# # #

Eu tinha que pagar as prestações vencidas da moto e do carro!

1592 palavras | 4 |4.80
Por

Estava naqueles dias complicados em que haviam vencidas as prestações da minha moto e do meu carro e o que estava ganhando como esteticista, manicure e pedicure, não estavam dando, mesmo juntando o salário que ganho como enfermeira na UPA. Falei pra mamãe que aquele mês estava difícil, foi quando ela me falou: “Filha, coloque um fio dental e vá tomar banho de sol no gramado aqui de frente de casa. O Antônio, marido daquela chata e metida da esquina, sempre passa aqui em frente de casa para me ver de shortinho ou de biquíni. Filha, vou te confessar, já saí umas cinco vezes com ele, que me pagou bem nas cinco vezes. Ele é aposentado e adora gastar dinheiro com mulher, ele é bem mão aberta. Com ele você resolve teu problema. Se ele te ver de fio dental ele vai te encarar!” Ouvi com muita atenção o que a mamãe falou , me convenci!

No dia seguinte, logo cedo, assim que a minha linda e gostosa filha Mariana, de 22 aninhos, saiu para trabalhar, ela trabalha em uma operadora de turismo com receptivo, corri pro banheiro, tomei meu banho, me sequei, me desodorizei, me perfumei, vesti um dos meus ousados biquínis fios dentais, coloquei um chapéu coco, peguei meu óculos, meu bronzeador, minha toalha de praia, fui para o gramado bem na frente da nossa casa, no nosso terreno, forrei a grama com a toalha, me deitei, passei o bronzeador no corpo e esperei o vizinho Antônio, passar! Minha mãe havia me dito que ele passava todas as manhãs ali em frente de casa, entre sete e meia e oito horas. Foi assim que ele comeu a mamãe mais de cinco vezes e segundo ela, a pagou muito bem! Não demorou muito e eu pude ouvir uma voz masculina chamando a mamãe! Me virei e o olhei! Era ele confundindo a minha bunda com a da mamãe.

Quando o olhei e sorri, ele viu que não era a mamãe e se desculpou, eu disse que estava tudo bem, ele não perdeu tempo para falar: “Nossa, você é tão bonita e atraente como a tua mãe!” Eu agradeci e perguntei se ele queria tomar um café, ele aceitou. Me levantei, caminhei até o portão, abri, o chamei para entrar, ele entrou, fui caminhando a sua frente até a área da frente de casa, o fiz se sentar e fui pegar o café para ele. Na cozinha falei pra mamãe que ele estava na área e que eu levaria café para ele, ela me disse que iria para o quarto e ficaria lá. Quando voltei com o café e o servi, ele perguntou da minha mãe e eu disse que ela havia saído cedo e que demoraria para voltar, com ele olhando para as minhas coxas, volume da minha boceta sob o bíquíni fio dental e bunda. Ele é um coroa de 64 anos, pele clara, alto, magro, do tipo homem pauzudão e grossão.

Tomando café, olhando minhas coxas, volume da minha boceta sob o bíquíni fio dental, ele me falou: “So você não fosse filha da Marciana, juro que te faria uma proposta!” Sorri e respondi: “Se for uma proposta boa e lucrativa pode fazer, estou precisando quitar uns compromissos!” Na hora ele me abraçou pela bunda, me beijou a bunda, as coxas e falou: “Eu pago o que você quiser, eu tenho umas boas reservas!” Falou isso, afastando meu bíquíni fio dental e passou a língua bem molhada nos meus lábios vaginais, respirei e me arrepiei toda. O segurei pelos cabelos, o afastei e falei o olhando nos olhos: “Primeiro o dindin!” Ele perguntou quanto era, eu falei o valor, que se ele pagasse me teria três vezes. No ato ele pegou o celular no bolso da sua bermuda, pediu minha chave do Pic-Pay, eu passei e ele transferiu o valor. Agradeci e o fiz guardar o celular!

Fui na sala, coloquei um som, voltei para a área, comecei a dançar, tirando a parte de cima do biquini, apertando os bicos dos seios porquê quando aperto os bicos dos seios com força eu quase gozo, passando a língua neles, fui abaixando a parte de baixo do biquíni, fiquei de costas, encostei a bunda na sua boca, ele abriu minha bunda, lambeu meu cu, minha boceta, eu a joguei contra a sua boca, ele enfiou a língua e me chupou gostoso na boceta e no meu cu. Quem passasse na calçada, poderia até ouvir a música, mas, não podia nos ver por causa da cerca viva por dentro da grade. Eu dançava esfregando meu cu e minha boceta com força na sua boca, ele chupava com vontade e com força, até que gozei muito na sua boca e língua. Me virei de frente, fiquei de cócoras, abri sua bermuda, desci o zíper, meti a mão por dentro da sua cueca e tirei seu pau!

