#

Levei uma casada gigante e uma alagoana solteira para a mesma cama. Veja registro abaixo.

338 palavras | 0 |3.64
Por

Vejo que a preferência dos machos é por bunda e anal, mas sou diferente. Sou completamente viciado em bucetas. Porém é uma loucura que dá somente com algumas mulheres. E isso já me complicou demais, pois dou em cima e às vezes me lasco.
O site de Selma Recife é famoso pelas bundas e vídeos de anal, mas fiquei louco quando vi duas das amigas dela: Sílvia Recife, com seus 2m de altura e Aline de Maceió! Não me perguntem a razão, mas me deu um tesão do caralho em gozar chupando as bucetas das duas.
Pelo Telegram delas, que está aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks eu entrei em contato quando Sílvia estava on-line. Aline estava em sua casa e fomos para esse flat na praia de boa viagem, para passarmos o dia todo, pois eu queria me deliciar com o mel dessas bucetas diferentes e maravilhosas. Uma de uma casada enorme e gostosa e a outra de uma solteira alagoana e moreninha, que ainda mora com os pais. E as duas tem perfis no siste de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Eu sou um macho grande, com 1,80 metros, mas perto de Sílvia Recife, fiquei baixinho, como podem ver nas fotos e vídeos abaixo. Porra, que mulherão!
Aline encosta na parede, sentada na cama e com as pernas abertas, Caí logo de boca em sua buceta gostosa e Sílvia já foi mamando em seus seios. Claro que minha mão vai na buceta enorme de Sílvia, bem quente e molhada. Passo a mão na cara de Aline, para sentir o sabor da buceta de Silvia e de vez em quando beijo na boca de Sílvia, para sentir o gosto da buceta de Aline. E o incrível foi que essa primeira gozada fomos nós três ao mesmo tempo, somente nesse esquenta, pois rolou muito mais, inclusive com mais amigos.
ABAIXO TEM REGISTRO DESSE CONTO E MAIS PRESENTINHOS.

Amostra-DSCN318000-ASI0-DSCN4339Falesia-04-2010-10Lane-Caldinho37-2Lane-Cervejinha48-3Palio-04-2010-198000000-ESTADOS-E-CIDADESASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos