# # # #

Meu tio me prostituiu sem eu saber e tive a melhor transa

2352 palavras | 3 |4.56
Por

Quem leu os contos anteriores vai saber que transo com o meu padrasto e com o meu tio escondido e flagrei meu padrasto com o primo dele.

Olá gente! Antes de começar eu quero pedir desculpas pelos erros de escrita.
• Meu nome é Ygor, tinha 11 anos, sou branquinho e não tinha pelos e 1,50 de altura.
• Meu padrasto Lucas tem 41 anos, ele é negro do sorriso lindo, 1,78 de altura e 18,5 de pica.
• Irmão do meu padrasto Ryan, tem 32 anos, é um negão enorme, 1,85 de altura com os braços grosso, bundão e 19 cm de pica.
• Maurício tinha 17 anos, branquinho, um pouco barbudo, com um rabão enorme, só que ele aparenta ser hétero ao extremo, até mina ele tinha e tinha seus 1,76 de altura.

Quem leu os contos anterios, vai entender a minha decepção. Depois de ter pego meu padrasto transando com o primo dele, fiquei muito decepcionado e fui conversa com o meu tio (aquele que meu padrasto proibiu de me comer), e ele explicou que isso é da normal, que meu padrasto não te apenas eu e minha mãe e falou que se eu quisesse chamava um amigo dele, acabei dizendo que não.
O meu aniversário de 12 anos estava chegando e a minha mãe estava querendo fazer uma festinha ou uma viagem e eu fiquei muito feliz! O meu padrasto era um amor de pessoa comigo, sempre foi, mas eu tinha pegado um nojo dele, porém a rola dele estava me fazendo falta. Estava 2 semanas sem transar com ninguém dês do flagra, então meu padrasto teve a brilhante idéia de lembrar se mim.

Padrasto: E aí bebê, no sábado da semana que vem vamos para o motel para te dar o seu presente antecipado.
Eu: Vamos amanhã?
Padrasto: Amanhã não tem como, vou jogar bola.
Eu: No outro você vai.
Padrasto: Não, amanhã os parceiro vai se reunir, vai querer ou não?
Eu: Quero não, deixa pra outro dia.

Então virei as costa e fui para o meu quarto, ele veio atrás de mim me perguntando o que tinha acontecido.

Eu: Não aconteceu nada, por que?
Padrasto: Você não quer me dá por que? Está transando com o Ryan?
Eu: Lógico que não, fala baixo minha mãe vai ouvir
Padrasto: Deixa eu vê esse rabo aí, você não é nem louco de transar com outro eu ia falei
Eu: Não vai olhar não ouxe.

Ele todo nervoso me empurrou na cama e ficou olhando e colocando o dedo, a minha sorte que estava sem transar sem um tempo.

Eu: Para de desconfiar de mim, não tenho nada e nunca mais transei com o Ryan dês de quando você pediu
Padrasto: Eu acho é bom, por que você não quer me dá? Você não quer ser mais meu namoradinho?

Nessa altura eu estava com medo da minha mãe ouvir algo, já que ela estava no quintal da frente com meus irmãos.
Eu: Não quero mais não

Então sai pra fora e depois de minutos ele saiu com uma cara fechada que até a minha mãe reparou e tentou saber o motivo. Ficamos na garagem, ele e minha mãe bebendo e ouvindo música e eu jogando, toda hora ele chegava perto de mim que estava sentado e ele me abraçava e sarrando a rola em mim.
Quando deu 23:40 minha mãe falou que ia dá uma saída e como meus irmãos estava dormindo, eu ia ficar de olho neles se chorasse que ela já voltava. Aposto que eles foram para o motel, isso me deixou um pouco com ciúmes e com raiva por saber que aquele cachorro gostoso não estava comendo só ela, fiquei pensando, será que quantas pessoas ele transa? Por que ele é bonito e trabalha longe, com certeza deve ser um sonso dentro de casa ou eu estou julgando demais por achar que ele iria me assumir um dia. Besteira de um garoto de 11 anos. Então eles chegaram umas 1h, e fui obrigado a dormir.

No outro dia de manhã o meu padrasto me chamou para buscar pão e no meio do meu caminho falou “você não me deu ontem, fui comer a sua mãe naquele mesmo motel, era pra ser você” fui calado e voltei calado. No meio do caminho encontramos o Maurício, ele todo machão, meu padrasto foi falar com ele e eu fui pra casa.
Meu padrasto ficou me gritando/assoviando e eu fingi demência e fui embora.

Passou o dia e eu fui pra casa da minha avó e só tinha meu tio lá, perguntei da vó e ele disse que ela tinha saído e só voltava a tarde, perguntou o que eu queria e eu falei que só tinha ido visitar, então meu tio perguntou.

