# # #

Como eu comecei a transar com meus sogros

1361 palavras | 1 |4.75
Por

Nora dormindo com sogros, traição, bissexual.

Eu havia dito em outro conto que meu marido Sergio, se descobriu bissexual, após ter sido “iniciado” pelo meu primo.
Desde que soube desse fato, meu relacionamento com meu marido, foi aberto, então ele teria um dia específico para conhecer ou se encontrar com homens. E explorar esses desejos.
As vezes, quando eu estava excitada com a ideia de que meu marido, levava rola no cuzinho, eu lhe perguntava um pouco das suas experiências, ele me contava com um pouco de constrangimento no início. Mas eu sempre fazia carinho e lhe beijava, mostrando excitação diante os relatos. Após os relatos, nós sempre transavamos, duas, três vezes. E começamos a conversar mais sobre fetiches, sobre vontades.
Começamos a planejar ir em casa de swing, ou fazer shibari, que é uma técnica onde o parceiro amarra o outro com corda, fazendo desenhos com as dobras da corda.
Numa dessas conversas, Sergio me contou que pensava em falar para os pais deles, sobre nossa atual situação do casamento.
Eu pensei, não tem necessidade, mas meus sogros sempre foram muito libertinos, quando nós íamos visita-los, Sergio avisava com antecedência, e a caminho da casa deles, ele ligava e dizia “Se vistam, coloquem alguma roupa” e desligava.
Aparentemente, gostavam de andar livremente pela casa, sem roupas, o que é compreensível, eu e Sergio somos iguais, maior parte do tempo em casa andamos semi nus. Fazemos academia, temos corpos bonitos. Os pais de Sergio também eram bonitos.
Clara mãe de Sergio tinha 50 anos, e pela vida saudável que levava, e alguns procedimentos estéticos, aparentava 42 anos. Pedro, meu sogro, tinha 48 anos, e era um tesão, cara mais maduro, no início do meu namoro com Sergio, minha mãe dizia que eu deveria pegar o pai, não o filho, eu queria ambos kk mas não tive a sorte, pelo menos era o que eu pensava.
Dessa vez Sergio não ligou para os pais, não que eu tivesse visto, mas chegamos na casa dos meus sogros, num sábado no fim da tarde. Estacionamos o carro e fomos entrando, ao chegar na porta da frente, eu olhei pela janela e vi a seguinte cena.
Meu sogro nu sentado no sofá, peito malhado, corpo aparentemente bronzeado. E uma mulher ruiva, branca, ajoelhada, abocanhando o pau do meu sogro, e aparentemente, a moça tinha dificuldade, devido a grossura do pau dele.
Mas essa mulher ruiva não era minha sogra, minha sogra sempre foi loira, alta, e muito gostosa, tinha um quadril largo, e seios médios, cinturinha.
Curiosa olhei mais a dentro da casa e vi o que parecia ser minha sogra, em outro sofá, mas tinha uma moça, de cabelos ruivos também, “sentando” na cara da minha sogra, e rebolando, e mais embaixo, tinha um homem moreno, penetrando minha sogra, era uma verdadeira orgia.
Eu fiquei impressionada, e excitada. Estava me descobrindo uma tarada, após saber que meu marido gostava de homens também.
Meu marido pegou uma chave e abriu a porta da casa, e os 5 ali presentes pararam o que estavam fazendo e nos olharam.
Meu sogro se levantou rápido e veio ao nosso encontro, seu corpo definido e bronzeado, e seu pau duro, de uns 19 cm balançado, vieram ao meu encontro e me puxou para um abraço, roçando o pau babado na minha perna. Ao me soltar do abraço, me deu um selinho nos lábios, e foi em direção ao Sergio, seu filho, e o abraçou também, e deu um selinho também e disse:
-Chegaram na hora certa, estamos jantando,
Atrás dele estava Clara, com uma mão tampando sua virilha, sem muito sucesso.
Ela veio me abraçar também, seus seios tocando os meus me arrepiou, Clara beijou meu pescoço e passou a mão pelas minhas costas e alcançou minha bunda, a apertando e dando um tapa, ao se afastar, também me deu um beijo na boca.
E a seguir ela foi abraçar o filho, e Sergio colocou as mãos dele, na bunda da mãe, e a apertou e deu um tapa, assim como ela tinha feito comigo.
Mas o beijo foi diferente, eles se beijaram como amantes, devorando um ao outro, e nisso meu sogro me puxava em direção ao sofá. Onde os 3 que estavam transando com meus sogros, agora transavam entre si.
Uma das moças ruivas estava deitada no sofá, com o quadril na borda. A outra moça ruiva estava esfregando a buceta na cara dela. Enquanto o homem penetrava a que estava deitada, e massageava com os dedos, o clitóris da mulher.
Meu sogro começou a desabotoar meu vestido, revelando minha lingerie. E abocanhou meus seios, eu não tive reação, era uma loucura sem fim, mas uma loucura deliciosa, meu sogro me beijou na boca, enquanto sua mão alisava minha buceta, eu, coloquei minhas mãos em volta dele, entregue ao prazer e tesão que ja sentia por Pedro.

