# # #

Eu, minha sobrinha e a menina de rua 6

419 palavras | 0 |3.00
Por

Como já falei agora vou contar o que cada menina sentiu quando ele pasou a mão lá e o que as meninas davam para ele toda a semana.

Um o Yuri, perguntou.
Yuri: Meninas, o que vocês sentiram quando passei a mão em suas xoxotinhas?
Meninas: Foi muito bom, sentimos uns choquinhos.

As meninas, agora tinham uma pessoa da idade delas que não tinha vergonha do sexo delas a ponto de passar a mão lá.

Um dia as meninas conversando decidiram que iriam usar a mesma calcinha por três dias seguidos assim.
Segunda, Terça e Quarta uma depois Quinta, Sexta e Sábado outra.

Assim foi feito e o Domingo dia de confraternização as quinze meninas do grupo entregaram para Yuri uma sacola com um bilhete.
YURI AQUI TEM TRINTA CALCINHAS PARA VOCÊ CHEIRAR, LAVAR E NOS DEVOLVER SECAS E LIMPAS.

Yuri se sentiu, privilegiado porque teria sempre trinta calcinhas se deliciar com o cheiro que cada menina tem na vagina quando criança.

Quando Yuri devolvia as calcinhas, ele sempre colocava uma cueca de presente com o bilhete.
MENINAS ESSAS CUECAS É PSRA USAREM QUANDO SENTIREM VONTADE DE EXPERIMENTAR.

As semanas iam seguindo assim, com elas agora todo dia tendo passadas de mão e mostrando para Yuri elas mijando na calcinha.

Quando Júlia no seu aniversário de oito aninhos, ganhou bonecas, jogos, conjuntos saia ou calça e camiseta e eu dei a ela um presente especial oito conjuntos de top e calcinha diferentes.

Isa deu a Júlia um caderninho com um cadeado, ou seja um diário para escrever todos os segredos mais íntimos e que ninguém deveria ficar sabendo.

No caso de coisas, que queriam introduzir no grupo, deveriam escrever e colocar na caixa de recados então Isa escreveu assim.
EU ACHO QUE PODERIAMOS FAZER NOSSOS TEMAS EM CASA FECHADAS NO QUARTO SEM CALCINHA PARA SENTIR O COURO DA CADEIRA EM NOSSAS XOXOTINHAS.

Isso foi aceito pela maioria das meninas que agora faziam aulas com calcinha, em casa abaixavam a calcinha e faziam os temas e depois recolocavam a calcinha.

Na hora do banho, as meninas tomavam banho, passavam talco na xoxotinha e vestiam a mesma calcinha já que tinham decido usar por três dias.

Na parte 7, contarei se Isa e Júlia estavam gostando de ficar a mesma calcinha por três dias e como se sentiram sentado nuas na poltrona da sala de cinema particular de uma menina de 9 anos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos