#

Meu marido me faz usar cinto de castidade, mas esqueceu um detalhe…. Veja nas fotos abaixo

686 palavras | 3 |3.15
Por

Nos dias de hoje, meu marido me faz ainda usar CINTO DE CASTIDADE, por causa de seu ciúme doentio. Veja abaixo o conto como é e vou explicar com detalhes. O que ele não sabe é que não está adiantando de nada,depois que descobri como é bom sexo anal, há dois meses. Penso até em denunciá-lo, mas avaliando no geral, ee é apenas um apaixonado loucamente por mim, com ciúme doentio, mas sem jamais me maltratar ou ser violento.
Bem, sou essa que aparece nessas fotos abaixo, que deixou meu gerente fazer para ilustrar esse meu relato. Há 2 meses nossa amizade estreitou-se e confessei esse abuso. ele riu, sem acreditar, mas mostrei essa estrutura, feita pelo meu marido mesmo. Além de super apertada, ele coloca adesivos que, se retirados, as fibras alteram e ele saberá. Para fazer xixi a parte que tapa minha bucta é vazada, deixando o líquido fluir. No ânus, veja que é um anel de aço que o molda. gente, isso o dia inteiro incomoda demais, mas dá segurança a ele. Pelo menos ele acha.
A explicação é que o traí algumas vezes com amigos de trabaljo, vizinhos e aape amigos dele, pois adoro sexo e sou insaciável. Mas ee sabia que eu tinha medo de ANAL e não queria de jeito nenhum.
Confessei senir falta de fazer sexo com outros machos e eu Gerente falou em fazer anal, já que o ânus estava liberad nesse cinto de castidade. falei do medo e foi aí que ele me mostrou os sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma onde Selma, suas amigas e casadas de TODO O BRASIL fazem anal com vários machos e adoram. Abra seu perfil também. Fiquei excitada e resolvi tentar. Ele tem perfil no site e vamos publicar aqui nossas aventuras, torcendo para que o corno jamais veja, pois somente eu uso essa merda de cinto. Mas ele não é ligado em internet para isso.
Entrei em contato pelo TELEGRAM de Selma www.bit.ly/telegramnovembro e perguntei muito sobre anal, sobre as dores e prazer. E resolvi tentar mesmo. O telegram é aberto a todos, podem entrar e ela sempre está on-line.
Então sábado meu gerente me trouxe aqui em casa e resolvemos iniciar. Meu corno estava em Alagoas, viajando a trabalho. Nem tirei a roupa do trabalho. Ele apenas tirou minha saia e calcinha e fiquei de blusa, Ajoelhei nessa cadeira e ele começou a filmar e fotografar para vocês verem esse absurdo excitante, mesmo nos tempos de hoje. Mas meu CU tava ali, exposto e virgem.
Ele começou a cheirar ele e depois lamber, enfiando a língua fundo. foi na cozinha, pegou manteiga e passou em meu ãnus e no pau. O pau era muito grosso e ficamos na dúvida se passaria pelo anel. Ele encosta a cabeça e começa a forçar. a manteiga ajuda e a cabeça vai abrindo o cu, mas a dor era foda mesmo, pelo menos até a cabeça passar. Depois ele vai enfiando tudo e realmente dá dor de barriga, como Selma falou. Mas eu estava realizada novamente! Depois de tanto tempo eu tinha novamente um caralho de outro macho cravado dentro de mim, e logo de minha bunda,que eu jamais pensei em dar. e o corno viajando, com a certeza que a esposinha estava completamente isolada de outros machos. Ele nem sonha que eu estava com um carlalho tão grande dentro da bunda, entrando e saindo em estocadas fortes. E como estava gostoso, mesmo me peidando e melando o pau dele, me entreguei ao prazer e gozamos ao mesmo tempo, nos beijando na boca. E agora prometo publicar tudo lá, viu?.Abre teu perfil também. Mas para fotos FREE e excitantes também, Selma nos deu de presente esses dois sites. www.bit.ly/selmaclick e www.etejo.com/selmabrazil São fotos mais de FLAGRAS quentes, voyeur, etc.
OBS: abaixo deixo fotos de meu cinto de castidade e outros presentes de nossa turma.

Amostr-cinto002Amostra-Anel-de-cu-576-B523-Photo-Room

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,15 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fora come Bosta ID:gnruj2dv2

    Conto mau escrito da porra, parece coisa da Selma Recife e os outros perfis de gente burra que ela inventa.

    • Kelly ID:46kphpcdv9j

      Quem lê os contos do AnãoJediManco, que apesar do teor pesado e doentio de terror, são muito bem escritos. Daí vem nesse, sente estranho até pra ler

  • Responder Guilherme ID:gsu65rfii

    Mas se o pau não passar nesse alezinho de ferro não dá pra meter nesse cuzinho assim.