# # # #

Após resolvermos o probleminha do meu Pai, meu cunhado entrou em ação Parte I

1677 palavras | 1 |4.17
Por

Olá amigos espero que estejam curtindo os contos até agora, esse conto é uma continuação da série, eu e minha esposa ajudamos  meu pai com seu probleminha, quem ainda não leu sugiro que o faça, irá entender melhor os fatos. tesão. Após foder a rival da minha esposa,eu estava tentando convencer Tânia a fazermos um ménage com Flávia, mas ela não queria aceitar, ela não queria foder com a rival mas eu ainda iria tentar faze-la mudar de ideia, mas isso é coisa para outro conto.Após aquele mês de muita foda com minha esposa e meu pai, minhas férias acabaram e meu pai infelizmente teve de voltar pra casa da minha irmã, a parte boa, nós havíamos o curado, porém infelizmente não teria o prazer de foder minha esposa ao seu lado quando quisesse, devido a distância combinamos que ele que ao menos uma a cada 2 meses ele viria passar um fim de semana com a gente pra saciar o seu .Alguns dias se passaram, e após uma de nossas fodas minha esposa confessou:

– Amor não me leve a mal, você sabe que é você que eu amo, mas que saudade do seu Pai, e daquela pica gostosa, saudades de ser fodida por outro macho ao seu lado.

Eu adoro foder minha esposa ao lado de outro homem, pra aqueles que não entendem isso não é traição, já que é tudo consentido,recebi alguns comentários ofensivos com relação a isso, mas eu não me importo.Bom eu sabia que logo teríamos de arranjar outro macho pra me ajudar a saciar o seu tesão da minha putinha..Então perguntei a ela se tinha algum amigo meu ou dela em que ela sentisse tesão, pra que pudéssemos trazer pra nossas transas, porém ela me disse que no momento não tinha ninguém em mente, afinal precisa ser uma pessoa de muita confiança, pra não sair espalhando por ai sobre um casal que gosta de transar com terceiros, nossa sociedade ainda é muito atrasada nesse sentido, mas acredito que muitos compartilhem essa fantasia, apenas não tem coragem para admitir e realiza-las de fato. Os dias continuaram a passar e um acontecimento fez com que as coisas ficassem ainda mais quentes no nosso relacionamento, e uma nova fantasia tomasse conta da minha cabeça.  Em um fim de semana de feriado prolongado, fomos até a casa dos meus sogros visitá-los, chegamos lá em uma sexta pela manhã e encontramos tudo trancado, então minha esposa liga para sua mãe.

– Oi mãe, onde vocês estão? Eu e o Thiago já chegamos, mas está tudo trancado.

– Oi filha, estamos no mercado, está lotado aqui, vamos demorar um pouco, mas em uns 30 minutos chegamos, está trancado?Mas o seu irmão está em casa, vai e bate na janela do quarto dele , ele deve estar naquele computador como sempre.

O Irmão da minha esposa tem 17 anos, se chama  Junior, sempre me dei muito bom com ele, como ele é o caçula  da família e minha esposa sempre foi muito carinhosa com ele.

Tânia estava preocupada de batermos e o irmão não atender, então demos a volta na casa o quarto do meu cunhado fica na parte de trás, e quando ela iria bater na janela do quarto tivemos uma GRANDE surpresa. A janela estava fechada, mas a cortina estava entre- aberta, seu irmão estava sentado, pelado na frente do computador, com o fone de ouvido, assistindo um pornô, o flagramos tocando uma deliciosa punheta, o que me impressionou ainda mais foi o tamanho da rola do moleque.

– Então é por isso que esse safadinho não atende a gente…como meu maninho cresceu…meu irmãozinho punheteiro…nossa amor olha o tamanho do cacete dele…

– Caralho Tânia, seu irmão com essa idade e a rola desse tamanho, esse pau deve ser maior que o meu, bate na janela quero ver o susto quando ele ver a gente kkkk

– Aiin  não amor, não quero traumatizar meu maninho, vamos deixar ele terminar sua punhetinha e gozar gostoso.

Falávamos bem baixnho para não sermos ouvidos. Nós ficamos ali alguns minutos assistindo meu cunhado se acabar na punheta, tomamos cuidado pra que ele não percebesse nossa presença, ele não tirava os olhos da tela nem por 1 segundo, aquela situação estava me deixando excitado, minha esposa vendo seu irmão se masturbando, ela parecia vidrada nem piscava, eu sabia que aquilo estava a excitando também.