Tio: Pensou naquele negócio?
Eu: No que?
Tio: Esquece
Eu: Fala tio, eu não lembro
Tio: Tenho um amigo meu, se quiser vingar do seu padrasto, ele é picudo

Aquele assunto me deixou curioso, isso me fez pergunta como ele sabia.

Tio: Já comecemos várias bucetas juntos
Eu: Ele já te comeu ou você comeu ele?
Tio: Tá doido? Isso não.
Eu: E se ele conta pra alguém? Eu sou adolescente
Tio: Ele não vai contar não, é o sonho dele
Eu: Me comer?
Tio: Um novinho pra LEITAR gostoso
Eu: Acho melhor não tio
Tio: Quebra meu galho, tô devendo um negócio pra ele, o bom que ele não vai me cobrar, bora?

Falei que ia pra casa e voltava depois com a resposta, ele terminou falando “vem antes das 18h, por que depois disso seu padrasto chega só futebol e pode desconfiar”

Então fui pra casa, dormi e quando foi se tarde eu fui tomar banho, fiz toda a minha higiene e fui pra casa do meu tio com a intenção de transar com ele e não aceitar a foder com o amigo.
Mas quando eu cheguei lá, abrir o portão e entrei, o amigo dele estava lá. O amigo se chama Rodrigo, um cara branco com nariz empinado, um pouco mais baixo que o Ryan, ele tinha uns 1,75 por aí e ela um magro parrudo.
Quando entrei o meu tio apresentou falando “olha ele aí, esse é o meu sobrinho, entra aí”, entrei e cumprimentei o Rodrigo, apertei a mão e meu tio me chamou de canto.

Tio: E aí, vai querer? Quebra essa pra mim
Eu: Não tio, eu queria você, mas vou querer transar com ele não
Tio: Bora, eu compro seu presente de aniversário
Eu: Não tio eu tenho medo

Então voltamos pra sala e meu tio chamou o Rodrigo pro canto, achava que ele iria falar a verdade para o Rodrigo. Só que eles voltaram e o Rodrigo sentou no sofá e deixou o pau pra fora do short, pela parte de baixo e eu olhei aquilo, aquele pau branco, por que eu só chupava pau do meu tio e padrasto que eram negros e com o leite super forte, o pau do Rodrigo tinha uns 20 cm o que me chamou mais atenção, ele conversava com o meu tio e olhava de relance, então meu tio se levantar e cai pegar algo para beber.

Rodrigo: E aí pivete, gostou?
Eu: De que?
Rodrigo: Vem aqui, da uma pegada
Eu pensei um pouco
Rodrigo: Vem, tem medo não, vem aqui no meu colo
Então eu fui e sentei em um lado da perna

Rodrigo me tascou um beijo tão gostoso, que o meu pau começou a ficar duro, diferente dos outros o Rodrigo colocou o meu pau pra fora e começou a bate uma punheta e falou pra mim ficar de pé e fazer o mesmo, então fiquei batendo, Rodrigo “Esse pau vai ser grande em, tem quantos anos?” Eu respondi 12 e ele falou “logo mais começa a crescer”, então ele puxou minha cabeça pra um beijo e fez eu pagar um boquete ali, gente eu chupei aquele pau tão gostoso

Rodrigo: Viu meu parceiro, pra quem não queria tá tirando suco de dentro.
Aí eu ouvi a voz do meu tio falando “chupa gostoso né?”
Rodrigo: Chupa muito, será que aguenta também?
Tio: Aguenta mano
Rodrigo: Já comeu?
Tio: Como direto
Rodrigo: Caralho e ainda quer me cobra por isso?
Na hora estava tão gostoso que eu nem me liguei que meu tio estava recebendo dinheiro por isso.
Rodrigo: Bora pro quarto?
Meu tio foi mostrar o quarto dele e o Rodrigo não quis, preferiu o quarto da minha avó
Meu tio tentou debater e quando foi vê já estávamos lá.
Rodrigo foi largando a roupa no meio da casa e tirando a minha

