# # # #

Alexander Ryker

3045 palavras | 0 |4.00
Por

Uma história ambientada em um mundo zumbi pós-apocalíptico. A história se concentra em Troy, que tem um abrigo subterrâneo que usa para sobreviver.

sexstories.com

As mulheres farão de tudo para sobreviver ao apocalipse zumbi – cap. 01 – Prostituta de comida de Alexander Ryker

Ficção Científica, Chantagem, Humilhação, Masculino/Feminino, Sexo não consensual, Estupro
Postado em terça, 8 de fevereiro de 2022

Introdução:
Uma história ambientada em um mundo zumbi pós-apocalíptico. A história se concentra em Troy, que tem um abrigo subterrâneo que usa para sobreviver. Ele pode usar isto para forçar as mulheres a fazerem o que ele quiser neste novo mundo sem lei.
Antecedentes

O apocalipse zumbi foi uma das melhores coisas que aconteceram a Troy. Antes disso, ele era gerente de uma empresa de transporte rodoviário. Ele odiava o trabalho, mas pagava muito bem. Por uma terrível coincidência, sua esposa morreu em um estranho acidente na estrada com um caminhão da mesma empresa em que ele trabalhava. Ela era uma mulher doce, mas eles haviam se distanciado. Então, ele realmente não sentia falta dela. Mas a empresa o empacotou e ele conseguiu um grande acordo. Ele estava então cheio de dinheiro, mas nada para realmente gastá-lo.

Acreditando que o mundo iria acabar numa guerra nuclear, ele decidiu planear o pior. Ele construiu um abrigo em uma colina longe da civilização. Abasteceu-o com 10 anos de comida, mais se racionasse. Havia um gerador alimentado por um rio subterrâneo que ele esperava que permanecesse limpo das consequências nucleares. Ele tinha um pequeno arsenal para afastar saqueadores. Era um lugar bem legal. Não era enorme, mas ele poderia viver lá confortavelmente com uma cama, chuveiro, utensílios de cozinha e peças de reposição suficientes caso alguma coisa quebrasse.

Então aconteceu. A notícia chegava lentamente, mas segundo tudo o que ouvia, os mortos estavam voltando à vida. Saindo de algum filme ruim, as cidades caíram quando os infectados assumiram o controle. Sua decisão foi simples. Vá para o abrigo e tranque-se lá dentro. Espere até que tudo acabe ou ele morra do que quer que possa matá-lo.

Quase um ano depois, ele tinha visto muito poucas pessoas. Ele tinha alguns periscópios e maneiras de olhar para fora. Ele veria zumbis ocasionais, mas nada com que se preocupar. Quando ele se sentia realmente ousado, ele saía do abrigo e caçava. Ele sempre trazia um AR-15 totalmente automático (para proteção), algumas pistolas (como reserva) e uma besta para caçar os animais. Ele realmente não tinha geladeira, então só podia caçar pequenos animais ou deixar muita carne para trás. A cada poucas semanas, alguém batia no abrigo implorando por comida. Ele escolheu ignorá-los. Um dia, de brincadeira, ele colocou uma placa na porta do abrigo.

“Só bata se quiser sexo. Caso contrário, FODA-SE!”

Essa foi a principal coisa que ele sentiu falta: sexo. Claro, ele tinha toneladas de pornografia e se masturbou o suficiente para deixar sua mão em carne viva. Mas ele com certeza sentia falta de uma buceta de verdade.

Capítulo 1 – Prostituta da comida

Certa manhã, ele estava lendo um livro pela décima vez, quando ouviu outra batida na porta do abrigo. Ignorando a princípio, as batidas continuaram. Ele largou a barra de proteínas, frustrado. Caminhando em direção à porta, havia um pequeno periscópio onde ele podia olhar e ver quem estava na porta. O que ele viu o surpreendeu. Havia uma jovem loira muito atraente. Ela estava imunda e suja, mas usava uma camiseta branca justa e suja e shorts curtos e largos. Ela estava gritando alguma coisa, mas ele não conseguia ouvir. Sua curiosidade tomou conta dele e ele foi até a porta e abriu um portão deslizante que lhe permitiu ver diretamente e conversar com ela.

“O que você quer?” Troia disse.

“Por favor, senhor. Meu nome é Amy, tenho 17 anos… Eu preciso de um pouco de comida. Eu estou faminto. Você tem alguma coisa que possa dispensar? Ela choramingou.

“Você leu a placa?” Ele disse casualmente

“Eu… não achei que você estivesse falando sério. Você não pode dispensar alguma coisa? Qualquer coisa?”

