# # #

Meu Cachorro Me Comeu e me fez de cadela

1393 palavras | 12 |4.03
Por

Primeira vez que fui acidentalmente comido pelo meu cachorro.

Quando eu era jovem eu tinha um cachorro porte médio vira lata acredito eu chamado Zeus, e eu sempre fui uma pessoa bem magra. as vzs ele subia na minha perna pra se esfregar eu achava engraçado e o fazia parar. eu Morava com minha mãe mas ela sempre chegava tarde em casa e as vezes dormia na casa da minha vó que estava doente e ela ficava pra cuidar depois do trabalho e não era longe então eu sempre ia lá pra comer.

Não tenho muito costume mas as vezes quando estava muito calor eu durmo pelado, e sempre fico no celular até pegar no sono e tenho costume de apoiar celular na parede e ficar assistindo, e era o que eu estava fazendo assistindo deitado mas ai meu celular acabou caindo entre parede e a cama, tentei pegar mas acabou que ele caiu de vez no chão e foi parar de baixo da cama. Eu tenho uma cama de casal e caiu perto da parede então eu entrei de baixo da cama para pegar meu celular e assim que consegui pegar, senti o nariz do meu cachorro molhado e gelado bem na minha bunda.

Na hora levei um susto e até bati as costas e no mesmo momento ele começou a me lamber empurrei ele com os pés mas ele logo voltava, então começei a me arrastar pra fora, o pouco que eu me arrastei senti o Zeus subindo em cima de mim e senti o pau dele bem quente batendo e esfregando na minha bunda, me arrastei mais um pouco mas as lambida que ele deu foi suficiente pra o ajudar, e senti o pau dele forçando pra me comer que doeu e eu que me assustou então parei pra tentar tirar ele com os pés mas por sorte ele mesmo se esfregando acababou tirando do lugar, então voltei a me arrastar mas ao mesmo tempo ele acertou denovo e dessa vez forçou o suficiente pra fazer começar a entrar, o que doeu e fez com que eu me arrastasse mais rápido e conseguir sair, mas ja era tarde, eu sai debaixo da cama e ele ja com toda força meteu tudo em mim.

A dor era grande que acabou que eu não fiz nada so fiquei tentando aguentar, enquanto ele metia rápido em mim sentindo o pau dele crescendo e sentindo como se estivesse me rasgando, e eu estava com os olhos cheio de lágrimas de dor e sem forças para fazer nada, e eu só conseguia pensar, e não estava acreditando no que estava acontecendo que eu estava meu cachorro estava me comendo de 4 como uma cadela, quando percebi a dor foi passando e só conseguia sentir o pau dele muito quente dentro de mim metendo e me dando uma sensação que eu nunca tinha sentido e quando fui ver eu estava de pau duro e meu corpo estava todo relaxado como se eu estivesse tendo um orgasmo anal, e depois de um momento percebi meu cu estava com muito liquido e se enchendo mais ainda com cada pulsada que ele estava dando foi ai que me toquei que ele ja estava gozando há um tempinho e foi ai que percebi que o pau dele estava crescendo ainda mais, algo que eu não sabia que acontecia mas depois fui descobrir que era o nó dele crescendo, ai a dor que já era pouca começou a voltar e senti como se o pau dele estivesse me rasgando denovo e me preencendo completamente o máximo que conseguisse.

Depois de um tempo ele foi parando e ficou parado com o pau fundo e entalado dentro de mim ainda pulsando sem parar, e em uns minuto ele desceu de mim e tentava sair mas doía fiquei segurando ele e ele parou, e ficou pulsando dentro de mim o que parecia o que pareceu uma eternidade mas depois de uns 10 minutos e ele conseguiu sair o que me deu um alívio grande e senti a porra dele caindo e escorrendo nas minhas pernas e era muita nem acreditei que ele gozasse tanto e que tudo estava dentro de mim.

Depois disso fiquei uns dias com a bunda dolorida, e não conseguia parar de pensar no que aconteceu e pesquisei mais sobre o assunto e fiquei surpreso quando vi que muita gente gosta de fazer esse tipo de coisa e vendo sobre isso fiquei de pau duro e acabei gozando vendo vídeo sobre o que me deixou um pouco pra baixo por eu ter gozado vendo isso e feito tal coisa, o Choque sobre isso se passou e ainda só conseguia pensar nisso.

