# #

Depois que minha mãe fez eu não aguentei

3501 palavras | 7 |4.52
Por

Ela viu a mãe brincar com seus dois grandes cães: um pastor alemão e o outro era um dog alemão (cujo tamanho é muito grande)

Depois que vi minha mãe com os cachorros não aguentei
Written by ALFREDO PEREIRA, em 07/03/2023, gênero zoofilia
DEPOIS QUE VI MINHA MÃE COM OS CÃES… NÃO AGUENTEI E…
(Esta história é verdadeira.)
Hoje tenho 23 anos. Meu nome é Lara. Sou branca, descendente de alemães, coxas grossas, seios pequenos e mamilos virgens rosados. Nunca tive relacionamentos com homens ou mulheres. Temos dois cachorros em casa: um pastor alemão e um dog alemão (que é enorme) e por acaso resolvi criar um vínculo; fazer sexo com nossos cães.
Isso aconteceu há alguns anos, quando eu era muito jovem, recém saído da puberdade e com tesão. O quarto dos meus pais fica no mesmo corredor do meu, pois nossa casa tem dois andares. O banheiro é compartilhado e todos usam. Em uma daquelas noites em que eu estava com pouco sono, ao passar pela porta do quarto dos meus pais, fui ao banheiro. Quando voltei para o meu quarto, ouvi um som semelhante ao de um cachorro rosnando e alguns ruídos estranhos que os cães fazem quando estão cansados. Esses barulhos vinham do quarto da minha mãe. Então, por curiosidade, olhei pelo buraco da fechadura para ver o que estava acontecendo e o que vi fez meu coração bater mais forte. Minha mãe estava de quatro em cima da cama e meu pai ajudava nosso cachorro, que era um cachorro alemão grande, a enfiar o pau no cú da minha mãe. Assustada e trêmula, saí sem fazer barulho e entrei no nosso quarto sem fazer barulho, para não acordar minha irmã.
Como eu era jovem e inexperiente, aquela imagem da minha mãe de quatro com o pau do cachorro enterrado no cú dela ficou na minha mente por alguns dias. ,
Minha mãe trabalhava em uma papelaria perto de casa e muitas vezes, à tarde, ela voltava cedo ou tarde para casa. Voltava tarde quando seus patrões faziam compras na capital. Meu pai, sendo caminhoneiro, às vezes ficava até trinta dias fora de casa, e foi em uma dessas ocasiões que pude vê-la novamente fazendo sexo com o pastor alemão.
Às vezes, faltavam alguns professores e, numa dessas ocasiões, faltaram dois e eu tinha três aulas restantes, então voltei para casa mais cedo. Entrei sem fazer barulho, e ao subir as escadas ouvi os cachorros no quarto da minha mãe, onde por descuido ou excesso de confiança, não sei, ela nunca esperava que eu chegasse mais cedo. A porta do quarto estava entreaberta e eu estava me escondendo e vendo tudo. Minha mãe estava com as pernas abertas e o Luke (o Dog Alemão) estava entre as pernas dela, enquanto o Boby (Pastor Alemão) tentava subir nela também, mas não conseguiu porque o Luke já estava lambendo ela, e ele estava com aqueles gestos de empurrão , fazendo aquelas estocadas para frente e para trás. Então ela ficou de quatro e se ajoelhou na beira da cama em cima de um travesseiro, e então Luke apareceu atrás dela; ele deu algumas estocadas e entrou na buceta da minha mãe, arrancando um grito de sua garganta e enquanto fazia movimentos rápidos de vai e vem, minha mãe gemia e pelas contrações da pele de sua barriga percebi que ela estava tendo orgasmos. De repente Luke deu um empurrão mais forte e enfiou su grande nó na buceta da minha mão, que de um grito rouco. Logo Luke estava de costas e ela estava engatada, gemendo e dizendo coisas estranhas e sem sentido, tendo o corpo tremendo pelos orgasmos que o grosso pau do Luke lhe proprocionava.
– Áááiiii….que gostoso…enfia…enfia mais….estou gozando muito…cahorro safado…mete…mete….vou gozar de novo aaaaaaahaa…..eu …gozoooo..
E enquanto o outro cachorro, Boby, lambia a buceta da minha mãe de onde saía a porra que o pau do Luke estava derramando dentro dela.
