# # #

Memórias de um agente funerário Parte 1

2202 palavras | 2 |3.50
Por

Introdução: Esta é a primeira de uma série de histórias sobre um agente funerário. Drwings mostrando as vítimas mortas podem ser encontrados em

sexstories.com

Memórias de um agente funerário Parte 1 por andersveg

Fantasma, Morte, Masculino/Adolescente Feminino, Necrofilia

Postado em quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Introdução:
Esta é a primeira de uma série de histórias sobre um agente funerário. Drwings mostrando as vítimas mortas podem ser encontrados em thedarkspot.com em desenhos ‘The Mortician Files’ ou no deviantart sob o usuário andersvg
INTRODUÇÃO
Tenho interesse por cadáveres desde muito jovem. Não tenho ideia de como tudo começou, mas gosto de ver lindos cadáveres de mulheres mortas. Acredito que sou o que os médicos chamam de necrófilo, embora nunca tenha tido a chance de chegar perto de nenhum cadáver até os 20 anos. Foi quando me candidatei a um emprego como agente funerário em um necrotério perto da cidade. Já se passaram 25 anos desde que comecei a trabalhar como agente funerário e acho que é hora de começar a escrever minhas memórias antes de esquecer os detalhes. Ou eu mesmo morro. Veja, acabei de ser diagnosticado com AIDS. Eu mereço, suponho. Então acho que é hora de esclarecer algumas coisas. Ao longo dos anos, posso dizer que tornei o sofrimento da morte mais fácil de suportar para muitos familiares dos meus “pacientes”. Contudo, devo também confessar que fiz a minha parte de coisas desagradáveis ​​no decorrer do meu trabalho. Embora eu obviamente não revele os nomes dos falecidos, não será difícil inferir quem eles são, já que muitas de suas mortes foram divulgadas nos noticiários. Espero sinceramente não machucar ninguém com as coisas que estou prestes a revelar. Muitos de vocês podem sentir-se enojados ou zangados com minhas ações. No entanto, mantenho o que fiz. Sou agente funerário porque sou obcecado pelos mortos e, portanto, faço as coisas que fiz. Não me julgue até que você tenha a chance de estar diante de um cadáver feminino lindo e sem resistência e não se sentir tentado.

NOTA
As histórias a seguir apresentarão o que me lembro de minhas ações nos cadáveres. Também fico reflexivo após cada caso e componho haicais para cada um dos meus clientes como uma homenagem a eles e às lembranças maravilhosas que me proporcionaram.

