# # # #

O dia que estuprei ela

438 palavras | 4 |3.89
Por

Eu sou tio de uma menina linda. Pele branca, olhos estilo indígena, rosto lindo com aquele jeitinho de anjo. Cabelo liso. Um corpo perfeito, nunda grande e seios médios. Coxas que dão inveja em qualquer mulher.

Como nossa família é muito machista aproveitei para me aproximar dela sendo o tio bonzinho e legal. E comecei aos poucos introduzindo ela com as músicas que eu gostava, depois dei cigarro pra ela. Claro que íamos para um canto escondido fumar. É ficava olhando aquela mulher linda, mostrando as coxas e um pouco dos seios, pois ficava muito a vontade comigo.

Dava o cigarro na boca dela só para me aproximar mais. Até que comecei a dar álcool pra ela. Dei cerveja no começo e depois fui dando pinga.

A pinga fez efeito, deixava ela bem atiradinha, ela começava a dançar bem sensual, eu claro… Colocava músicas para incentivar um funk ou outro. Eu dava mais bebida até que ela quase apagava. A menina nem se lembrava de nada mais no outro dia. Pelo menos não falava nada.

Quando eu consegui pegar ela de jeito, ela já estava bem bêbada. Dançou muito e se jogou no sofá, tá a safada. Sentei do lado dela e fui alisando seu braço e conversando com ela, até que ela foi tocando na minha mão também. Aí fui para o pescoço, ela me olhou meio assustada, mas não falou nada. Ficou parada e submissa. Fui mechendo na orelha e bochechas até que dei um beijo no rosto.

Ela fechou os olhos… Era a permissão que eu esperava.

Dei um beijo leve na boca e ela ficou parada e respirando pesado e fui tocando nos seios… Muito macios… Afinal 17 anos… Até que fui tirando a blusa branca e pegando na barriguinha linda. Fui beijando ela, até que peguei nasqueles dois peito lindos, fiz a festa e ela começou a dar gemidos…

Estava com uma saia preta… É fui indo para as cochas… Nesse momento 3u já estava com muito tensão… Só tirei a calcinha… Aquela bocetinha perfeita e melada…

Deitei por cima dela e comecei a beijar ela de língua…. A putinha adorou é enfiei meu pau…. Ela gritou… Aquela putinha toda gostosa era virgem ainda. Nem liguei.

Meti feito o macho que ela precisava. Ela se remechia toda de prazer e dor. Até que gozei dentro dela. Não aguentei segurar.

Sai de cima dela, vesti ela… Ela virou pro lado e dormiu.

No outro dia não falou nada e parecia não se lembrar de nada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beatriz ID:1dai1nuv99

    Crianças tem que ser estupradas e engravidar dos machos da família! Hoje a noite vou obrigar meu marido a fuder nossa filha de 9 aninhos

    • TTT zangi 1045328958 ID:fuorja6ii

      Nossaaaa

    • Tarado por novinhas ID:1clr512na404

      Nossa que delícia eu queria participar também

    • Arhur ID:1dai1no0hm

      depois contra pra gente como foi