#

Uma rapidinha com papai

1451 palavras | 4 |4.46
Por

Oi galera! Teve um dia que acabou a força no meu prédio e pra não subir 13 andares a pé fui tomar banho na casa da minha filha! Olhem o que aconteu!

Oi, sou eu de novo, a Leila.
Hoje vou falar da rapidinha que dei com meu papai em casa.
Eu estava em casa, a tarde, ouvindo musica, com um shortinho curto e bem largo, com uma regatinha que nem bem cobria os bicos dos meus seios quando meu pai entrou de repente! Confesso que tomei um susto!
Eu: – Pai? Você aqui sem avisar? O que houve?
Ele: – Oi filha, Não aconteceu nada, só acabou a força no meu prédio e não vou subir treze andares de escada ai resolvi vir aqui tomar um banho e descansar um pouco antes de ir trabalhar; Eu te passei msg, imaginei que você tivesse visto e entrei, mas não vou te atrapalhar, sei que vai trabalhar também filha! Rs…
Eu: – Não pai, imagina; Você não atrapalha nunca! Pelo contrario, eu amo quando vem aqui sozinho! Rsrs.
Já olhando pra ele com cara de tarada!
Ele: – Não, filha, eu não vim aqui pra isso, não temos nem tempo hoje né?
Eu – Paizinho, tempo a gente arruma, não da pra te ver e não fazer nada; Olha como fico quando fico sozinha com você pai! E mostrei meus seios com os bicos durinhos pra ele já o abraçando e apalpando o pinto dele duro! –Nossa pai! Você também esta precisando tanto quanto eu hein! E levantei a camiseta dele dando uma chupada bem gostosa no seu peito, pois sei que ele não resiste. Rs.
Ele – Shhhhh! Ai filha! Não faz isso! Sabe como fico né?
Eu – Sei sim! Adoro!
Ele – Ta doidinha né filha?
Eu – Sim paizinho! Com voz dengosa – Doidinha pra gozar pai! Você realça meu tezão! Ficar sozinha com você aqui eu não consigo pensar em outra coisa a não ser foder!
Ta! Então eu chupo você, você goza e outro dia a gente mete! Ta bom?
Eu meio puta da vida – Só chupar pai? Para! Não! Só vou ficar com mais tezão ainda! Quero sentir seu pau paizinho! Mesmo que seja só um pouco, mas tem que enfiar em mim!
Como ele me pareceu meio irredutível, pra ganhar tempo eu aceitei, mas desde que estivéssemos os dois nus!
Ele – Ok! E tirou a roupa sem cerimonias exibindo a piroca com a cabeça até brilhando de tão dura!
Começamos a nos beijar, eu já nua também, e tentei de todas as maneiras colar o corpo no dele pendurando em seu pescoço para fazer a pica dele enfiar na minha boceta melada, mas ele foi resistente e fazia tudo pro pau não entrar. Ele sabia que se encaixasse ele não ia conseguir parar mais! Rs….
Então ele me deitou na cama, ficou ao meu lado, de cócoras, ficou um tempo chupando meu seios e brincando com dois dedos na minha boceta que já estava derramando mel. Ele enfiava os dedos dentro dela, ora de vagar ora bem rapidinho, batendo a palma da mão na testa da minha boceta!
Eu não aguentei essa tortura e comecei a entrar em estado de gozo: – Aiiii pai! Assim vou gozar rapidinho no seu dedo!
Ele- Goza filha! Goza gostoso!
Eu – Não!! Aiii!! Quero sentir mais!! Soca gostoso! Isso! Aiii! Dedo gostoso! Ai que boca gostosa! Chupa meu peito paizinho! Aaiiiiii! Vou gozar! Não aguento segurar mais não!
Dei uma gozada tão forte que quase perdi os sentidos!
Quando dei por mim ele já estava com a boca na minha boceta lambendo desde a porta do meu cuzinho ate meu grelo!
Só dei um risinho e falei: – Continua gostoso! Isso mesmo! Assim!
Ele Ficou um tempo lambendo minha boceta de cima em baixo, e sugando meu grelo com força, mas devagar e demoradamente e eu já ficando louca, estiquei um pé e comecei a acariciar toda extensão da sua pica com o peito do pé sentindo ele melar meu pé todo com o liquido gostoso que saia da cabeça do pau! Aquilo me deu mais tezão ainda, mas não pedi pra ele enfiar em mim, embora a vontade era pedir pra ele subir o corpo e socar a pica dentro da minha boceta até gozar la dentro!
Sentia que ele estava que não se aguentava mais de tezão, pois ficava mexendo o quadril, esmagando meu pé com o caralho duro e quente e aquilo me deixou tão louca que nem deu tempo de avisar que ia gozar!
Soltei um: – Aaaiiii pai! Que deliciaaaaa! estou gozando gostoso na sua boca! Chupa! Chupa! Ai chupaaaaaa!
