# #

As novinhas do colégio – parte 4

1992 palavras | 2 |4.52
Por

Se eu estava famoso entre as amigas da Carol, logo descobri que não era apenas entre as amigas dela…

Júlia tem 16 anos, magrinha e de pele morena, peitos pequenos, coxas mais finas e uma bunda pequena e arrebitada um tesão de novinha, com cabelos curtos e olhos pretos, trabalha como menor aprendiz em um mercado na cidade, além de já nos conhecermos do mercado, ela é amiga da Ana Carolina e é claro a Ana tinha contado de nossa aventura para ela…

Outro dia chego ao mercado e vejo a Júlia, ela estava ao lado do caixa e usava uma calça de academia preta, marcando ainda mais a sua bundinha, conversávamos sempre e eu, claro, louco para comer aquela novinha…peguei as compras e fui para o caixa dela.

Eu: Oi Júlia, tudo bem?
Ju: Tudo sim e vc?
Eu: Bem tbm, tudo tranquilo, saindo agora do trampo agora e ir para casa ficar de boa.
Ju: Que bom! Estou saindo agora tbm, como estou de férias da escola, troquei com uma colega aqui.
Eu: Que legal!! Então agora folga tbm.
Ju: Sim!! Folga, o ruim que tive que vir a pé, minha bicicleta quebrou.
Eu: Ruim isso!! Mas se quiser carona, eu te levo, moramos perto mesmo, é de boa.
Ju: Eu aceito!! Andar tudo aquilo cansa demais. Mal entramos no carro e ela me fala.
Ju: Minha amiga te conhece Vi….eu já pensei, qual delas?
Eu: Hum, que amiga Júlia?
Ju: A Ana Carolina, uma amiga minha da escola, meio gordinha.
Eu: Ahhh sim, conheço!! Gordinha nada!! Ela é muito gostosa
Ju: É, ela me contou mesmo….
Eu: O que ela te disse?
Ju: Tudo!! Tudo mesmo, e me deixou com vontade, quero também!!
Eu: se vc quer, vai ter tbm.

Aproveitando que minha mulher tinha curso e só iria sair bem mais tarde, fomos direto para minha casa.

Chegando lá começamos a se pegar na sala mesmo, já que o sofá é grande. A Júlia beijava com vontade, então comecei a tirar a roupa dela, tirando a camiseta e o sutiã sem perder tempo já cai de boca naqueles peitos pequenos e arredondados, com o bico levemente saltado, marrom escuro, bem durinhos de tesão.
Ju: Que delícia isso!! Chupa mais meus peitos…eu chupava e lambia com vontade aqueles peitinhos, uma delícia.
Enquanto eu ia chupando os peitos dela, ela já desceu a mão na minha calça e começou a desabotoar, tirando meu pau duro para fora.
Ju: Agora minha vez…ela disse sentando no sofá e agarrando meu pau, deu um beijo na cabeça dele e já começou a chupar…e como chupava gostoso, lambia cada parte dele engolindo sem vergonha.
Eu: Que delícia Ju, essa boquinha gostosa chupa gostoso…enquanto ela chupava acabei de tirar a roupa e ela parou e disse.
Ju: Agora quero me foda como fez com a Ana…
Eu: Com certeza! Mas primeiro, uma coisa….deitei ela no sofá e tirei a calça dela junto com a calcinha…ahhh que bucetinha deliciosa!! Bem fechadinha, com lábios pequenos, toda lisinha e bem molhada…comecei a chupar abrindo ela com os dedos e chupando seu grelinho, a Júlia se contorcia de prazer…
Ju: Não para!!! Que delícia… chupa mais…assim…e se contorcia e gemia de prazer então desci a língua um pouco e enfiei dentro da buceta…
Ju: Caralhoooo que delíciaaaaa!! Continua assim…continuaaaaaaa…então para minha surpresa sinto seu corpo contrair e ela se mexer toda, ofegante, ela não falava, só gemia e se contorcia…
Eu: acho que alguém gostou de ser chupada….
Ju: Que isso!! Vc me fez gozar chupando!! Ah eu quero mais!!
Agora tem outra coisa…e me ajeitando na entrada da buceta dei umas pinceladas e comecei a enfiar meu pau, ela gemendo até entrar inteiro…
Eu: que bucetinha deliciosa…toda molhada e apertadinha…então começo a meter um vai – vem não muito rápido, mas até o fundo…
Ju: Me fode gostoso!!
A cada socada ela gemia mais e mais, e me agarrando com as pernas aumentei o ritmo e ela gemendo forte…como ela estava agarrada em mim aproveitei para tentar algo, já que ela é bem magrinha…
Puxei ela do sofá e agarrando na bunda dela apoiei ela na parede e puxando ela para cima ia metendo em pé, ela agarrada em meus ombros gemia e tremia de prazer, e em meios aos gemidos ela me beijava….

