# # #

Vida de mãe solo com tesão

3078 palavras | 7 |4.13
Por

Maria é uma mulher de 40 anos, seios fartos e coxas grossas, cabelo no ombro e loiro mãe solteira de dois adolescentes um de 14 e outro de 16 anos

Maria Maria é uma mulher de 40 anos, seios fartos e coxas grossas, cabelo um pouco abaixo do ombro pintado de loiro , é profissional liberal, ela é manicure e atende suas clientes a domicílio, e para complementar a renda ela também faz pães caseiros, uma mulher extremamente batalhadora, ela já teve alguns companheiros porém a maioria acabava se encostando nela pois de certa forma ela tinha uma renda relativamente alta, ela já estava há algum tempo sem sair com ninguém, então escutando algumas clientes resolveu se inscrever em aplicativos de namoro tipo Tinder, mas toda vez que ela se encontrava o cara não era o que mostrava ser no aplicativo, no último encontro ela volta decepcionada, era uma sexta-feira por volta das 20h, ela chegou em casa chorando, sua autoestima estava muito baixa, sentou no sofá e chorava copiosamente, achando que seus filhos estariam na casa da vó ela já foi arrancando a roupa e ficou somente de calcinha e ficava se xingando, se diminuindo.
– Você é uma vaca gorda, nem um homem te quer, ainda mais que tem dois filhos adolescentes, larga de ser otária, olha só esses peitos caídos, que homem vai querer chupar?
Nesse momento os dois filhos saem do quarto, ela leva um susto e pergunta o que eles estão fazendo ali
– Mãe a gente estava jogando videogame, daqui a pouco eu estava indo para casa da vó, ela falou que ia pedir pizza para a gente chegar às 21 lá.
– Então podem ir para comer pizza se vocês quiserem.
– Não mãe, vou ligar para vó e avisar que você chegou vamos ficar aqui com você não gostamos de ver você triste.
– Eu sei que vocês gostam de ficar na casa da sua avó, podem ir para lá eu faço janta aqui não se preocupem comigo.
– Não mãe, nós vamos ficar aqui porque você está precisando nós te amamos, e fazemos qualquer coisa para te ver feliz!

Então ela tira a mão da frente dos seios e abraça os dois, Enzo de 14 anos é mais baixo e na hora que ela abraçou o seu mamilo encaixou na boca dele, por reflexo o Enzo passou a língua no mamilo da mãe o que fez ela se arrepiar, nessa hora ao invés de afastar ela segura a cabeça do Enzo contra o seu seio, alguns instantes ela solta respirando fundo.
Vai para o banheiro e começa a pensar consigo mesma

– Maria ele é seu filho, você não pode sentir tesão por ele, mas por outro lado ele é adolescente e está com os hormônios a flor da pele será que eles teriam coragem?
Será que eu teria coragem?
Mas sentir aquela linguinha no meu seio, foi algo tão gostoso, já sei o que eu vou fazer!

