# #

o ajudante de pedreiro – meteu em mim sem dó

707 palavras | 15 |4.70
Por

papai contratou um pedreiro e seu ajudante para terminar uma remenda inacabada na nossa casa. Muito trabalho, mas também muito leite!

oi, eu sou o miguel, tenho 16 anos e vou contar da vez que dei pra o pedreiro e pra seu ajudante! Sou loiro, olhos claros, bundinha bem arrebitada, corpo definido e todo lisinho.

Tudo começou quando papai contratou um pedreiro e seu ajudante para terminar uma remenda inacabada na nossa casa, eles vieram averiguar e deram 3 dias para acabar o serviço, disseram que voltariam na segunda-feira para começar e assim fizeram.

Logo na segunda-feira noto uma movimentação estranha na casa e vejo que são os pedreiros. O pedreiro chefe me vê e pede por gentileza um copo d’água para ele e para seu ajudante. Eu como prestativo que sou, vou na cozinha, pego a garrafa e os dois copos e vou em direção a eles para servi-los. Chegando na área onde eles estavam, vejo o seu ajudante que até então só tinha escutado sua voz grossa perguntando ao pedreiro se precisaria bater mais massa de cimento. Ele era lindo, cabelos negros e lisos que batiam nas orelhas, corpo definadasso por conta dos trabalhos braçais e acho que ele fazia uns treininhos por fora também, seu suor escorregava de todo seu corpo enquanto trabalhava, ele tinha cara de homão, era alto, acho que uns 1,90 de altura, mas tinha apenas 19 anos.

Eles bebem água e o ajudante pede para que eu coloque seu celular pra carregar caso eu tivesse algum carregador que coubesse no seu celular tipo C, ainda bem que eu tinha!

Eu pego o celular dele e vou em direção a tomada mais próxima por pra carregar. Quando conecto no carregador, rapidamente a tela de seu celular ascende e eu posso ver seu plano de fundo, era uma foto dele totalmente sem camisa em frente ao espelho mostrando seu abdômen e biceps totalmente definidos. Na hora me sobe um calor e como eu ja estava olhando pra ele com outros olhos, tive a brilhante ideia de arrastar a tela pro lado e abrir a camera para tirar uma foto da minha bunda e deixar la na galeria dele pra que ele visse e sacasse logo qual era a minha, afinal se ele nao curtisse, iria so apagar a foto e fingir que nada aconteceu.

Dito e feito, fiz isso e no dia seguinte ele já começou a me olhar diferente, pediu pra eu colocar novamente seu celular no carregador, e dessa vez enquanto me entregava o seu telefone ele deu uma apertada no volume, que por sinal, era bem grande. Dessa vez eu vejo que seu celular ta sem senha, deslizo a tela e vou imediatamente pra galeria ver se ele apagou a foto da minha raba, quando abro o app fotos me deparo com uma foto dele de cueca com a rola dura e com um mini texto possivelmente escrito pelo instagram dizendo: “tira mais, delicia. Amei gozar batendo uma pensando nessa bundinha gostosa!”

eu fiz oque ele pediu e tirei varias outras fotos minhas, coloquei o celular dele pra gravar e fiquei me exibindo frente à camera, mas sem mostrar o rosto, é claro. Fui baixando devagarinho minha cueca enquanto rebolava minha bundinha pra ele e em seguida começa a abrir minhas nadegas, dando vista ao meu cuzinho apertado e rosinha. Após gravar, pus seu celular pra carregar e segui o dia, uns 40 minutos depois ele me pede o celular e eu o entrego, com um sorriso safado no rosto eu devolvo seu celular passa meus dedos “involuntariamente” em sua mão áspera e grande.

No dia Seguinte resolvi tomar iniciativa, ja que como o pedreiro chefe iria precisar se ausentar pela parte da manhã e meu pai trabalha o dia todo, só estaríamos eu e ele em casa, então durante aquela manha o único serviço dele seria me comer.

Eu ouço barulhos na área onde estava sendo feita a obra e logo deduzo que ele tenha chegado. Saio apenas de toalha do banheiro pra ver se era realmente ele, ja na intenção de ser e ali mesmo ele me devorar vivo. Quando trocamos olhares e ele percebe a minha presença ele me chama: “ei garoto, vem cá, hoje cê não escapa”

continuo??

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 57 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putinhaa 19@nos ID:cyvs5kiv3

    Delicia amri

  • Responder Lucas ID:1cwobrlehyyf

    Posso ajudar…lucasantonio.46 a Outlook.com

    • Putinhaa 19@nos ID:cyvs5kiv3

      Amo

  • Responder Waltinhopqd. ID:1edt7pras3ou

    Adoro um cuzinho rosadinho !!! Trabalhei de segurança perto de um colégio e tinha um garotão que sempre parava pra conversar comigo.Eu sabia o que ele queria. Mas deixei ele da o primeiro passo.Um dia ele pediu água então mandei ele entrar. Ele bebeu água e ficou sentado no sofá conversando. Ele viu umas bananas que estava na mesa e pediu uma . Mandei pegar . Ele descascou e começou a enfiar a banana na boca e rindo de sacanagem. Meu já estava duro então botei pra fora e falei essa aqui e melhor. Ele olhou e falou nossa que cabeção roxo. Sentei no sofá e ele caiu de boca . Que boca gostosa quente ele sugava lambia a cabeça. Então virei e falei deixa eu comer seu cuzinho. Ele arriou as calças mostrando uma bundinha branquinha com pelinhos. Pedi pra ele abrir as nádegas e apareceu um cuzinho rosadinho cheio de preguinha e ele ficava piscando aquele cuzinho. Ele ficou de quatro lubrifiquei com cuspe o pau e coloquei e comecei a forçar e não entrava e ele choramingando. Forcei mas um pouco e ele deu um gritinho a cabeça entrou. O cu dele mordia meu pau mas ele começou a chorar . Então eu tirei o pau e estava sangrando o cuzinho dele. Confesso que fiquei com pena dele. Então sentei ele ficou sentado do meu lado.Entao ele veio e sentou no meu colo de frente pra mim e tirou a camisa. Ele tinha peitinhos igual uma garotinha. Ele mesmo passou saliva no cuzinho dele e encaixou meu pau e forçou e a cabeça entrou e ele ficou gemendo. Comecei a chupar os peitinhos dele e ele começou a gemer e força o cuzinho contra meu pau . Então virei pra ele e falei vou deixar você fazer vou ficar parado. Ele chega estava suando. Ele subia e descia teve uma hora que o pau entrou todo e ele deu grito que chegou a ficar tremendo . Então ele veio sem eu esperar e me deu um beijo na boca. Meu tesão foi a mil e eu comecei a socar e ele gemendo. Meu pau doía de tão duro. O cuzinho dele não parava de picar . Ele falou que estava com o cu pegando fogo mas não era pra mim parar . Foi muito bom 😁

    • Putinhaa 19@nos ID:cyvs5kiv3

      Sortudo…

    • nec ID:2or3anwt0b

      delicia irmao me deixou duro aqui
      gostei ate mais que o proprio conto
      chama no insta @duretys

  • Responder Luiz Henrique ID:1ebx7ys75kyi

    Claro!
    Quero curtir o melhor dessa história

  • Responder Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

    Conta mais , eu fiquei muito excitado aqui ,, me chama no Instagram (mgenildoalvesd) também sou negro 1.87 de altura e peso 73kg e meu pau e 17.5cm

    • Alice ID:g62bi19zi

      Que pau safado

    • Alice ID:g62bi19zi

      Mete em me

    • Rafaella ID:7xbyxpzfij

      Alice carentinha !!

  • Responder Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

    Como é bom uma rola grande e grossa no meu cuzinho.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Osvaldinho so fica incitando os machos ja acou tanta pica aqui que ja deve ta um buraco

    • guilherme ID:1dfuovidt81e

      safado

    • Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

      Luiz de fato ja levei muita rola grandes, grossas. Meu cuzinho ja esta bem arrombado , mais é muito gostoso. E tambem faço uma chupetinha da hora.