# #

Dei no banho para meu irmão

828 palavras | 4 |4.53
Por

Oi eu sou o Mauro e essa é minha segunda história eu sou um gay gordinho com uma bunda grande 171 de altura e 10 cm de pênis na história que vou contar será a segunda vez que irei dar pro meu irmão Eduardo que é Magro 175 de altura e tem 19 cm de pica.
Essa história se passa alguns meses depois da primeira onde eu dei pra ele pela primeira vez eu havia ficado todo esse tempo sem dar minha bundona preta e ela estava até fechadinha de novo. Nesse dia meus pais haviam viajado de tarde e só voltariam no outro dia então nesse dia ficamos sozinhos de novo. Eu como um bom viado já estava pensando em muitas coisas com meu irmão roludo. Durante a tarde não aconteceu nada ficamos apenas assistindo TV foi aí que começou a escurecer e meu irmão disse que ia tomar banho. Foi aí que eu vi a minha oportunidade de usufruir de novo daquela linda rola branquela. Quando ele foi tomar banho ele nem trancou a porta então estava fácil pra mim entrar passaram se 5 minutos ele ainda estava tomando banho então eu fui lá pra mijar e aproveitei pra ver aquele rolão que ainda não estava duro mole devia ter uns 15 cm era uma rola mt gostosa fiquei vendo ele ali dispistado enquanto eu mijava então eu saí e voltei dentro de cinco minutos eu entrei de fininho ele estava com a rola durassa na mão batendo uma punheta então eu parei e fiquei olhando pra aquela rola branca imensa hipnotizado ele como não é besta percebeu obviamente e foi chegando perto com aquela delícia dura na mão direita e ele foi me puxando com a mão esquerda pra dentro do banheiro e disse:
– quer chupar né?
Eu não disse nada apenas me abaixei lentamente e fui abocanhando aquela delícia de pica quando eu vi eu estava debaixo do chuveiro mamando aquela pica
Eu estava quase me afogando com pau e água dentro da minha boca e eu afastei ele de perto de mim dando uma tossida
Então eu disse:
-Não dava pra respirar cara
Ele foi desligou o chuveiro e se sentou no vaso fazendo gesto pra que eu continuasse mamando a pica dele e eu obedeci.
Mamei aquele pau por um bom tempo fui passando a língua na cabeça chupando as bolas e depois fiz garganta profunda quase vomitei aí ele se levantou ligou chuveiro de novo me jogou lá pra debaixo do chuveiro e ficou batendo na minha bunda preta esfregando o pau pincelando roçando depois disso ele pegou um creme de cabelo e disse:
– agora você vai me dar essa bundona igual aquele dia.
Eu mesmo sendo a segunda vez fiquei com um pouco de medo por que minha bunda havia dado uma boa fechada
Eu disse:
– ok mas toma cuidado seu pau é muito grande.
Ele ouvindo isso ficou com muito mais tesão e vontade de meter.
Pegou minha bunda deu uns tapas e foi passando creme embaixo do chuveiro.
Como esperado entrou bem mais fácil dessa vez que daquela vez e estava uma delícia ele estava metendo muito gostoso
Melhor que da outra vez eu sem nem ele precisar pedir comecei a rebolar meu popo naquele pau gostoso enquanto ele estapeava minha bunda até ficar vermelha estava um sexo muito gostoso aí ele foi e se sentou novamente no vaso para que eu pulasse naquela pica e eu logo fiz comecei a sentar muito rápido para que ele gozasse dentro da minha raba gulosa eu sentei freneticamente naquela pica branca com muita vontade enquanto ele gemia:
-isso senta rápido seu viadinho
-senta gostoso rebola pula quica
Eu fui gemendo e sentando muito gostoso naquele caralho e ele disse que ia gozar eu apenas fiquei em cima não deixei que ele tirasse de dentro de mim queria cada gota de porra dentro do meu rabo segurei ele forte e senti a enxurrada quente de leite dentro de mim.
Então nos levantamos cansados e fomos tomar banho.
Mais tarde naquela noite de madrugada ouvi ele levantando
Ele estava de pau duro chegou perto do meu rosto e sussurrou:
-chupa aí mano
Eu sem nem pensar duas vezes caí de boca
Então ele foi e se deitou do meu lado e ficou roçando a pica na minha bunda e dormimos assim com ele passando a rola na minha bunda por cima da cueca. Meus pais chegaram no outro dia e quase nos flagraram mas por sorte não perceberam nada então esse foi o conto e teve muitas outras vezes que dei a bunda para meu irmão roludo.
Se quiser trocar nudes pode mandar mensagem aí mando foto da bunda e recebo foto de picas
Sou de Belo Horizonte

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:1dr951tzhyy1

    Delícia em

    Sou de bh também tenho 23 anos me chama

    @lucaslpsilva

  • Responder Natan ID:on93i0p499

    Também mamei meu irmão embaixo do chuveiro. E muito exitante a água caindo no rosto e a gente se deliciando numa pica. Na época eu tinha 14 anos e o meu irmão tinha 18. Ele tinha um puta de um pau que me deixava com água na boca só de lembrar. Ele já tinha me posto pra mamar desde quando eu tinha 13:anos. Depois da primeira vez eu viciei e sempre que podia eu caia de boca. Essa em especial eu tava com um puta de um tesão. Fomos tomar banho juntos e ele já foi me encochando. Eu só me abaixei e me esbaldei naquele pauzao. Mamei gostoso por uns 10 minutos. Daí ele me virou de costas e me botou até o talo no meu cuzinho guloso. Me fez menina ali mesmo no banheiro. Me deixou com meu cuzinho arregaçado de tanto levar pica. Nos dormíamos na mesma cama e quando nosso outro irmão não estava em casa eu levava vara de madrugada bem gostoso 😋. As vezes bem de manhãzinha ele acordava com o pau igual uma pedra de duro e me botava pra amolecer. Eu gostava tanto que comecei a beber o leitinho dele. As vezes ele me comia no mato tbm. Aliás dei pra ele de todos os modos e em muitos lugares diferentes. Depois de um tempo quando completei 17 anos ele começou a namorar e paramos. Mas daí meu primo de 15 anos assumiu o papel de meu macho e também me fez de menina dele. Bons tempos.

  • Responder Moreno sul de Minas ID:8d5xqgdk0j

    Hum ki delícia de rabo

  • Responder L ID:on95w2zhri

    Muito bom. Tele: inces01