# # #

Nasci puta e viciada em caralho 4° dia

1883 palavras | 4 |3.41
Por

Meu nome é Sophia e tenho 43 anos e agora venho contar o 4° dia com meu cunhado. O dia em que realmente me prostitui.

Obviamente depois que tomei banho e me lavei cm ele havia ordenado, me enchuguei e voltei pro quarto. Meu cu doía ainda e minha buceta estava inchada, mas ambos haviam parado de sangrar.
Me deitei na cama ao lado dele e assim que sentiu que estava de volta, reiniciou a putaria toda. E foi assim o resto do dia todo e a noite. Ele fudeu minha buceta, meu cu, minha boca, gozou em todos os meus buracos me encharcando até não caber mais porra dentro de mim. Ele não cansava, não parava, não se detinha, e eu tb não. Aguentei firme e feliz aquela delícia toda. Qd acabou td, ele mandou eu ir pra minha cama, no meu quarto.
– Nessa cama dorme a minha mulher, mãe dos meus filhos. Minhas vadias vão embora qd acabo com elas. Então some daqui piranha. Não vou mais usar vc hj. Boa noite.
Fui pro meu quarto e por mais que quisesse ficar relembrando toda aquela trepada magnífica, estava com tanto sono e tão cansada que acabei capotando.
Qd acordei no dia seguinte, já estava com vontade de fuder de novo, acordei com a xota piscando e já melada. E apesar de não ser a mma coisa de um cacete enorme e grosso enfiando em mim, comecei a me mastubar enfiando meus dedinhos minúsculos buceta a dentro. Estava para gozar qd a porta do quarto abriu.
Ele olhou pra mim deitada na cama e viu o que eu estava fazendo.- Já acordou no cio né cadela? Td bem…pode finalizar essa siririca que está batendo e depois vai tomar banho. Vou deixar vc prontinha pq daqui a pouco meus amigos chegam. Não demora.
– Me visto cm? Pra não deixar vc constrangido na frente deles.
Ele pensou um pouco e depois de um tempo disse: – Nada. Não veste nada. Nem calcinha. É pra ficar pelada. Quero que eles vejam que o produto é de primeira.
Tomei meu banho, me enchuguei, me perfumei com um perfume infantil e sentei na cama, pelada, esperando as próximas ordens. Estava tão ansiosa e excitada que parecia que ia ganhar um presente.
Já estava dando 13 hrs e nada dele vir me buscar, achei que havia me esquecido no quarto. Foi aí que ouvi a campainha tocar, e logo em seguida algumas vozes conversando e rindo. Mmo assim ainda demorou uns 10 minutos pra ele vir me buscar e eu já estava ficando frustrada
Qd finalmente ele veio, pulei da cama ansiosa e sorrindo. – Vem vadia. Está na hr. Estão ansiosos pra ver o que pode fazer. Vc só está autorizada a falar ” sim” e putarias, de resto é ficar caladinha e obedecer o que falarmos. Entendeu?
– Entendi. Vou me comportar.
Ele colocou uma coleira de cachorro em mim e começou a me puxar em direção a sala. Lá haviam 7 homens. O mais novo deles devia ter uns 30 anos e o mais velho 60. Tinha gordo, magro, alto, baixo. Enfim eram tipos diversos de homens, porém todos eles já me olhavam com cara de desejo cm se eu fosse só
um pedaço de carne.
– Cara, o que é isso? Qd vc nos convidou pra vir comer uma novinha gostosa, e fazer uma festinha, não falou que era tão novinha assim. Qts anos essa putinha tem?
– 8 anos cara. E vou te falar, é a cadelinha mais gostosa que vc vai comer. Não é mais virgem. Já fiz de td e mais um pouco com ela. Já está bem arregaçadinha. Não vai reclamar de nada. Ao contrário, ela adora. Goza gostoso e pede mais. Pode fazer td sem medo pq qd ela começar a pedir mais, vc vai ver que vai ficar louco. E pode gozar dentro. Qt mais porra na buceta, mais louca ela fica. É meu depósito de porra.- Todos eles riram alto
