# # #

fiquei tarada por um empregado e fiz coisas que jamais faria, inclusive incesto

1726 palavras | 26 |4.77
Por

Eu me envolvi com um empregado um sr que jamais iria olhar na rua mesmo que tivesse pelado e virei uma mulher tarada por sacanagem.

Sou a Lúcia, uma mulher DE 34 bem resolvida, apesar de já vir de família bem de vida, batalhei e sou uma empresária bem sucedida, tenho várias lojas nos principais shoppings, principalmente na zona leste de sp, inclusive no mais chique e badalado de todos.
Alguns de vc podem até ter cruzado comigo pelos corredores, gosto de circular neles pra ver o perfil do meu público.
Sou clara, alta e cabelos ondulados, castanhos claro, pernas grossas, bunda e seios grandes sem exagero, rss.
Me cuido, por lidar com moda, tenho que estar sempre bem bonita.
Tenho uma vida bem ativa e me divirto sempre que posso, até transava com um ou outro homem do nosso meio, mas nenhuma transa me empolgava muito, apesar de ser bem safada na cama.
Tenho uma filha, Dora, loirinha, magrinha, bunduda igual a mama, de 13 e sou separada do pai dela há 1 ano.
Não tive problemas na separação e convivo bem com o ex.
A gente morava num apto que apesar de grande não nos satisfazia então comprei uma casa num condomínio de sítios próximo a rod. Airton Sena, onde fui morar com Dora.
Casa grande com piscina, jardins, pomar, tudo maravilhoso.
Para cuidar do jardim e fazer manutenção geral contratei indicado pela nossa empregada o Sr José, um sr simples de 40 anos, que morava próximo e já fazia várias casas do condomínio.
Era um homem que até parecia ter mais idade, queimado do sol, magro, mais ou menos da minha altura, mas era bem ágil e apesar de não falar muito sorria com facilidade e parecia ser gente do bem.
Acho que ele tb nunca iria tentar fazer nada comigo se não fosse eu se pega de um tesão enorme por ele.
Tudo começou quando comprei o terreno pra fazer um pomarzinho do lado da nossa casa, era um terreno de uns 1000 no final do nosso, seria uma extensão da casa e dava pra um riachinho bem legal, eu sempre gostei de mato então tava no paraíso.
Um dia cheguei mais cedo e peguei Dora na escola pra ficar com ela um pouco e curtir a casa.
Como a Janaina nossa empregada já tinha ido embora sabia que só o sr José devia estar trabalhando no terreno, então fui até lá com minha filha.
Só que chegando lá pra minha surpresa Sr José tava em pé e agachada Janaina engolia o pau dele com furor.
Fiquei louca mas de tesão, meu sangue subiu, meus peitos estremeceram, fiquei até com inveja dela…o pau dele não era nem grande , mas estava tão duro e cabeçudo que brilhava e ele calado, enquanto ela falava: Seu José que pinto gostoso…quem dera meu maridinho tivesse um pau assim, seria bom..
Estava tão paralisada que nem lembrei que Dora estava do meu lado vendo tb….olhei pra ela que em silêncio não tirava os olhos da cena…e por mais incrível esperei até ver ele gozar na boca dela, foi muita porra, olhei pra Dora que assistia com um sorriso de que tá gostando de ver.
Ai peguei ela é entrei, tentei explicar o que tinha acontecido pra ela, que lógico como toda menina de hj falou, pode deixar mamãe eu sei o que eles estão fazendo e riu.
então fui direto pro banho e me masturbei feito louca imaginando a cena e sabendo que Dora minha princesa tb devia estar se tocando.
Passaram algumas semanas e eu não esquecia a cena e toda vez que via Janaina ou Seu José eu imaginava putaria. Sonhava em fazer igual a ela mas não tinha a cara de pau pra tanto…e um dia eu e Dora na piscina ví quando Seu José passou pra ir trabalhar no pomar e Dora lançou um olhar direto pro pinto dele.
Uma sexta feira, ele terminou bem tarde e eu como estava em casa falei: Sr José como tá tarde vou levar o Sr. em casa….ele falou que não precisava, mas fiz questão.
Deixei Dora sozinha e levei ele, mal conversamos no carro mas eu não resisti e perguntei se ele tava namorando a Janaina ele sorriu tímido e falou: não Sra, magina sou casado e ela tb é.
Eu sorri cinicamente e falei que não sabia que ele era casado.
Chegando na casa dele, uma casa bem simples num local mais simples ainda, ele me fez entrar e eu conhecia a mulher dele, uma moça negra chamada Marizete, eram só os dois, não tinham filhos.
Ai toda vez eu fazia questão de levar ele…tava louca de vontade de ver o pinto dele, até que uma vez deu certo…chegamos na casa e a mulher dele não estava, tinha ido a igreja.
Eu entrei e pedi um pouco d’água e fingindo tá com muito calor abri uns botões do vestido.
