# # #

vi minha filha chupando a rola do vizinho, devia ter ficado puto, mas gostei

1279 palavras | 55 |4.42
Por

é mais um desabafo; Não sei o que fazer, que ví minha filhinha de 10 aninhos chupando o vizinho, eu fiquei com raiva mas tb com tesão, o que faço?

Com esta estória de a molecada não ir às aulas tem sido difícil controlar elas.
Não sou bobo nem nada sei que o sexo hj faz parte de muitas meninas de 10 até 15 anos, que elas são terríveis etc e tal.
Eu já ouvi muitos relatos não só aqui no site mas tb com amigos e vizinhos, tem umas meninas que realmente parece que nasceram pra safadeza.
Mas minha filha Eduarda parecia ser a exceção que comprova a regra, sempre bem comportada, nunca tinha visto nada que pudesse fazer eu ou a mãe dela se preocupar.
Claro que é uma menina que esta crescendo, peitinhos despontando, corpinho todo formadinho, já havia reparado como dizem por aí : que ela tinha futuro rss.
Como eu e a mãe dela estavamos trabalhando home office até o mês passado, tinhamos total controle da vida dela, que era bem sossegada, gostava de jogar no celular e ouvir musicas, nem de funk ela gostava.
Todas suas amigas são parecidas com ela e quando a mãe brincava que logo ela iria namorar ela fazia careta de nojo, dizendo que detestava meninos.
Tudo venho por terra, quando voltamos a trabalhar, tivemos que deixar Duda sozinha por um período, a mãe dela voltou a trabalhar o dia todo, mas eu continuei meio período em casa e outro no escritório.
Duda é esperta, em casa faz de tudo e por isso não ficamos preocupados em relação a ela não saber se virar.
Mas claro tínhamos medo da violência e mesmo ela ficando só umas 2 ou 4 horas sozinha, achamos melhor pedir pro nosso inquilino que morava no fundo da nossa casa de vez em quando dar uma olhada pra ver se estava tudo bem.
Jorge o vizinho é um sr de 40 anos, que por ter trabalhado em profissão de risco, já era aposentado.
Ele também era tranquilo, pouco falava e apesar de ser solitário ,quando conversava era uma pessoa agradável e educado.
Era moreno e tirando a barriguinha da idade não era um homem feio nem relaxado.
Ele se prontificou a cuidar da Duda e tudo correu bem, sempre que chegava em casa ele me tranquilizava dizendo que tava tudo bem, que Duda era bem responsável e ele só ia lá de vez em quando pra ver se ela tava precisando de algo.
Só que um dei as instruções de sempre pra ela e peguei o carro e saí, mas lembrei que tinha esquecido algo, bem acho que foi o destino que me vez voltar.
Parei o carro na rua e entrei pelo portão social, ao entrar vi minha filha indo pelo corredor na direção da casa do Jorge…até ai tudo bem, nunca imaginaria algo de ruim nisso, mas vi que ela tava só de vestidinho, estranhei pq ao deixar ela vestida de calça e moletom.
Resolvi ir até a casa dele, só que por precaução fui bem devagar.
Vi que a janela do quarto que dava pro quintal estava entreaberta, me agachei e olhei com cuidado pra dentro.
Vi que ele tava deitado só de cueca e Duda perto dele dava tipo uma bronca…ela falava que não era pra ele levantar que era pra ele fingir que tava dormindo, só acordar depois que ele tivesse fazendo as coisas.
Vi que falou tudo bem, mas Duda se seu pai sabe disso ele me põe pra fora e até na cadeia.
Ela então riu e disse que ela não ia deixar acontecer isso.
Que ela já tinha visto na internet como as meninas faziam e que as amigas dela já tinham feito e era muito bom.
Ai ela se aproximou e fez ele deitar e o rosinho dela bem perto do dele falou com vozinha de menininha agora deita e fingi que tá dormindo que nem da outra vez.
Ai ela agachou e com a boca foi beijando as coxas dele e as mãozinhas alisava o corpo peludo do Jorge..vi que ele tremia de prazer, mas continuava com os olhos fechados.
Ela alisava e beijava o corpo dela, as mãozinha entravam por baixo da cueca e ela beijava o peito e o rosto dele.
Ai ela pegou e foi tirando a cueca dele, o pau ereto como poste pulou pra fora vi que ela sorriu, ele abriu os olhos mas ela falou, não pode abrir ainda.
Ai as mãos dela agarraram aquele pau grosso e apertaram com força, nessa hora eu quase entrei lá e dei uma surra nela e nele, mas estava tão excitado e com o pau tão duro que não consegui.
Preferi assisitir e enquanto assistia me masturbava.
Vi que ela babava e ouvi ela dizer como se falasse pro pau dele: adoro ver vc ficar assim, bonito e grande na minhas mãos.
Ela então começou a lamber as coxas e o saco dele…subindo pro pinto e lambendo a cabeça vermelha que saltava pra fora.
Ele abriu os olhos, gemia como louco, ela então pulou pra cima dele e ele tirou o vestido dela, ela tava totalmente nua, sem nada por baixo.
Ela ficou com a bunda virada pro rosto dele e deitada chupava o pau e agora ele alisava o corpo dela com as mãos, os peitinhos pequenos, a bucetinha lisinha, era linda peladinha.
Ela forçava a bunda na cara dele e ele chupava o cuzinho e a bucetinha dela, que tava toda mole, ele lambia e dava pra ver a língua passando no reguinho dela, aquele corpo branquinho deitada naquele homem moreno, novinha e ele já velho, era algo maravilhoso, dava um tesão gigante.
Me vi impossibilitado de fazer qualquer coisa, tava totalmente fascinado pela cena.
Minha filha demonstrava saber o que queria e parecia estar no controle, fiquei sem ação.
Ai ouvi o grito dele e olhei pra dentro do quarto e vi ele gozando na boca dela…ele não parava, acho que fazia tempo que não tinha uma mulher, novinha e lindinha como a Duda então acho que nunca.
Agachei e me punhetei, gozei sem gritar, fiquei agachado e ouvi ela rindo e ele falando da preocupação dele, parecia arrependido, mas ela não, parecia tomada por um espírito de safadeza, falando que ele era bobo, que ela não ia falar nada que ela gostava disso…e ria, parecia outra menina.
Quando vi que ela se arruava corri pra fora da casa antes que ela se arrumasse…entrei no carro e tremendo fui dar uma volta, parei num boteco e tomei umas 4 cervejas, tremendo ainda.
Nunca pensei que viria algo assim, até agora não sei o que fazer, vi que ela que tomou a iniciativa e fiquei meio passado por uns dias.
Mas não falei nada até agora, sei que quando saio e deixo os dois sozinhos eles devem aproveitar, fico pensando se ela já deu a bucetinha ou não pra ele.
Ao mesmo tempo que tenho vontade de entregar ele eu tb tenho vontade de rever tudo que vi, sonho com ela com ele e até comigo e com outros.
Minha mulher não desconfia de nada, trata ele bem e agradece ele todo dia por ele ficar de olho nela enquanto a gente trabalha.
Ele não tem cara de tarado e nem minha filha de puta, mas são o que são e eu agora não sei o que fazer.
Aceito opinião dos leitores.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 98 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

55 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder RicarSab2 ID:40vohk9lt0c

    comprovadamente o sonho de pau e o do pai..elas ficam esperando e como o pai não faz, ela procura fora… amigo,, chama no quarto e tira a roupa e mesmo que ela fique em choque.. deita na cama e fica esperando… ela vai ficar excitada e vai se aproveitar…não tem boquinha melhor…
    se ainda for virgem.. nao deixa para outro não..ELA VAI AMAR VC PARA SEMPRE..

  • Responder Carolferrod ID:y2mblvlpucj

    Mamar homem mais velho é uma delícia, eles não aguentam muito ver uma novinha olhando pra eles enquanto chupa a rola com o rabo pra cima. Eles gozam rápido e não tem nada melhor que fazer um macho gozar de perna bamba

    • @ofdslzma (telgram) ID:1dak6fzfic

      Concordo. Sempre fico “arrumado” também. Rss. E quando sabe ser mestra e gosta de fazer, nossaaa.

  • Responder Macho Alpha ID:1dai281d9d

    Deixa rolar, mulher nasceu para isso, e elas adoram leite de macho, mesmo sendo novinha quando faz um homem gozar muito elas se sentem a mulher mais poderosa do mundo. Deixa ela aporoveitar se voce estivesse no lugar dele voce deixaria passar uma oportunidade dessa? Eu daria tudo para estar no lugar dele, eu casaria com ela e na idade ideal faria um filho lindo nela!!

