# #

meu pai meu homem

884 palavras | 21 |4.59
Por

Tenho 16 anos e o que vou relatar aconteceu a alguns anos e eu guardo como um segredo que nunca contei nem para minha melhor amiga por ter muito medo da reação das pessoas..

Meu pai nessa época tinha por volta de 40 anos, era grisalho, bonitão e bastante vaidoso. Ele sempre teve fama de galinha, por isso minha mãe acabou separando dele. Ele curtia muito e não tinha uma relação séria com ninguém, por isso fiquei mais a vontade pra ir morar com ele.

Eu ficava agarradinha vendo TV com ele todas as noites, a gente ia pra barzinho, festas, era uma vida totalmente nova e feliz pra mim, mas desde o começo notei que ele tinha um carinho diferente por mim e isso passou a mexer comigo, não sei se era carência minha na época mas eu fiquei completamente apaixonada pelo meu pai, tinha até ciúmes dele.
Um dia ele apresentou uma namorada pra mim, na verdade era uma colega de trabalho que ele tava conhecendo, fui educada com ela mas nem quis papo, fui para o meu quarto e comecei a chorar. Ele queria saber o motivo, acabamos discutindo e eu confessei que tinha ciúmes dele e que não conseguia ver ele como meu pai e sim como homem.
Ele ficou parado me olhando com cara de espanto, disse que eu tava louca e saiu, mas nos outros dias as coisas foram mudando. Ele ficava secando meu corpo, com meus 12 anos eu já tinha um corpo de mulher que chamava atenção, peitinhos durinhos, bunda empinadinha e um cabelo que batia na cintura.
Ele me olhava e um dia quando eu tava tomando banho meu pai entrou no banheiro com uma desculpa qualquer e passou os olhos pelo meu corpo. Eu já não aguentava mais e ficava me perguntando até onde aquilo ia. Quando me enrolei na toalha e saí, ele tava me esperando lá fora, me pegou por trás, me deu um abraço apertado, cheirou meu pescoço, beijou meu ombro e senti sua rola dura na minha bunda e meu corpo todo reagiu, fiquei arrepiada e com tesão.
Meu pai me beijou e fiquei toda molhadinha
Eu tava molhadinha, me virei, deixei a toalha cai e senti suas mãos grossas de homem apertando meus seios rosadinhos, foi um contato gostoso, me deixou com a boceta pingando de tanto desejo. Ele desceu sua boca até o bico dos meus peitinhos, chupou gostoso, deixou até marca, eu tava doida, então ele me levou pela cintura até seu quarto, me deitou naquela cama enorme, abriu minhas pernas e disse:
– Você tá tão molhadinha, tava querendo a rola do pai né sua safadinha? Vou te foder tão gostoso que você vai ficar viciada no meu pai te comendo.
Isso me deixou mais louca ainda e eu tava pronta pra sentir ele dentro de mim, mas ele começou com a língua, me chupou, enfiou aquela línguinha quente dentro do canal da minha xaninha, brincou sugando meu grelinho e me fez rebolar gostoso na boca dele.
Nesse momento eu era a sua putinha, sua mulher, não me importava se eramos pai e filha, nessa hora só queria matar minha vontade e me senti verdadeiramente apaixonada por ele, pela forma que ele me tocava. Depois de me chupar gostoso ele tirou o pau pra fora, foi a primeira vez que vi sua pica deliciosa.
O pau dele tem a cabeça rosadinha, grossa e é cheio de veias, eu imaginei aquilo encaixado dentro de mim, fiquei um pouco nervosa e logo em seguida ele perguntou se poderia enfiar, respondi ofegante que sim e ele meteu devagarzinho até sua pica ficar toda encaixada na minha bocetinha, então ele deixou lá dentro e disse que quando eu tivesse pronta avisasse, ao ver a cara de dor que eu fiz.
Eu disse que era pra ele me comer gostoso e nossa, que delícia! Eu sentia o pau dele pulsando na entrada da minha vagina, ele tava metendo tão gostoso que eu tava me sentindo arrombada já. A pica dele entrava todinha, sentia seu saco batendo na minha boceta como se fosse entrar junto com o pau.

