# #

Mãe ex moradora de rua,suas filhas e protegida,sonhos molhados e pesadelo anal de Maria Helena.6

2358 palavras | 3 |4.69
Por

Dia cansativo com direito a buscar a protegida bravida da Eliene que foi dilarecarada num estupro , roupas novas pra todas , conulta de um irmãmiga.

Como sempre estes relatos , estão em uma sequência nestes primeiros de horas e não de dia no caso estes agora vai ser dedicado a nós de sábado após a saída de minha amiga mas noa criados juntos mas uma irmã de muitos e muitos anos que é medica especialista em clínica médica após sua saída eu mesmo estava bem cansado as meninas nem se fala elas andaram a tarde inteira bricaram demais.

Conto anterior explicando melhor:
/2023/10/mae-moradora-de-ruapedido-de-ajuda-pra-minha-protegida-e-confirmacao-helena-e-clara-especiais-5/

Mas vamos ao que interessa.
Após a saída da Minha amiga.

As meninas comeram e foram tomar banho eu fui no quarto dos fundos.
E lá conversando com Eliene 29 e Flaviana 11 eu olhando a barriguinha pequena quase imperceptível dela.
Mandei ela tomar banho e fiquei com a Eliene eu já num puta Tesão eu mandei a vagabunda tomar banho junta e as duas no chuveiro não deu outra mandei a Eliene dar de mamar pra Flaviana ela se sentou no vaso e começou a mamar a Eliene eu tomei uma ducha rápida e a Eliene de costa virada pro Box do chuveiro eu peguei puchei ela acertei meu pau no cuzinho dela e sentindo a cabeça passar pelo anel dela eu me acertei e dei a primeira estocada entrou meu pau de uma vez
Quando ela reclamou de dor eu dei um murro nas costelas dela senti ela travar o cu dela.
A Flaviana se assustou eu parou de mamar por que esvazia a porra destes peitos pra Clarinha não ter o qur mamar e eu dar leitinho de pica pra ela daqui a pouco.
Continuei as estocadas e falando nestes três meses você vai ficar de repouso mas acabando os cuidados você vai entrar na pica toda noite.
Se bem que você já esta doidinha pra foder .
Nisto eu fodendo o rabo gordo da Eliene eu parei com meu pau socado no rabo dela fiquei olhando pelo espelho as duas uma sentada mamando e outra sendo currada.
E virei a Eliene e coloquei na buceta dela ela fica molhadinha ela gosta de foder mais forte levando alguns tapas e ja falei chupa do cu da sua protetora.
Quando a Flavina chupou o cuzinho da Eliene eu senti a buceta dela mordendo
Eu metendo a Eliene se areebitou e segurou bunda e abriu a bunda pra Flaviana chupar o cu dela meu pau deslizando naquela buceta já melada , a Eliene goza de mijar de novo.
Com meu pau socado buceta dela , ela desequilibra.
Eu seguro e meu pau sai de dentro dela.

Eu com o pau duro ja falei deixa eu ir amamentar a Clarinha já agitei pra ela beber leitinho fresco.
E falei limpa meu pau vagabunda ela já se ajoelhou e começou a lamber meu pau , e falei engole meu pau anda vagabunda ela abocanhou eu soquei meu pau até sentir a garganta dela e a ansia de vomito na cabeça do meu pau,ela tentou sair e eu segurando e eu tirei meu pau e me despedi.

E sai deixei as duas descansarem e fui pra casa preparar a carne e a comida pro churrasco pois eu queria fazer um belo almoço especial pra minhas 4 esposas , preparei tudo sobremesa pra impressionar elas.
Já sai tirei a cobertura da piscina deixei tudo no ponto exato.

Terminei por volta de uma e meia da manhã e fui tomar banho entrei no quarto as duas na minha cama , apagadas de pijaminha novo elas bem espaçosas na cama de casal pernas abertas , elas bem soltas.

Eu entrei no banheiro e fui tomar banho.
Terminei dei um tempo pra me secar , claro fui ouvir musica , na sala eo sono bateu e fui me deitar .
Por volta das três pras quatro da manhã.
Senti o movimento na cama e a Maria Helena levantando a Maria Clara saiu resmungando a Helena ja falou baixinho voce não pode fazer xixi na cama , fica fedendo , e lá foram as duas eu fiquei ouvindo elas fizeram xixi a Helena usou a duchinha e lavou a bucetinha da irmã a levou pra cama e voltou e fez xixi também se lavou como eu expliquei pra fazerem sempre.

Maria Clara dormiu , e a Helena ficou de olho com todo cuidado mecheu na Clarinha , pra minha surpresa a Maria Helena .
Se senta tira calça do pijama e a calcinha e começa a mecher na minha cueca Box e meu pau começa a dar sinal de vida ela tira ele pra fora e já abocanha a cabeça do meu pau e chupar devagar, já eu fingindo que estava dormindo.
Ela sentiu o gostinho de cu da Mãe dela a sentiu.

Ela pega se vira de 4 , pra testeira da cama se apoia e fica em pé e movimenta e se coloca emcima de min , ela se abaixa devagar e acha um jeitinho de ficar na posição certa e pega meu pau e começa a passar na bucetinha que estava molhadinha eu sentindo ela colocar a. Cabeca na boquinha da buceta e tentando colocar ele prá dentro da bucetinha dela e ela desci quando sinto a cabeca de meu pau apertar naquekes pequenos lábios e vêm fisgadinha ela dá um suspiro mais forte e segurando pra não me acordar ela fica quetinha gemendo a cabeça já dentro da bucetinha dela .

Ela gemendo bem baixinho ela começa a deixar seu corpo descer e sua bucetinha se acostumar com a largura do meu pau ela começa e subir bem na cabeça e descer devagar , eu imaginando como pode a buceta dela foi deflorada hoje , está lacerada mas olha só o Tesão dela.
Ela molhadinha e já cavalgando eu deixei ela brincar de cavalinho e ela subindo e descendo sem jeito mas fazendo do jeitinho dela eu sentindo a bucetinha dela molhadinha quente e apertada.

Ela ficou assim por uns 4 minutos e ela desceu até onde o pau entrava e sentiu a cabeça tocar seu útero e ficou parada com meu pau socado.
Neste momento eu coloquei minha mãos em sua cintura e a segurei e subi e desci ela gemendo como quem tava chorando bem baixinho .
Eu falei minha princesa está andando de cavalinho e eu subindo e descendo ela , olhando a buceta dela bem esticada luz do quarto fraca mas fava pra ver bem.

Pensei que iria rasgar.
Ela é muito magrela mas ela é funda pra idade dela entrar seus 11 a 12 Centímetros os caras aqui inventam de meter paus de 20 Centímetros caber cabem mas não todo o útero não é tão fundo assim.

Eu pedi pra ela se inclinar e me beijar.
Ela se inclinou e eu levantei a cintura dela um pouco e arrmei minhas pernas e achei a base e comecei a meter mais rápido sem precisar ela fazer esforço começou a dizer que estava doendo de novo.
Eu falei voce vai acostumar calma , e falei eu quero que você seja forte como de manhã.

Eu vou comer seu cu e você vai sentir muita dor e você vai ter de aguentar e beijei ela.
Você vai fazer isto minha amada.
Heleninha se derretendo no meu pau.
Ela uhummm , você pode .

Eu peguei me sentei beijando na boca dela a levantei e tirei ela do meu pau peguei dois travesseiros coloquei um emcimando outro e a coloquei de bruços.
E abri a bundinha dela.
Nesta hora eu até pensei agora a Clarinha corda.
Dei uma lambida no cuzinho dela e desci na buceta dela bem molhadinha.
Dei doís tapas em cada bandinha da bundinha dela.
Pense em dois tapas fortes altos , ela aiiiiiiii , assim dói eu falei você vai deixar de ser namoradinha e agora você vai se tornar minha esposa.
E me poclsicionei peguei olhei a calcinha que ela tinha tirado e peguei esta calcinha enfiei na boca dela .
A travei entre minha pernas eu emcima dela.

Abri a bundinha dela com dois dedos e com a outra mão segurei meu pau ela calada eu coloquei a cabeca no cu dela e ela já tentou sair e eu segurei e dei outro tapa ela gemeu abafado.
E dei uma cuspida no rego da bunda lá cabeça do.meu pau e olhei o cuzinho dela.
Piscando ela tentando travar o cu eu botei a cabeça e senti o cu dela tentando travar mas segurei e coloquei meu peso.
E meu pau entrou de uma vez ela tentou gritar , mas abafado eu sentindo ela lutando tentando sair porém meu peso não deixava ela ela não sei como deu conta de apoiar os pés e tentou fugir .
Ela gritando abafado pela calcinha boca dela e me deliciando com o momento .
Eu me deitei por cima dela e tirei um.poico e soquei de novo ela chorando e chorando, eu mentendo e metendo forte agora no cu entrou mais do que a buceta dela eu sentia as paredes do cu dela na cabeça só meu pau e , sentia cada espasmo .
E sentia meu pau entalado no reto dela.
Ela derrepente tevi uma convulsão se tremeu todinha e não se mechia e nem gemia nem chorava .
Eu olhei ela apagou , dei umas estocadas mais espaçosas tirava até sentir a cabeça quase saindo do anelzinho do cu dela e socada no fundo dela de novo.
Eu vendo ela apagada e eu me coloquei por cima dela e olhando o cu dela empalado a bundinha dela com a marca dos dois tapas que eu dei nela e comecei a socar mais e mais com ela desacordada.
Ela foi voltando a si e chorando mas com a calcinha na boca .
Eu continuei e comecei a tirar meu pau e colocar de volta.
Ela ficou mais dócil e eu olhando estava escorrendo um pouco de merda e .entendo. nem aí o cuzinho dela.mais meladinho.
Quando meu pau começa a pulsar e eu sinto que iria gozar ela me deitei por cima dela de novo e comecei a encher o cu dela porra meu pau socado no fundo do reto dela.