  • Responder Anônimo ID:1el19ibr27tl

    Coma ela também!

  • Responder jovita ID:sdivm9qpusm

    ai, chama ela e mostra que voce faz melho,proteja sua filha coma sosinho.

  • Responder Will ID:5h60me0z

    Que deliciosa aventura e muito excitante, espero que tenha continuação, parabéns pelo conto!

  • Responder Dragon ID:469cw1pe20b

    Olha Carlos faz o seguinte, aproveite um de folga chame os dois e converse calmamente, explica que sabe de tudo, e olha para sua filha e pergunta a ela porquê não ti procurou se tava curiosa sobre sexo, se era para aprender fosse com vc. E fala que entende ambos os dois, que não fácil ter uma mulher novinha dando encima. Uma tão linda.mais que vc também vai participar do crescimento dela junto com os dois. É simples Carlos é melhor com vc junto, do que ela mentindo para vc e o vizinho em todo momento não foi desrespeitoso com vc ou sua esposa, visto que sua filha que estava curiosa sobre o assunto e foi atrás do primeiro homem que estava desponivel.

    • bisexznsp ID:81ri4j6xi9

      De certa forma concordo com você

  • Responder Andrade ID:6sugpwcqr9

    Pode ela gostoso tanbêm ué

  • Responder Zorro ID:8ef2diufik

    A opção é vc participat tambem

  • Responder Advogado do diabo ID:477hl2ueoij

    arrebenta o cabra…..kkkkk….mas garanto que já tarou novinhas da idade da Eduarda (10 aninhos) cheia de tesão e curiosidade…hipócrita punheteiro

  • Responder Velhinho ID:bf9fb9mzrj

    Fale com ela que sabe, e espere a reação dela.
    Cuide é sua filha, isso pode ter conseguencias sérias.

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:xlo1mpzj

    Eu adorei seu conto e vc ficou com tesão de ver sua filha aproveita e faz o mesmo chupa ela também e aproveitar e mete a rola dela

  • Responder Zorro ID:gp1c6p3d4

    se é minha filha arrebento o cabra,fdp comigo nao se cria ele ia chupar a minha rola mexe com criança não

  • Responder Marcos Mondadori ID:3eeyha53t0a

    Aproceita pai e come ela antes do Jorge. Faz o Jorge comer a tua mulher apriveita que a outaria está apenas começando e amplia . Muito bom fiquei com tesão.

  • Responder Sonhador ID:gqb6fxt0c

    Excelente ! Me deu maior tesão! Se fosse filha eu ia entrar na brincadeira e fazer muita suruba! Chupar ele e ela e td que uma putaria merece

  • Responder Dom ID:8ef6vilfi9

    Arromba ela logo, fica vcs dois comendo ela, ela vai ficar feliz com duas picas para se divertir, ela é putinha tem que ser tratada como uma

  • Responder Milenaa ID:on8y0l020a

    Nossa

    • @ofdslzma (telgram) ID:1dak6fzfic

      Minha filha se chama Millena…Rss e a descoberta pelo “fruto proibido” aqui por cada no sigilo….eu fiquei sim, de pernas bambas. Que coincidência agora…Rss

  • Responder Milena ID:on8y0l020a

    Essas coisas acontecem de verdade.
    Quando eu era novinha por volta dos meus 9 anos, nos anos 80, um amigo do meu pai que era nosso vizinho, ele devia ter uns 55 anos.
    Meu pai era alcolatra, e esse homem vivia lá em casa bebendo com meu pai, um certo dia quando ele notou que meu pai estava bastante bêbado, fingiu ir no banheiro, eu estava na sala vendo desenhos ou fazendo qualquer outra coisa, ele sentou perto de mim enfiou a mão no bolso e me deu algumas moedas, falou que depois me daria brinquedos e bonecas, mas em troca eu tinha que lhe fazer um boquete.
    Eu nunca havia ouvido falar na palavra boquete, então eu perguntei o que era.
    Com palavras ele me falou como era, disse que eu daria conta, que eu já tinha idade pra fazer.
    Na inocência de toda criança eu aceitei.
    fiquei sentada no sofá e o homem ficou em pé de frente pra mim, foi quando aos meus 9 anos eu chupei um pênis pela primeira vez.
    Eu lembro que até engoli o esperma, quando começou a sair, me assustei, ele segurou minha nuca pressionando, minha boca não pôde sair do pênis, então só meu restou engolir tudo.
    Foi um dia que eu nunca mais me esqueci.
    Depois o homem sumiu, mudou, nunca mais voltou.

