#

Festa das Nações …com a amiga

765 palavras | 0 |4.00
Por

Todos os anos em minha cidade tem esta festa aonde comidas ,shows,restaurantes fazem a festa sempre com muita musica e minha esposas foi com uma amiga,…..

A minha esposa estava em casa sozinha e foi convidada por uma amiga a irem a tal festa e ela se vestiu com um vestido solto e foram curtir e comerem comidas diferentes.
Foram andando e encontraram um restaurante jamaicano e resolveram experimentar o tempero da comida e se sentaram e logo foram atendidas por um mulato típico e a conversa foi gostosa e quando a comida chegou elas foram experimentar e gostaram e foram elogiar e o mulato foi dizendo que o melhor da terra deles era na verdade eram os machos e eles riram e foram perguntando e ele foi dizendo pela virilidade,tamanho,e maneira insaciável de meter.
A minha esposa de pronto foi dizendo que seria necessário experimentar para dar uma opinião e ele sorrindo disse venha comigo bela morena e a levou a uma barraca montada ao lado e de pronto desceu sua calça e uma bela rola saltou e ele foi dizendo mama e minha esposa foi de boca e foi se soltando e a mão do mulato acariciando seus cabelos e logo ele a levantou e lhe deu um beijo aonde sua língua invadia a boca dela e suas mãos alisando o seu corpo e logo se viu somente de calcinha e a sua boceta molhada e ele a colocou de joelhos e afastou a calcinha e foi com sua rola metendo na sua boceta e ela se viu toda entregue e gemia na rola do macho e logo ele a encheu de porra.
Ele tirou a rola anda dura e mandou limpa sua puta,e minha esposa foi de boca obedecendo e logo ele a colocou de 4 de novo e foi direcionando a rola ao seu cu que se oferecia e foi enfiando e logo ela estava com a rola dentro do seu cu e ele foi metendo e ela curtindo e dizendo bom demais,mete me faz sentir como é bom dar a nosso cu ao macho gostoso.
Ela se viu sozinha na barraca e foi se arrumando e ao sair deu com o mulato que servia as mesas e foi até a sua amiga e logo ele veio ate elas e disse aprova ou não depois da amostra do macho jamaicano e ela sorrindo disse gostei e quero viver todo dia este momento.

Quando acordou se sentiu bem amada como mulher mas sabia que a noite estaria de novo na festa e ansiosa por novos momentos de entrega.
A tarde foi passando no local da festa e por sorte se deparou com o jamaicano que saia do local atravessando a rua e ela buzinou e ele a vendo sorriu e logo adentrava no carro e minha esposa com um lindo short chamou a atenção dele que foi passando a mão e foi dizendo quero comer esta linda fêmea e ela foi direto a um motel.
Foram entrando e ele todo macho mandava e ela toda submissa e logo ela mamava a sua linda rola e ele foi empurrando dentro da boca dela e a encheu de porra e ela foi engolindo e um pouco vazava por seus lábios e ela limpava com a língua e logo ele a foi colocando de 4 no meio da cama e a rola dura foi entrando com força na sua boceta e a comia sem parar e ele dizia ficou viciada pelo jamaicano,e rindo a comia sem parar.
Tomaram um banho e ficaram se alisando na cama e ele foi dizendo se a sua amiga não tinha ficado curiosa e com vontade de experimentar e ela rindo foi dizendo você é um sacana mas ele foi dizendo que tinha um amigo doido para comer uma brasileira e ele tinha pensado de os quatro fazerem uma festinha
A minha esposa pegou o telefone e ligou para ela que logo topou e depois de uma meia hora ela chegou com o outro jamaicano que tinha pegado na feira e logo os quatro nus na cama .
A minha esposa foi logo experimentando o amigo que tinha uma rola mais grossa e ele a comia por trás e a sua amiga de 4 sentindo a força do macho.
Os quatro saciados na cama e minha esposa foi mamar o amigo e logo foi sentando sobre ele e começou a cavalgar,e neste momento o outro começou a alisar sua bunda,e quando se deu conta estava sendo comida na boceta e prestes a ser enrabada e logo era comida por dois jamaicanos de uma só vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos