#

Fui chantageada e trai minha mãe com o cu. Mas registrei com micro câmera

502 palavras | 1 |4.20
Por

Aqui o namorado de minha mãe está comendo minha bunda, depois de me chantagear. só não imaginava que eu estava com micro câmera ligada, registrando tudo, para postar para todos verem e baixarem. Filho da puta cafajeste!
Minha mãe acha que ainda sou virgem total, pois sou do tipo pacata, estudiosa e tímida. Essa imagem toda minha família, amigos e vizinhos tem. Só que faço sexo ANAL há cerca de 6 meses com um vizinho de condomíni, que é casado. Mas o filho da puta do namorado de minha mãe descobriu isso bisbilhotando meu celular e printando tudo. Ontem me mostrou o que tinha descoberto e gelei na hora. Seria um escândalo na família e aqui no condomínio. Mas ele falou para eu ficar tranquila, desde que desse a bunda PARA ELE! Exatamente isso! Falou que mimha mãe não faz anal e fez poucos anal na vida, por causa do tamanho e grossura do pau. Aceitei e marcamos para oje pela manhã, Sábado, dia 08 de outubro. Só que ele nem desconfia que gravei TUDO com uma micro câmera, escondida por trás de uns livros, apontada para minha cama. Aprendi isso lendo relatos aqui de Selma Recife e sua turma e isso me inspirou e me incentivou, pois tem muitos relatos com flagras, fotos e vídeos em www.bit.ly/selmacontos22 e funcionou, como podem ver.
Ficamos nus e me deitei de bruços. Ele abriu minha bunda, começou a cheirar e logo estava enfiando a língua em meu ânus, falando que é cheiroso e gostoso demais. Depois lubrifica o pau, meu cuzinho e vem por cima, forçando a cabeça grossa, que abria meu buraco devagar, me rasgando toda. Realmente é foda aguentst o pau dele na bunda, mas isso estava me deixando molhada, pois nunca pensei em ter algo tão grande varado no rabo. Em pouco tempo ele estava enfiado, falando que meu cu é quente, apertado e gostoso. Começa a enfiar e tirar e dava para sentir como se fosse um braço entrando e saindo da minha bunda, indo até a barriga. que pau grande e grosso!
Vai acelerando os movimentos e logo está botando no meu cu para foder de verdade. Tirava quase tudo e quando enfiava fazia questão de colocar o máximo dentro de mim. Eu estava traindo minha própria mãe e com minha bunda. Essa situação me fez gozar somente em pensar e logo depois ele geme e começa a espirrar esperma dentro de meu intestino. E era esperma demais, bem morno e grosso.
O foda é que ele agora falou que quer meu cu sempre, caso eu queira também. e acho que minha mãe vai ser traída mais vezes, sabia? Abri meu perfil com meus contatos nos sites de Sellma, caso queiram ver tudo meu em www.bit.ly/selmaprivacy OU www.selmaclub.com

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CARLOS ID:h5i1nnrm2

    HUMMM DELICIA QUERIA UMA ESPOSA ASSIM PARA CASAR E EU SER CORNO MANSO