    • karoldaleste ID:gqb6fxt0c

      o primeiro esperma a gente nunca esqueçe…rss

    • Noely ID:gqb6fxt0c

      verdade o primeiro é o melhor e não sei pq mas as novinha sempre começam com um homem mais maduro, pq será?
      eu hj sou casada, com um da minha idade, mas até os 16 adorava uma rola de um macho mais velho, engoli muito esperma de homens de 40 até 60, amava e amo até hj.

    • Papai da leitinho ID:g3jki1j8j

      Meu sonho ter uma novinha assim pra ela mamar e engolir todo meu leite escorrendo pela garganta huuummm que linda a cena uma ninfetinha com fome de porra de macho… Apj555 chama pra gente trocar idéias

  • Responder Aloísio ID:81rg0ldk0d

    Engraçado que esses contos de voyeur os caras numk desconfiam que tá rolando algo, mas sempre chegam de fininho. Quer inventar inventa. Geral faz isso, mas criatividade não vai matar ninguém ne

  • Responder Mey ID:81rg0ldk0d

    Chupa ele também!

  • Responder Anny ID:831c7w9b0j

    Morro de tesão no meu pai..
    Preciso conversar sobre isso, alguém?
    Chama no telegram @annymacc
    Mulher real..

  • Responder Jn ID:xgm1n044

    Muito bom! Acontece muito

  • Responder Amelia ID:gp1c6p3d4

    povo podre desse site apoiar uma nojeira dessas,qdo acontece na vida real querem justiça enfim a hipocrisia,

  • Responder DUDUZINHO ID:fi0atr30q

    CARA NA MORAL PEGA ESSA MENINA E DÁ UMA SURA DE ROLA NELA.

  • Responder Athos ID:bemq52wqrk

    Mete nela também, pega os dois na putaria e entra junto, quem sabe ela convida as amiguinhas dela para uma festinha. @Netuno9

  • Responder Ban Ban ID:h5hwbbg8l

    Tu ficou foi com fissura de tá no lugar dela.
    Assume logo viado! Kkkkkkkk

    • John Deere ID:bemljnsk0i

      Né veado,se for verdade o que o Ban Ban falou,é meu dever dar um fim na sua veadagem,cuidado veado!Sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veadagem e veado acabam!

    • Saidoarmario ID:xgm1n044

      Ban ban( esse nome não me engana) e john deere sera que foi so ele? Kkk
      Li nas entrelinhas algum desejo oculto de vcs tb! Kkkk
      Assumam

    • John Deere ID:bemljnsk0i

      Me respeita veado sem-vergonha,ou vai postar através dum médium!

  • Responder Nilr ID:g62lwoy43

    Já notaram que tem novinha safada que é uma praga, são uma tentação e depois nós que passamos por tarados. Pai manda um oi nil pra Nilramos no telegram quero te passar uma real

  • Responder Marcos ID:1daicwq20k

    Come logo essa puta.

    • SABRINA ID:fi07o4pqm

      Tem gente legal nesse site mas tem uns que deixam comentários muito ruins, esses sim são uns filhos da puta e hipócritas, entram num site de contos de incesto e ficam falando asneiras contra que escreveu o conto, vão tomar no cu, se não querem ler não acessem, bando de hipócritas.
      GOSTEI DO CONTO E ACHO QUE DEVERIA APROVEITAR E FAZER ELE TE PAGAR UM BOKETE TODO DIA E DEPOIS TIRAR A VIRGINDADE DELA NA BOCETA E NO CÚZINHO. BJS.

    • Sonhador ID:gqb6fxt0c

      Aprovado Sabrina!!!

    • Meuzovos ID:h5hwbbg8l

      Sai dai Nega do ópio!

  • Responder carlsouzapai ID:g61ty9hrb

    Minha opinião como pai, é chame ela diga que viu tudo e mantenha o segredo em troca dela fazer com vc.

