# # # #

Filha pede pra conhecer um motel e fez a alegria do padrasto 2

2195 palavras | 22 |4.65
Por

Só que vive isso sabe como é bom e gostoso o sexo em família, já gostava agora então meu deus sem palavras pro prazer que sinto.

Vou contar pra vcs, acho que se não tivesse incentivado as meninas a se oferecerem, Luan nunca teria feito nada, rss.
Mas o pedido de Lívia foi mexendo com minha cabeça e comecei a pensar em putaria com ela e com Naty todo dia.
Claro que fiquei com medo, receio e fui na internet saber sobre isso e o que me incentivou mesmo foi alguns relatos que encontrei de meninas que se envolvem com padrastos.
E também alguns relatos e vídeos de meninas da idade delas dançando sensualmente funk igual elas dançaram pra ele.
Como falei eu comentei de leve o pedido de Lívia, mas ele não tocou mais no assunto, só que ela sempre que podia via toda dengosa perguntar se tia falado com Luan sobre levar ela.
Eu perguntei pq ela queria tanto ir num motel e se ela sabia o que se fazia lá: ela ria e falava que era curiosidade, ouvia os adultos falarem tanto que ficava pensando como seria, eu expliquei que não tinha nada de mais e era só ver na internet que tinha vídeos de vários motéis, ela ria e falava que já tinha visto, mas queria ver por dentro.
Então falei vc sabe pra que as pessoa vão no motel Lívia? ela ficou vermelha e baixinho falou: claro mamãe! falei então que vc quer ir num motel com a gente, vc tem que esperar e ficar de maior e ir com seu namorado, vc nem pode entrar num motel.
Ela choramingando falou: ah mamãe eu posso entrar escondida e riu da besteira que falou.
Eu falei: ai vamos todos presos se descobrirem ne minha filha e vc acha que vai fazer o que lá? ficar nos assistindo?
Eh mamãe eu fico quietinha falou ela.
Eu falei e vc acha que o Luan vai ficar lá te vendo e não vai pensar em nenhuma besteira?
Estava gostando tanto da conversa que tava molhadinha imaginando ela conosco.
Como ela insistia eu falei: quando ele chegar vamos conversar sobre isso.
Ele chegou e aproveitei que ele tinha bebido e falou que não ia jantar, foi tomar banho e assim que ele saiu chamei Lívia, ela apareceu de microshorts enfiado na bunda e topzinnho branco onde se via os biquinhos dos pequenos seios.
Ele tava deitado na cama só de bermuda e ela foi logo sentando perto dele, que abraçou ela pela cintura e falou: sua mãe falou que vc quer pedir algo? Fiquei imaginando o que ele sentia vendo aquela bucetinha tão apertadinha no shorts perto dele.
Ela me chamou: fala vc mamãe tenho vergonha e expliquei novamente pra ele que tinha prometido pra ela levar ela com a gente num motel como presente de aniversário.
Ele olhou pra gente e disse que já tinha me falado que era arriscado , vc não pode ir num motel e ela falou novamente de ir escondida e nisso se aconchegou mais nele e as mãos antes apoiadas na barriga dele, se estenderam pelas pernas peludas e descansaram bem em cima do pau. Ela devia estar com a buceta ardendo de tesão.
Nessa hora pensei: mas que putinha que tá essa Lívia eu vi que o pau dele endureceu ao contato daqueles bracinhos.Ele então falou que ia ver se dava um jeito e falou que era melhor dia de semana que é menos cheio.
Ela se encheu de esperança e abraçou mais ainda e o beijou quase na boca.
A noite foi mais uma foda daquelas, Luan me pegou de jeito e metia gostoso como nunca e falei: nossa seu safado, tá com tesão demais ele ria e eu perguntei: quando vc me come pensa em outras mulheres? ele riu e desconversou, não gostava muito de falar putarias.
Eu falei aposto que pensa ne safado! e lambia ele e falei: aposto que pensa até na Lívia.
ele falou para com isso mulher. Eu ri e falei: pode pensar amor eu sei que vc é homem e homem é tudo safado mesmo, mas eu não ligo e ela é gostosa mesmo, tem um monte de homem que já olha pra ela sabia e eu ria, parecia tomada pelo deus da putaria.
Vc viu o corpinho dela que gostosinho e a Naty então já pensou amor elas duas aqui na mesma cama e ele não foi resistindo e começou a me pegar e me beijar e chupar e quando me colocou de 4 na cama falei me chama de Lívia amor e num acesso de tesão louco começou a falar: toma Lívia toma minha rola na buceta e quando ia gozar eu sai e chupei o pau dele e pedi goza na boquinha da Natyzinha papai e ele: isso filhinha chupa o pau do papai e gozou feito louco.
Tava tudo encaminhado pra safadeza pensei.
Durante a semana eu percebi Lívia mais atrevida ainda e ela e Naty viviam andando quase nuas pela casa e abraçando ele no sofá ou indo a noite se despedir com camisolinha sexy e trasnparente.
Ela chegou a me perguntar que tinha ouvido ele gritar o nome dela a noite eu ri e falei que ele devia estar sonhando com ela, mas ela demonstrando saber falou: não mamãe foi um grito bem alto de quem parece que tá feliz. Me deu vontade de falar: ele tava me comendo pensando em vc sua putinha.
Na noite anterior a nossa ida ao motel, falei pra elas, sim pq Naty iria junto, não tinha onde ficar.
Falei vamos dormir todos juntos hj pq amanhã vamos ter que ficar na mesma cama então vamos já acostumar pra não ter supressa que vcs acham. Todos concordaram.
Então dormimos todos abraçados, os corpos das meninas pequenos perto do de Luan que como sempre dormia só de cueca e o pauzão cada vez mas duro ao contato da pele macia delas, não sei como resistia.
No dia seguinte fomos passar a noite no motel, foi mais fácil do que a gente pensou, Naty no banco de trás encolhida e Lívia vestida como mulher entrou numa boa e nem pediram documentos.
Não era nenhum motel 5 estrelas mas era muito bom, teto solar, ofurô com cascata, duchas, uma cama linda e enorme.
Meu tesão tava a mil, e como Luan a principio estava meio tímida e procurava não olhar muito pras meninas, que parecia estar num parque de diversão.
Comecei então a tirar a minha roupa e a dele e as meninas meio rindo nos olhavam e falei: vamos meninas isso aqui é motel e tem que ficar a vontade.
Elas só nos olhavam e sem medo deixei Luan peladão ele gemia e segurava o pau deitei ele na cama.
Falei vem meninas vem ver de perto.
Elas se aproximaram também meio tímidas e fiz elas tocarem no corpo dele, as duas não tiravam os olhos do pau grosso e peludo. Ele se soltando agarrou as duas e puxou pro encontro dele elas caíram e abraçavam e tocaram nele. Eu tb pelada falei vamos todos pro ofurô.
Então abracei as duas e fiz elas ficarem em pé de frente pra gente e comecei a tirar suas roupinhas.
Naty foi a primeira e na hora que ia tirar sua calcinha falei: deixa tio Luan ver seus pelinhos. Ao fazer que sim chamei Luan e ele abaixo devagarzinho a calcinha de algodão dela.
Ele tocou levemente e abaixou e beijou e lambeu, Naty gostava dava pra ver, ela suspirava. Na minha cabeça eu queria que ele comesse o cuzinho dela e ao virar a bundinha dela e lamber o cú eu vi que ia conseguir, ela gemeu feito cadelinha, tinha um bundinha tão gostosinha e o cuzinho rosadinho lindo parecei pedir rola de tão redondinho e eu queria ver o pau dele dentro.
Ele virava ela a todo momento, dando beijos de língua naquela boquinha linda, chupando os peitinhos, dois feijõezinhos, lambendo e salivando feito cachorro louco.
Nisso tava abraçado com Lívia que não aguentava eu abraçava, apertava seus seios e beijava seu pescoço: provocava falando: tá com inveja da sua irmãzinha ne safada, ela pegou minha mão e enfiou por dentro da sua calcinha e gemeu: tá tão bom mamãe.
Ela virou e me beijou e agachou me chupando os seios e depois abriu minhas pernas e chupou minha buceta, meu deus onde ela aprenderá aquilo pensei, foi tão bom.
