# # #

Meu irmão tirou a minha virgindade!

2686 palavras | 7 |4.65

Na época eu tinha 12 anos e o meu irmão 14, eu era bastante fogosinha (vivia esfregando minha mão na minha bucetinha no banho, rsrs), eu esfregava a minha bucetinha em tudo que é lugar, até quando tava andando de bicicleta, rsrs. Eu só andava de saia, pois quando tava fogosinha, eu parava num lugar bem escondido, aí ficava esfregando minha bucetinha no banco até o fogo apagar, e às vezes ele demorava pra apagar, e eu gostava muito quando esse fogo demorava pra apagar, pois eu ficava mais tempo sentindo aquela sensação gostosa.

Isso começou quando eu tinha uns 10 pra 11 anos, e foi ali que a minha vida começou a mudar, foi na escola, um dia, durante o intervalo, eu e uns meninos (mais velhos que eu), nós estávamos brincando no pátio. Eles brincavam de descer a calça um do outro (como a calça era parte do uniforme da escola, ela descia fácil), aí eu então bentrei na brincadeira e desci a calça de um deles, nisso eu comecei a sorrir ao ver a cueca do garoto.

Aí 2 meninos me agarraram e um outro desceu a minha calça, em seguida eles começaram a passar as mãos na minha bunda, mas aí eu subi minha calça e saí correndo (eu tava um pouquinho assustada), mas eles foram atrás de mim. Então eu entrei no banheiro das meninas (achando que eles não entrariam), mas eles entraram mesmo assim, aí eles me agarraram, desceram minha calça de novo e ficaram passando a mão na minha bunda.

Até que um deles passou a mão em minha bucetinha por cima da calcinha, nisso eu me tremi todinha e acabei dando uma leve gemidinha, aí ele desceu a calcinha e começou à alisar a minha bucetinha. Eu tava um pouquinho assustada, mas aquilo tava começando a ficar gostoso, então eu deixei ele me tocar, ele ficou alisando a minha bucetinha por pouco tempo, pois o sinal do intervalo tocou, e aí eles saíram do banheiro correndo. Eu ainda fiquei lá mais um tempinho, olhando pro espelho e tentando entender o que tinha acontecido, até que uma garota entra e me vê com a calça arriada, eu me assustei, aí vesti a minha calça e fui correndo pra sala.

No dia seguinte, assim que o sinal do intervalo tocou, fui até a sala de um daqueles garotos, quando entrei os 3 estavam lá, e como de costas pra mim, e não estavam me vendo, eu cheguei de mansinho e desci a calça de um deles. Aí aconteceu tudo igual no dia anterior, 2 deles me e desceram a minha calça, e em seguida ficaram alisando a minha bunda e a minha bucetinha, eu logo tava com minha respiração intensa e até soltava uns gemidinhos bem baixinhos.

Enquanto eu era indecente e deliciosamente tocada por aqueles garotos de 13, 14 e 15 anos, eles ficaram falando várias coisas, eles falaram que eu era muito safadinha, que eu devia ser muito gostosinha e que queriam comer minha bucetinha, mas eles nunca faziam nada além de me alisar todinha, rsrs.

O tempo passou e o ano letivo acabou, fiquei ansiosa pra aquelas férias acabarem logo, pois eu queria mais “carinho”, já que esses meninos moravam longe de onde eu morava, e os meninos de onde morava não eram iguais à eles. As férias demoraram muito pra acabar e foi nela que eu comecei a me dar prazer, mesmo prazer que sentia quando os meninos me tocavam, começou em um banho, aí quando fui lavar a minha bucetinha, senti uma sensação muito gostosa.

Foi a partir dali que eu passei a esfregar a minha mão na minha bucetinha, e minha bucetinha em todo lugar, eu fazia aquilo todos os dias, tanto que as vezes eu quase era flagrada por meu irmão ou por minha mãe, rsrs. Quando as férias enfim terminaram fiquei muito feliz, mas essa felicidade durou muito pouco tempo, isso por que aqueles meninos tinham terminado o ensino fundamental e aí foram pro ensino médio, em outro colégio. Eu fiquei um meio triste no começo, mas logo esqueci eles, até por que eu não precisava mais deles pra sentir prazer, mesmo assim fiquei com saudades deles, pois eles faziam um carinho muito gostoso em mim, rsrs.

O tempo passou, eu logo fiz 12 anos e um dia eu vi uma coisa que mexeu muito comigo, eu tinha acabado de tomar banho e quando cheguei no meu quarto eu vi que meu irmão tava lá. Eu parei ao lado da porta e bem devagarinho fui inclinando minha cabeça e olhando o que ele tava fazendo lá, pois ele nunca entrava no meu quarto, ainda mais quando eu tava tomando banho, pois eu trancava a porta (exeto naquele dia, pois eu tinha esquecido,).

Quando eu vi que ele tava mexendo na minha gaveta de calcinha, comecei a sentir minha bucetinha “queimando”, aí enfiei minha mão por baixo da toalha e comecei a esfregar ela na minha bucetinha, e assim fiquei por um tempinho. Quando vi que meu irmão tinha gozado na minha calcinha, corri pro banheiro, e de lá chamei meu irmão com a desculpa que havia esquecido a toalha, rsrs, quando ele disse “tá aqui na porta”, abri e peguei, mas como já tava com uma toalha, eu levei essa na mão pro quarto.

A partir dali fiquei bastante safadinha com o meu irmão, confesso que fiquei meio enojada ao ver ele melando minha calcinha com o seu gozo, mas eu meio que gostei de saber que o meu irmão sentia tesão por mim (apesar de não ter conhecimento daquilo ainda, rsrs). Aí eu passei a usar apenas saia curtinha, e quando meu irmão olhava pra mim, eu ficava sorrindo bem sapekinha, e quando ele tava na varanda deitado na rede, me deitava com ele, pegava sua mão e colocava em cima da minha calcinha.

O meu irmão era bem safadinho, logo começava e alisar a minha bucetinha bem devagarinho e de leve, aí eu colocava a minha mão no pau dele por cima do short e ficava apertando, a gente ficava assim por bastante tempo, às vezes por mais de 1h (era muito gostoso, rsrs).

Um dia a minha mãe brigou comigo pelo fato deu sentar de qualquer jeito no sofá, tava sentada no sofá e meu irmão tava sentado na entrada da sala, aí a minha mãe aparece e fala – Fecha essas pernas mocinha, eu já te falei que não é pra sentar desse jeito quando tiver de saia. Eu fiquei um pouco envergonhada, mas quando minha mãe saiu da sala, eu continuei bem indecente, pois tava toda fogosinha, esperando meu irmão levantar e ver a minha calcinha quando olhasse pro meio das minhas coxas, pois eu sabia que ele olharia, rsrs.

Um tempo depois eu me sentei no chão, fiquei encostada no sofá e bem de frente pro meu irmão, aí eu dobrei os joelhos e deixei as pernas abertas, em seguida chamei o meu irmão, aí quando ele olhou pra trás ele logo levou os seus olhos pro meio das minhas pernas. Aí eu dei sorrisinho bem sapekinha e fechei as pernas, o meu irmão sorriu também e virou pra frente, nisso eu comecei a alisar a minha bucetinha por cima da calcinha, em seguida chamei ele de novo, quando ele olhou eu enfiei a mão dentro da calcinha e continuei alisando a minha bucetinha.

Eu fiquei assim por um tempinho, eu fazia carinha de safadinha e mordia meu lábio inferior, aí parei e pisquei pro meu irmão, que tava sorrindo e balançando a sua cabeça de forma negativa, aí eu continuei alisando a minha bucetinha enquanto olhava pro meu irmão. Um tempo depois eu levantei e fui pro meu quarto, lá tirei minha calcinha e deitei na cama toda aberta, esperando o meu irmão entrar, mas ele não foi pro meu quarto, então eu peguei meu travesseiro, coloquei entre minhas pernas e fiquei esfregando a minha bucetinha nele por bastante tempo, rsrs.

A partir daquele dia o meu irmão começou a ficar bem safadinho comigo, sempre via ela olhando pro meio das minhas pernas quando eu tava sentada no sofá de saia, aí ele sentava do meu lado e ficava alisando minha coxa.

Uma vez, quando ele levou a sua mão na minha coxa, eu levei a minha mão até o pau dele e fiquei apertando ele por cima do short, quando eu fiz isso ele subiu a mão e ficou um tempinho alisando a minha bucetinha, fazendo eu fechar os olhos e ficar ofegante. Aquilo tava muito gostoso, eu logo senti que tava gozando, mas qundo senti que iria gozar, o meu irmão parou e ajeitou a minha saia, aí quando eu abri os olhos vi minha mãe passando na nossa frente (ela tinha chegado do trabalho mais cedo, e por pouco não flagrou a nossa safadeza, rsrs.

Às vezes eu e o meu irmão dormiamos juntos, quando eu acordava no dia seguinte ele tava sempre de conchinha comigo e me encoxando, tava sempre com seu pau duro e ele ficava me cutucando na bunda. No início eu ficava incômodada, aí eu me mexia e mudava a posição, eu ficava ou de bruços ou de barriga pra cima, mas aí eu comecei a gostar daquilo e eu deixava o meu irmão ficar esfregando seu pau na minha bunda de boa, rsrs.