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Vc tem que fuder mesmo essa criança vc e o pai

  • Responder Marcos Roberto ID:bemljnsk0i

    Oi bom conto amigo, passo por isso com minha filha,ela se chama Michelly e tem 10 anos,uma vez eu peguei ela chupando o pau do filho do meu vizinho o Josias,ele tem 32 anos é moreno corpo normal mais baixo que eu deve ter um metro e setenta,até bem apessoado,já tinha ouvido minha filha comentar com suas amiguinhas que ele era bonito e percebi que quando ele vinha em casa ela ficava toda assanhadinha,eu não falava nada penso que é coisa da idade,via a amizade deles como algo normal,até que um dia eu e o pai dele saímos pra comprar material pra reformar minha casa,no caminho voltei pra pegar a lista que não guardo nada de cabeça,parei o carro do lado da casa dele porque na frente da minha tinha uma caçamba de entulho,entrei porque o portão já tava aberto,eu estranhei o silêncio,quando chego no corredor da sala comecei a escutar uns gemidos,dei passos de gato e vi minha filhota sentada na caminha dela,chupando o pau do Josias com gosto,como se fosse uma profissional do oral ,o Josias gemia e elogiava ela e ela ficava toda contente,ele falava que ela tava cada dia melhor nisso e ela dizia que a amiguinha dela fazia pior até mais coisas que ela,até dava o cuzinho pro compadre da mãe

    • Marcos Roberto ID:bemljnsk0i

      Continuando-a amiguinha dela chupava e dava o cuzinho pro compadre da mãe dela,daí o Josias pediu pra ela ajeitar a amiguinha dela pra ele comer a bundinhawdela também e minha filha ficou enciumada e falou que ia dar pra ele também,só queria criar coragem e pdiu pra ele ser carinhoso com ela,eu peguei meu celular e filmei a cena até o Josias gozar,minha filha engoliu tudo até engasgou no primeiro jato porque ele segurou a cabeça dela,desde então minha cabeça está a mil,bato uma todo dia vendo este vídeo curto,minha mulher até briga comigo porque não estou procurando ela como antes,tem uns 3 minutos até ele gozar,e desde então guardo segredo,eu penso em chantagear minha filha mas não sei se tenho coragem

    • De bem com a vida ID:19p1smud2

      E ai Marcos, o que pensa fazer? Venha para meu skype, vamos conversar..carinhoso93

    • Adoro Macho ID:g3ivr17qm

      Tesão seu comentário, Marcos Roberto. E como é esse Josias, dotado ele?

    • Marcos Roberto ID:5pbartu1b0b

      Não não,ele tem o pau normal,deve ter uns 15 centímetros mas pra minha filha parece bem grande,eu tô pensando seriamente em chantagear ele,minha filha e a amiguinha dela,até o compadre da mãe dela,com ele e meu vizinho eu não iria querer nada porque sou hétero,minha filha podia atrair a amiguinha dela pra mim pegar,eu até já me imaginei transando com uma criança por conta de como elas estão hoje em dia e pelo que ja passei algumas vezes,mas nunca levei estes pensamentos adiante,e sinceramente até me tremo de tanto tesão que esta história toda está me dando,imagina quando penso que posso transar com a amiguinha da minha filha mas tenho medo de dar merda

    • Eu ID:w72kr2qj

      Caracas melhor até que o conto.. Deixa Telegram pra contato

    • FiLHO DA RABUDA ID:162wrewenmqx

      Também ficaria com tesão de chantagear!!! Conseguir a buceta de mãe ou a bucetinha de filha deve ser o maior tesão que existe!!! Se tiver alguém de Uberaba-MG q curte essas ideias, chama: ttteelle @irmaofiel

  • Responder Non ID:19p3f4pzl

    Pega no flagra e faz ela te chupar tb. Mas vc tem q ser o primeiro a comer ela

  • Responder Paulinha ID:g3jc2bg8m

    Delicia ver uma meninha descobrindo o sexo! Não tem nada tão excitante

    • artur ID:8eezga6rd2

      oi Paulinha , tenho uma enteada de 16 ela adora sexo e está gravida, ja conversamos sobre a iniciação se for uma menina, podemos conversar?

  • Responder Prof tarado ID:1wm1mrzm

    Delicia de conto. Claro que ela nasceu pra ser putinha. Não tem jeito. Vai fuder muito aínda. Então aproveita e dá um jeito de assistir as putarias dela

  • Responder Ian Moone ID:h5hwbbg8l

    Come ela tbm porra kkkk

    • Do interior ID:7r03ucftql

      Come ela e goza dentro.