#

Aventuras no cine antigo cine art Palácio

508 palavras | 6 |3.91
Por

Minhas aventuras no cine art Palácio mamando hétero nas poltronas. A primeira vez que mamei um cacete foi nesse cine. Tudo que vou relatar é real.

Sempre gostei de hétero mas nunca tinha mamando uma rola até os 18 anos.
Lembro que meu irmão mais velho (que é hétero)sempre comentava da putaria que rolava nesses cones. Quando fui pela primeira vez.fiquei doido de tesão. Eu ia quase na última sessão (quando a bilheteria fechava e os caras queriam mesmo é uma boquinha macia.
Eu só gostava de hétero. Então eu observava muito o macho antes de sentar na poltronas ao lado. Se o cara me olhasse com tesão por mim (modéstia à parte eu sempre atraí muito os viados) eu desistia. Então vcs podem imaginar a dificuldade em pegar um hétero, pois os machos mesmo, mudavam de poltrona quando eu me aproximava. Mas isso me excitava ainda mais e de tempos em tempos eu conseguia mamar uma rola hétero.
A primeira vez eu estava circulando pelo cine em busca de hétero (eles ficavam sempre sentados e a gente ia sentando ao lado), vi um cara tipo alemão batendo vinheta
empre gostei de hétero mas nunca tinha mamando uma rola até os 18 anos.
Lembro que meu irmão mais velho (que é hétero)sempre comentava da putaria que rolava nesses cones. Quando fui pela primeira vez.fiquei doido de tesão. Eu ia quase na última sessão (quando a bilheteria fechava e os caras queriam mesmo é uma boquinha macia.
Eu só gostava de hétero. Então eu observava muito o macho antes de sentar na poltronas ao lado. Se o cara me olhasse com tesão por mim (modéstia à parte eu sempre atraí muito os viados) eu desistia.
Certa vez vi um cara tipo alemão batendo punheta e sentei uma poltrona antes. Ele deu uma olhada e voltou a olhar o filme. Eu dei aquela cruzada de perna e não tirei os olhos da coxa dele. Dali a pouco ele vira e diz…quer mamar? Putz a voz do cara era grossa de macho, ele usava uma aliança e eu não tive dúvidas e pulei pra poltrona ao lado e cai de boca. As travestis passavam falando gracinhas e aquilo me deixava mais excitado ainda. Foi aí que ele começou a falar sacanagem baixinho e uma coisa que nunca mais esqueci foi ele me dizendo com aquela voz grossa:”boquinha de veludo hein?”
Bom, ele gozou gostoso na minha boca e eu cuspir a porta.
Ele foi ao banheiro e depois voltou e sentou numa poltrona á frente. Não tive dúvidas e sentei ao lado. A luz estava acesa e foi aí que eu vi que ele era bem gostoso. Começamos a conversar e ele disse que era casado e vidraceiro. Bom, as luzes apagaram e quando voltou o filme já meti a mão naquele pau…mamei esse cara 5 vezes naquele dia e ele gozou como nunca.
Tive muitas outras aventuras nesse cine e aguardo os comentários de todos. Só digo o seguinte: ESSES RELATOS SÃO TODOS REAIS!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caçador ID:sg2lihkb7na

    Gostei

  • Responder Beto 20 03 2023 ID:5h7kjd9i

    Beto 13 11 2023 cara vc gosta muito de pika já deu o cu também vin chupar uma pika já tinha 40 anos antes só dava o cuzinho mas nunca tinha chupado mas é muito gostoso só nunca tomei leite

  • Responder Incubadinho ID:1ekmun615lkc

    Já chupei muitas picas e já gozei com muitas picas enterradas no meu cu de heteros carinhosos no centro do Rio de Janeiro ao voltar das praias vestindo um sunguinha de praia, que muitas das vezes, eu tirava, ficando nu, só com uma camisetas grandes e largas parecendo um vestidinho que enlouquecia os pirocudos; hoje estes ambientes estão muito violentos, só tem bandido.

    • Boca de veludo ID:8312nnbb0i

      Tb já mamei nas praias de Maceió. Aguardem….

  • Responder Luciano augusto ID:fuos3ewd2

    Era o melhor local do centro lembro quando ia de sábado a porra escorria no chão infelizmente agora só ficou os lixos do centro que dão até medo de entra depois da pandemia e agora com a varíola nunca mais fui em nenhum

    • Safado SP ID:1dlj0nzggtqg

      Adorava esse cinema, fui uma vez no feriado de 25/01 e acho que eu era o único passivo porque nunca tinha chupado e dado o cu daquele jeito, era só um sair que aparecia outro, mas infelizmente fechou como a maioria dos cines pornos.