Sentia seus seios durinhos e macios ao mesmo tempo me tocarem e olhava pra Luan se divertindo com Naty , esfregando a pica dele no rostinho dela
Falei pra Lívia: sua irmãzinha tá se divertindo tb.
Falei pra ela senta no colo do titio Naty ela brincando pulou no colo dele e a pica deslizou no meio das pernas dela, roçando a bucetinha, pegou ela no colo e simulou uma penetração a pica roçava forte na buceta peludinha precoce dela.
Ele não tava aguentando e gritou : nossa vou gozar amor, eu falei goza na boquinha Luan e ela parecendo querer abaixou e ele esfregou o pau melado pronto pra gozar no rosto dela e na boca.
Eu falei, vem Lí, vamos ver de perto e corremos pra assistir de camarote.
falei pra ele: o quem venho ver de pertinho: a safada da Lívia que sem eu falar nada começou a alisar o corpo peludo dele e enquanto a irmãzinha recebia batidas do pau dele na carinha ela agarrava e tentava masturbar o cacetão e ai ele gozou enquanto gozava Naty apertou o pau dele com tanta força que engasgou feio com a porra grudenta na garganta, pensei que ia morrer.
Nos rimos que nem loucos e falei mas que menina danada.
Ela ria e perguntei vc é louca Naty sua boca é pequena demais ai ela falou que Lívia tinha falado que quando o homem goza na nossa boca a gente tem que engolir tudo que eles amam isso. Olhei pra Lívia e falei mas que safada e rimos.
Ai passado alguns minutos, pra Luan descansar, falei então vamos perguntar para a aniversariante se ela tá gostando: E Lívia nos beijou os três e falou que tava amando.
Eu perguntei: é o que o homem vem fazer num motel com uma mulher?
Ela falou bem alto olhando pra Luan : vem comer a mulher.
Gozei ouvindo a vozinha dela de puta falando isso.
Ele então falou pra ele: Lí meu amor coloca aquele funk do Luan;
Ela achou rapidamente na tv e colocou:
E dançando feito uma puta pra ele cantava junto: vai Luan fode minha boceta.
Ele olhava fixo e ela tava só de camiseta sem calcinha e abria bem a boceta na hora do refrão.
E que boceta linda os pelos emolduravam a grutinha que tava meladinha de tesão, pronta pra ser fudida.
Ela deitou de perna aberta e a musica continuava: vai Luan e eu e Naty ajudávamos no refrão: vai Luan como essa buceta.
Meu macho pensei, meu macho e da minhas filhas e enquanto ele começou chupando a buceta dela com muita força que ela tremia toda e enganchava as pernas no pescoço dele, chupou os peitinhos e beijou e cuspiu na boquinha de puta dela, pedindo pra ela nunca deixar de ser a putinha que todos homens gostam e ai a enfiar o pau na bucetinha dela, eu segurava e apalpava Naty que olhava com os olhos arregalados.
O pau dele foi entrando sem muita dificuldade de tão molhada que ela tava.
Eu com um tesão enorme falava com Naty e a próxima vez vai ser vc Natyzinha e ela me sorria, ai apalpei a bundinha dele e comecei a enfiar os dedos no cuzinho enquanto ela gemia eu falava: só que ele vai comer esse cuzinho gostoso.
Ela só gemia e dizia vai mamãe tá gostoso e eu enfiava mais e mais, lambia o rostinho dela e falava minha putinha de oito aninhos e enfiava forte e ela dava gritinhos.
Luan enquanto isso socava na buceta de Lívia que parecia no céu.
E quando foi gozar novamente eu pedi e ele enfiou o pau na boca dela e gozou muito e ela não engasgou e engoliu tudinho, chamei ela de gulosa e fiz carinha de triste junto com Naty, abracei as duas e quase chorei de felicidade.
pedimos refrigerante e lanches e ficamos conversando e dando risada como se fosse a coisa mais comum.
Ai depois sim fomos pro ofurô, rsss
Pedimos lanches e ficamos conversando como se fosse a coisa mais normal do mundo mãe, filhas e padrastos estarem num motel juntos fazendo putaria.
E pra nós passou a ser.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 43 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eliseu ID:bqhhdtqm