Quando consegui me acalmar um pouco falei: – Vem cá papai, me abraça! Deita seu corpo sobre o meu, deixa eu sentir seu peso! E puxei ele pra cima de mim.
Quando ele deitou sobre meu corpo, eu de pernas bem aberta, arqueei o corpo e consegui fazer com que sua piroca encaixasse de uma só vez na minha boceta!
Quando entrou ele tremeu o corpo e disse: Shhhhh! Aaahhhh! Ai filha!
Eu: – Shhh! Ai gostoso papai! Fica paradinho ai! Assim! Fica quietinho!
E comecei a mexer o quadril pra cima e pra baixo, bem de vagar alguns minutos, fazendo seu pau entrar e sair da minha boceta e sentindo meu pai respirando cada vez mais descompassado já louquinho com a punheta que minha boceta fazia no seu pau!
Quando vi que ele já estava quase sem controle, falei no ouvido dele: – soca em mim pai! Mete essa rola no seu bebê bem gostoso! Me deixa sentir sua porra dentro de mim! Deixa eu sentir esse pinto me rasgando!
Ele: Aiii! Filha você não existe né! Fez, fez que conseguiu né! Agora não posso parar mais! Agora vou ter que socar o pau na sua bocetinha! Agora vou ter que foder você! E começou um vai e vem gostoso num delicioso papai e mamãe dentro de mim!
Eu: – Sim papai! Fode! Fode! Fode gostoso essa boceta! Mete nela gostoso papai!, mete que eu gozo de novo! Mete que sua filhinha já esta encharcando sua piroca! Sente ela babar no seu caralho gostoso!
Ele foi metendo tão gostoso e tão suave que o gozo foi chegando devagar e forte!
Quando senti os choques sequenciados no meu ventre, nas minhas pernas, na minha boceta, eu falei: – Paiiiiii! Soca! Não para agora que vou gozar muito nesse pau! Ai paizinho mete gostoso que esta vindo! Uiiiiii! Vou explodir na sua piroca pai!
Ele: – Ai Leila, goza filha! Goza por que não vai dar pra segurar mais não! Eu vou gozar! Vou esporrar tudo! Ai delicia! Vou encher sua boceta de porra! Aiiii! Caralho!
Foi a conta de ele perder o controle sobre o pau e começar a gozar e eu explodi junto!
Sentir seu pau pulsando e soltando o liquido quente dentro de mim ao mesmo tempo em que eu esmagava seu pau com as contrações da minha boceta foi demais!
Quando acabamos de gozar, ainda com a respiração ofegante eu falei: – Ai meu gostoso! Conseguimos gozar juntinho! Que tudo pai!
Ele, quase não conseguindo falar: – Nossa filha! Que doidera! A anos que não conseguia fazer ninguém gozar assim juntinho comigo! Tinha que ser justo você! Rs…
Eu – Pra você ver pai! Como temos química!
Ele: – É verdade! Mas temos que segurar a onda dessa química viu?
Eu: – Sim! Eu sei papai, eu tendo você sempre que der pra mim esta bom! Eu te amo!
Ele: – Também te amo filha, mas vou tomar banho e voar se não vou me atrasar, e você também.
Pulamos da cama, fomos para o banheiro, tomamos um banho juntinhos, ele ainda lavou minha boceta la dentro, tirando toda a porra que estava no fundo com os dedos e o jatinho do chuveiro; Ai que gostoso! Não resisti a lavagem e gozei nos dedos dele, aí eu ajoelhei e lavei seu pau bem limpinho, suguei bem pra sair aquele restinho de porra que fica no canal, senti o pinto endurecer e chupei com gosto até sentir ele inchar e pulsar na minha boca, dando uma ultima gozada na minha boca soltando um jato meio forte que senti na garganta e mais alguns pequenos jatos que engoli com agua do chuveiro, limpei bem o pau dele com a boca, nos trocamos, ele saiu correndo pra ir trabalhar e eu me troquei e fui trabalhar mais uma vez leve e saciada!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dani ID:81rd3cfv9d

    Não para não vc e muito bom.

  • Responder rolao ID:1dai0texii

    simplesmente horrivel ja deu

  • Responder Flavinha ID:1d1whe0shypd

    Ta ficando meio monótono. Qualquer situação vocês transam. Poderia incluir outras pessoas. Ja que ela é casada poderia dar para os dois…

    • NEGRO MIKE ID:v9dgxy326yj

      Flavinha, complicado isso!
      O marido nem sonha!
      Muito cabeça fechada.
      E ela eu já cogitei a possibilidade de outro.
      Ela não gostou da ideia.
      Estou tentando convencer ela primeiro, de ela mesma postar os contos que ela escreve aqui com um pseudônimo dela.
      Vamos por parte!