# # #

Férias no Algarve

1315 palavras | 3 |4.70
Por

Fui a putinha do meu primo durante as férias

Estava-mos em Agosto de 1980, férias escolares, depois de com 12 aninhos ter perdido a virgindade com o Nilton e o Germano (Ver a 1ª Vez), fui usado e abusado pelos 2 nos ultimos 5 meses, tirando os finais de semana quase todos os dias era enrabado pelos 2, e mais do que uma vez, mas a escola acabou e vieram as férias.

Todos os anos ia de férias para o Algarve com os meus tios e o meu primo, o meu primo é 6 anos mais velho do que eu, tem 18 anos, é moreno, 1,78 m, cabelo castanho escuro e um corpo bem definido, o meu tio trabalhava no algarve durante o verão e tinha de levar a familia toda, eu ia sempre com eles.

A nossa casa ficava a 3 minutos da praia, eu e o meu primo passava-mos o dia inteiro na praia, só vinhamos almoçar e jantar, era maravilhoso, mas como eu tinha iniciado a minha vida homosexual neste ano comecei a olhar para o meu primo de outra forma, já reparava para o volume que ele tinha por debaixo dos calções e tentava imaginar eu a fazer-lhe uma mamada, fazia conversas acerca de sexo e ele começou a desconfiar que havia mais qualquer coisa.

Num dia de bastante calor e já no final da tarde desafiei o meu primo a ir ás grutas de Benagil que eram mesmo ali ao lado (podem pesquisar na net as grutas de Benagil), hoje em dia há visitas de barco, mas na altura não havia, lá fomos os 2 e quando chegamos apenas lá estavam 2 casais, como já estavamos no final da tarde os 2 casais passado pouco tempo foram embora deixando-nos sozinhos, e foi quando eu disse para o meu primo que como estava-mos sozinhos eu ia tirar os calções de banho e fazer nudismo, ele ficou a ver-me tirar os calções e a ir dar um mergulho para arrefecer o meu “pintinho” que estava a ficar duro, saí da água e fui-me por ao lado dele deitado com a bunda para cima para ele ver, e a conversa foi mais ao menos assim….

PRIMO – Tens uma bunda melhor do que algumas meninas.
EU – Achas? Gostas da minha bunda?
P – É bonita, gosto muito.
E – Porque é que também não tiras os teus calções? Estamos sozinhos, a esta hora já não deve de vir ninguém.
P – Está bem, vou tirar.

Finalmente ia ver o caralho do meu primo, o pau que me comeu durante anos e anos, o caralho que deitou quantidades de esporra para cima de mim, ele baixou os calções e….. Que Caralho lindo o do meu primo, não estava duro mas já não faltava muito, não era enorme mas também não era pequeno, 18 cms x 4,5 cms, veias salientes, cabeça rosadinha, um pau apetitoso, só me apeteceu cair logo de boca nele, mas tinha de ter calma, não sabia a reação dele.

E – Uauuuu primo! o teu pau é bem maior do que o meu.
P – Gostas do meu pau?
E – (meio envergonhado) Gosto muito
P – (desconfiado) Tu gostas de homens primo? És gay?
E – Gosto, (Sem dizer que já tinha dado o cu) tenho uma atração por homens, e gosto muito de ver o teu pau.
P – Se quiseres podes pegar nele.

Era o que queria ouvir, levantei-me, agarrei aquele pau e comecei a bater-lhe uma suave punheta que arrancou um gemido ao meu primo.

P – Hummmmm, parece que já tens pratica.
E – Vi em filmes com amigos
P – E o que é que mais viste nesses filmes?
E . Queres que te diga ou queres que te faça?
P – Faz o que tu tiveres vontade de fazer.

Ao ouvir aquelas palavras enchi-me de coragem, ajoelhei-me à frente do meu primo e coloquei a minha boca naquele pau maravilhoso, mamei aquele caralho com gosto, estava muito duro e eu estava disposto a dar o cu mesmo ali, só que demos conta que se estavam a aproximar pessoas e tivemos de parar para não nos virem naquilo, combinamos que haviamos de ter mais oportunidades e fomos para casa, nessa noite mal dormi a pensar naquele pau.