O mais velho deles se aproximou de mim e eu me senti minúscula perto daquele homem, mas mal podia esperar pra ver o que ele iria fazer cmg.
– Vc gosta de macho te fudendo forte vadia? Fala pra gente o que vc quer que a gente faça com vc.
Nem precisei olhar pro meu cunhado pra responder, respondi instintivamente pq era o que queria. – Quero que me comam, que me fodam muito e com força. Que me usem cm quiserem, aonde quiserem e gozem dentro da minha xoxota.
Todos eles riram e começaram a se aproximar de mim, tirando as roupas. Logo estavam todos eles pelados a minha volta em um círculo fechado. Ao ver todos aqueles cacetes duros apontando pra mim, fiquei de boca aberta e olhos arregalados, admirada. – E td isso só pra mim? – Perguntei feliz ao meu cunhado que havia se sentado em uma poltrona mais afastada para observar.
– Sim. Divirtam- se rapazes. Não vou cobrar nada. É um presente meu pra vcs.
A festinha começou com um belo e prolongado boquete em todos eles. Chupava um, depois o outro, outro e mais outro. Estava extasiada ao ver cm eles se deleitavam e reagiam a minha boquinha engolindo cada um deles. Era simplesmente divino.
O mais velho do início se posicionou atrás de mim e me pegou no colo, me segurando com as pernas abertas, deixando minha buceta arreganhada pra cima. Um a um vieram me chupar, as vezes enfiando os dedos dentro de mim, socando com força. Eu rebolava e gemia cm cadela no cio.
Não aguentei muito tempo e gozei violentamente.
Estava molinha, realizada, feliz e satisfeita. Mas eles ainda estavam no começo da orgia toda. Um deles se sentou no sofá me puxando para sentar no colo dele. Automaticamente, cm uma peça de quebra cabeças que se encaixa perfeitamente, o pau dele escorregou pra dentro da minha buceta. A força que ele socava a vara em mim era tanta que eu pulava nele ansiosa pra que entrasse mais. Qd me dei conta, estava com um pau em cada uma das minhas mãos, e batia uma punheta nervosa neles.
– Ainda tem minha boquinha. Quem vai me dar uma mamadeira gostosa cheia de leitinho pra eu mamar?
Não demorou pra ter um pau socando na minha boca tb.
Meu cunhado, que ainda estava sentado na poltrona dele em silêncio, só obsevando, com aquele olhar malicioso, excitado, raivoso, falou: – Não é só a boca que falta não. Quero ver quem vai ficar com a melhor parte. Quem vai ser o sortudo a fuder primeiro o anelzinho dela.
– Isso gente, ainda cabe mais um nessa festinha aí. – Gritou um deles.
– Espera aí gente, dá 2 minutinhos que tô pra gozar nessa puta. Aguenta aí…- disse o cara que estava socando na minha xota. E foi exato…2 minutos depois, ele soltou um urro alto e tremendo, começou a liberar potentes jatos de porra no meu útero. Não acabava mais, qd achava que já havia acabado, jorrava mais. Não sobrou nenhuma gota de esperma a ser liberado.
Os outros, percebendo que ele já havia gozado, me puxaram me levantando do sofá, um deles me pegou no colo de frente pra ele, com as pernas abertas, me segurando abaixo coxas. Minha buceta e meu cu estavam totalmente expostos.- Quem vem cmg? Quem vai me ajudar a dar um trato gostoso nessa cadela?
Eu ainda estava vazando porra qd ele começou e meter gostoso e forte, eu estava tão alucinada qd olhei pro primeiro que vi na minha frente e pedi implorando: – Vem vc. Arromba meu cu. Vem rápido por favor.