Ele começou a socar com força e eu pedi pra ele ir devagar, gemi alto quando a pica dele entrou forte na minha xoxotinha, foi uma dor forte, me sentir rasgada e disse:
– Mais devagar, pai… tá doendo um pouco.
Ele obedeceu e foi devagarzinho, aí quando eu tava mais relaxada ele voltou a meter forte, depois me botou no seu colo e me fez rebolar e me movimentar pra frente e pra trás, segurando na minha bunda e guiando meus movimentos.
Nunca me senti tão mulher, ele me comia, chupava meus peitos e beijava minha boca, de repente ele começou a socar mais forte, gemer gostoso de um jeito másculo e deu uma gozada forte dentro da minha boceta. Ele gozou tanto que parecia mais que ele tava mijando dentro de mim. Sua porra ficou escorrendo pelas minhas coxas e eu tava toda dolorida quando ele tirou o pau.

se gostarem eu posso postar a parte 2 relatando melhor

meu telegram… @EFFEFEFEFEFE

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Célio ID:8efae2tfik

    Muito bom seu conto ou melhor sua aventura muito existente mesmo pode mandar a segunda parte deixo meu email ok [email protected] até mais noite

  • Responder Dr.Marta ID:5r0q21q

    Muito bom quero parte 2♡♡

  • Responder Schalk ID:1eqcottak8ii

    Oi.
    Aguardando a segunda parte. Tenho filhas, mas igual aos amigos que comentaram, também perdi o momento.

  • Responder Fernando_mellor ID:1ehxqxy9oq12

    Oi, boca bonita
    Perdi a minha conta. Não consigo entrar em contato contigo

  • Responder Amon ID:muj9tg209

    Chupar a buceta de uma menina é muito bom bater punheta cheirando a calcinha delas é maravilhoso meter na buceta ou no cu deve ser excepcional

  • Responder LuizCarlos ID:1dr2e1y1zy6u

    A história pode ser verídica, mas os exageros são nítidos. Aliás, fica aqui uma dica importante: sempre que uma transa incestuosa termina com “gozando dentro”, podem suspeitar que é mentira. Nenhum adulto, em sã consciência, iria propositalmente correr o risco de gerar um filho proveniente de uma relação incestuosa, a não ser se na tal transa ocorresse um acidente imprevisível!

  • Responder Carlos ID:gqbg066ii

    Filhas tem obrigação de servir aos seus pais

    @Carlos_A_Souza

  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    Filha não tenho,comi o cu de minha priminha Heloisa com 8 aninhos aos pouco foi gostando de dar hoje já mulher ainda nos encontramos para lembrar esses tempos.

  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzri

    Sempre senti desejos por minha filha, infelizmente a oportunidade veio e acabei deixando passar, hoje em dia ela já é maior de idade e tem uma namorada. Sempre que a vejo o desejo me consome mas ela até evita muitos abraços (acho que só quer abraçar a namorada) 😭

  • Responder Catucadaboa ID:1eixporwzypa

    Eu e minha filha foi assim mas hoje adulta ela se diz arrependida e me culpa mas na época ela já me esperava pelada no quarto chupava bem gostoso depois comia só o cuzinho pra não dar merda

    • Robson moreno 78 ID:y50w4pfopgo

      Ué e agora se arrepende? Qual era a idade dela ? [email protected]

  • Responder Dany ID:1e384c9lk79i

    Fuder com o pai é uma fantasia que muitas meninas tem, mas coragem pra revelar que fizeram é outros 500, más é a foda mais gostosa, quando a menina mulher deseja o seu pai e consegue fazer sexo com ele, é indescritivel, parece dois animais querendo um entrar para dentro do outro.

    • Leitorcasado ID:jwar9obzzf0

      Nunca senti esse desejo por minhas filhas

    • Incesto ID:1euhd62nucej

      Isso é verdade?

    • Incesto ID:1euhd62nucej

      Me fala um pouco mais disso no telegram

    • Rick ID:1d0ac25clbu2

      Você começou a fazer com.seu pai com qual idade?

    • Robson moreno 78 ID:y50w4pfopgo

      Pelo jeito já fez ? Se fez conta aí [email protected]

    • Tel: @tio.curioso ID:sjewprw8

      Quando ambos se querem deve ser uma sensação única e a mais tentadora que pode existir.

    • [email protected] ID:1dgyb7bw7tdl

      DANY, quero muito conversar com mulheres como vc. Chama no email..

  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzri

    Seria tão legal poder conversar com outras pessoas sobre nossos desejos mais obscuros, sei que seria uma variedade muito grande de opiniões e desejos. Não precisaria de fotos nem nomes somente desejos e experiências (se às tivesse). Meu nome é meu contato no Telegrm

    • Vit ID:1dqw9s6bwl6t

      Não consigo achar