1. THE JOGGER (1985)
Sexy jogging babe
Entrada por faca e homem
Agora fria, morta, princesa

Ainda me lembrava do meu primeiro dia de trabalho no necrotério. Foi em 1985 e recebi um período experimental de 1 mês e deveria aprender no trabalho. Fui levado a uma sala para observar o próprio dono do necrotério trabalhando. Vou chamá-lo de Sr. M. Ele estava de pé sobre um corpo coberto na laje mortuária. Ele fez sinal para que eu me aproximasse enquanto puxava a cobertura do corpo. Eu estava bastante apreensivo com a possibilidade de ser algum corpo fedorento em decomposição ou um cadáver mutilado de um acidente de trânsito ou suicídio. Para minha surpresa, vi o corpo nu de uma linda garota. Ela parecia bastante familiar. Seu corpo estava coberto de manchas de lama e havia vários buracos vermelhos e em carne viva em seu pescoço. Sua vagina também parecia em carne viva e rasgada e havia sangue ao redor dela.
“Linda, não é? WT. A estudante que foi estuprada e morta, não necessariamente nessa ordem, há alguns dias, enquanto estava correndo.
Não é à toa que me lembrei de ter visto o rosto dela antes. Ela apareceu em todos os jornais nos últimos dias desde que seu corpo nu e esfaqueado foi encontrado em uma área arborizada perto de sua casa, há vários dias. Achei estranho que o Sr. M chamasse um cadáver de lindo. Mas eu tive que concordar. Ela parecia adorável, apesar de estar desgrenhada e enlameada. Também tinha um corpo lindo, com dois seios bem torneados que acabavam de começar a amadurecer.
O Sr. M continuou: “Agora diga-me, o que você sente quando vê um corpo como este. Seja honesto comigo ou você pode procurar outro emprego.
Eu nunca contei a ninguém sobre minhas fantasias de necrofilia, mas algo nos olhos do Sr. M me compeliu a dizer a verdade.
“Ela está extremamente bonita. Eu gostaria de poder levá-la para casa e fazer o que quero com ela antes que ela apodreça”, eu me ouvi balbuciar.
“Bom. A honestidade é uma virtude rara hoje em dia. No entanto, há algumas coisas que devo deixar claras para você. Primeiro, não presuma que você verá um corpo tão lindo o tempo todo. Considere-se com sorte se um ou dois por ano aparecerem em seu caminho. Segundo, você pode achar que ela está bonita agora, mas nosso trabalho é garantir que ela fique ainda mais bonita. Terceiro, uma vez trancadas as portas do necrotério, você pode fazer o que quiser com os corpos, desde que não deixe rastros. Mas eu não aconselharia nada além de carícias intensas, especialmente em casos de estupro como este. Acredite em mim, você não quer pegar nenhuma doença venérea de nossos “pacientes”. Ok, vamos começar nosso lindo W aqui. Tivemos sorte de ela ter sido descoberta um dia depois de ser morta, então há pouca decomposição. Isso torna nosso trabalho muito mais fácil. Normalmente, os parentes nos davam uma foto dela quando ela estava viva para que possamos trabalhar com base nisso.”
Ele me mostrou uma fotografia de um W sorridente em uma roupa sexy e esportiva de corrida. Provavelmente o tipo que ela usava quando foi emboscada e morta.
“Além disso, o rosto dela está totalmente intacto, então não será difícil fazê-la parecer viva. Graças a Deus o assassino não cortou o rosto dela com a faca. Além disso, quase todo o sangue dela foi drenado devido às facadas no pescoço, então não teremos que tirar o sangue manualmente. Trabalho fácil com um cadáver bonito. A melhor coisa que pessoas como nós poderiam esperar. Você tem muita sorte! Ok, agora observe e aprenda.”
Com isso, o Sr. M. começou a demonstrar o que em breve seria o meu sustento durante as próximas 2 décadas e meia. Não descreverei aqui com muitos detalhes o processo confuso e complicado de embalsamamento. Começamos a lavar o corpo e o cabelo dela. O Sr. M disse-me para segurar o corpo de W enquanto ele a borrifava com uma mangueira e esfregava a lama e as manchas de sangue com uma esponja embebida em desinfetante. Senti uma agitação de desejo ao ver o Sr. M esfregar seus seios e vagina, enquanto lhes dava uma carícia ou carícia extra de vez em quando. Ele massageou e dobrou seus membros e corpo enquanto fazia isso.
“Isso não é puramente por prazer. Preciso livrá-la do rigor mortis que, como você pode ver, é bastante óbvio depois de alguns dias de morte. Não se preocupe. Você terá o seu quinhão dela mais tarde e de todos os outros pacientes no futuro”, disse ele ao me ver olhando para ele.
Na verdade, W estava bastante rígida quando começamos, mas depois de um tempo ela ficou mole. Fiquei instantaneamente excitado quando sua cabeça descansou contra meu corpo com seu cabelo levemente perfumado em meu nariz. Provavelmente foi o shampoo que ela usou no último banho. Depois disso, o Sr. M me disse que era hora de “definir suas características faciais”. Na morte, a boca de W se abriu como se fosse um último grito de socorro. O Sr. M fechou a mandíbula.
