# #

“Minha mãe é uma puta muito provocante, tesuda, e gostosa!”

664 palavras | 4 |4.36
Por

Aos 54 anos de idade, 1.72 de altura, 70 kg, cabelos pretos ondulados e compridos, seios volumosos, uma bunda enorme, coxas grossas, a minha mãe se cuida diariamente indo nna academia e quando tem tempo ainda faz caminhadas pelo Ibirapuera, nos finas de tarde, como aparece na foto abaixo que eu fiz. Quem nos vê em público, em barzinhos, boates, andando pelas ruas, sempre de mãos dadas ou agarradinhos, pensam que somos um casal, onde a bela coroa banca o garotão. Tenho 24 anos de idade, 1.82 de altura, 88 kg, um pau com 24 centímetros de comprimento e 13 centímetros de grossura, como na foto abaixo, herança do meu pai, segundo a minha mãe. As pessoas que nos vêem, jamaisw imaginam que eu sou o filho e ela, a mãe! Ela so sai comigo, vestida com ousadas mini-saias ou minúsculos shortinhos e saltos nos pés, para deixá-la mais tesuda ainda. Ela ama batom vermelho e esmalte da mesma cor nas unhas.

Quando percebemos que alguém, homem ou mulher, nos observa, aí é que ousamos mais ainda. A mamãe se excita demais beijando na boca em público, com alguém olhando, ela se molha toda e goza me beijando gostoso, me chupando a boca. Minha mãe se iniciou na putaria, como ela mesma me conta, com 17 anos de idade e com 18 anos, já dançava na parte da tarde em boates como a Kilt, Love Store e Biblos. A mamãe apesar de ser formada contabilidade comercial e empresarial, além de ter trabalhado por 30 anos em uma conhecida corretora de valores, por ser muito bonita e gostosa, mesmo casada com meu pai, ela saia para fazer programas. Minha mãe me relata que ela muitas vezes frequentava o famoso bar e boate Café Photo, para poder sair com os seus amigos e clientes, onde era conhecida como a rainha da chuva dourada e rainha da chuva de prata, porquê ela tinha mania de mijar na cara dos homens!

Hoje, ela curte sexo, erotismo e prazer, sendo uma exibicionista gostosa, tesuda e vulgar. Como ela ganhou muito dinheiro e soube empregá-lo, hoje ela vive para curtir a sua própria vida e vontades, serm nenhum falso pudor. Há seis anos atrás, aos 48 anos de idade, deixou de sair profissionalmente, e hoje, só sai para curtir a sua peculiar vulgaridade e sede, muita fome por sexo! Ela gosta de sexo e de provocar em lugares inusitados. Por isso, ela ama a prática do “dogging”. Ela já me comeu com a sua gulosa e insaciável boceta, dentro do nosso casso, em frente de barzinhos ou de locais bem movimentados, onde ela sabe que seremos vistos por estranhos. Dias atrás ele me fez comê-la, sentando no meu colo e me fodendo com a sua apertada boceta no estacionamento de um shopping. Ela pratica até hoje o “pompoarismo” pra ficar com a sua carnuda boceta bem apertada, e com a sua musculatura fortalecida.

Quando fomos no Rio de Janeiro, fomos na praia do Abricó, só ara se exibir peladinha e foder gostoso comigo. Ela já me fez comê-la na rua em noite de carnaval, diante de todo movimento e tumultos. Fodê-la em barzinhos é o que mais faço, principalmente no bar da “Dona Onça” aqui no nosso prédio, Eu já a comi inúmeras vezes no “Dona Onça” em noites de eventos com o bar bem cheio. Às vezes corremos certos riscos, como, treparmos dentro ou fora do carro em deliciosas sessões de “dogging” como fazemos sempre perto da “Oca” no parque do Ibirapuera. Dentro de cinemas, já perdi até a conta, mas, o que me deixa louco de tesão ao fodê-la, é quando conhecemos alguém e saimos para praticarmos “duplas penetrações, ela adora mamar no meu cacetão, enquanto dá a boceta ou o cu para outro homem, ela goza de forma verdadeiramente maravilhosa!

Minha-M-e-0008

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oswaldo 64 ID:pjp9cmjqxyr

    Essa é uma atriz pornô

  • Responder Saboroso ID:7z8h00q8ri

    Queria acreditar que é sua mãe pois essa aí e gostosa de mais !
    Foto da net não vale mano

  • Responder Lucas ID:1ei2t78tmgtv

    Posso comer tbm??..lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Valdir ID:h0ao6p2zmdv

    Que puta gostosa