“Tire a roupa, vamos conversar”, disse ele, fechando o slide. Ele foi até o periscópio para ver o que ela faria. Ela andou de um lado para o outro, quase bateu de novo e depois parou. Para sua surpresa, ela tirou a camiseta e a colocou de lado. Então ela bateu novamente.

Ele voltou para o portão deslizante e o abriu. “Tudo isso” e fechou o portão novamente. Mais uma vez, ela andou um pouco para frente e para trás e finalmente tirou o short e a calcinha. Eles deslizaram sobre suas botas de montanha que ela conseguiu calçar. Ela ficou ali nua, exceto por algumas meias surradas e botas de escalada. Ela tinha lindos seios empinados, mas púbis longos e descuidados, o que não era uma surpresa. Navalhas não eram exatamente fáceis de encontrar. Isso estava ficando interessante. Ela bateu novamente. Ele se aproximou e pegou seu AR-15. Verificando novamente o perímetro primeiro, ele abriu a porta lentamente, mantendo a arma apontada para ela.

“Entre devagar e feche a porta atrás de você até ouvir um clique alto”

Ela levantou as mãos, entrou e fez o que ele disse.

“Uau… isso é incrível” ela disse quando entrou. “Todo o resto lá fora é um desastre. Posso abaixar as mãos?

“Claro.” Ele também baixou a arma. Ele não achava mais que essa pequena mulher fosse realmente uma ameaça. Ele olhou seu corpo sujo de cima a baixo. Ela tinha pernas longas, cabelos longos e bonitos e um corpo muito em forma. Claramente, permanecer viva a manteve em forma.

Troy sentou-se na cadeira da cozinha. “Vamos direto ao assunto. Eu quero te foder. Na verdade, quero usar você como uma boneca. Já faz um tempo para mim. Isto é o que eu lhe darei em troca.” Ele tirou 6 latas de comida e colocou sobre a mesa. “Se você for realmente bom, é isso que vou lhe dar.” E colocou mais 6 latas na mesa. “Eu decidirei se você é bom ou não. Nós temos um acordo?”

“Quero dizer… é isso? Você não pode dar mais? Isso não é muito. E eu tenho medo… Porque sou virgem… Não sei fazer isso…”

Troy pegou sua arma novamente e apontou para ela. “Agora você ouve a senhorita. Você está na minha casa agora. Eu poderia simplesmente estuprar e matar você e ninguém vai me impedir. Isto é um presente. É pegar ou largar. Eu preferiria que você não brigasse comigo, mas você aí parado, todo nu, está me deixando com tesão. Estamos fodendo hoje. Quão fácil será depende de você.

Ela assentiu e abaixou a cabeça. “Tudo bem, senhor. Eu farei.”

“Antes de começarmos. Você quer um banho?

“Um chuveiro? Eu não tenho um… há… um ano? Você tem um banho aqui.

“Sim Sim eu faço. Tire essas botas e eu lhe mostrarei.”

Ela rapidamente tirou as meias e botas sujas, parecendo muito animada. Ele apontou para uma área dos fundos. Havia uma pequena área com um chuveiro. A água vinha de um rio subterrâneo e depois era aquecida por meio de uma bomba de calor geotérmica. Ela entrou e abriu a água. Ela se esfregou com o sabonete e parecia muito feliz. Não havia porta real, então ele a observou o tempo todo, ficando seriamente excitado por ela.

“Tudo bem, isso é o suficiente.” Ele disse, desligando a água. “Venha aqui e fique de joelhos”, disse ele. Ela piscou algumas vezes, procurando por algo parecido com uma toalha. Ele não queria mais esperar. Troy se aproximou, agarrou-a pela nuca e puxou-a para fora do chuveiro. Ele a forçou a descer até que ela estivesse de joelhos. Abrindo o zíper da calça camuflada, ele puxou-a para baixo junto com a cueca de uma só vez. Ela podia estar limpa, mas ele não tomava banho há alguns dias. Ele realmente não tinha motivo para isso. Seu pau duro como pedra a encarou.

“Chupe meu pau, sua vagabunda.” Ele rosnou para ela.

Ela lentamente estendeu a mão e colocou a mão em volta da base, claramente não sabendo o que fazer direito. Hesitando e olhando para baixo, ela finalmente sucumbiu ao seu destino. Abrindo a boca, ela começou a chupar suavemente a cabeça do pau dele. Foi incrível. Já fazia muito tempo que ele não sentia o toque de uma mulher de verdade.

