# #

As novinhas do colégio – parte 8

1980 palavras | 2 |4.00
Por

Outro dia estava indo fazer caminhada e me deparo com a Heloísa, uma gata deliciosa de 17 anos, ela não estudava no colégio como as outras meninas, porém eu a conhecia da academia que fiz por um tempo, ela estava indo para a

A Heloísa é uma cavalona, pele branca, cabelos pretos, coxas grossas, bunda arredondada e empinada e com peitos de médios a grandes, um tesão de novinha.

Eu: Oi Helô, caminhando um pouco também?
Helo: Ah cansei da academia, resolvi vir hoje, tô meio com medo pelo tempo.
Eu: Eu entendo, academia cansa mesmo, e eu acho que não chove não.

O tempo não estava tão fechado de chuva, mas tinham algumas nuvens mais carregadas, e lá fomos conversando e caminhando pela pista de caminhada na entrada da cidade. Enquanto andávamos ela começou a desabafar dizendo que o namorado dela não dava mais atenção a ela e que o namoro estava quase acabado, foi quando começou a chover forte, e corremos para se abrigar em uma casa em construção perto da pista.

Helo: que chuva gelada!! Tô toda molhada… Disse ela torcendo a camiseta encharcada de água.
Eu: e eu então? Encharcado também!!
Ficamos lá esperando a chuva passar e ela começou a tremer de frio, e me disse.
Helô: Ai Vi, me abraça, estou com frio…e fiquei de frente para ela e a abracei.
Depois de alguns minutos abraçados ela me olha e diz.
Helo: agora sim…tá mais quente…então ela sorri para mim e eu sem pensar duas vezes já mando um beijo nela…e para minha surpresa, ela corresponde, mas diz…
Helo: Ai Vi, tá gostoso, mas acho melhor a gente não continuar…
Eu: é só pedir que eu paro…e dei outro beijo nela e ela me agarrou ainda mais e disse.
Helo: Sendo sincera, tô com tesão…e começou a me beijar mais intenso e então ficamos alguns minutos se pegando ali mesmo, quando entramos mais na casa para não sermos vistos.
Mal chegamos a um lugar da casa mais fechado e ela já foi agarrando meu short e puxando para baixo, meu pau estava duro de tesão pulou para fora e ela sem perder tempo começou a chupar…
Eu: Isso sua gata deliciosa!! Chupa que é todo seu…Ela sugava cada centímetro do meu pau e me olhando disse.
Helo: Que saudade eu tava de um pau gostoso assim… e continuou engolindo tudo…

Depois de alguns minutos me enlouquecendo com sua boca me chupando eu digo.
Eu: levanta que é minha vez…. ela se levantou e eu já fui logo arrancando seu pequeno short de academia, revelando aquela buceta toda branca, com o meio rosado, lábios grandes e toda melada.
Eu: que delícia de buceta…quero ela toda pra mim….e terminando de dizer isso já cai de boca naquela buceta, ela apoiando a perna nos meus ombros deixou a buceta toda aberta e ela gemia com muito tesão…
Helo: Aiiii que delícia Vi!! Não para!! Ela gemia e se contorcia de prazer a cada lambida e chupada no seu grelinho, então enfiei a língua o mais fundo que pude dentro da buceta…ai que ela tremeu mesmo de prazer….

Enquanto estava chupando seu grelo ela gemendo me diz.
Helo: Ai que tesão Vi!! Me fode!! Quero seu pau!!
Levantei do chão e agarrei ela na cintura ela passou a perna por trás de mim e me beijou e disse no meu ouvido…
Helo: Fode minha bucetinha…to louca por você!!
Dei umas pinceladas na entrada da buceta dela e afundei meu pau inteiro, ela gritou de prazer…