Os meus tios todas as manhãs saiam cedo para ir ás compras, só vinham antes de almoço, eu como já estava acordado quando sairam deixei passar 15 minutos e fui á cama do meu primo que ainda dormia profundamente, como estava calor só dormia de boxer e sem mais roupa nenhuma, aproximei-me silenciosamente e devagar afastei a boxer para expor o pau dele adormecido e comecei a fazer um broxe ao meu primo que acordou comigo a mamar no pau dele.

P – O que estás a Fazer? os meus pais?
E – Relaxa, já sairam para as compras, ainda vão demorar 2 horas, aproveita o broxe que o primo te vai fazer.
P – Hummmm! isso é muito bom, tu mamas muito bem primo, hummmm, chupa o caralho ao primo, mete todo na boca, hummmmm, UIIIIII

Mamei e punhetei para aí uns 10 minutos, de repente sinto o meu primo a tremer e sem ter tempo de tirar da boca o meu primo exporrou-se todo na minha boca, para mim foi a primeira vez que provei porra e, ADOREI, AMEI, pensei para mim que a partir daquele dia a porra só para a boca, enguli tudo e continuei a chupar o pau do meu primo, limpei-o todo com a lingua e ele não murchou, continuava duro, tinha de dar o cu ao meu primo que nem acreditava no que eu lhe estava a fazer, tirei a minha cueca e deitei-me na cama na posição de frango assado e ofereci o meu cu.

E – Anda priminho, anda comer o meu cuzinho, espeta esse pau todo até ao fim
P – (ainda sem acreditar) A sério? queres que te coma o cu?
E – Sim, come a tua putinha

Ele apontou ao meu buraco que eu abria com as 2 mãos e forçou a entrada, primeiro a cabeça e depois o caralho todo, o que me fez gemer de prazer.

E – Uiiii que bom primo, enterra todo no cu do primo, hummmmm, que delicia, FODE COM FORÇA O PANELEIRO (VIADO) DO TEU PRIMO
P – Gostas primo, gostas de lever no cu? Vou-te rebentar esse cu todo minha putinha TOMA NESSE CU
E – Uiiiii que bom, fode a tua putinha, o teu viadinho, fode com mais força.
P – mete-te de 4.

Eu coloquei-me de 4 e de uma só vez enterrou aquele caralho todo até as bolas baterem com força na minha bunda, e fudeu-me com vigor, com muita força arrombando-me o cu todo, mudamos mais algumas vezes de posição e de repente.

P Estou-me quase a vir (gozar), vou encher esse cu de porra.
E – Não, não gozes no meu cu, quero que gozes na minha boca, por favor, goza na minha boca
P- Gostas de leitinho na boca putinha? anda, abre a boca para receberes o leitinho do meu pau
E – Simmmmmmmmm

E mais uma vez saboreei aquele nectar maravilhoso que sai das bolas e passa pelo caralho direto á minha boca gulosa.

Quando acabamos o meu primo disse-me que eu ia ser a namorada dele durante as férias, que me ia usar como uma puta, durante as férias todos os dias o acordava com um broxe, a seguir fudia-me e quando podiamos fudiamos nas grutas ao final da tarde, e o que é certo é que eu hoje com 55 anos e ele com 61 continuo a ser a puta dele, ainda me come gostoso e ainda o mamo com prazer.

Tive de contar ao meu primo que na escola tinha 2 Machos que me comiam todos os dias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder actionphotos ID:2pdve1ev9i

    Se vieres até ao norte, trocamos umas histórias. Abraço.

    • AfonsoPinto ID:p1r61ndyttx

      E como é que te contacto?

    • Walker69 ID:tgchxw44

      Norte onde? Eu vou a Oliveira de Azemeis nas férias.