Maria então resolveu tomar um banho, e colocou só uma camisolinha de seda bem curtinha sem calcinha, chegou na sala, sentou no sofá, e chamou os filhos para conversar.
No início para saber como foi a semana deles, então ela começou a perguntar se eles já tinham namoradinhas, Lucas de 16 começou a dizer que já tinha ficado com algumas garotas mas nada sério, Enzo disse que tinha dado o primeiro beijo a poucos dias mas não passou disso, maria então pergunta referente a masturbação, os dois ficaram extremamente envergonhados nessa hora ela disse que é algo natural, e para dar um pouco mais de intimidade ela fala que ela também se masturba, dizendo que gostava de ver filmes pornô de vez em quando para ajudar, Lucas então a interrompe neste momento:
– Então foi a senhora que colocou vírus no computador?
– Que isso filho?
– Porque eu fui fazer uma pesquisa para o trabalho de escola e quando eu entrei na internet estava abrindo um monte de página de site pornô, depois que eu arrumei fiz o meu trabalho e briguei com o Enzo, pensando que tinha sido ele que tinha acessado eu só achei estranho que o site que instalou o vírus era novinhosroludos.net, mas o Enzo falou que nunca viu esse site.
– Desculpa filho eu também tenho desejo, eu só não sabia que eu tinha colocado o vírus.
– Tudo bem, pelo menos não acessa nenhum banco pelo computador, e o vírus que foi colocado não é tão prejudicial a não ser pelo um monte de programa que ele instalou, mas já foi resolvido.
– Fico tão orgulhosa de ter filhos tão inteligentes como vocês!
– Desculpa Enzo por eu ter brigado com você e ter te xingado de punheteiro safado!
– Já vou aproveitar e dizer também aquela vez que sumiu uma calcinha sua mãe não foi eu inclusive semana passada quando eu voltei da escola, o Lucas normalmente está se arrumando para ir para a escola também quando eu entrei no quarto e eu vi ele com a calcinha a mão ele estava cheirando e batendo uma, eu fingi que não vi, mas já que estamos resolvendo tudo, agora também quero desculpas!
– Tudo bem anjo desculpa por ter te acusado meu filho, Lucas agora eu quero saber por que você estava se masturbando cheirando a minha calcinha?
– É difícil dizer, eu sinto vergonha de falar isso, mas já que estamos tendo esse diálogo aberto, por mais que eu ache um pouco errado da minha parte eu sinto tesão na senhora, que eu procuro mulheres mais velhas para transar e eu fico pensando em você mãe.
– Nossa meu filho sinceramente eu não sei nem o que te dizer!
– Não fica chateada comigo mãe eu não sei como controlar, eu gosto muito de na vó porque lá tem aqueles álbuns de quando a gente foi para a praia e tem fotos suas de biquíni, eu até tentei roubar uma vez, mas a vó sabe todas as fotos que tem, eu não quero que fique chateada comigo.
– Pelo contrário Lucas eu estou é lisonjeada, se achando uma velha gorda feia, quando eu falo que tenho filhos nenhum homem quer sair comigo.
– Mãe você é muito gostosa, quando a senhora sai para atender suas clientes com aquele shortinho de academia, eu fico aqui em casa fantasiando imaginando a senhora rebolando e sentando em cima de mim enquanto eu fico me masturbando, eu vou no cesto de roupa suja pego a última calcinha que usou e fico cheirando ela.
– Agora é sua vez Enzo o que você acha da mamãe?
– Mãe eu te acho uma mulher muito linda inclusive mais bonita do que umas mulheres que eu já vi em vídeo pornô, eu já imaginei que naquelas cenas estava a senhora no lugar da mulher, e teve um ao outra vez que eu imaginei que a senhora estava fazendo massagem no meu pinto.

– Eu estou chocada em saber isso!

Lucas:
– Mãe eu nunca contei porque não queria que ficasse decepcionada ou chateada pois apesar de você ser muito gostosa você é minha mãe, eu não sei dizer como seria sua reação!

Enzo:
– Eu digo o mesmo mãe!

– Meninos eu vou ser sincera eu achava que vocês me achavam uma velha gorda, eu estou surpresa em saber que vocês me veem dessa forma!

Maria então surpresa em saber e seus filhos sentiam atração sexual por ela não sabia se ficava feliz ou se ficava espantada mas atenção sexual naquela sala aumentou de forma exponencial, maria estava muito confusa ela ficava pensando se era certo ou errado, ela se levantou foi até a cozinha tomou um pouco de água gelada, abriu a perna e encostou o copo gelado na sua buceta, pois ela estava sentindo um tesão absurdo mas algo nela ainda a impedia, enquanto ela estava com o copo esfriando o seu tesão Lucas entra na cozinha, ao ver a mãe naquela situação ele fala sem pensar:
– Quer uma ajudinha mãe?
– Aí que vergonha, não acredito que eu estou fazendo isso
Lucas abraça sua mãe por trás e diz no seu ouvido:
– Mãe nós somos família, ninguém precisa saber o que nós fazemos aqui dentro, imagina só você vai se transformar na melhor mãe do mundo se realizar a fantasia dos seus filhos!
E Lucas começa a esfregar o seu pauzão duro na bunda da sua mãe.
Maria nesse momento respira fundo e pensa consigo mesmo

Será que eu sou tão vagabunda desse jeito?
Não acredito que eu estou sentindo tesão pelo meu filho, e pelo que eu estou sentindo pelo tamanho desse Pau isso com certeza puxou do pai, mas é como o Lucas disse ninguém precisa saber o que acontece aqui dentro de casa.

Maria Então sai do abraço, e como se estivesse brava
– Lucas vai tomar banho agora, Enzo Se prepara para tomar banho também!
Os dois, meio sem entender foram tomar banho sem reclamar

Maria deitou em sua cama totalmente nua, de porta aberta, ela levantou os joelhos abriu as pernas e começou a se masturbar Lucas terminou o banho e a passar na frente do quarto da mãe ele viu aquela cena ficou parado perto da porta e começou a se masturbar o Enzo terminou o banho, e o Lucas chamou, sem fazer muito alarde e o Enzo também começou a se masturbar, então Maria do quarto fala:
– Eu estou vendo os dois pelo espelho pode entrar!
Os dois extremamente vermelhos entraram e Maria começou a falar
– Podem continuar o que estavam fazendo!
Maria Então olha o tamanho do pau dos seus filhos e morde o Lábio continua a se masturbar e com outra mão começa a apertar o seu seio, Lucas tem uns 18 cm não muito grosso já Enzo tem um pau de uns 15 cm um pouco Grosso, os dois começam a se movimentar no quarto para olhar a buceta da mãe.
Lucas:
– Nossa mãe que buceta linda e gostosa, é melhor do que eu imaginava, parece até de menininha toda fechadinha.
– Vem aqui provar o sabor então!

E Lucas obedeceu a mãe de imediato deitando de bruços na cama dela e colocando na sua cabeça entre as pernas dela e começou a lamber, dando alguns gemidos ela fez um sinal para o Enzo com o dedo para ele se aproximar, ele ficou ao lado da cama então ela começou a punhetar e massagear o seu pau, soltando alguns gemidos ela disse:
– Era assim que você imaginava?
– É muito mais gostoso do que eu imaginava
– Então eu vou te mostrar algo melhor ainda sobe na cama.

Enzo então sobe na cama, sua mãe puxa mais para perto e ela começa a chupar seu pau, Enzo começa a delirar de prazer pois é algo muito diferente do que ele já tinha sentido na masturbação, ele não se segura e com 3 minutos ele goza na boca da sua mãe, que continua a chupar engolindo tudo, ela suga cada Gotinha termina dando um beijo na cabeça do pau do Enzo, e fala para ele ficar no lugar do irmão.
– Mas mãe eu não sei fazer isso.
– Filho é só lamber como se tivesse tirando Danoninho do fundo do potinho sem colher.
– Se é assim eu sei fazer então!
Na hora que o Enzo começou, maria sentiu um tesão absurdo, pois parecia realmente que ele estava colocando a língua dentro de um potinho de Danone, ele começava com a língua dura e depois ficava macia de baixo para cima e nas laterais e o seu lábio superior estava em cima do clitóris e quando ele fazia os movimentos massageava o clitóris o que fazer Maria gemer muito gostoso, então ela puxa Lucas e começa a chupar o seu pau Lucas vai forçando até a cabeça entrar na garganta da mãe que engasga algumas vezes mas continua Lucas então segura a lateral da cabeça da mãe e começa a meter na sua boca, maria começa a tremer e então goza na boca do Enzo solta jatos fortes, imediatamente Enzo diz:
– Nossa mãe não precisava fazer xixi em mim era só falar!
Ela começa a rir então explica que era a forma dela chegar ao orgasmo, e agradece os dois pelo trabalho bem feito.
Lucas então puxa a mãe para beirada da cama e começa a meter em sua buceta, Lucas já tem um pouquinho mais de experiência ele vai metendo cada vez mais rápido, maria está sentindo muito tesão pois já fazia um bom tempo que ela não sentia um pau entrando em sua buceta.
Maria chama Enzo novamente seu pau está meia bomba mesmo assim ela começa a chupar e vai endurecendo na sua boca, com seu pau totalmente duro, maria então fala para ele
– Vai lá meu bebê e faz a mamãe feliz!
Enzo não sabia exatamente o que fazer pois era a primeira vez dele, então Lucas fala para ele e mostra o que tem que fazer então ele posiciona seu pau na entrada da buceta da mãe, e vai empurrando devagar, por ser mais grosso que o do irmão maria puxa o ar por entre os dentes, Enzo pensou que estava machucando e tirou e ela manda ele colocar tudo de uma vez
Ele obedeceu como um bom filho, Lucas começou a empurrar a bunda do irmão mostrando para ele o movimento que ele tem que fazer ele foi fazendo devagar e foi aumentando a velocidade aos poucos e Maria gemia muito gostoso então ela puxa o Enzo para cama e começa a cavalgar nele rebolando bem gostoso enquanto isso Lucas está ao lado da cama massageando o pau, maria Sai de cima do Enzo fica de quatro e começa a chupar o Enzo, Lucas entendendo aquilo como convite ao chegar atrás da mãe de quatro, ele vê aquela bunda aberta e aquele cuzinho rosa olhando para ele, ele cospe em seu pau e vai encaixando no cuzinho da sua mãe, ela dá um grito.
– Meu cú não filho da Puta!
– Agora eu sei com certeza que a senhora é sim uma Puta, está dando e gostando de dar para os seus filhos pauzudos, puta tem que tomar no cú bem gostoso!
E Lucas foi aumentando a velocidade, fazia mais de dois anos que Maria não fazia anal, nos primeiros minutos ela sentiu uma dor forte mas abafava os gritos chupando seu filho mais novo, cada estocada que o Lucas dava ela soltava um gemidinho, o Enzo estava adorando a sensação que aqueles gemidinhos davam pois vibrava a cabeça do seu pau dentro da boca da sua mãe, aquela dor começou a se transformar em prazer então Maria teve uma excelente ideia sem tirar o pau de dentro Lucas começou a subir na cama e empurrar a mãe para frente até encaixar o pau do Enzo em sua buceta.