Então começamos os beijos, ele começou a chupar meu cuzinho de pé na cama e ele no chão, estava tão gostoso.
Rodrigo: Você pode achar isso errado, mas eu amo comer garoto novinho que não tem pelo e boca pequena.
Ele dava tanto tapa na minha bunda que ficou vermelha
Então ele me colocou de quatro e começou a da uma pincelada, até que colocou a cabeça e deu uma ardida. Coloquei a mão pra ir de vagar e o puto sabia fazer, aos poucos ele foi colocando e até iniciar um vai e vem.
Estava tão bom que eu transei com ele todo de pau duro, nunca tinha ficado de pau duro, aquele ali. Soube me comer gostoso.
Iniciamos de quatro e ele me macetava, colocou o pé na minha cara e eu estava gemendo tão gostoso, com um pouquinho de dor, claro. Depois ele me colocou sentado na cômoda da minha avó e começou a meter comigo lá em cima, no meio do sexo ele perguntou se poderia tirar a camisinha (eu nem sabia direito o que era e nem sabia que ele tinha colocado), então eu respondi que sim e meu tio respondeu que não, Rodrigo então respondeu ‘se ele autorizou’, Rodrigo tirou a camisinha e enfiou, tenho que assumir que no pelo foi muito melhor, Rodrigo começou a gemer e dizer “que cuzinho quentinho caralho” e deu uma estocada forte e eu acabei gemendo alto. Meu tio entrou preocupado, cuidando para não bagunçar as coisas ou quebrar, o Rodrigo me colocou apoiado na parede e começou a meter tão forte e comecei a gemer, meu tio entrou novamente para pedir pra gemer mais baixo, eu olhei pra ele com uma cara de piranha para atiçar aquele gostoso.

Rodrigo: Olha que putinha levando pica, olha a putinha olhando pra você
Tio: Garoto, faz isso comigo não. Já tirando o pau de dentro da cueca e batendo uma.
Rodrigo me colocou de frango e me ensinou a bater punheta e levando rola, Rodrigo não pensava só na vontade dele e tembé na minha, mas eu pouco me importava com isso. Meu tio tentou colocar o pau na minha boca e Rodrigo não deixou, então continue batendo punheta, levando rola e olhando o meu tio com uma cara de prazer, então o Rodrigo começa a falar que ia me leitar e começou a enfiar a rola mais forte, nessa hora eu comecei a tranca/aperta o cuzinho, nessa hora o homem gemeu e eu comecei a gozar pela primeira vez, foi tão bom aquele gozo, não saiu quase nada mas a sensação foi tão boa, tão incrível. Quando eu comecei a gemer o Rodrigo foi a loucura.

Eu: Que sensação boa tio
Rodrigo: Nunca tinha gozado não?
Eu: Não, nunca
Rodrigo: Você come o menino Ryan e não faz ele gozar, caralho?
Tio: Nem rola o menino tem

Então o meu tio falou que ia ser a vez ele, como eu tinha gozado eu não queria transar, passou a vontade pela primeira vez. Mas o meu tio começou a enfiar e mandando eu ficar quieto e começou a meter, eu achei que não ia sentir dor já que o só Rodrigo era maior, só que o do meu tio era grosso, então comecei a gemer tão gostoso e levar rola do meu tio, agora de quatro, meu tio me comia falando tanta besteira.
Tio: Levou rola sem camisinha vai leva minha também.
Tio: Putinha do caralho, sabe levar rola
Então ele anunciou que ia gozar na minha boca e o Rodrigo falou que era pra LEITAR no cuzinho que na boca ele ia gozar, então o Rodrigo anunciou que ia gozar de novo e tive que beber o leitinho dele todinho, limpei com a lingua e mexendo no saco, o Rodrigo ficou louco.

Então arrumados a bagunça, no caso eu e meu tio por que o Rodrigo foi pra sala e depois de alguns minutos o Rodrigo tirou algum dúvidas de onde eu estudava, o horário e a idade e eu achando que era na inocência. Ele pediu pra falar para ninguém que isso era perigoso e eu falei que tá bom! Então o Rodrigo foi embora e falou que ia querer mais, e quando eu fui embora depois se alguns minutos o meu tio perguntou se eu tinha gostado, e não era pra mim dá para o Rodrigo sem ele saber (estava querendo ganhar dinheiro).

Quando eu estava indo pra casa, encontrei o meu padrasto dentro do carro com o Maurício conversando, eu dei uma olhada desconfiado e entrei pra casa.

No próximo conto eu vou falar que dois dias depois, encontrei o Rodrigo no caminho da aula e ele me deu uma carona e no próximo conto vocês vão saber o resumo disso e também falar sobre o desfecho com o meu padrasto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Guri pode esnobar os 2 agora ! Pegar só o Rodrigo rs

  • Responder Gand ID:1daiaxtihk

    Gostei da esnobada no padastro, sempre tem um desses tendo em casa vai procurar na rua affs não demora para postar assim fica chato espero que não dê mais para o padastro, achou um que realmente te deu prazer pq vc gozou

  • Responder Marcio ID:g61zb7344

    Quero liberar meu garoto para um macho tb já que peguei ele brincando com os dedos a bundinha mesmo tão novinho