Depois de alguns minutos socando tudo em pé deito com ela no sofá, ela por cima de mim, e depois de um beijo longo ela começa a rebolar e a quicar no meu pau…
Eu: Rebola gostoso no meu pau…vou deixar sua bucetinha toda fodida…
Ju: Fode ela toda com esse pau gostoso!! É toda sua…
Ela gemia muito, então sinto sua respiração começar a mudar, ela ficar mais ofegante, ela estava quase gozando quando sinto que estou perto também….
Ju: Não para que vou gozar…continua…mais rápido!! Aumento o ritmo das puxadas na bunda dela e ela rebolando mais então sinto aquela buceta apertadinha engolir meu pau apertando ele todo….
Ju: Eu vou goooooo…nem conseguiu terminar a frase e começou a gemer e se contorcer de prazer então sinto meu pau latejar e começo a encher a buceta dela de porra!!
Eu: To gozando!! Sinto meu corpo tremer de prazer a cada esguichada bem no fundo da buceta…ela não diz nada, só geme e sua barriga fica dura a cada contração…então sinto ela amolecer…

Ela deita ao meu lado, sem dizer nada, só me olhando e sorrindo, sentindo aquela sensação pós orgasmo…

Eu: Tudo bem Ju?
Ju: A Ana tava certa…que delícia!! Eu quero mais… então ela desce a mão na buceta e sente ela toda gozada
Ju: Você gozou dentro?
Eu: Gozei pq? Não queria?
Ju: É claro que eu queria!! Só que eu não tomo remédio.
Eu: eu compro remédio para você então.
Ju: Não quero!! Eu quero ficar grávida!! Eu te acho lindo, um pouco gordinho, mas lindo, e se eu engravidar de você vai ser um bebê lindo!!
Eu rachei de rir com ela falando isso.
Eu: Eh Ju, só você mesmo!! Você é doida isso sim!! Já quer um filho!!
Ju: Quero sim!! É proibido por acaso?? Sei que sou nova mas tenho algumas amigas que são mães e eu quero também!!
Eu: Se quer, tudo bem, nós dois sabemos os riscos, mas se não quer tomar remédio, não vou te forçar a nada.

Nem preciso dizer que ela sorriu e me encheu de beijos…depois disso ela se arrumou e foi para casa.

Passados alguns dias, vou ao mercado outra vez pegar algumas coisas e dessa vez a Júlia estava em outra seção, e assim que ela me viu fez um sinal para ir falar com ela.

Ju: Oi meu gostoso!!
Eu: Que isso Júlia!! Se alguém escuta isso…você sabe que dá B.O.
Ju: Eu sei, mas só estamos nós nesse setor agora, tá sussa…é que eu quero mais!! Aquela vez só me deixou com mais tesão e você mesmo gordinho mete gostoso!!
Eu: Se você gostou, vai ter mais então!!
Como ela já estava para sair, ela pegou a bicicleta dela e foi até minha casa.

Chegando lá, deixei o portão aberto e ela entrou.

