# # # #

Padrasto – Flagrei meu padrasto com outro homem

1665 palavras | 4 |4.68
Por

Meu padrasto transando com o primo dele.

Olá gente! Antes de começar eu quero pedir desculpas pelos erros de escrita.
• Meu nome é Ygor, tinha 11 anos, sou branquinho e não tinha pelos e 1,50 de altura.
• Meu padrasto Lucas tem 41 anos, ele é negro do sorriso lindo, 1,78 de altura e 18,5 de pica.
• Irmão do meu padrasto Ryan, tem 32 anos, é um negão enorme, 1,85 de altura com os braços grosso, bundão e 19 cm de pica.

Quem visualizou os contos passados, sabe qual é a minha relação do meu padrasto e com o meu tio.
Meu padrasto acabou me comendo dentro do ônibus aí lado do irmão dele e depois me proibiu se ter qualquer relação com o meu tio, só que isso é impossível acontecer. Já que meu padrasto não me come sempre e eu passo a parte da tarde sozinho com meu tio.

Depois se ter dado para o meu tio nas escondida, estava voltando pra casa tão bem, era tão gostoso, apesar de ter 11 anos na época eu gostava muito e já estava ficando viciado em rola.

Como sempre a minha rotina era ir para a aula das 6:50 até às 11:30, quando eu chegava tinha que ir na casa da mãe do meu padrasto (por que ela cuidava de mim), e ficava o tempo livre… Como o meu tio estava desempregado ele aproveitava quase sempre para comer o meu cuzinho, os dias que ele não estava eu ficava morrendo de vontade. Fazia uma semana que ele estava saindo e não estava me comendo e até esperar a vontade do meu padrasto para arrumar um tempo.
Depois que passei o dia na casa da minha vó, voltei pra casa e estava estudando, então minha mãe pediu para eu dormir, que ela estava colocando meus irmãos menores para dormir e ela também ia que estava cansada. Quando deu umas 23h eu fui no quarto e ela já estava roncando, chamei ela duas vezes e nada dela acorda. Então peguei meu irmão que estava nos braços e coloquei na cama, meu padrasto entrou no quarto, viu essa cena e pediu obrigado e foi deitar… Eu fui tomar um banho antes de dormir, por que no outro dia tinha aula cedo. Quando sai do banho, entrei no meu quarto o meu padrasto estava lá na cama, com a rola durona e batendo uma punheta. Eu como sou safado tirei a toalha antes de entrar no quarto e ele pediu pra trancar a porta, gente eu chupei tanto, tanto, tanto aquela rola que ele gozou na minha boca, era um gozo farto, bastante leite, ele deu uma gemida alta que precisou colocar o travesseiro, então ele anunciou que ia dormir e eu fiquei sem jeito, estava querendo rola no cuzinho.
Então no outro dia de manhã, foi a mesma rotina, minha mãe me acorda 6h na hora que ela está saindo, meu padrasto leva ela até a estação e volta pra casa para levar meus irmãos para a creche. Então nessa manhã, ele voltou da estação já me colocando contra a parede, pedindo para eu tirar a calça que eu ia levar pica.
Eu: Deixa eu da uma chupadinha.
Ele: Depois, tenho que fazer isso rapidinho meu amor.
Ele deu um cheiro no meu pescoço, um beijo.
Ele: sabia que eu estava com saudades?
Eu gemendo e sentindo aquela rola tentando me invadir falei: Você não liga mais pra mim, voltou a transar com minha mãe.
Ele: Mas eu não te esqueço, tem leite para todo mundo.

Então ele meteu a cabeça, eu dei uma gemia e tentei tirar e ele segurou a minha mão e enfiou o resto com tudo. Eu deixem gemido, tentei sair e ele me levantou com a rola dentro e começou a me comer, me abraçando por trás e comigo levantado. Comecei a gemer, pedindo pra tirar (mesmo gostando daquilo) e nada naquele gostoso tirar a rola, então meio que aceitei, estava tão gostoso e esqueci do tempo e da noção, como eu dei uma gemia alto e estávamos na sala, meu irmão de 4 anos abriu a porta e quando ouvimos o barulho ele tirou a rola com tudo, onde doeu mais ainda.
Meu irmão não viu nada, ficou procurando e com cara de sono, então arrumamos as coisas deles e fui pra aula e meu padrasto levou eles para a creche.
Passei o dia todo no colégio, sentando de lado e sentindo meu cuzinho com o formato da cabeça da rola dele.
Depois da aula, fui pra casa da minha avó para me arrumar, já que hoje era sexta-feira e a família toda ia para a festa da tia Luciana, aniversário da filha dela na sexta. Quando deu umas 20h fomos para a festa. Foi tão bom lá, brinquei e fiz tudo, só que quando deu 00:00, minha mãe estava dançando forró com o resto das pessoas, eu peguei o celular, deitei no banco e coloquei a cabeça na perna do meu padrasto. Estava ele, Ryan o irmão dele e estava o primo deles Maurício.

• Maurício tinha 17 anos, branquinho, um pouco barbudo, com um rabão enorme, só que ele aparenta ser hétero ao extremo, até mina ele tinha.