Vendo isso comecei a sentir algo diferente na minha buceta, estava sentindo uma coceira estranha, minha calcinha estava molhada com meus sucos, isso nunca tinha acontecido comigo antes. E ver minha mãe engatada estava me deixando ainda mais louca.
Depois que ela se soltou e se levantou, de onde eu estava vi uma grande quantidade de esperma de Luke escorrendo de dentro dela, que molhou parte do tapete. Então, minha mãe voltou a deitar-se de barriga para cima, ao lado na beira da cama e chamou Boby, e como havia lhe ensinado, ele foi entre as pernas dela e começou a lamber sua buceta e seu cú. Ela então puxou ele entre as pernas e trançou as pernas nas costas dele, e Boby enfiou o pau dele e enquanto ele fornicava com ela, e ela dizia;
– Isso…assim….mete….mete…que delícia de pau…úúúiii…. vou gozar…ele está vindo….aaaaahaaaaa…estou gozando de novo….aaaaaahaaaa….. . Percebi que o nó foi crescendo e ele deu uma estocada e o nó entrou na buceta dela. Ela deu um grito mais longo porque o pau de Boby era mais curto, mas mais grosso que o pau de Luke e o nó era igual ao de Luke. Fiquei tão excitada que molhei as pernas, passei a mão entre a calcinha e a buceta, meus dedos ficaram encharcados. Mas antes que ela terminasse com o Boby, saí sem fazer barulho e fui para o meu quarto e tranquei a porta por dentro, tive medo que os cachorros sentissem minha presença e viessem para o meu lado e complicassem as coisas.
Fiquei com muito tesão, peguei um travesseiro e coloquei entre as pernas e sem calcinha me masturbei. Eu sempre fiz assim. Mas dessa vez me masturbei imaginando os cachorros fazendo comigo o mesmo que faziam com minha mãe. Os dias foram passando e nada conseguia sair da minha cabeça o que vi outro dia, foi então que decidi que iria transar com eles também, se minha mãe pudesse tirar sarro deles, eu também poderia fazer e tirar sarro eles.
Estudei de manhã e minha irmã Lúcia (nome fictício), estudava à tarde, isso me deu a oportunidade de ficar sozinha em casa o resto da tarde. E como estava decidido que meus cachorros seriam os primeiros a tirar minha virgindade, comecei a fazer planos para o grande dia.
A oportunidade surgiu quando minha mãe disse que viajavaria com os patrões até a capital para fazer compras e que voltaria no dia seguinte à noite. Como meu pai, que era caminhoneiro e estava viajando na estrada… Foi a minha oportunidade.
Minha mãe saiu de madrugada e eu disse para minha irmã que não estava me sentindo bem e por isso não iria à escola. Depois que minha irmã saiu, tranquei todas as portas e fechei as janelas, depois fui para o quarto da minha mãe e arrumei tudo, decidi que seria lá no quarto dela que eu faria sexo com nossos cachorros..
sentei na beirada da cama, tirei a roupa e ficando pelado, comecei a alisar meu clitóris, iniciando uma leve masturbação passando as mãos sobre meus seios durinhos, com os mamilos inchados, minha buceta estava molhada, um fio de suco transparente permaneceu em meu dedos quando entrei, meu corpo tremia com minhas carícias suaves e sem pressa. Até que não aguentei mais, desci e fui até a porta da cozinha que dá para o quintal e chamei o Luke, meu Dog alemão, como eu estava enrolado na toalha ele veio me acariciar quase me derrubando, eu dei meus dedos para ele cheirar, Luke estava lambendo, ele enlouqueceu enfiando o focinho embaixo da minha toalha já excitado. Subi até o quarto da minha mãe e ele me seguiu, o cachorro sabia o caminho. Quando entrei ele já queria subir em cima de mim… Luke estava acostumado a foder minha mãe ali mesmo, e agora ia tirar a virgindade da filha dela. Deitei e Luke gozou entre minhas pernas… sua primeira língua foi deliciosa, a língua áspera de Luke me trouxe coisas novas, prazeres que nunca pensei que fosse capaz de existir com uma língua de cachorro. Ele enfiou a língua alcançando meu hímen e eu gemi e o encorajei cada vez mais.
— Oiiiiii Luke, enfia essa língua… Uiiiiii Você vai me lamber bem… Hummmmmmm, isso é muito bom.
