#

Feito puta barata, empresário me oferece para seus funcionários fazerem de tudo. Veja fotos

347 palavras | 0 |3.50
Por

Mais uma vez esse empresário ofereceu meu CU, minha BUCETA e minha BOCA para alguns de seus funcionários usarem do jeito que quisessem. Gostaram da primeira vez e pediram para repetir, claro.
E nem perdi tempo, pois já estou relatando e deixando abaixo quadrinhos do que aconteceu. Mas também acabei de postar os VÍDEOS COMPLETOS e TODAS as fotos em meu site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma claro que quem fez os 4 vídeos e fotos foi meu ORNO MANSO.
Bem, usamos vários ambientes para a foda, mas vamos pelo início, nessa pequena mesa. Eles chegaram e eu já estava nua. O empresário me beija e os funcionários já tiram suas roupas, assistindo a tudo e com seus paus ficando duros, principalmente porque sabiam que iam comer CU, coisa mais desejada por eles. Marco novos amigos pelo meu Telegram, diariamente ( www.bit.ly/telegramnovambro ) pois estou lá de domingo a domingo.
O empresário começa a enfiar seus dedos na minha buceta molhada e no meu cu, depois fico de quatro e ele vai tirando a roupa para me foder. Logo um de seus funcionários coloca a pica na minha boca e aproveito e chamo o outro com a mão, pois quanto mais machos, melhor para mim. Adoro ter meus buracos preenchidos por caralhos de machos diferentes e tesudos. E faço isso desde 2007, sempre com vídeos e fotos.
Escutem como grito e chamo palavrões, pois dói pra caralho pica no rabo… de verdade mesmo. Eles passaram o tempo todo revezando em meus buracos, para no final gozar dentro de minha boca, para eu engolir tudo mesmo. Vejam as ilustrações que deixo abaixo e baixe o vídeo e fotos lá no site.
Como presente, deixo site com fotos free voyeur que fazemos sem as gostosas saberem. Veja em www.bit.ly/selmaclick E www.bit.ly/etejo E neles tem FOTOS SURPRESAS, à medida que você vai vendo. Espero que tenhas sorte em ser premiado também.
Selma Recife

z-Amostra-EMPRESARIO0002-Snapshot-2-Newz-Amostra-EMPRESARIO0003-Snapshot-3-Newz-Amostra-EMPRESARIO0004-Snapshot-4-Newz-Amostra-EMPRESARIO0005-Snapshot-5-Newz-Amostra-EMPRESARIO0006-Snapshot-6-Newz-Amostra-EMPRESARIO0024-Snapshot-24-Newz-Amostra-EMPRESARIO0031-Snapshot-31-Newz-Amostra-EMPRESARIO0033-Snapshot-33-Newz-Amostra-EMPRESARIO0035-Snapshot-35-Newz-Amostra-EMPRESARIO0037-Snapshot-37-Newz-Amostra-EMPRESARIO0038-Snapshot-38-New000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos