#

Fui iludida pelo site de Selma Recife e perdoi meu noivo! Mas entrei num mundo desejado

518 palavras | 1 |4.57
Por

Fui iludida pelo site de Selma, seus vídeos, fotos e contos. Pelo menos foi o que pensei no início e vou explicar, além de mostrar a loucura que fiz ontem com o famoso Daniel.
Sou Pamela, 20 anos e completamente virgem na buceta e no CU. e sinceramente, não tenho tesão nenhum em perder a virgindade, pelo menos por enquanto, pois meu fetiche é outro. diferente e sei que é bizarro. Até deixo meu namorado gozar na minha boa, mas meu fetiche é meu ânus, seu cheiro e o que sai dele. É sério. Sei que vão me esculachar, mas também sei que muitas devem passar por isso.
Aconteceu há um tempo, quando voltei para casa e antes de tomar banho cocei dentro de meu reguinho, perto do ânus. Senti como estava quente e escorregadio, de tão suado. Isso já me arrepiou. Mas depois de coçar, CHEIREI meu dedo e aí explodiu um tesão repentino por esse cheiro tão repudiado por muitos. Até então eu pensava que sempre minha bunda ficaria sempre cheirosa, pois capricho nos meus banhos. Mas não, é normal voltar o cheiro de cu. E descobri os sites de Selma Recife e amigas www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e vi que existe um mundo de pessoas de TODO O BRASIL que curte demais isso. Adoro os vídeos, fotos e contos de lá sobre isso. E pensei que funcionaria com meu noivo.
Ele gosta de lamber meu cu, mas sábado eu o ofereci com cheiro natural. ele ficou PUTO da vida, me humilhou, falou que eu estava podre e cagada. Disse que jamais chegaria perto de minha bunda, que eu devia ter vergonha e muito mais. Me decepcionei e entrei no Telegram de Selma, que está em www.bit.ly/selmalinks onde entrei em contato com Daniel, o cara que tem os vídeos mais loucos no site, com Selma e amigas, sempre com alimentos na bunda e mais. Falei de mim e ele veio ontem aqui em minha casa, par realizarmos esse fetiche delicioso.
De manhã cedo meus pais saíram e enchi meu cu com 10 chocolates diversos, como combinado. Pelas 10 horas Daniel chega e eu estava com eles derretendo dentro do reto. Que tesão. Fomos para esse sofá e fiquei nessa posição, como se fosse cagar na boca dele. Ele coloca a cabeça embaixo de minha bunda, abre minha boca e começo a aliviar a dor de barriga, liberando todo o chocolate dentro. O foda é que ele COME DE VERDADE, GENTE. E olha que, pelo cheiro que sabia, não só tinha chocolate saindo de meu ânus. Mesmo assim ele se deliciava engolindo tudo e ainda gozando com isso.
Então acho que posso ter a chance de ter um parceiro fixo para isso, não estou certa? Acredito que sim.
Pamela
OBS: Adoro as fotos voyeurs free em www.bit.ly/selmaclicks e www.bit.ly/etejo feitas sem as gostosas nem imaginarium. dá tesão demais.
OBS: ABAIXO FOTOS DE PAMELA E OUTRAS AMOSTRAS FREE.

Amostra-Chocolates-2023-11-22-10-56-11-656-0300-1amigos0005-Biquini-Amarelo-Set2017-14Biquini-Amarelo-9997-2-NewBiquini-Amarelo-08-01-2017-3000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adamus ID:1eckui60ld5w

    Propaganda para o site…kkkk