– O moleque tem bom gosto,já vi este video algumas vezes, essa uma das minhas atrizes favoritas – eu disse pra minha esposa

– Sabe que nem prestei atenção no filme, ai tomara que ele goze logo, ele é bem resistente, já devia ter gozado, ele tem de gozar antes dos meus pais chegarem, que belo pau tem meu maninho, grande grosso…com essa cabeçona rosa …

Minha esposa mordia os lábios…ela nem piscava…Então meu cunhado se contorce na cadeira  e começa a dar uma grande gozada, vários jatos de porra, foi uma bela de uma esporrada… ele fica por alguns segundos sentado se recuperando… ofegante  de prazer enquanto seu cacete escorrendo de porra começa a amolecer… Recuperado do orgasmo ele tira o fono de ouvido, nos escondemos, e resolvemos ir rapidamente até a porta de frente. Tânia estava com uma blusinha preta, com um decote generoso, ela não estava usando sutiã, e pude ver seus mamilos ouriçados quase furando sua blusa, ela tinha ficado realmente excitada.Minha esposa bate na porta, e podemos ouvir os passos de alguém andando rapidamente dentro da casa.

– Já vou – grita meu cunhado, ele devia estar limpando aquela bagunça que havia feito com sua gozada.

Quando ele finalmente abre a porta, ele continuava sem camisa, parecia meio assustado e pergunta se fazia tempo que havíamos chegado, e Tânia responde.

– Oque estava fazendo Junior? Estamos batendo na porta ha um tempão, está todo suado, oque estava aprontando?

– Estava fazendo flexão mana, desculpa não ouvi vocês baterem eu uso o fone de ouvido pra malhar.

– Humm sei, mas é isso é forma de receber sua irmã?Parece que nem está feliz em me ver, estava morrendo de saudades… Vem aqui me dar um abraço.

Então minha esposa dá um longo abraço apertado e um beijo no rosto do seu irmão, com certeza ele sentiu aqueles peitões deliciosos da Tânia em seu peito.

– Então você anda se exercitando…vejo que está dando resultado…Nossa como você cresceu maninho, está um homem feito, aposto que anda fazendo sucesso com as meninas.

– Assim você vai me deixar encabulado mana.

Meu cunhado então me cumprimentou, e nos levou até o quarto de hospedes, após nos amomodarmos vamos ate a sala, em poucos minutos seus pais chegaram. Ficamos um tempo ali conversando com meus sogros meu cunhado, pude notar que algumas vezes meu cunhado fitava o olhar no decote da minha esposa. Ele dava algumas olhadas e rapidamente desviava o olhar, minha esposa parecia não perceber, mas seu irmão estava encarando aquelas tetas, o jeito que ele tentava não olhar, aquilo estava me deixando com tesão, e imaginei comigo, será que minha esposa teria coragem de transar com o irmão? Será que meu cunhado sentia tesão pela própria irmã? Essa possibilidade começou a passar pela minha cabeça, e durante a tarde tive de tocar uma boa punheta pra me aliviar imaginando meu cunhado currando a própria irmã.

O dia se passou e durante a noite em nosso quarto, quando Tânia me confessa:

– Ainda estou impressionado com o tamanho do cacete do meu irmão…

– Pensando na rola do irmão hein.. Eu vi percebi que você ficou excitada de ve-lo tocando punheta, seus mamilos estavam quase furando a blusa.

– Ai amor aquela situação me excitou, não posso negar, mas melhor tirar isso da cabeça,é meu irmão mais novo…será que ele ainda é virgem amor?

– Então Minha putinha safada ficou excitada de ver o pau do irmão, você teria coragem de foder com ele ?Não sei Tânia, mas já que ficou excitada de ve-lo daquele jeito, se ele for virgem mesmo, podemos dar uma ajudinha pra ele, assim como fizemos com meu pai… Oque acha de você tentar seduzi-lo?Estamos procurando alguém de confiança pra foder coma gente, essa pessoa pode estar mais perto do que pensávamos, só de imaginar você foder com o próprio irmão…fico louco de tesão

– Ai Thiago eu não sei…acho que não teria coragem, e quem garante que ele iria querer foder a própria irmã?

– Amor aposto que ele iria topar te foder sim, você não percebeu os olhares deles para suas tetas?

– Eu Achei que era coisa da minha cabeça Thiago, então ele estava mesmo encarando meus seios…safadinho…mas melhor não amor,  já pensou se as coisas dão errado? Posso estragar minha relação com meu irmão, e acabar com  a minha família, não vale a pena correr o risco. – Agora me fode que estou louca de tesão.

Fodemos loucamente aquela noite, há tempos não percebia Tânia tão excitada. Bom vou parar por aqui, espero que tenham gostado, foi uma pequena introdução sobre os novos acontecimentos e logo irei relatar se consegui fazer dois irmãos se entregarem ao tesão, se gostaram votem e comentem, estimula a gente a continuar postando

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Prof. Marcos ID:bemnjnnr43

    Li todos os contos que estão postados aqui no site TyagoX mas uma vez que o cunhado entra na história pq vc não dá uma trepada também na sogra? Nota 5 estrelas.