Falei que a casa dele era muito quente e ele concordou, perguntei se o quarto era quente, se dava pra dormir, ele falou que dava mas era bem quente, mal tinha ventilação.
Então pedi pra ele me mostrar, realmente era pequeno, uma cama com um colchão bem velho
Pedi licença pra sentar na cama e sentei levantando o vestido até as coxas.
Falei com indignação que a cama dele tava muito ruim e era pequena e falei que ia dar uma nova, que aquela mal cabia os dois e pedi pra ela se sentar ao meu lado, ele desconfiado como mineiro sentou e eu aproveitei a proximidade pra falar, Que tinha perguntado da Janaina pq tinha visto eles no pomar….ele ficou bem envergonhado e pediu desculpas..
Eu falei tudo bem Seu José, ela é casada e o sr é homem não tem culpa.
Ele nervoso pediu mais desculpa e falou que não ia acontecer mais.
Eu perguntei se a Dona Marizete era ciumenta e ela disse que não.
Fui jogando e me insinuando como uma puta mesmo…levantando o vestido e deixando o peito a mostra.
Eu perguntei se a mulher dele me visse na cama com ele se ela ia brigar, ele então falou, vai não, Marizete é um doce de coco não briga com nínguem.
Então deitei e levantando as pernas deixei meu vestido cair pelos joelhos.
Sentia o pulsar do coração dele, o cheiro dele, suado, tava molhadinha, um dos peitos pra fora e ele me olhando. Falei deita aqui do meu lado, ele fez que não, mas percebi pelo volume na bermuda que ele queria.
Ele deitou e meu peito ficou próximo ao rosto dele.
Quiz excitar mais ainda ele e falei; Sabia que Dora estava comigo e viu o sr pelado aquele dia?
ele ficou nervoso e pediu muita desculpas falando que não sabia que a gente tava lá.
Eu falei…ela viu o sr gozar sabia…ele tremia e fui provocando e inventando.
Não se preocupe ela disse que adorou ver, foi a primeira vez que ela viu um pinto e ainda mais gozando e sendo chupado…eu perguntei se ela queria chupar seu pau ela falou que sim.
Nisso vi que o homem tava louco de tesão e peguei minhas mãos e enfiei no shorts dele, segurei o pau quente e duro, que delicia.
Ai ele cedeu, enfiou a mão na minha buceta e arrancou a calcinha e senti seus dedos alisarem meus pelos e enfiarem na minha xana.
Virei e beijei ele, suado sujo de terra, totalmente fora do padrão de homens que tinha saído até aquele dia.
Ele levantou-se e tirou a roupa, se aproximou e me trouxe o pau na minha cara….eu chupei como louca, nunca tinha chupado um tão gostoso….e provocava ele falando que Dora ia gostar tb, sabia que ele ficava excitado quando falava dela, imagina a boquinha dela aqui comigo te chupando seu José….adorava chamar ele de Seu José.
Pedi goza na minha boca….ele socou ela e logo gozou, quente e grossa a porra invadiu minha boca e garganta.
Ai sem perder tempo se recompos, tirou meu vestido e me colocou virada na cama e caiu de boca no meu cú.
E pela primeira vez ele falou putaria, falou: vou chupar o cuzinho da Dorinha tb, vc deixa Dona Lu?
Agora eu que fui a loucura imaginando Dorinha peladinha com a bunda levantada pra ele chupar….eu falei deixo Seu José, mas agora mete em mim, me come.
E levantei a bunda e senti o pauzão dele por baixo entrando na minha buceta rosada.
Ele me puxou e fiquei sentada no pau dele e ele me tocando nos seios e na xana com os dedos.
Ele então me colocou de 4 novamente e socou fundo na xana, pegava no meu quadril e puxava com força.
Que gostoso, que macho safado….apesar de não falar muito ele era todo tarado e puto…ele socava e gemia até que gozou dentro de mim.
Minha buceta ficou toda melada….eu fiquei preocupada no começo por conta de não ter usado camisinha, mas como tomo remédio passou e só falei que foda gostosa Seu José..
Mal acreditava no que tinha feito…eu deitada naquela cama velha, com lençóis ásperos.
Fiquei ali uns minutos, sentindo o melado dele em mim enquanto ele me bolinava e chupava meus seios.
Eu me arrumei e antes de ir embora, falei a próxima vez quer te dar na minha cama e completei e a Dora vai amar seu pinto seu safado…ele sorriu gostoso.
Fui embora feliz da vida, toda gozada e melada.
Cheguei em casa Dora tava preocupada, tinha tentado me ligar várias vezes, mas falei que o carro tinha quebrado por isso demorei…pedimos umas pizza e ficamos conversando depois, ela me olhava desconfiada, apesar da pouca idade acho que sabia que a mamãe tinha aprontado, rsss.
E eu olhava pra ela, pra boquinha e imaginava o pau do seu José enchendo ela de porra.
Tem mais aguardem e comentem muito….agora que virei safada adoro putarias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 107 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:7xbyx5p0m4

    Uiii delícia de conto

  • Responder Wagner II ID:81rfhywnm2

    Belo conto,o sonho de todo homem safado como eu,ja comi mãe e filha e posso dizer, não tem coisa melhor que isso

  • Responder [email protected] ID:1cmvlrcqlbh5

    Apesar de não curtir muito incesto com filhas (motivo bem particular), não recrimino. Mas, confesso que essa narrativa me surpreendeu. Talvez por ser a mãe, a pessoa que inclui a filha na putaria. Eu gosto de mulheres safadas. Com atitude. Que vão em busca de realizar seus desejos e fantasias. Principalmente, as que são comportadas e se entregam à devassidão com tanto furor.
    Votado com estrelas e seguindo ao próximo.

  • Responder ComedordeJF ID:g61zgtk0j

    belo conto, uma mulher puta assim é tudo o q um homem quer!

  • Responder levi ID:on95r0tm9k

    oi boa noite adorei seu contos muito bom espera mais vc tem foto sua nao precisa mostrar o rosto [email protected]

  • Responder Ribeiro ID:40vohpbvxib

    Lúcia, vc me deixou aqui de pau durão, imaginando vc chupando até encher a sua boca de leite, depois socar tudinho em vc neste bucetao e cuzinho.
    Telegram Flávio júnior

  • Responder Obs ID:gqb6fxzri

    Não vejo a hora da continuação! Quero mais putaria

  • Responder Sergio ID:8d5eykdoik

    Uau que top seu conto.
    Estou sempre aí na leste.
    Me mande um e-mail.
    [email protected].
    Vamos conversar e quem sabe nos conhecer .
    Beijos

  • Responder greg ID:8d5kxrrhrc

    Lúcia, sabe o problema de mulheres como você? vocês nao gostam de obedecer. Mas acho que você está aprendendo como é melhor. até senti um pouco de interesse. Pela descriçao talvez sua filha seja bem mais obediente. Estou aqui esperando você

  • Responder Kabel Bastos ID:8d5i4ium99

    Delicia de conto ! Muito excitante

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Fiquei tão empolgado que esqueci de deixar o telegram
    Kkkk. @palestrino43
    Chama lá Lúcia , quero muito te conhecer..

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Lucia do céu que gozada que eu dei lendo seu relato pqp , chama no telegram se quiser conversar , vou adorar te conhecer..
    Sou da ZS de Sampa , quem sabe não nos conhecemos pessoalmente , sou casado , mais liberado pela mulher..
    Aguardo contato..

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adorei fiquei muito excitado e vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue quero ver ele fudendo com você sua filha putinha e a vagabunda da sua empregada. Convida a esposa dela também.

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Historia bem contada aguardo continuação

    • ALICE ID:3v6ose2tk0i

      Muito bem escrito .Amo contos escrito por mulheres puta e
      safada
      da. Aguardando a continuação @workheavy

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:bf9dsxum9j

    Isso também já me aconteceu. É aquelas coisas se contarmos passamos por mentirosos.

  • Responder obs ID:gqb6fxzri

    tb sou jardineiro,rss.pra vc n cobro

  • Responder anonimo sp ID:7xbwhotghm

    moramos no mesmo condomiio esse homem trabalha pra mim tbm. continua

  • Responder 40tão ID:gqbv6zfij

    Hummmmnmmmmmmm 😋🤤
    Que delícia de conto
    Seu José é um cara de sorte
    Bjsss
    Continua escrevendo

  • Responder G.N ID:dlns650hm

    Além do seu José, faz outros machos comerem essa filhinha safada… Imagina ela sendo fodida por dois paus ao mesmo tempo enquanto você assiste tudo, a bucetinha dela cheia de porra pulsando e gozando também… Só imagino o papaizinho dela comendo ela bem gostoso também agora… Incentiva ela a provocar ele caso ela vá pra casa dele… Se quiser até ajudo!!

  • Responder @SweetDaddy ID:w72jmkd4

    Sem sombra de dúvidas um dos melhores que já li aqui nesse site…. parabéns ao autor (a)

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    Divirtam-se muito !!! Beijos !!

    • PierrePervertido ID:gsu9jbk0i

      Que delícia de conto. Você é uma puta de mãe..amei..já imaginando como será na vez da Dora. Chama no telegram pra falar putaria. @yyy#tyyy

    • Joãob ID:ona2nna8rk

      Quero vc

    • Juninho ID:fi19thhrk

      Meu sonho

    • Cesar ID:5pbaux7ib09

      Show! Quero a continuação