Um dia, eu e meu irmão estávamos na sala vendo TV, ele tava vendo um filme de terror, aí quando foi pro intervalo eu peguei controle e coloquei em um canal de músicas, tava tocando “Hot” da Avril Lavigne, eu amava aquela música e ficava toda fogosinha quando escutava ela, pois eu sabia a letra toda, rsrs. Aí eu me levantei e comecei a dançar a música, e enquanto eu dançava bem sensualmente, olhava pro meu irmão e fazia minha carinha de safada, quando eu olhava pra ele, via que ele sorria e balançava a cabeça negativamente, e de vez em quando eu via ele mexer no short, com certeza ele tava de pau duro, rsrs.

Ainda naquele dia, eu tava indo pro meu quarto quando sou agarrada por meu irmão, ele me colocou contra a parede e me deu um selinho, aí eu sorri, e em seguida falei – Me beija direito irmão (falei aquilo, pois eu sempre quis ser beijada igual as mulheres das novelas que via). Ele – Sabia que você era assim irmã, rsrs. Eu – Assim como irmão?. Ele – Muito safadinha, rsrs.

Aí ele me levou pro seu quarto e trancou a porta, em seguida parou na minha frente e ficou me olhando, em seguida começou a alisar meus lábios com o dedo, depois ele aproximou a sua cabeça da minha e me beijou de um jeito diferente. Eu sentia a língua dele entrando na minha boca e se enrolando na minha, eu logo comecei a sentir uma sensação meio esquisita na minha barriga, mas era muito boa também, e enquanto o meu irmão me beijava, ele ficava apertando minha bunda.

Eu tava adorando ser beijada e tocada pelo meu irmão, aquilo foi gostoso demais, sentia meu coração batendo muito acelerado, sentia também a minha bucetinha pegando fogo enquanto meu irmão alisava ela. Um tempo depois meu irmão parou de me beijar, levou a sua mão até minha calcinha e ficou alisando a minha bucetinha, ao mesmo tempo ficou apertando os meus peitos, em seguida ele começou a me beijar de novo ao mesmo tempo ele ficou apertando minha bunda.

Dessa vez ficamos nos beijando por bastante tempo, tanto que depois a gente tava bem ofegantes, aí ele enfiou a mão dentro da minha calcinha e continuou alisando a minha bucetinha, em seguida me beijou mais uma vez e desceu minha calcinha. Depois meu irmão me sentou na cama, aí ele se ajoelhou na minha frente e começou a lamber e chupar a minha bucetinha, na hora que eu senti a língua dele encostar na minha bucetinha, me contorci todinha.

Aí quando ele começou a lamber, eu comecei a gemer e me contorcer ainda mais, senti uma sensação bem parecida com a que eu sentia quando ficava esfregando minha mão na minha bucetinha, ou a minha bucetinha no travesseiro e no banco da bicicleta, rsrs. O meu irmão ficou chupando a minha bucetinha por bastante tempo, em seguida ele levantou e ficou olhando pra mim enquanto sorria bem safado, em seguida ele abriu seu short, aí puxou sua cueca e tirou seu pau pra fora.

Eu assustei um pouco e fiquei com os olhos arregalados, pois ele tava bem duro e era grande, e eu nunca tinha visto um pau (até aquele momento, rsrs), aí ele começou a se masturbar e falou – Chupa ele irmãzinha, abre a tua boquinha e chupa o pau do teu irmão.

Eu não queria chupar o pau dele, mas como ele tinha feito aquilo comigo abri a boca, nisso ele colocou a cabeça do seu pau pra dentro e falou pra eu ficar dar uma chupadinha, aí eu chupei, depois ele colocou mais um pouquinho pra dentro e falou pra eu chupar como se seu pau fosse um pirulito.

Fiquei chupando o pau do meu irmão por bastante tempo, depois ele me empurrou na cama e começou a esfregar a cabeça do seu pau na entradinha da minha bucetinha, ao mesmo tempo ficou apertando os meus peitos por cima da minha blusa. Eu fiquei louquinha com aquilo, eu tava com os olhos fechados e gemia baixinho, em seguida senti que ele começou a enfiar seu pau, nisso eu senti uma dorzinha e dei um gritinho, aí o meu irmão parou de enfiar e continuou apertando meus peitos, agora por dentro da blusa.