Quando a ponta do pau dele começou a aparecer, ele começou a querer subir em cima de mim para me foder, no começo fiquei com muito medo, pois ele é muito grande, e eu sou baixinha. Mas agora não tinha mais volta, eu mesmo queria aproveitar aqueles momentos de prazer e meus desejos satisfeitos, meu tesão era muito grande, eu mesmo queria sentir aquele pau dentro de mim, me abrindo e dilacerando, acontecesse o que acontecesse eu estava decidido.
Fiquei repetindo o que vi minha mãe fazer: coloquei o travesseiro no tapete do quarto, e fiquei do jeito que ela ficou de quatro, e nem precisei mostrar para ela o que eu queria, Luke veio atrás da minha bunda. Primeiro ele estava lambendo minha boceta, e eu senti um pouco do meu suco escorrendo pelas minhas pernas e Luke estava me lambendo. Aí ele subiu nas minhas costas, depois subiu e me segurou pela cintura com aquelas patas fortes me puxando para ele. Mesmo que eu quisesse sair agora, não conseguiria, fiquei toda dominada, e ele começou a estocar, mas não conseguia enfiar na minha buceta porque eu era mais baixa que ele. Então eu me endireitei já que ele estava me segurando pelas patas em volta da minha cintura e fazendo gestos de vaivém. Quando empurrei minha bunda ainda mais, ele atingiu minha buceta, tentei controlar seu impulso… foi uma dor terrível, gritei de dor devido a tudo quebrar dentro de mim e me abrir, parecia que estava sendo rasgada de por dentro, o que na verdade eu estava sendo sim com certeza. O pau do meu cachorro estava me despedaçando, e eu senti toda a extensão quando ele pegou a última barreira e foi fundo dentro da minha buceta, a dor aumentou com meu hímen sendo rompido. Luke ainda estava empurrando forte e com muita força, parecia que ele não ia parar mais de colocar tudo aquilo dentro de mim, a dor foi passando e um calor tomou conta do meu corpo. Senti a jatos de porra batendo no colo do meu útero e em uma estocada mais forte, senti uma dor amena e sentia ponta do pau dele entrar no meu útero. Um calor estranho estava tomando conta da minha buceta; do meu corpo, e eu comecei a gozar, os orgasmos iam e vinham. Depois de alguns segundos senti algo duro e grosso se dilatando dentro da minha buceta e comecei a me abrir, me rasgando e tirando minhas últimas dobras de virgindade… O nó cresceu; Eu abri; latejava; doeu, mas a dor se misturou ao prazer. mas mesmo assim, e espantada, tentei tirar, puxar mas já era tarde, e aquele nó foi empurrado mais para dentro da minha buceta e puxada para trás sem sair e isso me fez sentir um orgasmo muito forte gritei um um grito de prazer e uma felicidade tomou conta de mim que me fez chorar.e minha buceta não parava de gozar. Ainda bem que eu estava sozinho em minha casa. A minha buceta era demasiado pequena para tudo isso, uma invasor demasiado grande para o meu pequeno corpo. Eu estava sendo deflorada e dominado por um cachorro mas eu estava gostando muito; estava gozando muito, muito mesmo.
Depois de alguns minutos que pareceram uma eternidade, ele parou nas minhas costas, mas ainda estava preso na minha buceta, a dor passou e deu lugar ao prazer. E senti agora que estava a ser inundada com algo quente, era o seu esperma que estava a ser empurrado, injectado dentro de mim, eu estava a ser inundada de esperma, estava a ser recheado com muito do seu esperma. Ondas de calor com orgasmos me faziam meu corpo todo tremer; Luke estava parado nas minhas costas e bufando de cansaço, mas jatos de porra jateavam o colo do meu útero já acostumado com a ponta do eu pau dentro dele. Me abaixei com o peso dele nas minhas costas e na minha buceta seu pau com o nó todo engatado em mim, agora senti seu nó latejando, a sua piça não parava de esguichar esperma nas minhas entranhas.
Me senti confortada pois a dor no início foi passando e um prazer diferente começou por causa da foda dele dentro de mim, depois comecei a sentir uma certa sensação de queimação e isso começou a me iluminar novamente com porra, por baixo comecei a acariciar meu clitóris e fui alisando com uma mão só, e ficou uma delícia, a dor deu lugar ao prazer. Foi uma delícia sentir tudo isso dentro de mim… Que delícia… Que delícia! Seu pau latejante me deu mais tesão e mais prazer. e começou a me dar muito calor e arrepios.. Esfreguei meu clitóris com mais intensidade e veio um orgasmo forte e avassalador. Seu pau cresceu e me encheu completamente. E houve outro orgasmo…e outro…e eu queria mais…foi tão bom. ele começou a gozar e foi tanta porra que o cachorro foi derramando dentro de mim que vazou de dentro da minha buceta pelas minhas pernas, e eu com a mão encharcada passei no meu corpo.
Gritei alto de prazer, foi a primeira vez que gozei com algo dentro de mim, e foi meu primeiro orgasmo, aquela sensação foi maravilhosa. Eu estava dolorida, ainda aberta e com o nó dele todo enterrado em mim, mas com certeza estava satisfeita e realizada. Sem mencionar os arranhões de suas patas nas minhas costas. Aí o Luke começou a se mexer, querendo sair da minha buceta, porque o nó ainda estava grande e preso em mim, depois o nó foi se soltando por dentro e a dor aumentou, até…
— Aiiiiiiiii, Hummm isso é muiyo bom…muito bom
Quando ele saiu, eu gozei mais uma vez. Seu esperma escorria muito de dentro de mim pelas minhas pernas, molhando todo o travesseiro e o tapete por baixo.
O sumo estava escorrendo era rosa por causa do meu hímen que havia rompido e um vaso sanguíneo deve ter rompido também, e não parava de escorrer pelas minhas pernas.
Aí eu fiquei chorando com a cabeça entre as pernas encostada na cama, mas ao mesmo tempo fiquei feliz, porque era a primeira vez que eu gozava e com um cachorro. Eu não me arrependi nem um pouco. Minha buceta ficou dolorida por quase uma semana, mas toda vez que eu pensava naquela foda já tinha vontade de fazer de novo, só não fiz porque ainda estava doendo por dentro, tive que usar absorvente porque mesmo depois de mais um dia ainda ferir. estava escorrendo merda por dentro.
Mas um mês depois voltei a foder o Luke, e dessa vez foi melhor ainda, pois o caminho da minha buceta estava aberto para sentir o pau do Luke e também do Boby, porém Boby me deu muito mais prazer pelo fato de seu pau ser mais grosso, com ele gozei tanto que na primeira vez eu desmaiei.
Com o Boby eu repeti o que vi minha mãe fazer, repeti tudo de novo: coloquei o travesseiro no tapete do quarto, e fiquei de quatro do jeito que ela fazia, e nem precisei mostrar para ela o que eu queria, Boby veio atrás da minha bunda. Primeiro, tal como Luke fez, Boby lambia-me a buceta, e eu senti um pouco do meu sumo a escorrer pelas minhas pernas e Boby estava sempre a lamber-me. Ele estava empurrando, mas não conseguiu bater na minha boceta porque eu era mais baixa que ele. Aí me ajeitei como pude, já que ele estava me segurando pelas patas na cintura e naqueles gestos de vaivém. Quando empurrei mais meu cú ele estava batendo, com a ponta do pau ainda fina, minha buceta., tentei controlar o impulso dele mas ele continuou de repente deu um puxão e o pau escapou da entrada da minha buceta e entrou no meu cú… foi uma dor terrível, gritei de dor por tudo ter quebrado dentro de mim e me aberto todo, parecia que estava sendo aberto por dentro, o que na verdade eu tinha sim com certeza. O pau do meu cachorro estava me destruindo, e eu senti toda a extensão disso quando ele removeu a última barreira e entrou fundo. a ponta do pau do Boby forçando cada vez mais dentro da minha bunda, o vai e vem dele, muito rápido diminuiu a dor e comecei a sentir um calor estranho que foi tomando dentro da minha bunda e comecei a ter orgasmos. Uáu…que incrível isso !!
