# #

Minha história com coroas (Real)

1365 palavras | 0 |4.50
Por

Sobre minha adolescência, desde casos á alguns relacionamentos que eu tive.

Olá pessoal. Aqui quem fala é o Morgado.
As histórias a seguir são 100% verídicas, e se por acaso tiver aqui alguma mulher madura de Aracaju-SE que esteja afim de gozar e se satisfazer sexualmente, me mande um e-mail: [email protected]

Bom vamos direto pra história né
Ela vai ser dividida em 3 partes.

Então vamos pra primeira Parte:

Parte 1
-EU ERA APENAS UM MENOR APRENDIZ-

Eu estava no meu segundo Ano do Ensino médio com meus 17 anos de idade (atualmente tenho 24), Quando meu padrasto colocou na cabeça da minha mãe que eu tinha que trabalhar em qualquer coisa. Na época eu já tinha feito alguns bicos como servente de pedreiro com ele. E feito alguns bicos de edição de vídeos e de áudio pra algumas pessoas.

Morávamos numa cidade pequena de apenas uns 50 mil habitantes no centro do estado do Mato grosso. E se eu falar qual cidade que é fica mais fácil ainda de eu ser reconhecido então, vou optar por deixar anônimo assim como os nomes dos envolvidos que serão aqui citados.

Meu padrasto queria que eu vendesse picolé e eu odiei a ideia por que eu sabia que nenhuma garota ia me.olhar e me querer se eu fizesse isso. Então eu fiquei sabendo que eu podia me candidatar a uma vaga de menor aprendiz no centro de referência Assistência Social daquela cidade. E foi exatamente o que eu fiz. Fui correndo saber quais documentos eram necessários para fazer o cadastro e Assim que concluir comecei a fazer alguns cursos que estavam disponíveis para jovens da minha idade. Fiz aula de violão flauta e até dança.

Passaram-se dois meses, eu estava fazendo os cursos e foi chamado para minha primeira entrevista de emprego. Fui com mais dois jovens que eu sabia que não iriam passar pois eles eram muito desinteressados naquela época. Assim que passei comecei a trabalhar naquela empresa. Era uma empresa que mexia com cimento.

Quem já foi ou é menor aprendiz sabe que quando se está trabalhando em uma empresa é necessário que pelo menos uma vez por mês você faça alguns cursos relacionados ao emprego ou a área que você está trabalhando. E foi lá em que eu conheci a pessoa já Qual a história refere. Seu nome era Laura tinha 37 anos E era uma das pessoas que ministrava o curso para a gente. Sim eu Realizei o sonho de muitos adolescentes naquela época… eu peguei a minha professora

O dia específico em que nós íamos para o curso era quarta-feira. A Laura era uma professora que gostava muito de se entrosar com os alunos com a mente mais aberta e parecia que era a mente mais jovem também pois todos os alunos gostavam dela porque ela segurava muita bronca da gente. Mas vamos ao que interessa: Onde esse conto começa

Laura tinha duas filhas uma da minha idade e uma mais nova, E a princípio eu me interessei na filha mais velha dela que era que era linda e gostosa para caramba . Então me aproximei ainda mais de Laura para saber mais sobre sua filha e ela logo entendeu que eu estava afim dela e me deu bastante apoio para que eu tentasse de alguma investida sobre ela, E eu adorei a ideia! Então segui alguns conselhos mas sem sucesso acabei desistindo da sua filha. Uma coisa importante que eu esqueci de mencionar Laura era separada

Então numa quarta-feira qualquer eu falei para Laura que tinha desistido de sua filha porque ela já não me dava atenção que eu esperava e ela super entendeu e me disse algo que iniciou essa minha jornada sexual com ela:

“Se eu tivesse a idade dela não teria te tratado assim”

Então eu fiquei um pouco em choque Porque até então eu nunca tinha fantasiado nada com a Laura mas foi aí que aquele corpo maduro de seios fartos, de bunda grande e cintura de ampulheta me chama a atenção. Ela era loira da pele branca, mas ao contrário do que muitas mulheres que têm o mesmo tom de pele ela estava bem conservada para sua idade.

Então nossas conversas pelo WhatsApp começaram a tomar um rumo mais picante. Em que a minha professora Laura me ensinava sobre como fazer uma mulher gozar mais rápido e sobre como eu poderia encantar meninas mais novas também.

Até que um dia eu estava na escola e a nossa conversa tomou um rumo mais picante ainda quando eu disse que gostaria de pôr em prática com alguém tudo que ela havia me ensinado, e ela simplesmente me chamou para passar no lugar em que ela nos dava aula que era um prédio da prefeitura da cidade. Ela disse que estaria sozinha e que não precisava se preocupar. Toda aquela situação me deixou mais ainda excitado, eu queria muito comer ela.

Então quando o sinal do último horário de aula da minha escola tocou às 5 horas da tarde eu apenas me levantei fui ao banheiro lavei o meu rosto e com um sorriso eu disse para mim tomar coragem Porque apesar de tudo está correndo como estava ele estava bastante nervoso porque era minha primeira mulher mais velha.

Esperei alguns minutos e fui andando devagar até o lugar que ficava não muito longe da minha escola. Quando eu cheguei lá o lugar estava completamente vazio um corredor enorme com alguma sala e apenas uma porta lá aberta e eu fui diretamente nela.

Quando eu abro a porta vejo Laura sentada na mesa do professor daquela sala com várias carteiras vazias ao seu redor. Me aproximo e digo algo sobre como ela está ou sobre o que ela estava fazendo, me lembro dela me dizer que estava corrigindo algumas provas de algum dos alunos.
Do nada ela para fixamente e olha para mim e fala que eu era louco de realmente ter ido lá. Eu simplesmente disse a ela que eu não me importava, e que eu queria muito ficar com ela então ela simplesmente olhou para os meus olhos e perguntou se eu tinha certeza que eu queria fazer aquilo eu disse que sim foi quando ela levantou da cadeira foi até a porta encostou e passou a chave, olhou para mim, veio andando até mim e encostou a boca com a minha. Me deu um beijo demorado que me deixou até sem fôlego. Enquanto ela colocava a mão no meu pau e ia massageando quase que me masturbando por cima do short que eu estava.

Eu estava ficando com muito tesão quando ela simplesmente abaixa o meu short se ajoelha e começa a me pagar um boquete. Sua língua na volta no meu pau parecia massagear minha glande enquanto eu me segurava para não gemer muito alto e chamar atenção de alguém que pudesse passar por ali sem querer. Ela dava alguns suspiros baixos e gemidos foi quando ela perguntou se eu queria gozar na boca dela com o olhar de safada que eu nunca tinha visto nela. Ela não era mais a minha professora era minha puta pessoal. Então eu afastei ela do meu pau e comecei a bater uma Enquanto Ela olhava para mim e para o meu pau alternando o olhar entre meu rosto minha mão desejando que o leite escorresse o seu rosto. E quando eu gozei ela agarrou meu pau e sugou com tanta força que aquela sensação foi única e eu gemi alto, É que eu não aguentei aquele Prazer todo. Então com gosto de porra mesmo ela levantou e continuo me beijando e disse que era para mim guardar segredo Se eu quisesse continuar ficando com ela.

Aquilo foi o início de algo muito grande algo que apesar de me dar prazer ao longo prazo ele ia me traumatizar de uma forma que eu nunca imaginei.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos