#

Foi uma das fodas mais perigosas e ousadas de minha vida. e coro registrou tudo. Veja para acreditar

400 palavras | 0 |5.00
Por

O que você acha de fodas em locais públicos e perigosos? Locais onde a qualquer momento alguém pode aparecer ou até te filmarem, já que tem casas perto? Pois fiz essa loucura e MOSTRO ABAIXO, além de falar onde é o local, pois é um ponto conhecido na praia do forte, ilha de Itamaracá. Esses barzinhos das fotos ficam em algumas ruas antes de chegar ao forte e são conhecidos e movimentados durante o dia.
Mas adoro caminhar por lá com meu corno, sempre fazendo fotos e vídeos para nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Era por volta das 5h da manhã e não tinha quase ninguém por aqui. eu fazia fotos nos barzinhos vazios, até que vimos dois jovens do local olhando tudo. Trabalhavam nesses barzinhos e expliquei que fazia fotos para meus sites. Mostrei a eles e ficaram interessados. Perguntei se topariam fazer fotos comigo, ali mesmo, no meio da rua e entre dois barzinhos, para não ficar tão aparente. Eles toparam.
Ficamos nua e um logo deitou-se na areia, vi aquele pau enorme, grosso e duro e já abri as pernas entre seu corpo e vou me baixando, pegando o pau e colocando em minha buceta. O outro assistia a tudo e o chamo, para chupar seu caralho.
O corno filmava apreensivo, pois muita gente caminha essa hora. Sem demora, soco o pau todo na buceta, empino a bunda e falo para o outro: VEM METER NA MINHA BUNDA!
Ele vem por trás, encosta e empurra o pau para dentro de meu cuzinho. eu nem podia gritar algo e aguentei ele entrando sem lubrificar mesmo. Os dois começaram a meter como animais, sem dó de mim. Gozei na hora com essas duas rolas entrando e saindo e pela situação de foder feito uma prostituta barata, de rua mesmo.
Falei que queria gozadas na boca, saio de cima deles e ajoelho. Os dois colocam os paus perto de minha boca aberta, com aquele cheiro de caralhos misturado ao cheiro de bunda e de buceta e começaram a gozar gemendo muito e enchendo minha boca, para eu engolir tudo e o corno resgistrar. E teve muito mais nesse final de semana na Ilha. Veja e baixe tudo em nossos sites.
Selma Recife
Todos meus contoscom fotos reais, free, veja em www.bit.ly/selmalinks

Foda-1698841235309ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos