# # # #

Meu pai era um naturista safado

786 palavras | 12 |4.11
Por

Papai era safado demais e pra sua sorte tinha 5 filhas, eu sou a Amanda a mais velha, o conto começa quando eu tinha 14 anos.

Papai era adepto de erotismo extremo, apesar de a gente morar na zona rural do paraná, ele era muito bem informado sobre filosofias eróticas e pornografia, na estantes só livros sobre erotismo, contos de marques de sade, estórias de orgias gregas e romanas, nelson rodrigues, adele carraro, e assim que lançaram o video cassete ele comprava diversos filmes de sexo explicito e fazíamos Naturismo em casa secretamente.
Ele também era fã incondicional de Aleister Crowley e de sua sociedade liberal e erótica, isso em pleno parana rural.
Desde pequena papai me fazia andar nua pela casa mesmo com visitas e quanto mais eu crescia e ganhava corpo mais ele parecia admirar.
Minhas irmãs, de 7, 9,10, 11, e eu crescíamos totalmente a vontade.
Mamãe era totalmente submissa a ele que apesar de não ser violento tinha alto poder de persuasão.
Foi exatamente quando tava com 14 que as coisas ficaram bem picantes e eróticas.
Papai comprou um sítio onde a gente ficava totalmente nua a maior parte dos dias.
Quando chegava o final de semana ele se portava como um imperador romano e nos fazia vestia togas brancas e se deliciava conosco ao redor dele servindo vinhos e uvas na boca dele.
Ficávamos em volta dele e ele nos tocava livremente e a gente ele, mamãe também ficava de toga e assistia e algumas vezes participava.
Confesso que para a gente era uma brincadeira deliciosa não achava nenhum pouco que ele estava abusando, pelo contrário adorava aquilo tudo.
Quando a gente fazia 7 anos ele nos colocava pela primeira vez pra chupar seu pinto e nessa noite Nina que tava com 7 foi toda preparada pra fazer isso pela primeira vez.
Mamãe maquiou ela e enfeitou seus cabelos com flores e nesses dias vestíamos uma roupa parecida com uma sacerdotisa
Ela loirinha como todas nós, tão pequena lembro que tava toda feliz, sim a gente conversava sobre isso e como na primeira vez talvez ela não achasse tão gostoso mas depois ia viciar.
Lembro de papai peladão em pé num circulo de flores e mamãe levando ela como um presente.
As outras ficavam dançando em volta deles e depois tocando os dois, papai ia ficando com o pau duro e a gente alisava e apalpava as bolas dele, ele nos beijava na boca e chupava nossos pequenos seios, depois a gente se aproximava de Nina e tirava sua roupa, linda branquinha, o buraquinho da xana rosadinho e ela tão novinha já era sapeca e queria muito aquilo.
Tínhamos ensinado o que sabíamos e nos vídeos papai sempre parava nas cenas de sexo oral pra ela prestar atenção.
Ela então começou a lamber as bolas dele e rapidamente tava sugando o pau todo dele que gemia feliz até gozar na boquinha, era prova de fogo e ele queria que a gente engolisse cada gota do gozo e Nina experta fez isso com maestria sendo aplaudida por todos no final.
Eu como tinha sido a primeira me gabava de saber mais que elas e sempre que podia ia pro quarto do papai e pedia delicadamente leitinho e ele me dava o pau pra chupar enquanto mamãe me lambia a bundinha.
Leonardo meu pai era um homem bonito, loiro, olhos azuis, corpo atlético, cabelos compridos até o ombro, tinha orgulho deles e se colocava como um Deus vinking.
Tinha recebido uma herança muito boa de seus pais o que fazia com que ele não se preocupasse muito com o trabalho e apesar de termos outro sítio onde a gente criava alguns animais e plantávamos não era essa atividade que mantinha as loucuras dele.
Como relato a gente em casa praticavamos naturismo entre a gente mas no sítio ai era muita festa e pequenas orgias entre a gente.

Algumas vezes(raras) papai trazia para o sítio um, dois ou mais amigos dele, também discípulos de Crowley que vinha ou só ou até mesmo com filhos e mulheres. Esses eram os melhores podíamos experimentar novos pintos e fazer muita loucuras.

Foi uma época feliz e tenho muitas lembranças, mas não sei se contarei todas aqui, esse é apenas um relato de algo secreto que aconteceu e não teve nenhuma consequência prejudicial nem para meus pais nem para nós.
Claro que os moradores da cidade principalmente comentavam sobre nossa família e fomos chamadas na diretoria várias pq a gente esquecia de colocar calcinha e os meninos ficavam loucos.
Foi muito bom até hj adoro ficar pelada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @obreiro4 ID:g3jmh0d99

    Conta mais sobre essa vida

  • Responder Juracy curte novinho. ID:1dh3ep7r4gft

    Quanta besteira

    • Novinho curte ID:1ck81rr2a2i9

      Eu achei legal 😎

  • Responder pietro ID:45xxwlybqrc

    sonho maravilhoso, meninas de todas as idades pra gente comer quando quiser, os romanos se davam bem,rss

  • Responder Lobo 64 ID:19f65foold24

    Delicia demais vou querer

  • Responder Lobo 64 ID:19f65foold24

    Delicia de conto adorei gostaria de ter sido vizinho de vcs

  • Responder @chefeX ID:fi04j88rb

    Gostei bem diferente dos contos que tem aqui seu pai vivia o que se passava em sua cabeça, depois conta mais aqui não tem como descobrirem você. Vou deixa meu telefone @chefeX

  • Responder Bob ID:1eeibboonlew

    Na próxima conta como seu pai estuprava vcs na frente das irmãs 👏👏👏👏👏👏

    • Lu ID:kxrt55z

      gente papai não nos estuprava, jamais usou força, era convencimento e carinho e a gente foi apenas sendo o que somos: mulheres.
      Era um ambiente feliz e de paz, andar nua era maravilhoso, se desejada por meu pai e por outros homens era maravilhoso, tudo era muito bom, me da muita saudade.
      Tanto que nenhuma de nós ficamos com trauma e tentamos criar nossos filhos e filhas se não igual pelo menos parecido, com muita liberdade.

  • Responder Oloco ID:40vopapkoia

    Coloca DDD

  • Responder Robson moreno 78 ID:y50w4pfopgo

    Adorei o conto e essa de colégio sem calcinha é muito interessante …tem mais ? [email protected]

  • Responder Obs ID:h0n6qxw6pwa

    Muito bom, parece até que leu e tirou a estória da minha mente.
    Muitas vezes me imaginei sendo adorado por ninfetinhas como vc e suas irmãs , como um verdadeiro César romano em suas orgias.