# # #

Filha e mãe seduzidas

1285 palavras | 3 |4.00
Por

A pequena mão branca da minha mãe segura firmemente o enorme sexo preto do velho jardineiro…. Eu percebo que ela está horrorizada ao me ver ….

A pequena mão branca da minha sogra segura firmemente o enorme sexo preto do velho jardineiro…. Eu percebo que ela está horrorizada ao me ver sua futura nora cativada pelo sexo de um criado, além disso um africano.

Eu acaricio suavemente o imenso sexo com a minha mão….me viro para minha sogra e explico as ações que ela deve tomar para preservar a honra de nossa família.Depois de refletir, minha sogra pesou os prós e contras antes de tomar sua decisão … Ela se ajoelhou e, timidamente, estendeu a mão para a vara que eu segurava.

Como isso aconteceu? O que desencadeou tudo? Tudo começou vários anos antes…

Lembro-me perfeitamente , eu tinha 16 anos ,naquele dia eu estava correndo no enorme parque da propriedade da família, era verão e eu estava brincando de esconde-esconde com minhas duas melhores amigas.Estava proibida de entrar na cabana do velho jardineiro negro,foi o meu pai que contratou este velho jardineiro negro, admirava-o muito e dizia que tinha «mão verde».

Foi a minha mãe que me proibiu de entrar na cabana do velho jardineiro negro, ela o considerava insolente e não gostava dos seus olhares perversos no seu corpo…

Pensei que o jardineiro estivesse ausente, a dormir a sesta num arbusto, como sempre fazia. Eu decidi explorar o lugar ,para ver se uma das minhas amigas se encontrava escondida na cabana.

Quando abri a porta, descobri um espetáculo que me deixou sem palavras. O jardineiro estava deitado em uma cadeira de jardim. Um filme pornográfico estav a ser exibido na antiga televisão em preto e branco. No entanto, o que cativou minha atenção e consumiu seu espírito foi sua mão subindo e descendo no seu sexo. Barbara ,uma amiga minha mostrou-me uma revista com fotos de homens nus, sexo em repouso, mas este era totalmente diferente… era muito maior, muito maior do que eu tinha visto.

Sem parar de se acariciar, ele me viu, e então gritou para ir embora… eu corri para o meu quarto e não quis mais brincar com as minhas amigas. Naquela noite, eu não consegui dormir,a mesma cena estava sempre voltando em meus pensamentos. Por fim, pratiquei longamente a masturbação pensando naquele enorme sexo negro para me aliviar.

Anos depois,eu tive que enfrentar o velho jardineiro negro, para afastar essa imagem que me assombrava minha mente.

Eu reuni toda a coragem para ir até a cabana do velho jardineiro negro. Ele tinha um quarto como os outros empregados na propriedade, mas no verão preferia dormir na cabana.

-“O que você está procurando aqui, garotinha curiosa?” ele disse, quando me viu

-“Você veio aqui no meio da noite para me espionar?” Ele deu um passo na minha direção

-“Quando eu era adolescente, vim aqui por acidente e vi você… uh… dando prazer a si mesmo….e acho que sua… coisa não é tão grande.

Houve um dos silêncios mais constrangedores que eu já conheci, eu mee perguntei se ele entendia o que lhe dizia. Então o velho jardineiro negro riu, uma risada zombeteira:

-“Sua memória é boa, é tão grande quanto você pensa.”

Ele abriu o fecho da braguilha e tirou a engenhoca, enquanto eu gritava para ele parar. Pendurado ali, mesmo em repouso, era enorme e muito mais grosso que o do meu noivo, com veias salientes… Apesar de tudo, eu olhei para ele, fascinada, sem poder reagir. Finalmente, eu tive coragem:

-“Por favor, guarde isso, seu perverso!”

– “Guardar isso? Eu não sou seu filho, querida. Você veio aqui para ver meu pau. Porque você sonha com isso há anos, à noite, enquanto se apalpa na cama. Vá em frente, aproveite, coloque a sua mão!”

Ele se aproximou de mim…eu pensei em fugir, dar meia-volta e correr, mas ele estava muito perto e eu não queria lhe virar as costas. Ele se apertou contra mim e, em voz baixa e profunda, ordenou que eu o acariciasse. Eu agi como se não entendesse.

“Agarre meu pau! Você sonha com isso há anos, então agora me acaricie, coelhinha branca!”

Indecisa e inconstante, sem saber que atitude tomar, minha mão tocou o seu pau que se sacudiu. Foi como se tivesse pulado em minha mão. Ele não teve que repetir seu pedido. Eu envolvi minha pequena mão branca em torno de seu eixo, era tão quente, macio e grande. Ele agarrou o meu pulso …

-“Sim! Vá em frente! Masturba-me, gatinha!”

Meus olhos se arregalaram enquanto eu observava crescer e crescer em minha mão. Eu não me lembrei de ter sentido tal excitação.

De repente, ele se inclinou e puxou o meu vestido pela cabeça.

– “O que você está fazendo? Você está louco! Pare!” eu gritei, mas meu vestido já estava enrolado em um canto da cabana.

– “Deixe-me explicar para você, vou te foder como se você fosse uma puta do gueto, uma daquelas garotas que você fode de pé contra a parede! Vou te dar o que você precisa realmente .”

Ele me abraçou e me beijou intensamente enquanto massageava minhas nádegas.senti a minha buceta ficando molhada, ele me estava forçando e ele percebeu isso que era isso que eu queria….de seguida desabotoou meu sutiã para chupar meus seios até que meus mamilos estivessem doloridos de tesão. Sua mão massageou minha boceta sobre a calcinha, então ele deslizou a mão para dentro e acariciou-me cada vez mais rápido até que eu gozei.

Eu tinha vergonha de minha fraqueza, queria parar tudo, mas não conseguia…. o tesão era tanto ,eu estava como uma garota perdida, enquanto ele sussurrava coisas porcas em meu ouvido… Ele baixou a minha calcinha ….Eu senti a pressão do pau, contra minha boceta tão molhada….Ele empurrou lenta mas firmemente, tirando-me o fôlego,fui sentindo cada centímetro do seu caralho, até chegar ao fundo…

Ele me fodeu lentamente no início, chupando seus seios e dizendo que eu agora pertencia a um homem negro e que eu nunca mais poderia me contentar com meu pequenino branco. Ela queria responder, mas estava ocupada demais gemendo para falar, esse pau me enchia extraordinariamente….

A foda durou muito mais tempo do que com o meu namorado, eu gritei de prazer diversas vezes. Então, quando eu parecia exausta e ofegante, ele se afastou de mim e pegou uma almofada. Por um momento, eu tive o medo irracional de que ele quisesse me sufocar, mas ele apenas colocou debaixo do meu pescoço.

-“acaricia sua boceta.” Ele comandou. Ele se virou para olhar.
– “Não assim, enfie os dedos Mais forte. É isso!”

Ele disse satisfeito.

Ele enfiou o pau entre os meus seios para fazer uma mamada. Seu pênis bateu em meu queixo.


“Abra a boca! Chupe! Vamos!”

Eu percebi que o travesseiro sob minha cabeça me posicionava idealmente para chupá-lo.Eu mantive a boca fechada. Eu nunca aceitaria isso, de ninguém. Ele estendeu a mão para tocar minha boceta,masturbando minha bucetinha com força até finalmente eu abrir a boca. Ele enfiou seu pau na boca na minha boca aberta!!!

Ele me fodeu sua boca com força, profundamente,eu engasgei com seu primeiro jato de esperma, direto em minha garganta, então ele tirou para inundar meu rosto.

Depois, eu voltei para o quarto, exausta, , dolorida, mas encantada, com a boceta inchada e babando….continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkchr9

    Delicia de conto.

  • Responder Safado36 ID:4adfr9kz49b

    Que delícia de conto, vamos trocar experiências, me manda mensagem [email protected]

  • Responder Brandão Safado ID:1dc9bc4fopck

    Que deliciaa Edy, humm punhetei direto que gozada que eu joguei sua safada putinha vc me deixou mt louco com esse conto, continua logo vai sua gostosudaa