Eles começaram a falar sobre as primas da festa e percebi que o pau do meu padrasto estava duro na conversa, fique com raiva por saber que ele olha outras mulheres, principalmente minhas primas, então eu me levantei e sai.
Maurício: O que aconteceu? Kkk levou braço
Padrasto: Acho que ele vai pegar alguma coisa pra comer.
Maurício levantou um pouco, olhou a rola e falou “ou ele percebeu o volume nas suas calças” e deu risada.
Depois de minutos eu perguntei para a minha mãe sobre o meu padrasto e ela disse que eles estava em casa jogando vídeo-game e levou meus irmãos pra dormi e que era pra mim esperar ela que era perigoso, então fui brincar com os meninos, do nada bateu uma voz na minha cabeça (vai pra casa que seu padrasto está te esperando com o Maurício pra te comer), talvez eu estava tão sedento que eu fui escondido da minha mãe.
Cheguei lá, portão estava trancado (mesmo sendo tarde, a gente estava sem chave), fiquei bravo e tive que voltar.
Então voltei pra festa e o Maurício chegou minutos depois dizendo que ia pegar um jogo, então eu pedi para mãe deixa eu ir com ele e fui, mas eu estava tão cansado que cheguei fui tirar a roupa e dormi na minha cama, só que eu ouvi a luz sendo desligada e meu padrasto sussurando, agora ele só acorda amanha.
Maurício: Tem certeza?
Padrasto: Lógico, vamos rapidinho.

Fecharam a porta, eu fiquei meio cismado com isso, achando que eles ia voltar pra e acabei levantando pra ter certeza se eles estava indo, só que meu padrasto fechou a cortina da sala e ouvi o barulho do trilho do varal e falando fica de quatro.
Na hora eu não acreditei, não podia colocar o rosto se não eles iria perceber, então eu fui de 4 e coloquei um pouco do rosto e estava lá.

Maurício com o rabo branco, pensa em uma bunda redondinha e meu padrasto com a cara dentro do cuzão dele (pensei comigo, ele não me chupa assim), até a rola do Maurício meu padrasto chupou, então começou a penetração, eles dizendo que estavam com saudades, que ele amava o cuzão do Maurício e o Maurício falando que ele era o único dono, eu saí dali com a mão na cabeça e sem acreditar no que estava acontecendo, ele não comia apenas eu e minha mãe, comida o primo dele também. Estava em êxtase, com meu pintinho duro, voltei ali e comecei vê, eles de lado, e o Maurício sentando tanto no meu padrasto, que comecei a bater punheta pela primeira vez e tive uma sensação de orgasmo, sai correndo para o quarto (uma sensação estranha e gostosa), então eu acabei ficando no quarto e meu padrasto abriu a porta e fingi que estava dormindo.

No dia seguinte arrumei um jeito para falar com o meu tio.
Tio: O que foi pivete?
Eu: Preciso falar com você urgente tio.
Tio: Vem aqui na garagem.
Então fomos para o carro e fechamos a porta.
Tio: O que aconteceu?
Eu: Peguei o Lucas comendo o Maurício.
Tio começou a dar risada e perguntou se eu participei.
Eu: Não, ele traiu minha mãe.
Tio: pivete, ele é homem, ele come o Maurício dês dos 11 anos, ele começou a comer o Maurício da sua idade.
Eu: Eu não sabia, eu não sei o que fazer.
Tio: Finge que não sabe, se não sua mãe pode descobrir tudo.
Eu: Você come o Maurício também?
Tio: Já comi, mas eu prefiro você.
Tio: Já terminou? Vamos sair do carro para ninguém fazer pergunta

Quando abri a porta pra sair ele pegou pelo pescoço.
Tio: Você ficou com ciúmes?
Eu: Não sei tio, foi estranho e eu gozei
Tio: Sacana, safado igual seu padrasto, mas isso é pra você aprender, não quer namorar com o tio, mas se você quiser podemos dá o troco
Eu: Como assim da o troco?
Tio: Tenho um parceiro que ama um menino novinho, se quiser você pode dá gostoso pra ele, a casa dele tem piscina.
Respondi que não queria e acabei saindo do carro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 41 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putinhosbc ID:1ux8y5d4

    Traz logo a continuação!! Faz ele pegar o tio com o primo deles rsrs e o padrasto pegar ele dando para outro

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Acho bom o menino precisa dar um gelo no padrasto. Fingir que não tem interesse e pegar o tio …. Porém, continuar provocando o padrasto!

    • Gand ID:1emka8wmj2lr

      Seria melhor ele confrontar sabe, dizer que sabe o pq não estava querendo ficar muito com ele pq ele comia outros na rua aí sim da gelo nele

  • Responder Gand ID:on95gwr8r9

    Aproveita oxe se seu padastro pode pq vc não? E se ele descobrir enfrenta ele e fala que não quer mais nada com ele deixa ele de escanteio como deixou vc para comer o Maurício, pq acredito que quando ele não tinha tempo par vc ele tinha para o Maurício