Eu falei no ouvindo dela e comecei a chamar ela de a esposinha puta .
Minha esposinba puta agora sim você é a minha esposa agora você é uma mulher e sentindo seu reto bem melado eu falei você está tomando leitinho que sua Mãe tinha agitado mais cedo.
E eu comecei a meter de novo e continuei meu pau na dava sinal de baixa.
E eu fodendo ela eu me abracei com ela e a segurei e me virei ela por cima de min eu deixei ela empalada eu comecei a masturbar ela.
Eu tirei a calcinha da boca dela.
E ela falando quero fazer cocô, por favor tá doendo.
Eu masturbando ela , sentindo ela meladinha eu peguei me ajeitei ela emcima de min e me sentei meu pau empalado no cu dela.
Eu falei pode levantar e ir no banheiro.
Ela se levantou mas não deu conta de andar .
Eu me levantei e a peguei em meu colo.
E falei minha esposa de 9 anos , imagina quando eu fuzer o mesmo com a Clarinha e não vai demorar ela gosta mais de pica do que você.

Em breve farei o mesmo com vocês duas
E a levei pro banheiro ela chorando ainda quando eu botei ela no chão olhei o rombo que meu pau fez eu adimirando aquela obra de arte , escorrendo entre as oernas dela merda e porra , um pouco de sangue eu tirei a blusa dela e a Levantei coloquei debaixo do chuveiro abri a água.
Quando a água bateu no rombo ela chorou eu com meu pau duro a encostei na parede
Pode chorar minha puta,eu me coloquei nas costas dela a coloquei na parede e me abaixei a comecei a colocar e tirar a cabeca no cuzinho dela ela chorando desta vez mais alto pedindo parar que estava doendo eu falando você vai acostumar.
Calma chora mais pode chorar quanto mais você chorar melhor.
E eu quando olhei já estava com ela erguida contrar a parede e eu socando meu pau no cu dela.
Ela chorando minha pélvis batendo que estalava alto .
Ela já nem sentia mais as pregas do cu.

Eu não demorei , tirei meu pau ja a virei e a abaixei soquei meu pau , cagado na boca dela gozei pela segunda vez .
E ela engoliu , logo em seguida vomitou.
Só falei acostuma você vai ter de engolir muito porra infértil Minha.
Você agora sim é minha esposa e vocês vão me servir .
Da forma que eu adoro viu minha amada.
Eu amo vocês a cada minuto.

E fui secar ela com aquele lindo cu , arrombado ainda dei uma bela chupada na bucetinha e cu dela .
Vesti ela a deitei na cama .
Peguei e olhei a putinha da Maria Clara 7 anos de bruços eu baixei a calcinha dela e a calça do pijama e fui chupar o cuzinho dela ela apagada.
Fiquei chupando ela gostoso.
E parei subi sua calcinha meti a calcinna bundinha dela e subi a calça do pijama.

E me abracei a Maria Helena e falei vira pra min colocar xilocaina pra anestesiar seu cuzinho.
E fiquei abraçado com ela.
Até dormirmos.

Eu falei agora minha esposinha.

Agora você vai me dar todos os dias.
Até por que você gostou de foder mesmo machucadinba né.
E fiquei conversando com ela até ela apagar e eu também.

Agora de manhã já acordei com a Maria Clara tomando leite logo cedo até assusta quando ela gruda aquela boca em meu pau a Bicha chupa forte .
Ainda bem ela esta adorando acordar e tomar leitinho de pica.

Bem espero que gostem o dia de domingo ainda vai prometer Piscina Churrasco e almoço com minhas 4 esposas.
Mas bonito foi ver Maria Helena andando toda dura com cuzinho dilacerado.
Mas conto depois.
Obrigado a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Shadowak47 ID:19j55ri61zw0

    Tua cabeça ainda vai estourar na roda de um caminhão seu filho da puta

  • Responder Novinho ID:19gzjwatwkr6

    Me passa o seu Telegram, pra falar contigo quero ser seu amigo e ouvir essas histórias

    • Ixpertinho ID:1dkb1djgt83g

      Meu Brother não uso.
      Sem zap ou quslquer outro tipo de
      Redes Sociais.
      Meu caso aqui só relatos.
      Só relatos.

      Parada é seria.

      Aprende o que estou relatando , aqui tem mais de 15 menos de 10 anos , e atual só estou contando como se fosse mais atual nao sei a real não contarei.
      Estado que aconteceu nem nads dou alguma ducas mas sutis.
      Mas
      Uma das meninas esta casada a protegida casou .
      A filha dela ficou com agente eu registrei tenho a guarda dela.
      A Mãe e as meninas vivem comigo em un Estado qualquer do Brasil.
      Como falei , cada um cada um.