Quando Pedro se ajoelhou na minha frente, puxando minha calcinha de lado, só aí então, busquei Sergio com os olhos, ele estava sentado numa poltrona do outro lado da sala, ja nu, e a mãe dele, Clara, estava lhe fazendo um boquete, ela engolia o pau do meu marido por completo, meu marido com a cabeça deitada, olhando o teto, e empurrando com as mãos, a boca da mãe dele, em direção ao seu pau.

Nessa hora meu sogro me empurra levemente para o sofá e começou a me chupar, olhando nos meus olhos, que língua deliciosa, movimentos maravilhosos na minha buceta que estava minando de tão molhada. Após uns bons minutos recebendo o melhor oral da minha vida, meu sogro se levantou e me beijou, com o rosto molhado, e meu cheiro ali, me beijou me devorando, e sem que eu percebesse, enfiou seu pau em mim, só senti entrar, pois era grosso. E começou a me foder, enquanto me beijava.
Eu estava transando com meu sogro!!!
E meu marido, do outro lado da sala, recebia um boquete da mãe dele!!!
Eu não durei muito, logo estava gozando, e tremendo, e meu sogro ainda estocando, mais rápido em mim. Só parou quando gozou também, dentro de mim. Nesse momento eu tinha acabado de ser deliciosamente fodida pelo meu sogro, e ele tinha esporrado na minha buceta.

Ao sair de cima de mim, vi Sergio na minha frente, com o pau meia bomba, e a mãe dele, com gozo no rosto e também na buceta, muito gozo.
Nesse momento os outros 3 participantes também pararam de se comer, e foram tomar banho. Sergio se sentou ao meu lado, enquanto os pais deles estavam em pé na nossa frente. Clara beijou Pedro e disse:
-Que delicia essa mistura de porra do Sergio e buceta da Paula, amor. Acho que vamos ter que pegar essa mistura da fonte depois.
Pedro estava com a mão na buceta ta esposa, que voltou com a porra de Sergio, Pedro levou os dedos a boca e chupou a porra do seu filho, e disse, essa mistura de mãe e filho também ficou gostosa amor, temos que fazer Paula provar. E aí sim ambos olharam em nosda direção.
E sorrindo disseram, obrigada Paula, por ter nos proporcionando isso, Sergio não queria te incluir, e estava distante de nós, mas desde que você o incentivou a buscar o que tinha vontade, um mar de possibilidades se abriu.
Os pais de Sergio fazem menage desde sempre, ambos são bissexuais, ouso dizer que na verdade são Panssexuais, e ja tinham dito ter interesse em mim, mas Sergio deixou até a prática de sexo incestuoso quando começou a namorar comigo. E aparentemente, recentemente, após abrirmos o relacionamento, ele estava querendo me incluir na “Família Sacana” dele.

Espero que gostem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal cambirela no d4swin ID:1cs3ouam12el

    Se tidas as famílias fossem assim, não teria famílias desestruturadas no mundo,não teria tantas guerras …