Na hora que os dois estavam dentro maria solta um desabafo

– Eu devo ser muito puta mesmo estou com o pau dos meus dois filhos dentro de mim!
Lucas dando um tapa na bunda da sua mãe:

– De agora para frente vai ser a nossa Puta!
– Então fode o cuzinho da puta da sua mãe!
– Nunca vou desobedecer a minha mãe então toma pau no cú!

E continua por mais alguns minutos
– Mãe eu vou gozar e encher seu cú de porra!
E assim ele fez, então Maria, olhou para o Enzo, e disse:
– Que garoto de sorte, realizou a fantasia da mãe massageando seu pau, perdeu a virgindade comendo a primeira buceta, e agora vai comer seu primeiro cú também!

Assim que o Lucas tira seu pau, maria se levanta um pouco e com ajuda da mão tira o pau do Enzo da sua buceta e enfia no cú, e começa a cavalgar, ao mesmo tempo se masturbando, a respiração do Enzo foi ficando cada vez mais ofegante quase simultaneamente o Enzo goza no cú da sua mãe e ela tem outro orgasmo, então ela deita do lado do Enzo, se recompõe um pouco, levanta dá um selinho no Enzo e quando vai dar um selinho no Lucas ele mete a língua e dá aquele beijão em sua mãe, que retribui.

– Muito obrigada meninos vocês não sabem quanto eu estou feliz e contente de ter vocês dois como filhos, muito vocês e a partir de agora muito mais.
Lucas:
– Além de mãe você agora também é nossa mulher e acima de tudo é a nossa putinha!
Falou isso dando um tapa na bunda da mãe.
– Da porta para fora eu sou apenas a mãe de vocês, da porta para dentro eu serei essa puta safada sempre

A partir daquela sexta-feira tudo mudou na casa da família, pois nos dias em que ela não ia atender clientes durante a tarde enquanto os pães assavam transava gostoso com Lucas, e todas as noites quando Lucas estava na escola ela ensinava o Enzo diversas posições e todo final de semana maria se divertia tendo dupla penetração com seus dois filhos.

Quer ler contos exclusivos?
Conversar com pessoas de mente aberta?
Me procure no Telegram @bisexznsp, tenho um grupo criado para contos e interação, fechado somente para membros a partir de R$10,00

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:2qlt806id

    Olá BISEXZSP, Tudo Bem Gostei Do Conto Que você contou sobre Maria Uma Mãe de 40 anos e seus Dois Filhos Lucas de 16 anos e Enzo 14 anos sobre a Relação incestuosa Que Eles Três Tiveram No Mês de outubro Quando Eu Comecei A Ler Me Veio Uma Excitação Muito Forte Que Quase Gozo Na Minha Cueca Eu Queria Que Você Escrevesse A segunda Parte Desse Conto De Incesto Maravilhoso

  • Responder mamazita ID:2ql48xvv3

    conto top

  • Responder mamazita ID:2ql48xvv3

    queria tanto um conto ia ser otimo se você escrever um conto sobre mãe e filho em que a mãe e o filho conversam putaria pelo whatsapp, mas são tímidos para falar intimidades e mandar fotos e, com o tempo eles vão se soltando aos poucos seduzindo um ao outro falando assuntos quentes ate que começam mandando fotos provocantes até que depois de algum tempo eles resolvem mandar semi-nudes mas ficam tímidos e com o passar do tempo e da sedução eles começam a mandar nudes.
    Daí depois de muito tempo eles começam a serem mais carinosos se abraçam e num ato de impulso começam a se sarrarem e vai evoluindo até se masturbarem um na frente do outro e depois não resistindo masturbam um ao outro te que depois de muito tempo fazem oral, e depois decidem fazer só anal pq na vaginal é traição/pecado mas depois de um tempo eles começam ceder aos poucos vão se arriscando e deixa esfregar a a pica na bucetinha ate que um dia ela deixa ele passar a cabeça nos labios e depois de muito insistir ela deixa por so a cabecinha ate que no final se entregam e quase por fim ele acaba gozando dentro da boceta dela. um conto longo como muitos capítulos cheio de sedução e malicia. se esse conto fosse feito em varios capitulos

  • Responder Juliana ID:chutxyevgoo

    Que pena que o grupo é pago

    • bisexznsp ID:ba2whej1t5m

      para mulheres é gratuito

  • Responder mestre2022 ID:1djizdjpdh0r

    Putz somente um conto

  • Responder jhon ID:on97pw7b0c

    queria uma esposa safada assim
    mas a minha é evangélica e abomina isso
    troco fotos normais
    email: [email protected]