    As meninas já não eram mais virgens

  • Responder Kelly ID:46kphpcdv9j

    Que o cu de todo bolsominion seja arrombado com força hoje. Amém

    • RICK ID:1dsumbd2cbz4

      Kelly é o nome que me dá mais tesão.
      Tive uma namorada Kelly, melhor foda do mundo.
      Toda Kelly é assanhada de verdade.
      Tô de pau duro pensando nessa Kelly sentando muito gostoso na minha pica

    • Alexandro ID:dloya5ud0

      Isso mesmo vai ser arrombado hj, já o pessoal do L já não tem mais pregas

    • Fiscal ID:1d938dndem0j

      Kelly é nome de boscate de puteiro. Entende muito bem o que é ter o cy arrombado. Puta vaganhnda

  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    Tesão só quero que continue
    [email protected]

  • Responder Regis Santos ID:1dhrcmpcguon

    Realmente sexo em família é muito bom, quem já fez sabe, eu sempre curti muito…
    [email protected]

    • Naruto ID:h5hr12mql

      São as melhores gozadas da vida só quem já fez sabe … Meu telg. @Vascori

  • Responder Claudio ID:5jych6aptex

    Adorei!!!! Família feliz família de puta e putinhas

  • Responder Apolo ID:1eij6zc47trg

    Mãe e filha juntas sonho de consumo
    @ IphoneRecife
    Teleg para alguma mamãe assim …

  • Responder Lindazl ID:h5i701ed4

    Eu gostei demais, queria que meu padrasto me levasse num motel tb, daria fácil fácil minha buceta pra ele, só pra deixar minha mãe com raiva! Pena que não tenho coragem de fazer isso.

    • Léo. @leomkd9 ID:5h7a67v3

      Queria ser seu padrasto.

    • Robson moreno ID:1eibmutjb7ib

      Vc é safada sim ter coragem sim vc faria com outro homem ? [email protected]

    • Thyago ID:1daoogkcekze

      Deixa eu comer vc

    • Guto ID:1e4pg8vvzzfs

      Tentei comer a minha mas ela contou ora mãe deu um rolo …

  • Responder Huugo ID:1ddj5pp1t82u

    O conto é bom, mas vc bagunca muito quem é quem na historia.

  • Responder MachoDela ID:10vjpl91lxnm

    Não tenho do dela… A trato como minha putinha a qualquer momento… Lhe coloco para mamar meu.pau sempre que estamos a sós… Pego sua mão e a aliso em meu pau a todo momento… Nos sábados e domingos, a cada oportunidade que tenho principalmente quando minha esposa dorme eu a levo pra sala e faço ela sentar e rebolar em meu colo… Coloco ele de joelhos e soco meu pau em sua boca, e principalmente ficamos ou na porta do quarto ou aqui na cama e ela bate uma pra mim … Assim vamos vivendo os dias… Por isso eu fiquei louco em Naty… Eu sei como é maravilhoso uma delicinha de 8 aninhos ser minha putinha e me fazer gozar… Só não sei como seria com a mãe… Ana Luísa eu lhe sou bruto, Naty já seria diferente pra mim… Ana Luísa eu lhe deixo com a bundinha vermelhinha de tapas … Bato meu pau em seu rosto… Lhe pergunto quem é o dono de sua xoxotinha e lhe digo ser obrigação dela cuidar do meu pau… Ela hoje sabe que eu sou quem a aliciou, mas não se vê assim… Se comporta como minha amante mesmo… Me disse em alto e bom som ser minha e que gosta do que fazemos… Nos dias em que tomo umas em casa, ela sempre fica comigo na sala con seu Tablet fingindo pra mãe me fazer companhia mas mama e bate uma … Lhe disse para dormir sem calcinha sempre pois quando vou a seu quarto esfrego meu pau nela..

