# # # #

Minha religião permite

408 palavras | 3 |3.54

Olá pessoal, de tanto ler os contos, tomei a iniciativa de escrever um conto fictício. Então lá vai o meu primeiro conto.

Somos de uma família bem tradicional que cultuamos o antigo egito com todas as suas crenças milenares. Me chamo Lucas tenho 27 anos e sou casado com Bruna de 24 anos, temos duas filhas gémeas de 10 anos.
Em uma de nossas pregações o nosso líder ministrou um culto sobre antigas tradições e conhecimentos passados pelos antigos faraós, rituais que eram praticados a anos e que vinham se perdendo, pelos pudores das novas gerações e nos instigou a realizar em meio ao culto após o ensinamento.
Nosso líder nos contou, que no antigo Egito acreditava-se que e rei Sol, criou o rio Nilo com sua masturbação, dando prosperidade e abundancia a um povo tão sofrido e trazendo com sigo a fertilidade e o progresso de que eles precisavam, logo o semen deveria ser cultuado e distribuído afim de perpetuar os antigos ensinamentos.
Foi nesse momento então que nosso líder pediu para que todos os homens da cúpula se colocassem na melhor posições possível e pediu para que os mesmos dessem seu precioso líquido para seus familiares ali presente.
Te confesso que por alguns segundos fiquei estático vendo aquela cena sem acreditar no que estava prestes a acontecer, mas ao ver que todos estavam fazendo o mesmo acabei por ceder. Ao meu lado havia um pai (um homem negro) sua esposa e um menino novo aparentemente e mesmo assim o Líder disse (“-dei de beber a todos, e es que serão glorificados em nome do rei sol”), a cena da mãe e do menino chupando o pau do marido dela ao meu lado me despertou a mesmo excitação de colocar minha Bruna e minhas duas filhas também para mamar o leite do pai delas.
Imagina uma cena gostosa e linda, duas meninas de 10 anos, branquinhas, de cabelo presto, olhos castanhos, 1,20 de altura e minha esposa, branca, de 1,60 de altura, cabelo encaracolado preto, me chupando ….
Acho que nem preciso falar o quanto do líquido sagrado do rei sol eu dei a elas kkk…. Beatriz ficou com o canto da boca ainda escorrido, quando minha esposa ainda pegou um lenço da bolsa para limpar.
Então pessoal foi isso, espero que tenham gostado e espero que eu possa voltar mais vezes para explicar um pouco mais sobre nosso templo e ganhar novos seguidores.
Desde já agradeço !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,54 de 24 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder veada maricona ID:830xy01nd4

    Gostei do conto nos conte mais!

  • Responder Rebelk ID:1ux83a0q

    Eu gostaria de conhecer parece ser um bom culto e verdadeiro

  • Responder Terapeuta ID:1dai5bhfi9

    Conta mais, fala sobre outros ritos.