Ju: Sua mulher deve estar para chegar né
Eu: Nada, ela tem curso hoje a noite, só chega mais tarde.
Ela sorriu e já veio me abraçando e começamos a se beijar.
Ju: Tava com saudade já!! Meu gostoso!!
Eu: Então aproveita que vou matar sua saudade….nisso já fui tirando a camiseta dela do mercado e seu sutiã.
Ju: Chupa meus peitos igual aquele dia…
Cai de boca naqueles peitinhos deliciosos e ela, gemia gostoso…
Ju: Que delícia!! Amo quando me chupa assim…

Depois de alguns minutos sugando seus peitos seguro em sua cinturinha fina e vou beijando até chegar no seu umbigo e dou uns beijos em volta e aproveito para dar umas lambidas em volta dele, sinto ela tremer toda…enquanto isso vou desabotoando sua calça e assim que abro o zíper puxo calça e calcinha pra baixo e agarro naquela bundinha arrebitada e já começo a lamber sua buceta…
Ju: Ai que delícia Ví…me chupa toda…

Deito ela no sofá e continuo chupando seu grelinho e lambendo a entrada da buceta enquanto ela se contorcia toda de prazer…
Ju: Isso!! Assim!! Não para!! Chupa mais…depois de alguns minutos paro de chupar ela e me levanto, tirando toda a roupa e ela se levanta do sofá e diz
Ju: Deita…quero te chupar…
Aquela boca chupando deliciosamente meu pau, subia, descia, lambia, punhetava, lambia só a cabeça, me deixando louco de tesão e cada vez mais louco para socar bem no fundo daquela buceta apertadinha…
Eu: Que delícia Ju!! Chupa mais sua safada gostosa do caralho!! Eu gemia a cada engolida dela, cada lambida, que delícia de mamada!!

Ela parou de chupar e já veio montando em cima de mim, eu agarrei na cintura dela enquanto ela se ajeitava e depois desci as mãos na sua bunda… comecei a puxar ela pela bunda fazendo um vai-vem, esfregando a buceta dela, que já estava encharcada de tesão, no meu pau que ficou todo melado…então ela agarrou meu pau e já posicionou na entrada da buceta…

Ju: Quero esse pau todo lá dentro…e já foi sentando devagar, deixando cada centímetro do meu pau ir abrindo aquela bucetinha apertada…
Eu: Que delícia de buceta…toda apertadinha pra mim…
Ju: Fode…fode gostoso, pq ela é sua todinha….
Comecei a fazer um vai-vem com as mãos e meu pau todo afundado dentro dela…ela gemia loucamente até que começou a rebolar e a quicar, cavalgando gostoso…

Ela rebolava e quicava com tanta vontade que não demorou muito para eu sentir sua respiração ofegar e ela em meio aos gemidos dizer
Ju: Não para que eu vou gozar!!…ela aumentou o ritmo das reboladas, esfregando bem forte o grelinho em mim para gozar mais rápido…então depois de alguns minutos rebolando forte sinto que vou gozar tbm e digo
Eu: Rebola gostoso…que vou te encher…ela em mesmo gemendo muito vi que ela abriu um sorriso…
Ju: Enche mesmo!! Quero minha buceta cheia…
Sinto meu corpo tremer e meu pau começa a latejar gozando forte bem no fundo daquela bucetinha deliciosa…
Eu: To gozandoooo…e antes de acabar os jatos de porra sinto a buceta dela se contrair inteira engolindo meu pau e ela começa a se contorcer toda….ela não diz nada…..apenas se contorce e seu corpo treme, sinto sua buceta se contrair mais algumas vezes e ela tremendo de prazer, depois de alguns segundos em que nós dois estamos sentindo aquela brisa pós orgasmo ela diz.
Ju: Que transa foi essa!! Sinto meu corpo tremer até agora, foi muito forte!!
Eu: foi mesmo, bem intenso dessa vez
Ju: Quero mais!!!
Eu: Agora não dá mais tempo…mas vai ganhar bem mais…
Ju: Eu senti você gozar dentro de mim…disse isso abrindo um sorriso
Eu: Gozei mesmo, sei que você quer.
Ju: Sei que me acha doida, mas quero engravidar, ainda mais de você, nosso bebê vai ser lindo!!

Ficamos ali conversando uns minutos enquanto ela se arrumava, antes de sair ela me deu um beijo, pegou minha mão e levou até a buceta dela e disse.
Ju: Sempre que quiser, ela é sua todinha e eu também.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinha carioca ID:1eevaebhguks

    Mas e ai, ela engravidou?

    • Apreciador de Novinhas ID:3vi2r4j76ia

      Ainda tem mais continuações…