# #

Passando o fim de semana com casal de amigos…bom demais

515 palavras | 1 |3.42
Por

Estava a trabalho em uma região de MINAS GERAIS quando conheci um casal que me convidaram a passar o fim de semana na chácara deles e ..

Quando recebi o convite da bela morena para passar o fim de semana com deles me vi todo ansioso pois esta morena era muito gostosa e sempre que ia ao escritório da firma ela me tratava bem e sentia em seus olhos algo gostoso e tentador.
Eles passaram no hotel logo depois do almoço de sexta feira e deparei com um macho lindo,mãos firmes,e um corpo sarado que veio me cumprimentar e foi me elogiando pois sua esposa falava muito de mim.
Fui sentado atrás do motorista e tinha uma visão gostosa do semblante da morena e as suas coxas lindas e a conversa girou sobre sermos livres e deixar as coisas acontecerem,e ao chegar fomos de cara levar as coisas e ficamos de nos encontrar na piscina,e deparei com a morena com um minusculo maio que realçava as suas formas,e o marido com uma sunga apertada aonde se via a sua rola contida.
Logo que entramos na água o marido teve que ir ver a bomba de água e ficamos sozinhos e de pronto fui a abraçando por trás e ela toda entregue e fui acariciando sua bunda e a beijando toda,e a levei para a parte rasa e fui afastando seu maio e com minha rola fui colocando dentro da sua boceta e logo a comia com calma ,mas olhando se o marido aparecia,mas consegui comer bem gostoso sua boceta e a encher de porra.
Ela saiu da piscina e foi ao chuveiro se lavar e que visão linda do seu corpo,e quando dei conta ela estava toda nua pulando na água e neste momento o marido rindo foi dizendo também quero participar e logo tirou a sunga e que visão maravilhosa da sua rola e logo a colocou apoiada na borda e foi com tudo comendo a sua boceta,e que foda linda de se ver.
Depois de um tempo ela saiu da piscina e foi nua para dentro da casa e ele me olhou de uma maneira gostosa e me chamou a sair da piscina e me vi sendo levado a um quarto ao lado aonde me vi de 4 a beira de uma cama e logo senti a sua rola dura me pressionar e logo adentrava todo dentro do meu cu e foi me socando e dizendo que amava comer cu de macho,e me vi sendo saciado na vontade de ter uma rola gostosa me comendo.
Fomos a casa e depois de um banho fomos comer algo e nus na sala conversávamos numa boa e logo fui acariciando a bunda da morena e logo a coloquei de 4 apoiada no sofá e fui com minha rola adentrando o seu lindo cu e logo percebi que estava a ser enrabado,e que sensação de comer um cu e dar o nosso para um macho sedento.
Passamos o fim de semana gostoso demais e toda vez que passava pela cidade deles dava um jeito de comer e dar gostoso aos meu amigos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,42 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Emevi ID:1cqpml2jlc1s

    E me vi… E me vi… E me vi…