“Vá mais fundo. Eu sei que você pode ir além disso. Ela tentou colocar mais do pênis dele em sua boca por um tempo, mas depois voltou apenas para a cabeça. Troy queria mais. Ele colocou a mão na parte de trás da cabeça dela e empurrou-a para baixo até que a boca dela estivesse na metade do caminho. Ela começou a tossir e saiu.

“Desculpe. Eu não tenho feito muito isso. Não fazia muito no meu ex namorado” Ele pegou a parte de trás do cabelo dela e a guiou de volta para ele, empurrando-a para cima e para baixo.

“Vamos garota. Chupar. Não apenas lamba, eu quero que você chupe meu pau”. A sala começou a encher-se com um som de som enquanto a cabeça dela balançava para cima e para baixo sobre ele. Foi tão bom. Ele estava gostando de ver aquela linda garota atendê-lo.

“Pare por um minuto. Lamba minhas bolas. Leve-os à boca.” Ela lentamente se afastou do pau dele, levantou-o e começou a lamber suas bolas. Para frente e para trás, levando cada um deles à boca ocasionalmente. Foi espetacular. Uma vez terminado isso, ele guiou-a de volta para a sua pila para continuar o broche. Ela estava começando a adquirir um bom ritmo, subindo e descendo. Na verdade, ela esperava que, se fizesse um bom trabalho, tudo acabasse mais rápido.

“Como se sente, vagabunda. Desistir da boca por comida. Talvez eu apenas me venha na sua boca e essa pode ser a sua refeição. O que você acha daquilo?” Isso a fez choramingar um pouco. Ela estava realmente percebendo o quão longe ela havia caído.

“Chega disso” Ele puxou a cabeça dela de seu pau. Ele tirou as calças e a cueca de maneira complexa. “Deitar-se. Abra suas pernas.”

“Por favor. Não posso simplesmente chupar você? Não quero perder minha virgindade… Ela choramingou.

“Não pense tão bonita, garota. Eu quero um pouco de foda forte. Ele caminhou até ela e a deitou no chão frio de metal. Ela estremeceu ao sentir o gelo em suas costas.

“Eu disse, espalhe-os.” Ele disse, enquanto estava perto dela. Ela muito lentamente abriu as pernas, abrindo-se para ele. Ele olhou seu lindo corpo jovem de cima a baixo, acariciando seu pau suavemente. Ele não aguentava mais. Ele desceu entre as pernas dela e deitou-se em cima dela. Ela virou a cabeça para o lado, tentando não olhar para ele. Tudo bem, ele não se importava. Troy esfregou seu pau molhado para cima e para baixo em sua fenda por alguns momentos e depois o enfiou. Ela soltou um gemido baixo ao ser penetrada. Embora ela se sentisse bastante seca havia um limitador que impediu seu pau de entrar… Mas sua boceta estava tão quente e apertada. Troy puxou a maior parte para fora e depois empurrou de volta com toda força, fazendo-a gemer novamente e rompendo seu himen, sujando seu penis de sangue.

“Senhor… você pode ser mais gentil. Estou muito seco e sentindo dor… Ela disse baixinho para ele.

Troy saiu e deitou-se ao lado dela. Estendendo a mão, ele começou a brincar suavemente com sua boceta. Primeiro esfregando a parte externa e deslizando os dedos nela lentamente. A outra mão subiu por seu corpo até esfregar seus seios empinados.

“É isso que você quer, vagabunda. Algumas preliminares? Te molhar. Bem, senhorita. Você é minha boneca e estou com tesão e olha a sujeira que fez no meu pau! Limpe!

Com isso, enfiou o pau em sua boca, fazendo-a limpar todo o sangue e sulco de buceta. Troy voltou para cima dela e empurrou de volta para ela, fazendo-a arquear as costas e gemer. Ele puxou até que apenas a cabeça estivesse dentro dela e então empurrou-se novamente. A garota estava um pouco mais molhada agora, mas não muito. Mas ele realmente não se importava. Alcançando por baixo, ele agarrou uma de suas nádegas para se apoiar e começou a fodê-la com mais velocidade. Houve o som de pele contra pele batendo, gemidos e batidas no chão de metal. Troy não conseguia acreditar como ela se sentia bem. Muito melhor do que qualquer mulher antes. Provavelmente só porque já fazia muito tempo.

“Sim, garota. Você se sente tão bem.” Ele gemeu em seu ouvido enquanto se enfiava dentro e fora dela. Ele podia se sentir pronto para gozar, mas não queria que isso acabasse. Ele parou e saiu. “Levantar. De joelhos.

