# #

Fazendo trilha sem calcinha

863 palavras | 2 |4.33
Por

Somos um casal que adoramos aventuras, curtimos exibicionismo principalmente ao ar livre ou em público.
Gostamos de sair e se curtir, por enquanto só a dois mais as vezes a adrenalina sobe e quem sabe se daqui a pouco não rola algo mais.
Moramos no litoral de SC e por aqui há muitas trilhas em algumas praias, e este relato aconteceu em uma delas, na praia da Guarda do Embaú.
Locamos um quarto em uma pousada para passarmos um final de semana se curtindo, chegamos sábado bem cedinho, deixamos as coisas no quarto e como a intenção era conhecer aquela região e algumas trilhas que ali existia, ainda antes do almoço fomos fazer uma das trilhas. Detalhe, como era para nós nos curtirmos, uma das condições era que ela não levar nenhuma calcinha junto e nem ele levaria cueca, passaríamos o final de semana sem nada por baixo.
Voltando um pouquinho, de casa até a pousada ela foi com uma camisetinha básica sem sutiã é claro, e uma bermudinha bem curtinha, bermudinha de putinha safada que deixa a polpa da bunda a mostra e conforme a ocasião a bucetinha inteira também, como podem ver nas fotos anexas tiradas assim que chegamos na pousada.
Então fomos iniciar a primeira trilha, ela colocou uma sainha curtinha e uma blusinha branca meio transparente que deixavam os bicos dos seios praticamente visíveis, até porque ela estava excitada com aquela situação, e ele uma bermuda curta de praia sem camisa. Imaginem, fazendo uma trilha onde não conhecíamos, ela com uma blusinha meio transparente e de sainha curta sem calcinha…. e ele com a bermuda bem soltinha, não tem como disfarçar a excitação.
Até o começo da trilha cruzamos por vários casais e outros grupinhos de pessoas que taravam mesmo, embora essa era a intenção, se exibir sem ser vulgar e deixar o tesão fluir. Chegando no início da trilha, vimos que havia uma subida bastante íngreme, com muitas pedras e toras de árvores que deveria ser transposta para chegar ao topo do morro onde segundo havíamos visto por fotos a paisagem é exuberante. Na trilha notamos estar bem úmido, primeiro por ser dentro do mato e segundo por ter chovido no dia anterior. Na subida só encontramos um casal que descia do morro ao qual passou cumprimentou e seguiu, a sainha dela já era curta e conforme andava e levantava muito a perna para escalar os obstáculos, deixava sua raba toda exporta deixando o maridão com a barraca armada. Mais ou menos no meio da trilha, escutamos algumas conversas vindo de outras pessoas que estavam logo atrás de nós, mais continuamos em frente, em seguida notamos que eram dois casais e já estavam próximos e que se estivessem atentos (como estavam) estavam vendo parte da bunda e até a bucetinha aparecendo as vezes. A putinha safada resolveu dar uma paradinha, para deixar eles passarem pois vimos que as companheiras deles já estavam os xingando kkkk. Assim que passaram, passei a mão em sua bucetinha e disse para ela, vamos ver como está aqui e vi que estava encharcada de tesão e ela disse, também sabendo da visão que estavam tendo ali e ouvindo suas companheiras xingando eles para parar de olhar como queria que estivesse? E ela pegou no meu pau e disse e olha aqui ó como está acordado também e babando kkkk.
Continuamos a trilha e lá quase no topo ai sim haviam pedras bem altas onde ela precisava até ajuda para subir, e eu claro que ajudava levantando ela com a mão naquele rabão gostoso. Assim que chegamos em cima, a vista era realmente linda e os outros dois casais logo resolveram descer ficando só nós lá em cima, onde tínhamos uma vista da praia inteira. Começamos a se pegar, deixei ela peladinha, tirei minha bermuda e ela começou aquela mamada gostosa, parece que fazia meses que não ganhava um pau, perguntei se estava gostoso e ela disse estar uma delícia de pica e que queria mais vezes este tipo de aventura, mas queria mesmo é que fudesse ela ali em cima vendo o mar e o povo lá em baixo. Peguei ela de quatro e mandei ver e ela gemia e pedia para socar com força em sua putinha safada, até vimos um casal na praia que parecia estar com um binóculo nos observando o que deixava ela mais tarada ainda até que ela gozou gostoso pedindo para socar mais… quando eu disse que iria gozar ela pediu que queria leitinho na boca, se virou e gozei na sua cara e enchi a boquinha dela, delícia ser fodida assim, quero mais vezes quem sabe com mais alguém vendo de perto.
Logo depois, nos vestimos e descemos para ir almoçar. Acabamos indo até um restaurante almoçar assim mesmo, mais isso fica para o conto Nº2. Apreciem algumas fotos e comentem o que fariam se presenciassem essa situação.

08171826

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gibran ID:bemkpuepqj

    Gostaria de acompanhar vocês em alguma trilha , gostei muito da caminhada, diferente

  • Responder Genio ID:xe2odehl

    Gostosa sua boceta rrs manda um vídeo no meu email [email protected]