Ele nem hesitou. Veio com tanta força, cm se a vida dependesse daquela foda. Meu tesão era tanto com aqueles 2 machos me arregaçando que eu gritava: – Aihhhh caralhoooo…que delícia porra. Metam mais…me arregacem por favor. Seus putos, filhos da puta, quero muita porra.
Eu rebolava e ia pra frente e para trás com a mma força que eles metiam em mim. Estava em transe de tanto tesão, não sabia mais nem o que fazia e nem o que falava, só agia por instinto. Foi qd nós 3 gozamos ao mmo tempo, sincronizados, num delicioso delírio espasmático que parecia mais a elevação de nossas almas ao paraíso. Era tanta porra dentro de mim que vazava por todos os lados.
Pensei que já havia acabado, mas não, ainda haviam mais machos ansiosos por sua vez de me fudê. Sem pausa alguma pra descanso, me colocaram de 4 no sofá e cada um por vez vieram comer meu cu. E mais uma DP fantástica pra minha conta.
Até que um deles falou: – A gente podia colocar ela deitada na mesa. Fazemos uma fila, e cada um na sua vez mete até encher ela de esperma. Pra finalizar essa tarde gloriosa. O que acham? – e assim fizeram.
Eles vinham cada um por vez, metiam gostoso até gozar loucamente. Já não cabia mais porra dentro do meu útero, estava inundado.
Eles acabaram de me usar, começaram a se vestir. Meu cunhado que até então não havia se movido de sua poltrona, se levantou e começou a conversar com eles. Nenhum deles olhava pra mim. Era cm se do nada, eu não estivesse mais na sala.
– Cara, que presente foi esse? Que delícia mano. Essa vadiazinha foi a melhor que vc arrumou pra gente até agora. Disse um
– Não sabia que uma novinha podia aguentar tanto pau assim de uma vez. E ainda pedia mais. Impressionante. Se vacilar, essa aí ainda aguenta mais foda hj. Disse outro.
– Relaxem amigos. Vou marcar outra tarde dessas com ela. Vcs ainda vão se divertir muito com essa cavala. Disse meu cunhado. – Mas agora quem vai descarregar o tesão nela, sou eu. Tb quero me divertir, antes da Josy chegar com os meninos.
Meia hr depois, todos eles já haviam ido embora e eu fiquei sozinha com meu cunhado. – Vai tomar banho vadia. Não vou meter em vc com toda essa porra pelo corpo. Vc pode dar para outros, mas qd for dar pra mim, quero que esteja completamente limpa. Sem sinal de outros machos. E vê se não demora, pq quero comer sua xoxota e seu cu antes da sua irmã chegar. E ela não vai demorar.
Fui tomar banho e me lavei meticulosamente, sem deixar nenhum sinal de que já havia sido abusada naquele dia. Queria meu cunhado satisfeito cmg.
Estava quase acabando o banho qd ele entrou no banheiro – Não dá tempo de esperar mais, vou te fudê aqui e agora pra ganhar tempo.
Trepamos no chuveiro mmo. Ele caprichou no trato. E eu percebi a partir daí que não tinha mais volta. Eu estava completamente viciada em caralho. No dele e em qq outro que me aparecesse na frente. Estava entregue a putaria. Essa era eu, uma puta, uma vadia, cachorra, piranha, ou qq outro nome que queiram me chamar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,41 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pastor ID:1d7oxap5xpp0

    Parabéns Sophia!!Fêmea puta é o paraíso dos caralhos!!Quanto mais melhor!!

  • Responder Coroa ID:1dai1y0m99

    Conto muito bom porém um pouco exagerado, da um tesão da porra. Kkkk

  • Responder Qwe ID:8d5f27wyv4

    Uma vez comi uma novinha de 10 anos que delícia gemia gostoso, não era mais virgem mas como meu pau tem 21 cm ela sentiu

    • Picksull ID:469c1o7zd9j

      Publica aí esse conto. Qual o seu nickname aqui no site?