#

Não queria trair, mas as vezes o corno merece -Parte 2

1076 palavras | 4 |4.93
Por

No segundo encontro , meu amante quis comer meu cu…

Meu nome é Thais e já contei no primeiro conto, que após 12 anos de casada meu marido foi perdendo o interesse . Eu aguentei um bom tempo , mas uma visita na minha empresa mudou tudo.
Fiquei dois dias sem ver o meninão lindo na empresa, ele estava fazendo seu trabalho em outro setor e não conseguimos nós falar . No meio do terceiro dia ele me encontrou no almoço e disse:
—–Me espera na escada do estacionamento as 18.15. Respondi que sim.
Foi só o que conseguimos falar no meio de todos no refeitório.
Trabalhei apreensiva a tarde toda. Olhava o relógio constantemente. Perto das 18 horas fui no banheiro, arrumei a maquiagem, coloquei perfume e tentei lavar um pouco a xaninha na pia mesmo.
Queria estar perfumada e bonita para meu macho.
Esperei todos saírem a 18 e desci pelas escadas até o estacionamento . Fiquei atrás da coluna até ver o carro preto parar na minha frente. Subi e sai meia abaixada para ninguém ver.
No primeiro sinal ele me beijou e já colocou a mão no meio das minhas pernas, dizia que estava com saudades e brincava na minha xaninha.
Chegamos ao motel já excitados, tiramos nossas roupas. Ele me deu um longo beijo e me pegou no colo deitando-me na cama. Subiu em cima de mim, e foi beijando cada parte do corpo. Da boca as coxas, e então se parou na minha buceta. Chupava com volúpia, e eu delirando gozei rápido.
Puxei a cabeça dele e aos poucos ele foi se virando , sem tirar a boca da xaninha , fui puxando ele até conseguir chupar também seu pau.
É que pau, grande lisinho duro como pedra, mal cabia na minha boca. Ficamos um tempo assim neste 69 gostoso. Aí ele começou a passar o dedo na minha xaninha molhada e molhava meu cuzinho. Imaginei o que ele queria . Queria comer meu cu. Eu tinha prometido e estava disposta a dar , independente da dor que sentiria.
Ele se virou , e deitando-se em cima de mim, foi colocando a cabeça do mastro no meio da xaninha. Bem molhadinha minha buceta foi se abrindo e eu fui sentindo cada pedacinho daquele pau em mim. Ele começou a bombear . Um vai vem que vez gozar de novo. Senti bater lá no útero.
Mas ele não gozava rápido, brincava na minha xaninha. Botava e tirava, quando estava quase escapando enviava com força. Gozei 2 ou 3 vezes. Então ele tirou o pau e me virou deixando de bundinha para cima. Pensei que seria agora o sofrimento, mas não ele enviou na buceta de novo.
Eu empinava a bundinha para cima o máximo que eu conseguia, para o pau entrar mais fundo.
Mais uns minutos e ele urrando anunciou o gozo. Com umas estocadas fortes gozou .
Tirou o pau molhado e ficou sarando meu reginho. Molhava de novo na buceta e cutucava meu cuzinho. Aí enviou seu dedo na minha boca. Eu chupei como se fosse o mais gostoso pirulito.
Ele tirou o dedo da minha boca e enviou no meu cuzinho. Deixou lá dentro um pouquinho. Tirou o dedo e em seguida senti a pressão do seu pau tentando abrir minha pregas. Fazia tempo que não dava o cu. Doía . mas meu macho merecia.
Empinei a bundinha , fiz força para fora e devagar ele conseguiu colocar a cabeça no meu cu.
Doía muito. Gemi de dor . Ele percebeu e deixou só a cabecinha. Fiz mais um esforço , coloquei as mãos para trás e abri as bandas da minha bunda e empinei o que deu.
Meu esforço valeu a pena. Seu pau foi deslizando para dentro do meu cu. Confesso que a dor não deixava saborear o momento. Mas tinha que dar o que meu macho queria.
Ele me puxou pela cintura e fazia minha bunda bater no seu corpo. Sempre me chamando de gostosa e de princesa, bombeava no meu cuzinho, Tentei esquecer a dor , pedia para ele me comer, e também falava palavras de carinho para ele :
—–Come , meu macho gostoso, come minha bundinha, era isso que tu queria neh… então come , me rasga, envia esse pau no meu cu.
Isso ajudou ele a gozar mais rápido. Gozou me puxando para trás com força. Que pegada tinha esse macho. Carinhoso e viril. Sonho de toda mulher.
Caiu por cima de mim. Deixou o pau amolecer dentro do cuzinho. Quando tirou . Eu tentei limpar a lagrimas para ele não perceber e corri para chuveiro. Ele veio chegou em seguida. Sentiu meu desespero. Me abraçou , me beijou e pediu desculpas. Disse que não resistia a uma bundinha e a minha deixava ele pau duro.
Nós beijamos e disse que queria dar para ele todo o prazer que ele me dava. Que eu nunca tinha gozado tanto na vida. E que ele poderia comer sempre o meu cuzinho, desde de que comesse minha xaninha primeiro.
Terminamos o banho e voltamos para quarto. Fui colocar a roupa , mas ele não deixou me deitou na cama e me beijou e foi descendo até a buceta novamente. Chupou um pouco ,mas eu puxei a cabeça dele para cima , pedi para se virar na cama e cai de boca no seu pau. Estava meia bomba, ele queria fazer um 69. Mas não deixei . Eu queria chupar ele . Chupei suas bolas , lambi sua coxas e engoli seu pau.
Logo deu sinal de vida . e quando estava duro sentei do cacete dele. Ajoelhada na cama fui descendo até conseguir sentar no seu colo, com o pau todinho dentro de mim. Ía para cima e para baixo. Ele ficava passando uma mão no meus seios e a outra tentava cutucar meu grelinho.
Gozei varias vezes , e então apoiei os pés na cama sentando com força no seu corpo. Subia e desci com força. Ele começou a gemer e em seguida gozou também. Não saí de cima enquanto o pau não amoleceu. Nos beijamos , nos refizemos . Tomamos outro banho e ele me levou embora.
Cheguei tarde, era perto das 22 horas. Meu marido no sofá . Meio adormecido .
Falei que tinha muito serviço na empresa, mas ele não queria ouvir. Passei um hidrante no cuzinho dolorido e fui dormir.
Depois conto mais…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1erdj915elp7

    maravilha!!

  • Responder mario ID:mujvgzfii

    adorei seu conto…[email protected] te ajudar

  • Responder Topotudo ID:8cipmr1c8i

    Belo conto,queria que minha esposa desse para outro homem só que eu assistindo,pena que ela não topa.

    • Zé Neto ID:1dak0jbb0c

      Se ela topar mann é só me chamar no telegram @pacifico10