# # #

Aprendendo a virar mocinha 2

1353 palavras | 6 |4.52
Por

Hoje minha filha faz 9 aninhos e com isso hoje ela vai ter sua primeira vez com o pai dela.
Bem deixa eu me apresentar, meu nome é Luciana tenho 25 anos, sim sou bem jovem para ter uma filha, eu tive ela na adolescência, engravidei de um vizinho, o Paulo me viu crescer e sempre foi encantando por mim des que eu era criança, ele era um tio legal que brincava comigo que eu tinha uma leve paixonite infantil, quando brincávamos eu sempre escolhia brincar de casamento era nesses momentos que eu podia beijar ele, já que eu era sua esposa.
Na época achava que era eu que estava enganado ele para poder beijar-lo, mas hoje eu vejo que ele se aproveitava para poder abusar de mim, foi brincando de casamento com ele que quando fiz 10 anos perdi minha virgindade com ele. Namoramos escondido por anos, até eu engravidar na adolescência e minha família descobrir, foi um escândalo na época e minha família quis me expulsar, mas a minha sorte foi o Paulo assumir a gravidez e me chamar para morar com ele.

Tivemos a Ana Isabelle e foi o melhor presente que a vida deu para mim, Paulo se apaixonou por ela no primeiro dia e passamos a ser uma família ali no seu primeiro dia de vida. No tempo passando e a média que minha filha foi crescendo notei que meu marido olhava para ela de maneira diferente, Aninha sempre foi muito mimada por nós dois e mesmo ela ainda sendo grandinha e já ter saindo das fraudas ela ainda queria mamar e eu deixava, foi nesses momentos que ela estava mamando que eu vi como meu marido estava excitado com isso. Nunca neguei nada sexual para ele, eu sou completamente apaixonada por ele, então um dia quando ele veio pedir para deixar a Aninha nua enquanto ela mamava meus seios eu não neguei a ele.
Vou confessar que a boquinha da minha filha sugando meus mamilos deixava a minha calcinha molhada, mas eu afastava esses pensamentos de mim. Paulo assistia Aninha pelada em meus braços enquanto mamava, e ele se tocou assistindo a cena. Depois daquele dia meu marido e eu tivemos uma conversar seria, ele sentia atração sexual na nossa filha, ele ainda me amava, mas sentia prazer vendo Aninha, igual quando eu era uma criança e ele se atraiu por mim. Abrir meu coração para ele, ter a minha primeira vez mesmo muito nova foi maravilhoso pois eu tinha ele para me iniciar, ele foi meu professor ensinou como o meu corpo pode reagir ao sexo e seria bom que minha filha também aprendesse sobre a vida sexual por nós que irias fazer que tudo fosse leve e gostoso a incentivando a sentir prazer e nada melhor que os pais dela para ter a experiência da primeira vez.
Mesmo ela ainda sendo muito novinha o corpo dela procurava sentir prazer. Foi então que começamos a iniciá-la, tudo foi aos poucos primeiro com carinhos mais íntimos, beijos mais demorados, não usando roupas dentro de casa ela passou a dormir com a gente fazíamos amor na sua presença ela so assistia não participava, sua curiosidade foi aumentando ela passou a pedir carinhos mais demorados, perguntava mais sobre o que fazíamos e passamos a passar desenho sexuais pra ela. Minha ideia era apresentar ela a toques sexuais e depois só fazer de novo quando ela pedir, nunca éramos os que começávamos era ela que iniciava tudo.
Nosso plano era ela perder a virgindade com 10 anos igual a mim, mas Paulo não estava conseguindo se segurar, então passei a introduzir a ideia nela para ela querer o pai dela dentro dela, e para a sorte do meu marido a procura dela está indo muito bem com seus 8 anos dela estava curiosa e perguntava quando ela poderia imitar a mãe dela. No seu aniversário de 9 anos minha filha vai ter sua primeira vez com seu pai.

Chegou o grande momento depois de bater os parabéns e comer o bolo estamos os três no quarto, estou deitada nua na cama com minha filha sentada em cima de mim me beijando, sinto suas mãos apertando meus seios e sua bucetinha se esfregando em mim, meu marido assistir nós duas se preparando para tirar sua virgindade ele se toca nos assistindo.
– Amorzinho hoje é seu aniversário e nessa dia é muito importante isso significa que seu corpinho está preparado para ter sua primeira. – eu falo olha para minha filha. – O papai vai ser seu primeiro homem vocês vão ter um momento muito especial juntos e a mamãe vai tá aqui ajudando minha princesinha, depois de hoje eu e você vamos nos torna mulheres do seu pai.
– Agora o papai vai preparar minha nenê. – Paulo fala para ela
Sento ela no meu colo e abro suas pernas, meu marido se abaixar para poder chupar a bucetinha dela e deixar ela bem molhada. Assisto meu marido lambendo, chupando minha Aninha, seu corpinho fica mole em meus braços e ela geme. Seu pai fazer oral nela sempre foi seu ponto fraco a primeira vez que ele fez isso nela, Aninha passou semanas pedido “papai papai eu quero que o senhor me lamba”. Depois dele lambuzar bem sua bucetinha ele pega lubrificante e passar em seu comprimento para facilitar sua entrada. Ele se posicionar entre suas pernas e entrar dentro dela, ainda estou segurando ela no meu colo e assisto e sinto o pau dele romper a virgindade.
– Tudo bem meu amor o papai entrou todo em você, está tudo bem ? – pergunto acariciando sua barriga.
– Tá ardendo mamãe. – choramingar ela.
– Sim amor nós explicamos que a primeira vez ia doer um pouquinho. Papai vai ser muito cuidado. – falou meu marido dando um beijo em sua testa.
– Papai vai se mover ok.
Meu marido começa a se mover dentro dela, e eu pego o vibrador e pressiono contra seu clítoris, isso ajuda ela a sentir mais prazer.
– papai me beija igual aos filme. – pede minha filha ao seu pai.
Eles se beijam e meu marido entra em ritmos entrando e saindo de dentro dela, continuou com o vibrador e Aninha geme beijando seu pai.
– Tá gosto filhinha? – pergunto a ela.
– Sim mamãe
– Minha nenê é tão apertada ela está fazendo o papai dela muito feliz.
Assisto o pau dele entrando dentro dela e fico extremamente excitada, nossa filha recebendo o pau do pai dela, nos a fizemos e agora estamos participando da sua primeira vez. E Paulo goza dentro dela, ele goza tão forte, tirar a virgindade da própria filha, vejo o tanto de porra que ele depositar dentro dela.
– Olha mamãe agora o papai também colocou seu leitinho dentro de mim.
– Sim nenê você foi perfeito, a mamãe vai limpar você agora.
Limpo ela com a minha língua passo ela inteiro por sua vagina, limpando o semen do meu marido, sugo ela inteiro.
– Amor ela estar dormindo. – meu marido me avisa.
Término meu trabalho e olha para ela. Minha nenê está tão linda dormindo cansada depois de ter sua primeira vez, estou tão feliz de ter ajudado nesse momento com ela espero que ela se lembre desse momento com amor.
– Acho que ela ficou bem cansada. – falo para Paulo.
– Ela foi muito bem para primeira vez, como pai foi incrível ser seu primeiro homem.
Deitamos com ela no meio de nós e fomos dormir pensando em tudo que ainda iríamos viver juntos.

( Essa história é fictício tá bom sai diretamente da minha cabeça pervertido. A primeira parte eu fiz do ponto de vista da filha agora quis fazer do ponto de vista da mãe. Leiam meus outros contos)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lia ID:3eqc94itd9a

    Meu sonho ter uma família assim

  • Responder Nymos23 ID:1dak5ba4qi

    Msm sendo algo fantasioso, foi muito excitante seu conto. Espero um dia ter uma mulher assim, pois meu sonho é transar com mãe e filha juntas. Quem tiver interessada ou se quiser conversar pode me cham no telegram @nymos23

  • Responder Papai safadinho ID:7xce1pcoic

    Que delícia. https://contoseroticoscnn.com/2023/11/taynara-minha-putinha-inocente/

  • Responder Vale ID:5mpvs2x027k

    Mais na verdade é isso que vc quer ver seu marido fudendo a bucetinha de sua fiiha isto estar em seu pensamento pasta colocar em prática

  • Responder Andreia ID:1e3u3bg4zye6

    Conto muito bom!!!! Continua!!!!

    • Garotolic69 ID:1ddrbc9v6plj

      Verdade muito bom