#

delícia ser corno manso

661 palavras | 1 |4.33
Por

Aniversário de um bar chic da cidade, onde rolou muita bebida e sexo

Sou Nelson Ferreira, 46 anos de idade, empresário e namoro firme a gata Thamiris, 34 anos de idade, divorciada, morena clara linda, bum bum de dar água na boca, zona de divertimento sempre depiladinha e, o que eu gosto mais nela e me dá uma tesão louca são os peitinhos dela por ser pequenos,tamanho de um avo de galinha… Cabe todinho da minha boca.
Bem fomos ontem à noite no Bar jogatina , filmes eróticos e namoros, que estava comemorando seu aniversário de funcionamento.
Thamiris, bebe bem, mais para ficar de fogo, precisa beber muito.
Estava sendo servido: cerveja, cuba libre e vinho.
Em torno da meia noite, já se via, casal circulando totalmente nús pelo salão e saletas do recinto. A Thamiris, resolveu já que estava calor, tirar a blusa e ficar com os dois peitinhos de fora eu comecei a entrar em transe e meu pênis ficou duro.
Mais tudo começou a mudar, quando um sujeito de uns trinta e poucos anos, se apresentou dizendo ter sido namorado da Thamiris, há alguns anos atrás, fato confirmado por ela e tascou-lhe um beijo na boca aceito pela minha gata. Fiquei explodindo de tesão ao observar os dois se agarrando se mordendo e, apalpando com as mãos tudo que tinha direito. O Roberto, este é o nome do garanhão, que simplesmente me ignorou e tomou ela de mim.
A verdade deve ser dita, é que nós estávamos completamente bêbados, e rapidamente a namorada que eu amo demais, ela é tudo para mim…sempre faço tudo que ela pede…morro de amor por ela, ficou completamente nua e o Roberto, mamando feito um louco a grutinha dela, não me contive e comecei a mamar os minis peitinhos dela. O Roberto, ficou pelado, no que eu também me despi, fiquei meio cabreiro porque ele é avantajado e o meu pênis é pequeno.
Ele colocou-a de bruços sobre o sofá, e colocou a língua no orifício dela que gemia e se masturbava, ocasião que nós estávamos em três = 2 homens e uma mulher = Roberto, deu seu pênis para ela chupar e como chupou gostoso que, rapidamente ele ejaculou na boca dela e eu feito maluco dei um longo beijo na boca dela.
No recinto do bar, todos estavam fazendo sexo de todos os jeitos e maneiras.
O Roberto meu sócio né; ajeitou seu pênis na portinha da boceta dela e empurrou tudo para dentro, mesmo ela dizendo para ele por devagar que estava doendo. Não demorou muito, os dois gozaram longamente e em seguida o Roberto, foi buscar mais bebidas para nós, no que eu aproveitei e fiz sexo oral para ela, claro limpando toda o esperma do Roberto, pois fizeram sexo sem preservativos.
Que vergonha o meu pênis mede 14 centímetros e o do Roberto 21, e mais grosso que o meu.
Ele deu uma trégua assim eu transei com a Thamiris de todos os jeitos, o que eu mais fiz foi mamar os mini peitinhos e a boceta dela.
Neste momento o horário já estava avançado, já eram 03;00 horas da manhã. Despedimos do Roberto e fomos embora embriagados mais de carro, olha o perigo. Fomos dormir na minha casa.
Tentei trassar ela novamente, mas ela diz que está sentindo-se dolorida e assim em me masturbo loucamente.
Disse à pouco para a Thamiris, que vou traze-la para morar comigo, e ela aceitou, só exigiu um detalhe, e eu aceitei com muita tesão, ela me disse ter dado o número do celular para o Roberto, assim vez em quando com certeza ele vai ligar….
Eu aceitei, notei que o Roberto é boa gente e nós três juntos, vamos divertir muito..
Quando a gente ama uma mulher linda, não tem nada de mais ela ter um amante…não ligo em ser corno manso.
Nelson Ferreira

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiza ID:1e384c9lk79i

    É isso ai, nada de se egoista, vamos dividir a chaninha, tem pra todo gosto!