“Normalmente nós conectaríamos suas mandíbulas, mas isso tornará beijá-la mais tarde menos prazeroso. Não fique surpreso. Eu sei que você quer fazer isso. No entanto, colocarei protetores sob os olhos para garantir que permaneçam fechados durante o funeral.” Vi que os olhos dela estavam vidrados, mas ainda cheios de fascínio quando ele fez isso.
Em seguida, injetamos uma agulha em seu pescoço para bombear o fluido de embalsamamento, enquanto outra agulha extraía todo o sangue que lhe restava. O Sr. M disse-me para massajar o seu corpo durante este processo para garantir uma melhor circulação do fluido de embalsamamento. Hesitei um pouco antes de colocar minhas mãos no corpo de W. Eu a massageei amorosamente enquanto os produtos químicos do embalsamamento começavam a fluir em seu corpo. Depois de dez minutos, o Sr. M me disse que era hora de sugar o conteúdo do estômago e dos órgãos internos com um trocater e uma bomba. À medida que o líquido fétido e de cor escura era retirado de sua cavidade corporal e esvaziado em um balde, provou-me de uma vez por todas que uma mulher bonita também pode produzir coisas fedorentas. Ele então bombeou formaldeído através do trocarte.
“Não bombeie muito ou a barriga dela vai inchar. Não queremos que parentes pensem que ela engravidou após ser estuprada. Estou brincando, mas não exagere”, disse ele enquanto inseria a tampa do trocarte no buraco deixado na barriga de W depois que o trocarte foi removido.
“Vê as facadas no pescoço dela? Eles ficarão expostos, então precisamos escondê-los da melhor maneira possível.” O Sr. M tirou um pedaço de substância parecida com argila, quebrou pequenos pedaços dele, enrolou-o e inseriu-os em cada uma das 5 horríveis facadas de W. Ele então lavou o corpo dela com a mangueira e água novamente. A essa altura, W parecia bastante fresco e limpo. Eu ajudo a secar seu corpo e cabelo molhados. Quando terminei, o Sr. M disse que era hora da ‘fase de preparação’, onde ele secaria o corpo e aplicaria maquiagem para se preparar para o funeral.
Ele aplicou uma leve camada de creme hidratante no rosto dela e depois me mostrou algumas roupas que estavam por perto. “Os pais dela queriam que ela usasse o que seria seu vestido de baile.” Era um vestido branco e violeta com cós turquesa claro. O Sr. M puxou uma calcinha branca entre as pernas e depois amarrou um sutiã sem alças em volta dos seios atrevidos. Então ajudei a segurar a parte superior de seu corpo enquanto o vestido era colocado sobre seu corpo. Ele então me mostrou como aplicar maquiagem para fazer W parecer mais real. Ele colocou uma camada de pó sobre o rosto dela para torná-lo menos pálido, já que W era bastante bronzeado quando ela estava viva. Ele então colocou uma leve camada de pó avermelhado em suas bochechas para dar-lhe um lindo rubor natural. Finalmente, ele aplicou uma camada de batom rosa sobre os lábios carnudos de W. Ele então começou a pentear o cabelo dela enquanto borrifava spray de cabelo enquanto eu ajudo W a calçar um par de sapatos azul escuro. Ele então prendeu um rosário em volta do pescoço dela. Finalmente, ele borrifou W com um perfume de cheiro doce para mantê-la com um cheiro fresco.
“Agora terminamos. Agora estou voltando. Você pode sair quando terminar com o corpo, mas lembre-se das orientações que lhe contei anteriormente. Sem vestígios e sem sexo. Ela é toda sua agora. Com isso, o Sr. M saiu e trancou a porta atrás de si.
Na minha frente agora estava uma garota de 18 anos de aparência doce que parecia estar dormindo pacificamente. A única imperfeição eram os 5 pedaços de argila tapando os buracos do pescoço. Inclinei-me e beijei-a nos seus lábios frios e mortos e não consegui evitar que a minha língua entrasse na sua boca em busca da sua língua, que parecia estranhamente seca. Eu o movimentei com a língua enquanto minha mão rastejava sobre seus seios e quase explodi de prazer quando minhas mãos acariciavam seus dois seios através do vestido. Segurei suas mãos com força nas minhas e passei a mão por sua barriga lisa que estava impregnada com o esperma do bastardo que fez isso com ela. Eu queria beijá-la por todo o rosto, mas estava com medo de estragar sua maquiagem, então apenas dei alguns beijos suaves em suas bochechas e pálpebras. Escovei seu cabelo para trás suavemente e beijei-a nos lábios novamente antes de fechar sua boca agora reaberta e sussurrar adeus em seu ouvido.
“Por favor, não me culpe por isso, mas você realmente está linda demais com esse vestido. Não fui eu quem fez isso com você. Adeus W. Você me proporcionou um primeiro dia de trabalho inesquecível.” Com isso, saí da sala, esperando que o resto dos meus dias de trabalho aqui fossem tão prazerosos quanto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 2 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tritouzumaki1 ID:1d3wnqgk4hfd

    Amei, eu adoro imaginar quando o corpo tá apodrecendo chama no Tele.

  • Responder Lih ID:10vmgphgj419

    Muito interessante!
    Pode ter certeza que muitos leram seus contos, só não querem se manifestar.