Comecei um vai vem forte e ela gemendo loucamente.
Helo: Que tesão!! Mete tudo!!
Inclinei o corpo dela um pouco para trás e agarrei a perna dela, enfiando ainda mais fundo na sua buceta.
Depois de alguns minutos afundando o pau naquela buceta deliciosa ela pede.
Helo: me pega de costas, quero fazer empinada para você!!
Ela vai até a parede e se apoia, empinando bem aquela bunda grande dela, eu sem perder tempo já dou umas pinceladas e enfio meu pau inteiro de uma vez enquanto ela geme de prazer, agarro ela pela cintura e começo a bombar forte.
Helo: Ai seu gostoso!! Soca tudo assim!!
Eu: Que bucetinha deliciosa!! Toda encharcada…e estava mesmo, a cada socada sentia escorrer de tão molhada….
Helo: Que tesão do caralhoooo…sentia seu corpo tremer a cada bombada e depois de alguns minutos bombando sinto ela ficar ofegante e começar a se contorcer então ela, em meio aos gemidos diz.
Helo: Mais rápido que eu vou gozar!! Vai fundo…. eu aumento o ritmo das bombadas e ela dos gemidos então poucas socadas depois….
Helo: Assim…Assim…Euuuuu….ela gemia muito e seu corpo tremia e se contraia inteiro num orgasmo forte eu sentia sua buceta se contrair e apertar meu pau, então sinto meu corpo tremer e digo.
Eu: Vou gozar sua gostosa!!
Helo: Goza dentro!! Mais não para!!! Ela continuava tremendo enquanto eu sentia um prazer intenso e jatos de porra enchiam bem o fundo da sua buceta…

A chuva já tinha passado faz tempo, se ajeitamos e antes de sairmos da casa a Helo me puxa e me dá um beijo intenso e diz no meu ouvido.

Helo: Hoje é só a primeira vez…depois do que eu senti, vou querer muito mais…

Alguns dias depois, recebo uma mensagem da Helo.
Helo: Oi meu gostoso!! Não paro de pensar em você, cada vez que penso minha buceta chega escorrer de tesão…Quero você, quero seu pau, quero você gozando em mim!!!
Cheguei a ficar impressionado com a mensagem, me considero um cara bonito, normal, mas bonito e ler que uma gata deliciosa daquelas está atraída desse jeito é bom demais!!
Eu: Sabe que me tem dentro de você a hora que quiser, é só combinarmos…
Helo: Então vem, to sozinha em casa e louca para te dar.
Eu: Você sabe que estou trabalhando agora, é complicado… ela leu a mensagem e dois minutos depois ela responde.
Helo: Eu já to molhada…vem logo!! O portão vai estar aberto a sua espera….Nisso ela me manda uma foto completamente pelada deitada na cama dela com as pernas abertas e com uma mão com dois dedos enfiados naquela buceta branca e rosa dela com seus lábios grossos e a outra mão segurando os peitos grandes e arredondados, com o bico levemente grande e rosado…

Depois que vi a foto, fiquei maluco, inventei uma desculpa e fui lá na casa dela, e assim que cheguei já fui entrando e fechando o portão, ela estava na sala da casa dela sentada no sofá e dedilhava seu grelinho gemendo baixo, porém, assim que ela me viu parou na hora e disse.

Helo: De roupa ainda? Então ela se levantou e veio na minha direção e tirou peça por peça minha e me puxou para o quarto dela…

Começamos a se beijar intensamente e ela agarrada no meu pau punhetando, e eu agarrado nos peitos dela chupando e lambendo os biquinhos, foi então que ela me empurrou na cama e deitando por cima agarrou meu pau e caiu de boca, chupando, lambendo, ele inteiro, ela sugava forte e depois dava umas engolidas nele todo, e só para provocar puxava a cabeça para fora e dava umas lambidas em volta…
Eu: Isso sua safada gostosa…que tesão da porra!! Continua assim!! Eu já estava enlouquecendo de tesão, só queria afundar o pau dentro dela.

