#

Minha esposa ensinou nossa vizinha a trair o marido com o CU ainda virgem. Veja as fotos dela aqui.

472 palavras | 0 |5.00
Por

Eu e minha esposa moramos num bairro humilde, na zona norte do Recife, conhecido como córrego do Euclides. Somos liberais mas as pessoas aqui nem imaginam esse mundo iberal. Mas o que não faltam são maridos cornos e esposas putas. E isso rola solto aqui, sempre com boatos.
Pois bem, temos uma vizinha, que aparece nas fotos usando blusa e ao lado dela está minha esposa. Ela é traída sempre pelo marido e a vizinhança sabe. Mas ela é do tipo dona de casa dedicada e comportada. Mas confessou a minha esposa ter vontade de trair o marido, pois o mesmo só dedica tempo aos amigos e à cachaça, porém, muito vizinhos jovens a cantam nas feiras e mercadinhos. Foi aí que minha esposa abriu que somos liberais e explicou a ela. ela admirou-se como funciona e mostramos nossos vídeos e fotos nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma onde temos perfil. e ela viu que tem cornos e esposas chifradeiras em todo o Brasil. e aí topou ser orientada pela minha esposa. Como o marido dela viaja muito, iniciamos domingo passado.
Elas marcaram na praia do Pina e também convidaram um jovem que trabalha num mercadinho para ir. Minha esposa deu um fio dental para ela usar, coisa que ela nunca tinha feito. Fiz as fotos e vídeos abaixo com celular, com minha esposa sabendo, mas ela não.
Ela estava apreensiva com somente um fio dentro da bunda, toda exposta, pois podia alguém conhecido passar. E falava também do incômodo na pressão que estava no ânus. Mas estava gostando de ver os machos a olhando com desejo, já que ela estava se achando feia e nada atraente. Minha esposa fala que os machos adoram comer CU e ela falou que toparia tentar dar a esse amigo do mercadinho.
Logo ele chega e já olha Norma com malícia, pois não imaginava vê-la assim, na praia e sem o marido.
De lá, aceitou ir para outro lugar com o jovem vizinho e falou que foram para um dos motéis que ficam na Avenida Perimetral de Peixinhos, em Olinda. E lá ela falou que DEU O CU pela primeira vez. mesmo doendo, gostou demais e deixou o macho gozar duas vezes dentro. Voltaram para casa separados e ela deu o fio dental para Marcos me entregar depois, Ela não podia chegar com ele em casa. Mas mesmo assim o corno estava completamente bêbado, assistindo ao futebol na tv sem nem notar a chegada dela, que passou para o banheiro, com o cu arrombado e vazando esperma demais.
Gosta de fotos de casadas sem elas saberem? Entre abaixo, pois é free!
www.bit.ly/selmaclic OU www.bit.ly/etejo
Juca Korno

zx-Amigas-Coroas-0002-1-Newzx-Amigas-Coroas-0002-2-New000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos