# # #

Madrinha no dentista

861 palavras | 1 |4.85
Por

Venho contar o dia em que fui ao dentista com minha madrinha e ela me chupou.

Olá, venho compartilhar essa história real com vcs não tem tanta emoção como as fake mas espero que gostem.
Tudo começou quando minha mãe decidiu chamar minha madrinha para ir ao dentista com ela.
minha mãe tem 2 filhos, eu e minha irmã que na época eu tinha 8 anos e minha irmã 10.
minha madrinha tinha 3 filhas com idades próximas.

Minha madrinha que vou chamar de Rita, na época devia ter seus 28 anos por aí, ela é uma mulher natural branca dos peitos lindos uma bunda natural linda ela é meia cheinha mas hoje eu posso dizer que na época ela era uma belissima mulher.

Vamos lá aos detalhes, fomos todos ao dentista chegando lá ficamos aguardando a ser chamado coisa de posto do sus kkk.

Nesse momento ficamos brincado e correndo, até o momento que o dentista nos chamam, as 3 filhas delas eram muito apegadas a minha mãe e tinha uma grande confiança mas no momento em que foram chamadas para a sala ficaram sem querer entrar minha mãe muito solidária se ofereceu a entrar junto, então o dentista propôs o seguinte como tinha muita criança de um responsável só entra primeiro as meninas depois os meninos, porém só tinha eu de menino.
Na hora Rita disse –
-então vc entra que eu fico com seu filho aqui (Guilherme).

todos entram e eu fico do lado de fora e me sento no banco ao lado de Rita para aguarda, me lembro que ela estava com uma garrafa de água na mão e perguntou se eu queria beber eu disse que sim ela me deu água e colocou o braço no meu ombro me abrançando, não demorou muito ela veio descendo a mão no meu peito, no momento eu não tinha malícia pois só tinha 8 anos porém sabia uq estava acontecendo e uq ela queria, acredito que seja por extinto mesmo.
Isso era na faixa de uma 13:45 da tarde aquele silêncio todo ela vem e coloca a mão no meu pau por cima da roupa eu estava de calça. Na mesma hora ela perguntou tem problema de eu colocar a mão aqui ?
Não sei como tive essa coragem até hoje me faço essa pergunta.
-Eu respondi não tem problema!
– ela respondeu esse aqui é macho mesmo.
Eu nen esperei ela terminar e falei

-só cuidado pra não ficar duro na sua mão ! ….

Na hora eu gelei pensei fudeo fiz merda falei besteira.
Pensei que ela iria ficar com raiva ou reclamar comigo mas muito pelo contrário, ela perguntou novamente vc já consegue ficar duro ?
-Aí eu respondo sim é muito.
-Fica novamente aquele silêncio.
Ela olha pro lado e para o outro sem tirar a mão de cima e dar uma leve apertada. Ela diz eu sinto mas queria ver.
Nesse momento não soube uq responder.
Mas eu estava com vergonha de estar duro.
Ela se levanta e me chama no corredor, e fica pegando massageando apalpando a todo custo queria ver.
Me dizia que eu era macho de verdade que queria pegar toda vez que estivesse duro eu não acreditava no que estava acontecendo sabia que era errado mais estava adorando e jamais queria parar, no meio do corredor pensei comigo mesmo se ela tá pegando em mim eu posso pegar nela, morrendo de vergonha pedir pra ver os peito dela olha minha inocência.
Ela só fez dizer venha aqui que te mostro, me levou ao banheiro tinha uma senhora faxineira no wc feminino onde ela quis me levar mas aí a senhora disse
-senhora ele é criança entre no masculino mesmo pode entrar não tem muito movimento hoje.
Nessa hora me veio um frio na barriga uma emoção enorme.
entramos naquelas cabines ela trancou a porta mandou eu subir no vaso e tirar a roupa, fiquei com vergonha ela disse não tenha vergonha pode tirar e foi baixando minha calça quando baixou que tirou minha cueca ficou olhando assim é me lembro de ela dizer nossa que coisa linda, ficou dando cheiro pegando e mastubando, até que ela encosta a boca quente no meu pinto, agora vcs imaginem um menino de 8 anos recebendo um boquete molhado vcs não tem noção da sensação que eu sentir fui no outro mundo e voltei foram os 2 minutos mais rápido da minha vida kkkk
Ela chupava lambia só faltava me engolir quando terminou me vestiu rápido colocou o peito pra fora e mandou eu ficar lambendo o bico do peito dela eu lambia igual um louco estava adorando aquela sensação quando de repente ela parou e voltamos para a sala de espera.

Depois de um tempo ela abusou de min umas 3 vezes que depois eu conto com detalhes, mas hoje eu tenho 30 anos sou casado ela é minha vizinha mas ainda desejo ela,
Eu acredito que ela pensa que eu não me lembro, nunca tive oportunidade de entrar no assunto para relembrar aquele dia mas acredito que ela queira.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Huguinhoff23 ID:469crjpwoii

    Adoro contos eróticos e conversar
    Meu insta huguinhoFF23 chama lá pra cv’s
    Novinhas,coroast todo mundo