Amy levantou-se lentamente e ficou de joelhos novamente. Troy ficou na frente dela. “Abra sua boca.” Troy segurou seu cabelo molhado para segurá-lo bem. Colocando seu pau na boca dela, ele começou a empurrar em sua boca até que ela engasgou um pouco. “Ei, garota. Você sente o gosto disso? Essa é a sua energia no meu pau. Espero que você goste.” Ele começou a mover-se para trás e para a frente, deslizando lentamente a sua pila para dentro e para fora da boca dela. De vez em quando, ouvia-se um barulho de engasgo. Mas isso não o incomodou.

“Brinque com minhas bolas enquanto eu fodo sua boca.” Ele disse a ela. Amy estava lutando com o oral forçado, mas conseguiu estender uma das mãos e brincar com as bolas dele enquanto elas balançavam para frente e para trás. Ele fez isso por um minuto e então, para sua surpresa, Troy empurrou-se completamente em sua boca, enfiando seu pau em sua garganta. Ele segurou a cabeça dela com força e ela começou a tossir e engasgar, mas ele não a soltou. Ela começou a bater nas pernas dele, esperando que ele a soltasse. Assim que se cansou, ele saiu da boca dela com um estalo. Ela se inclinou, tentando recuperar o fôlego. Troy nem esperou. Ele simplesmente caminhou atrás dela, desceu e olhou para sua linda bunda. Segurando firmemente ambas as bochechas, ele empurrou-se de volta para sua boceta e começou a foder seu estilo cachorrinho. Amy ainda estava tossindo, o que fez sua boceta convulsionar, o que realmente foi muito bom. Troy acelerou o ritmo novamente, investindo nela o mais forte que pôde. Ele gostou de ver suas costas fortes flexionarem enquanto ele pegava essa garota com força.

“Sim, puta… pegue meu pau.” Ele disse batendo nela. Mas como antes, ele estava sentindo o orgasmo crescendo rapidamente. Ele puxou novamente e se levantou.

“Venha pra cá.” Ele a pegou pelos cabelos, levantou-a e levou-a até uma cadeira confortável que usava para ler. Troy a jogou na cadeira. Amy ainda estava tentando se recuperar do ataque. Troy simplesmente abriu as pernas dela novamente e se ajoelhou entre elas. Ele olhou para essa garota deslumbrante. Seu peito estava pesado, fazendo seus seios se moverem para cima e para baixo. Segurando seus quadris, ele se posicionou e empurrou nela novamente, fazendo-a gemer. A sala estava cheia de sons de tapas e gemidos enquanto ele a fodia com força. Desta vez ele não iria parar.

“Por favor, senhor. Só não entre em mim. Eu… eu não posso engravidar. Ela disse. “Por favor, não”

Troy não diminuiu a velocidade. Na verdade, ele fez uma vasectomia antes do apocalipse, então não havia nada com que se preocupar. Mas não havia razão para contar a ela. Ele olhou diretamente nos olhos dela, batendo nela o mais rápido e forte que podia. Ele constantemente apalpava seus belos seios e agarrava sua bunda. O que quer que ele sentisse. Não muito depois, ele realmente sentiu que estava chegando perto e começou a acelerar. Amy começou a tentar empurrá-lo, mas ele continuou.

“Não… por favor… não… não em mim” Ela começou a gritar.

No último segundo, Troy saiu e se levantou. Ela parecia confusa e então percebeu o que ele planejava fazer. Mais algumas pinceladas com a mão e uma corda grossa de esperma jorrou direto em seu rosto e boca aberta.

“Oh meu… você…” ela estava tentando dizer enquanto mais esperma acabava nela. Ela ainda estava tentando se recuperar, quando ele pegou seu pau latejante e o colocou em sua boca ofegante para uma última explosão. Ela imediatamente cuspiu e acabou em seu peito.

“Foda-se vagabunda. Aquilo foi tão bom. Você ganhou sua comida, isso é certo.” Troy voltou até seu AR-15, pegou-o e apontou para ela. Ela estava olhando para este homem vestindo sua blusa camuflada, nada por baixo e um pau molhado. A vida dela estava nas mãos dele. “Agora pegue sua comida e saia antes que eu mude de ideia.”

Ela se levantou lentamente, tentando limpar o esperma do rosto. Amy tentou recolher as latas o melhor que pôde. Mas 12 latas quando você está nu é muito difícil. Assim que saiu, ela usou a camiseta como bolsa improvisada, o que significa que ela estava usando apenas sutiã. Troy fechou a grande porta de metal para ela, mas depois abriu a corrediça.

“Aproveite sua prostituta de comida. Apenas um pensamento. Você tem um abridor de latas? Da próxima vez, eu te darei um se você me deixar foder sua bunda.” Ele disse rindo e fechou o slide.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos