# #

Meu noivo me pediu pra ser corno

751 palavras | 7 |4.39
Por

Viagem de férias e ele me pediu pra ser corno, viu dois me comerem na sua frente. Espero ter realizado sua fantasia, só que eu vou querer sempre.

Olá?! Sou Márcia, morena magra “falsa”, cabelos cacheados, bumbum de dar inveja, seios pequenos, 1,67. 22 anos.

Em uma viajem de férias do meu noivo, ele já vinha com a conversa de me ver com outros, quando fala isso, ele fica de pau duro, e fazemos várias fantasias com vibradores pensando que é outro cara me comendo.

Fomos a fortaleza, praia… Ahhh adoro praia.
Coloco sempre o fio dental que ele pedi e ele olha a cara dos outros me comendo com os olhos.
Ele falou novamente sobre o assunto, e decidi topar. Ele sabe que quando bebi, fico solta e foi isso que ele fez. Já no 2° dia, fomos a praia, bebi e já estava falando coisas bem safadas. Me ensinouava pra outros e ele percebeu que dois caras que estava em uma mesa de bar não paravam de olhar pra mim.
Fui tomar um banho e quando vi, um deles tinha chamada meu noivo para a mesa, e deixei um bom tempo eles conversando, até imaginei oq seria isso.

Meu noivo fez um sinal me chamando, quando eu fui, ele me apresentou. Um magro alto, e o outro mais baixo e forte, corpo de marombeiro.

Meu noivo me deu mais bebida e ficamos conversando.
Um deles disse tinha mais bebidas em casa, e uma piscina, sou fraco pra piscina. Meu noivo deu a ideia de irmos.
Quando chegamos, ele me deu mais bebida, e a casa era linda, ( não vou contar pra não ficar longa a história).
Colocou um funk com letras pesadas, sentei do lado do meu noivo e ele disse “vai lá rebolar o rabo” eu fui e comecei devagar até que sentir um magro alto tbm dançando do meu lado.

Meu noivo perguntou onde era o banheiro, e me deixou lá dançando até que o outro foi se chegando.
Eu de biquíni rebolando e eles já de pau duro. Me pediram pra rebolar mais, e eu fazendo, até que um deles encostou. Sentir o cacete dele na minha bunda, enquanto o outro, se chegou beijando meus seios.

Eu mau percebi e estava nua, e eles com os cacetes de fora. Grande e grossos eram aquilo. Nunca tinha visto isso. Do meu ligo era 16cm e os deles eram de 20cm e grosso.

Encostaram em mim, começaram a passar a língua no meu corpo, aquilo foi me deixando muito excitada. Até que sentir a língua na minha buceta passando pelo meu cuzinho, a língua invadia meus buracos e quando fui gemer, levei um beijo de língua.

Me colocaram no sofá e fui sendo chupada por um, até que o outro colocou o pau pra fora e disse “chupa sua puta”. Cair de boca no caralho dele, ele ficou doido, gemendo enquanto eu chupava. O outro vendo isso, veio com seu pai tbm e comecei a chupar os dois com muita vontade.

Me colocaram de quatro, e um deles cuspiu na minha buceta e colocou de uma vez seu cacete, gemi com a boca com a rola do outro. Começou a me fuder com força, quando fui colocar a mão pra tentar minimizar a socada, ele me pegou pelo braço, puxando para trás e enfiando com mais força ainda. Gemi, gemi tanto que gozei.

Então me trocaram, e fui fudida na boca e na buceta.

Sentei em um enquanto o outro fudia minha boca, foi pra trás e eu já sabia que iria acontecer, do não sabia se iria aguentar. Então, ele meteu o dedo no cu, cuspiu e foi enfiando a cabeça da rola no meu cuzinho.

Eu fui gemendo, e quando disse que não iria aguentar, ele me disse no meu ouvido “olha pro lado e vê teu noivo”, olhei, e vi meu noivo de pau duro, latejando. Então, falei pra ele enfiar, e foi oq fez. Começaram a bombar com força, e eu gritando de prazer e dor.

Meu cu foi fudido e minha buceta tbm, foi metendo muito, até que um deles chamaram meu noivo e pediu que colocasse a rola na minha boca.

Meu noivo colocou, e foi me vendo gemendo, foi fudendo minha boca até que eles disseram que iriam gozar, tiraram o pau do cu e da buceta. Me colocaram de joelhos, e os dois gozaram na minha cara.

Meu noivo me pos de 4 e foi fuder meu cu. Até que ele gozou.

Adorei.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigo ID:gqawleuhk

    Ja fizemos um gang bang, minha mulher tremia e urrava de prazer. É bom demais, adoramos sexo 3

  • Responder Fábio ID:on95lyw20k

    No fundo você sempre quis ser putinha, adorou levar duas rolas né safadinha ?

  • Responder Tony Bahia ID:1ct9y510zyt3

    Delicia delicinha. Eu queria tanto fazer isso com minha mulher, só que depois eu iria cair de boca na bucetinha dela toda inchadinha e cheia de porra dos Caras. [email protected]

  • Responder Edilson ID:1euw28c6j3ff

    Que vontade de te dar porra tb

  • Responder [email protected] ID:1ehjr8a1s2l3

    Adoro chupar uma boceta, foder um cuzinho com carinho. Com o marido junto é maravilhoso!

  • Responder Dudu Safado ID:1ejzsdupmh5c

    delicia safada adora puta que libera o cuzinho e o corno vendo.

    • Amanda ID:6oefrj6rv2

      Eitaa rs