# #

Fazia uns vinte dias que não comia a Rachel Evangélica

706 palavras | 1 |4.77
Por

Fazia uns vinte dias que não comia a Rachel Evangélica, de 28 anos de idade, pele branquinha, como na foto abaixo. O marido dela não pegava fretes e por isso não estava viajando, até que ela me mandou essa mensagem no WhatsAAp: “Querido, ele viajou só volta daqui dois dias. Vou pra casa da mamãe almoçar, me pega lá as duas horas, leve perfume e compre duas camisinhas!” Eu me surpreendi ´porquê ela me pediu para comprar duas camisinhas e levar perfume. Como tenho sempre um perfume na camionete que é para minha esposa não desconfiar, após o almoço, falando que ia passar a tarde fora da empresa visitando obras, me despedi da minha esposa, escovei os dentes, tomei meu “Cialis-20mg” e saí direto para casa da Rachel Evangélica. No caminho, parei em uma farmácia e comprei três camisinhas com sabor morango muito resistentes.

Chegando em frente a casa da mãe dela, buzinei e a mãe dela saiu dizendo que a Rachel estava se arrumando e já viria. Me sorriu como se soubesse que a filha casada, estava saindo para foder. Quando a Rachel entrou no carro, me beijou um bom tempo na boca com um hálito delicioso e com a mãe vendo tudo. Ao sair, dei a ela as três camisinhas e falei o porquê das camisinhas, se nunca havia usado com ela e ela me explicou: “Amor, conversei com uma irmã da igreja que trai o marido como eu traio o meu marido com você e ela me contou algo que quero realizar com você, mas você só saberá na hora!” Chegamos no motel localizado junto a BR-101, e ao entrarmos no apartamento, namoramos bastante, nos beijando muito na boca e com ela, em seguida, chupando e mamando o meu dedão do pé direito, e o meu dedão do pé esquerdo. Ela ama ser humilhada!

Depois de me chupar por uns trinta minutos os meus dedões dos meus dois pés, de costas, enquanto eu enfiava três dedos na sua boceta e dois no seu cu, ela ama ser muito humilhada, bem submissa. Ela pegou uma camisinha, tirou do invólucro, deixou do lado. Pegou o meu KY, passou na cabeça do meu pau e lambuzou bem a entrada do seu cu! Nesse momento ela me falou: “Amor, hoje só quero no meu cuzinho, me arrombe gostoso com esse delicioso cacete!” Mas, ela não me chupou! Ela voltou a ficar de costas, segurou meu pau muito duro, com força, no meio, o apertou, ele ficou mais duro ainda e encostou a cabeça na entrada do seu cu e foi sentando, sentando, sentando, até que o meu pau entrou por completo no seu cu. Ela se inclinou para frente, segurando com as duas mãos nos meus tornozelos e passou a subir e descer com o cu no meu pau!

Ela me cavalgou por uns quarenta minutos com seu cu no meu pau, depois, se virou de frente, me cavalgou por mais uns 15 minutos e parou. Parou, me chupou o pau todo melado de KY, pegou uma camisinha, o encamisou por inteiro e voltou a sentar no meu cacete! Ela se inclinou para frente, me beijou na boca e sendo beijado na boca e chupado na língua, a senti “cagando” muito no meu pau”! Era por isso que ela queria a camisinha. Ela “cagou” uma grande quantidade de merda que sujou minhas virilhas, minhas bolas e a cama. Ela falou: “Não goze, não goze!” E continuou cagado. Quando terminou de cagar, ela saiu com o cu do meu pau, tirou a camisinha, colocou o pau na boca e pediu gritando: “Goze, goze amor, encha minha boca de porra!” Eu gozei muito, muito, e ela engoliu tudo com prazer e tesão! Assim que gozei, corremos sujos de merda para o nosso banho, onde ela me ensaboou e me limpou por completo. Foi a primeira experiência que tive de ficar cagado por uma mulher, mas confesso que foi uma delícia se sentir sendo cagado e metendo, uma sensação, incrível e que já combinamos de repetir.

Evang-lica-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O Padeiro da Mooca ID:pknntzhimf1

    Que evangélica gostosa!