De repente, senti-o expandir-se dentro do meu cu. Foi o nó que cresceu e me abriu. Deu-me uma dor fraca, tipo algo desconfortante, tentei tirar, mas já era tarde o cú estava sendo arrombado. Que delícia!!!. Eu estava sendo pego por Boby.
Depois de alguns minutos que pareceram uma eternidade, ele parou nas minhas costas, mas ainda estava preso na minha bunda, a dor passou e deu lugar ao prazer. E senti agora que estava a ser inundado com algo quente, era o seu esperma que estava a ser derramado, injectado dentro de mim, eu estava a ser inundado de esperma, estava a ser recheado com muito do seu esperma. Um calor começou a tomar conta de mim e eu me agachei com o peso dele nas minhas costas e no meu cu, o pau dele com todo o nó engatado em mim, agora senti o nó dele latejar, e senti que o pau dele estava espirrando uma porra de pau em minhas entranhas.
Me senti confortada pois a dor no início foi passando e um prazer diferente começou por causa da foda dele dentro de mim, depois comecei a sentir uma certa sensação de queimação e isso começou a me iluminar novamente com porra, por baixo comecei a acariciar meu clitóris e fui alisando com uma mão só, e ficou uma delícia, a dor deu lugar ao prazer. Foi uma delícia sentir tudo isso dentro de mim… Que delícia… Que delícia! Seu pau latejante me deu mais tesão e mais prazer. e começou a me dar muito calor e arrepios.. Esfreguei meu clitóris com mais intensidade e veio um orgasmo forte e avassalador. Seu pau cresceu, me encheu por inteiro. E veio outro orgasmo… e outro… e eu queria mais… Abri as nádegas com as mãos e empurrei minha bunda contra aquele pau grosso que pulsava forte dentro do meu cu; foi muito bom. ele começou a gozar e foi tanta porra que o cachorro foi derramando dentro de mim que vazou de dentro do meu cu pelas pernas, e eu com a mão encharcada passei no meu corpo.
Na excitação por causa dos orgasmos gritei alto de prazer, foi a primeira vez que me diverti com algo dentro do meu cú, e foi meu primeiro orgasmo pelo cú, aquela sensação foi maravilhosa. Eu estava dolorida, ainda aberta e com o nó dele todo enterrado em mim, mas com certeza estava satisfeita e realizada. Sem mencionar os arranhões de suas patas nas minhas costas. Aí o Boby começou a se mexer, querendo sair da minha bunda, porque o nó ainda estava grande e preso em mim, aí o nó começou a se soltar por dentro e a dor aumentou, até sair e eu senti uma dor doce …
— Aiiiiiiiii, Hummm, isso é muito bom…. bom…mesmooooo..
Quando ele começou a tirar o pau do meu cú, causou um calor enorme e eu comecei a gozar pelo cu de novo…que delícia! Quando o pau saiu involuntariamente, as contrações causadas pelo vazio que ficou, me deram outro orgasmo anal,… gozei mais uma vez. Percebi que o orgasmo anal é diferente do orgasmo da buceta, parece ser mais forte. A porra dele escorria e muito, de dentro de mim pelas minhas pernas, molhando todo o travesseiro e o tapete por baixo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João ID:1dozjic4dg0b

    Nossa e tudo que eu quero ter uma oportunidade dessa deixa um cachorro desses um negão bem dotado me fodendo assim igual a vc sortuda ummmm vai ser bom demais e tudo que quero ficar agarrado no pau do cachorro todinho dentro do meu cu

  • Responder Rodrigo comedor ID:41igtiktd99

    Esse conto parece ter sido escrito por um bicha e não por uma mulher e além disso com frases repetidas, sem originalidade. Não gostei.

  • Responder Melzinha ID:1cl5jy4dcbse

    Quem dera eu tivesse um marido q aceitasse eu fuder com cachorro sem achar estranho

    • Lucas ID:1ew1sixrwm2u

      Quem me deram ter uma esposa que aceite isso

    • Michael ID:1dprlgjuptdn

      Oi mel mais porque ela acha estranho, voce ja deu alguma brecha pra ele desconfiar?

    • Tiago ID:3y3mfeb56o1

      Se fosses a minha mulher eu iria adora fazer uma festinha, eu vc e um cachorro, adoraria ter uma mulher que goste de zoo

    • Gordasafada ID:dcsttrdv3

      Um sonho ne