Depois de alguns minutos me chupando ela monta em cima de mim e na hora sinto que sua buceta está encharcada… ela começa a fazer um vai-vem esfregando a buceta em cima do meu pau e deitando em cima de mim para beijar, a cada esfregada meu pau ficava mais melado…

Helo: Que vontade eu tô desse pau gostoso… ela jogou o corpo para frente empinando bem a bunda, meu pau deslizou para trás e assim que ela desceu entrou todo na buceta dela e ela me olhando com cara de safada começou a rebolar e cavalgar subindo e descendo aquela bunda, fazendo sua buceta engolir meu pau todo…ela gemia alto e forte.
Eu: Rebola gostoso minha safada!! Vou te foder todinha….
Helo: Ai que pau gostoso… ela quicava que dava para ouvir as batidas…

Então eu puxo ela para deitar no meu peito e ela fica deitada com a bunda bem empinada e o rosto colado no meu ouvido, e eu começo a bombar forte e rápido agarrando ela pela bunda e pelas costas, enquanto soco forte ouço ela gemendo alto

Depois de alguns minutos dela por cima de mim eu paro, se beijamos e eu digo.
Eu: Fica de quatro minha safada…
Ela já foi se levantando e assim que eu sai da cama ela se posicionou e tenho que dizer, que visão perfeita!! Aquela bunda grande toda empinada, com as pernas bem abertas e com aquela buceta rosa, inchada e com o melado escorrendo pelas coxas dela, entrei atrás dela e dei umas pinceladas na entrada da buceta ela virou o rosto para me olhar e disse…
Helo: Mete logo…não to me aguentando de tesão…. eu agarrei na cintura dela e encaixei o pau na entrada da buceta empurrando de uma só vez!! Ela gemia forte, intenso e alto…a cada estocada ela tremia de prazer…

Eu sentindo que estava perto agarrei ela pelos cabelos e puxando para trás ela empinou ainda mais a bunda e claro, dei uns tapas naquela bunda branca, deixando ela avermelhada….
Eu: se prepara que vou gozar muito…
Helo: Goza seu gostoso!! Goza tudo dentro de mim!!

Depois de algumas bombadas senti meu corpo tremer de prazer e agarrei ainda mais forte a cintura dela afundando meu pau o máximo que conseguia e meu pau começou a latejar esguichando muita porra, eu gemia de prazer enquanto gozava muito dentro dela e sentindo eu gozar disse….
Helo: Assim seu gostoso!! Goza que eu vou…ela não conseguiu terminar a frase e eu senti sua buceta se contrair inteira, ela se contorcia e gemia forte…em meio aos gemidos e seu corpo tremendo ela grita….
Helo: Tooooo….Gozandooooo!!! eu sentia sua barriga tremendo quando ela deitou na cama e me puxou para ela. Ela deitou em meu peito e disse.

Helo: Eu nunca senti isso!! Que tesão gigante que eu tava.
Eu: Sinal que gostou daquela vez…
Helo: Eu amei aquela e mais ainda essa, agora você se fudeu!! Vai ter que me comer sempre!!
Eu: sempre que quiser minha gata safada, mas agora preciso ir, ainda tenho que voltar ao trampo.
Helo: Vai lá meu gostoso, eu entendo.
Estava me arrumando e lembrei que tinha visto outro quarto de menina quando íamos até o quarto dela e perguntei.
Eu: Você tem irmã?
Helo: Tenho sim, você viu o quarto dela né
Eu: Vi sim, quem é?
Helo: é minha irmã mais nova a Júlia, ela tem 13 anos e é muito safada!! Outro dia cheguei em casa e peguei ela montada em um colega da sala dela!! O moleque tinha um pau pequeno, mas ela gosta dele.
Eu: Hum então sua irmã é safadinha!!
Helo: muito!! Ela só transou com ele, mas percebo que ela gosta de sentir o pau entrar, mas não se anima muito não!! Acho que ela não aguentaria você!!

Me arrumei e voltei para o trabalho, pensando na foda intensa que tivemos!!

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gabriel ID:1dai5li49a

    Por sou louco pra comer um novinha assim de 17

    • Apreciador de Novinhas ID:3vi2r4j76ia

      Se conseguir, vale muito a pena!! É um fogo sem igual!!