  • Responder MachoDela ID:10vjpl91lxnm

    Se não for invasivo, me responda : você sente ciúmes de Naty ser putinha de Luan? Pergunto pq é muito perfeito tudo isso… Você fazer de Naty uma perfeita cabritinha que faz com Luan o mais delicioso prazer, que é ser o Homem quem uma menina de 8 aninhos se entrega, me faz pensar que por contabde Lívia, quem quis ser fodida por ele, poderia tomar o controle de sua cabeça e você lhe entrega Naty, para que Lívia, que com seu aval ou não daria pra ele, pra que ela não tivesse toda a atenção…
    Lívia deve ser uma delícia na cama… Sua curiosidade aliada ao desejo de ser fodida devem fazer dela a enteada perfeita… Eu não a deixaria sequer pensar isso e a lhe colocaria no eixo imediatamente, lhe mostrando quem manda … Primeiro você e depois eu… Mas com Naty… Eu a prepararia pra mim! E quase sempre queria você junto a nós… Mas teria dias em que eu a pegaria Sozinha… Onde ela ficaria somente sarrando em meu pau e respondendo minhas perguntas… Nunca as levaria pro nosso quarto… Colocaria Lívia e você de rabo empinado pra mim… Confesso que tenho um caso com minha enteada aqui, Ana Luísa, esta que vem sendo totalmente obediente a mim e muito safadinha… Ela tem um distúrbio hormonal que fez com que sua idade corporal não bata com a de vida e tem uma bunda bem grandinha e uma Bucetinha gordinha… Minha mulher, depois que dorme, vive pedindo que eu veja como ela está e quando vou esfrego meu pau em sua cara ou me deito sobre ela, esfregando meu pau nela… Nas oportunidades em que ficamos sozinhos é que eu a coloco no eixo… Com tapas na bundinha ela sarra meu pau até que eu goze e se entrega a mim por completo, me deixando fazer dela o que quero…
    Chupo sua Bucetinha com gosto… Ela geme como se fosse a melhor coisa de sua vida…Trava as pernas a ponto de espremer minha cabeça e aí sim, ela se transforma em minha amante… Sempre venho empurrando a cabeça dentro de sua xoxotinha agora e lentamente deslizo meu pau na porta de sua Bucetinha…

  • Responder MachoDela ID:10vjpl91lxnm

    Nossa… Eu disse… Lívia é uma menina que quer dar prazer a Luan… Ela vê que você está sentindo prazer com ele e também quer a mesma sensação… Disseram que ela não era virgem… Acredito plenamente que ela era! Ela quis tanto ser fodida por Luan que sua Bucetinha já estava mais do que preparada! O melhor de tudo isso é que você quem dá a ele o prazer de ter as meninas… acredite: você é simplismente maravilhosa… Dar a ele o domínio sobre Lívia e o tesão de Naty, com apenas 8 aninhos ser sua bebezinha… Quem cuida deliciosamente de seu pau… Eu iria além… Seríamos os três, Naty, você e eu … Você me dando a bucetinha e ordenando ela como fazer pra mim… Ela é quem iria chupar meu Pau até que eu gozasse em sua boquinha e depois disso, nós dois fuderiamos em nossa cama… E na madrugada… A vez de Lívia… quem saberia estar se entregando que iria cuidar dela, mas também seria educada na minha pica, tendo de ser submissa ao seu Homem…
    Não tem jeito Narinha!!! Impossível não desejar este presente que você lhe dá! Não invejo! Hoje sarro Ana Luísa, minha enteada, que já diz ser minha … Mas, acredite: Fuder você e Naty juntas não sai de minha cabeça… Não vejo como pedofilia… Hoje não existe mais isso! Ou você as fode ou outro fará! Mas elas se entregam pra nós pois lhes passamos confiança… Elas querem sentir o que vocês sentem conosco e são totalmente obedientes, pois não querem nos negar nada e nem nos perder…

  • Responder father ID:gnrpcbg43

    mais putaria pf, gozando a cada estória.

  • Responder Grafit 21 Cm ID:h485oovoq

    Viejo que a Livia não erra virgen, conta que tirou o cabacinho dela

  • Responder Iam ID:1cn5vc3imfxy

    Duas filhas safadas é muita sorte! Quero saber com foi quando ele comeu o cuzinho da Naty.