Uns dias depois recebi mensagem da minha mãe que ela iria dormir na minha Vó denovo. Eu estava deitado e comigo Zeus estava comigo e por algum motivo ele começou a se empolgar denovo e vi o deu pau endureçendo e eu no calor do momento fiquei curioso e peguei com a mão e na hora ele começou a fazer o movimento e eu fiquei deitado na cama assitindo o pau quente dele se esfregando na minha mão, ele estava na minha frente e eu parei pra olhar e o pau dele era maior do que eu imaginava, maior que de muita gente e assim que parei pra ficar apreciando ele subiu nas minhas costas em cima da minha cabeça e o pau dele batendo na minha e no calor do momento abri minha boca e ele começou a meter bem rapido e já comecei a sentir um liquido atirando na minha boca enquanto pau dele pulsava enchendo devagar minha boca, mas depois de um momento ele parecia aguniado e lembrei que tinha lido sobre que cachorros precisam ter pau deles pressionados para o Nó crescer, e Pau dele estava indo muito fundo na minha garganta então segurei o pau dele com a mão e deixei na frente da minha boca e ele continuou a meter na minha boca sem parar, e em uns momento senti o pau dele crescendo mais e mais e o Nó crescendo na minha mão e eu fiquei apertando firme e depois de um tempo ele foi parando e ficou parado pulsando na minha boca sem parar, eu fiquei brincando com pau dele com a lingua mas depois senti o Nó dele diminuindo e ele ja queria sair então deixei ele ir, e minha boca estava cheia da porra dele, literalmente cheia, tinha muito mais do que as pessoas gozam, era como se ele gozasse pouco mas não parasse de gozar o tempo todo por minutos, e tinha um gosto de agua salgada com ferro, dificil explicar, na hora estava com muito tesão então fiquei com ele na boca, tirei minha roupa e comecei a bater uma enquanto ficava mexendo a lingua na porra dele na minha boca e pensando no que eu tinha acabado de fazer, eu tinha mamado meu cachorro e não demorou muito gozei forte, e assim que terminei de gozar, engoli a porra dele que estava na minha boca, deitei e fiquei pensando em tudo por muito tempo sem dormir e senti o Zeus cheirando e lambendo minha bunda, eu fiquei de pau duro e cheio de tesão denovo, ele começou a subir em cima de mim e se esfrengando acabei não resistindo e deixei ele avontade, eu costumo deitar sempre com travesseiro debaixo ta perna eu puxei ele pra ficar debaixo de mim e minha bunda ficou levantada e eu conseguia sentir o pau dele muito quente se esfregando na minha bunda toda e não demorou muito pra ele começar a me comer, dessa vez entrou bem mas fácil mas ainda doia bastante, ele ja sem demora metia rapidamente me comendo sem parar e me encher de porra.

Depois de um tempo fui crescendo e percebi que aquilo era errado, namorei varias meninas diferentes, mas mesmo depois eu tentando parar sempre que meu cachorro começava a se esfregar em mim eu ficava com tesão e deixava rolar e sempre acabava com ele me comendo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder José Carlos ID:gsudr7xid

    gostaria de fuder você.me deu muito te são…

  • Responder Guto ID:8d5za5moii

    Eu tenho muita vontade de ter um dog me fazendo de cadela… adoraria mesmo… quem sabe eu consiga, vai que tem alguém que queira me deixar ser cadeia do seu dog…

    • José Carlos ID:gsudr7xid

      delicia guto,eu gostaria de te fuder bem gostoso…

  • Responder Osvado ID:8efd7cjd9j

    Fiquei com vontade de dar o cu pra um cachorro bem dotado

  • Responder NovinhoZoo ID:gp1ezdmzk

    Já fiz mt zoogay tb, quem tiver dog macho e more em Guarulhos-SP vem no Telegram : @BolinhadeTenis

  • Responder Linda ID:5erqsmnd2

    Tambem gostava de ser comida por um cão, mas nunca tive esse prazer. Só de pensar, fico cheia de tesâo.

    • Incognitus.solum@gmail ID:7z8az4k9qk

      Deveria tentar é mto bom

    • Tarado ID:8ef4wnqd9k

      Quando vc fizer vc vai amar

    • Ze zoofilia ID:3v6ose2ufia

      Depois dá primeira vez, com 16 anos de idade, após ser arrombado por meu cachorro, nunca mais parei de fazer. Tenho um vira-lata de grande porte, o bicho tem um pau enorme, o nó mais parece uma maçã, quando entra dá trabalho pra sair. A dor é insuportável, mas depois vai ficando gostoso…. Quando o nó sai o meu cu parece uma cratera mas depois fecha. Meu desejo agora é chupar um cavalo e dar o cu a um porco.

    • José Carlos ID:gsudr7xid

      Delicia,Linda…

  • Responder VinnyBR ID:41ii0ywozra

    Ai ai cada uma…. Zoo passo! Deveria ter trocado o cão pelo padrasto rsss seria top tbm

  • Responder Vantuil OB ID:g3jw1cfi9

    Novidade nenhuma. Depois que da o cuzinho, a coceira é demais. Sabe como eu sei? Um garotinho que eu comi, me disse isso. Então, sempre que ele queria, eu atendia.