Como a mamãe falou o pau dele era muito grande e grosso, mas, estava bem mole. Eu o esfreguei no meu rosto, olhos e nariz, passando a lambê-lo na cabeça e sorvendo um bom gole de café, o abocanhei e passei a mamar e chupar a cabeça. Eu amo ficar chupando e mamando a cabeça de um pau com muita força, quem me ensinou essa técnica quando eu tinha 16 aninhos, foi a mamãe, ela me fazia ficar chupando pepinos e berinjelas. Ela, como boa e exemplar mamãe, me falava que um dia essa técnica eu colocaria em prática chupando todos os homens. Dessa forma eu o chupei por uns quarenta minutos até que ele ficou de pau bem duro. Fiquei em pé, abri bem as pernas, segurei com muita força o seu enorme cacetão, encostei a cabeça na minha boceta e fui sentando, que delícia de pau de coroa, duro, muito duro, grande e muito grossão!

Me apoiei com as duas mãos nos seus joelhos e passei a subir e descer com a boceta no seu pau, com ele me segurando pela cintura e pela bunda. O coroa me deu um tesão louco porquê ele tinha um cacete grande e grosso. Ele me xingava de vadia, de vagabunda igual minha mãe a quem já tinha comido a boceta, o cu, gozado e mijado na boca dela, e que agora comia a filha, vagabunda igual a ela, a minha mãe! Eu fiquei muito excitada o ouvindo falar tudo aquilo e subindo e descendo com a bunda virada pra ele, pedi pra ele enfiar um dedo no meu cu, ele enfiou dois dedos umedecidos no bronzeador que eu tinha passado na minha bunda me fazendo subir e jogar pra baixo a minha boceta no seu pau e o meu cu nos seus dois dedos. Eu passei a gostar demais de dar para aquele coroa e procurei caprichar e não parei até fazê-lo até gozar muito!

Ele urrando, me falou que ia gozar, gritando que eu era gostosa tanto quanto a puta da minha mamãe e assim como ele já tinha dado muito dinheiro para ela, ele daria dinheiro pra mim sempre que me comesse. Ai eu caprichei mais e ele gozou muito e pedi que ele mijasse, amo homem que goza na minha boceta e no meu cu, para em seguida mijar dentro, ele gozou gostoso e mijou, me fazendo gozar e mijar no seu pau, acho uma delicia dar e receber chuva dourada. Como não bebo, consumo muito água com limão, isso faz com que a minha urina seja limpinha e bem cheirosa. Assim que ele terminou de gozar e eu também, me virei e chupei o seu pau, tomando as últimas gotas de porra que saíam do seu pau, engolindo tudo. Como já tinha o dinheiro que precisava o fiz se arrumar e sair. Ele saiu falando que no dia seguinte ia querer comer o meu cu.

Dessa forma, eu a mamãe, temos fodido com ele, com o Antônio, praticamente toda a semana ele come a mamãe duas vezes e paga, me come e paga! Eu e a mamãe, acabamos nos tornando em duas mulheres de programa para o Antônio, que nos paga todas as vezes. Agora, eu e a mamãe, estamos convencendo a minha filha Mariana, de 22 aninhos, a dar pra ele também, falando pra ela que ele é bem gentil e mão aberta. Mas, ela está fodendo com o dono da operadora de turismo onde ela trabalha porquê ele a paga muito, muito bem, além do salário que ela ganha na empresa. É uma delícia foder com um estranho e ganhar alguma coisa em troca, a gente goza muito gostoso. Ser puta e cobrar é realmente maravilhoso, eu gozo e mijo muito só de pensar que vão me pagar para me comerem. Eu com 44 anos de idade e a mamãe com 60 anos, não fodemos mais de graça com ninguém e muito menos a minha filha! Obs: Se você tiver fotos do pau bem duro, batendo punheta e gozando, me enviei no meu e-mail: [email protected] que retribuirei com fotos e videos caseiros meus.

Na-Grama-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Celio ID:8efae2tfik

    Muito bom o conto adorei

  • Responder O Construtor ID:pknntzhimf1

    Com todo respeito, que rabo heim Mariane, gozei gostoso lendo e te olhando!

  • Responder O Construtor ID:pknntzhimf1

    Vamos conversar, acho que posso te ajudar a pagar a tua moto. Me passe teu WhatsAAp no meu e-mail [email protected]

  • Responder Rafael ID:giply9341

    Que delicia 🤩🤩🤩🤩🤩🤩♠️♠️♠️♠️🍆