Um tempo depois ele me ajeitou na cama, em seguida deitou sobre mim e continuou enfiando seu pau, com isso a dor que eu sentia foi ficando mais forte, mas ao mesmo tempo eu sentia uma sensação muito gostosa, então eu deixei, até porque eu também queria aquilo. Depois meu irmão deu uma estocada bem forte, o que me fez gritar bem alto, pois doeu demais, o meu irmão havia me descabaçado, aí eu abracei ele, que parou de novo e começou a me beijar, um tempo depois ele iniciou o vai-e-vem.

Meu irmão ficou dando estocadas bem devagarinho (ele ficou me comendo assim por uns 5 minutos), enquanto ele metia na minha bucetinha, ficava me beijando e apertando meus seios, fazendo eu gemer muito e me contorcer todinha. Aquela tava sendo minha primeira vez, e foi muito gostoso, senti dor, é verdade, mas doeu pouquinho, e foi muito gostoso, e eu tava achando aquilo tão gostoso que em um certo momento eu cheguei a falar “vamos ficar assim a noite inteira irmão”, ele nada falou, só continuou me comendo.

Um tempo depois eu comecei a gozar, nisso meu irmão tirou o seu pau da minha bucetinha, e aí ficou se masturbando até gozar na minha barriga e nos meus peitos, eu fiquei com um pouquinho de nojo, mas eu não disse nada. Aí o meu irmão deitou ao meu lado e ficou fazendo carinho em meu rosto e dizendo que me amava, aí ele ficou um tempo me beijando e em seguida ficou acariciando o meu rosto até eu dormir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 26 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mendez ID:1dai6fsihj

    Muito boa era história

  • Responder kk ID:4adfm7byd9j

    delicia, to doido pra macetar a bucetinha da minha irma

    • Mendez ID:1dai6fsihj

      Cara faz isso não

  • Responder . ID:1se7998j

    Mais um conto escrito por um homem se passando por mulher .

  • Responder jorge ferreira da silva ID:bemnn166zm

    continuação… vamos brincar de marido e mulher, eu disse vamos, ela tirava a calcinha e subia o vestidinho eu ficava apreciando aquela bocetinha lisinha e linda, esta não esperei muito tempo e antes dela completar sete anos tirei sua virgindade, ela deu um gritinho e quiz chorar, mais no final ficou de boa e pelo costume de faze-la sentir prazer ela gostava e eu tambem já tinha doze anos eu ja gozava mai não saia esperma, o tempo passou e nasceu minha terceira irma e eu ja tinha dose anos, o tempo foi passando e minhas irmã meio que se desligaram de min, mais quando minha terceirdela irmãnzinha fez sete anos fizemos um aniversário lindo, comprei os presentes que ela mais queria pois suas amiguinhas viviam fazendo inveja pra ela, era uma menina linda essa minha irmã fofinha e apetisa e gsotava de viver se esfregando em mi, nunca tinha pensado safadeza com ela pois eu já era um homem feito, já tinha dezenove anos completo e ela apenas sete, mais de tanto ela ficar em cima de mim um dia vi a bocetinha dela ai meu irmão a vontade de ensinala a ter prazer voltou toda, deixei ela bem tarada comecei dando beijinhos na sua pequena bocetinha já sentia tando prazer que gozou continua…

  • Responder jorge ferreira da silva ID:bemnn166zm

    É sobre muito bom contos de incestos, principalmente entre irmãos e de pai e filha, com outros parente tambem é muito bom, mais os melhores são pai e filha e entre irmãos, sinto muito tesão por minhas irmãs, tenho quatro irmãs e apenas uma não meti minha rola, sou o mais velho e por isso minhas irmãs gostavam de estar comigo, no começo a gente brincava de sexo, mais depois a coisa foi evoluindo e a gente ja fodia gostoso, mais nem uma sabia uma da outra, com a mais velhas era só esfregando minha rola na bocetinha, eu era mais velo do que ela apenas dois anos quando ela fez seis anos e eu oito, um dia a gente estava brincando nisso ela se arreganhou toda e mti a rola, ela gemeu alto mais ficamos brincando de meter e quando tirei a rola da boceta dela, ficamos assustado pois minha rola estava melada de sangue e sua boceta tambem, demos um tempo de um semana e voltamos com as brincadeiras, era só brincadeiras mesmo pois eu ainda não gosava nem ela, foi a primeira que descabacei, a outra era mais nova do que eu sinco anos mais comecei viciada desde os quatro anos eu já com nove anos, comeci a beijar sua bocetinha e seu grelinho e ficava doidinha e disse vamos brincar de continua

  • Responder Casado19cm ID:1dai1dkg41

    Nossa , me fez lembrar minha infância kkkk
    Se quiser conversar me manda um email
    [email protected]