# #

Aninha de Roraima

2488 palavras | 9 |4.18
Por

Esse conto é uma pareceria com minha amada….

Tenho uma tia que mora em Roraima, cidade de Boa Vista, como estava me programando para ir no monte Roraima, fui de avião ate Boa Vista e fui na casa da minha tia, ia ter que esperar uma semana para ir com um grupo subir esse monte, mas a historia não e sobre o Monte Roraima.
Essa Tia fazia anos que não via ela. Bom já havia combinado com ela de ficar essa semana na casa dela, onde era um bar na frente e a casa nos fundos, cheguei de taxi e minha tia me recebeu…toda espontânea bem comunicativa, mas ao mesmo tempo parecia uma cafetina, o bar parecia uma zona de interior era umas 3 da tarde e já cheio e homens e umas mulheres feias pra caramba bebendo.
Então Marcos, a ultima vez que te vi você era um molequinho agora já ta um homem, fomos conversando e ela me levando para casa no fundo….
Ela da um grito Ana vem ver seu primo….dai vejo a minha priminha que nunca tinha visto…
Ela com 7 aninhos, cabelos pretos cacheados, branca, corpinho lindo, nem gorda nem magra, com coxas e bumbum e estava com uma camiseta que dava pra ver o peitinho nascendo, tipo um sinalzinho… achei ela linda demais… Meio tímida…
Oi Aninha tudo bem? Oi ela responde meio tímida… A mãe já fala vem dar um abraço no teu primo bicho do mato…. ela vem tímida e eu dou um abraço nela, sinto o cheirinho do shampo, cheiro de criança…
Falo te trouxe um presente a mão mandou (minha mãe e irmã da mãe dela) depois pego pra vc, ela responde meio tímida ta bom então..
Marcos preciso voltar la no bar, Ana mostra a casa e o quarto pra ele….
Ela vai na frente, usa um calça leg preta, da pra ver o formato do corpinho, a marca da calcinha, ela usa uma camiseta branca e chinelo…
Você vai dormir no meu quarto, a mãe já mando trocar a roupa de cama, ela mostra tem banheiro no quarto e ar condicionado, pois e muito quente aqui…
Mas e você Ana vai durmir onde?
Com a mãe se o namorado dela vier, dai durmo na sala…
Capaz pode dormir no seu quarto eu fico na sala.. eu falo… a mãe que mandou…. vou falar com ela depois.. me ajeito pensando na Aninha, sempre tive tesão em crianças mas nunca fiz nada…
Saio e falo vamos la fora chupar sorvete, ela sorri e fala tem que pedir pra mãe… vamos pedir então estico a mão e ela sorri e da a mão pra mim… vem….
Oi tia, já arrumei as coisas la, mas posso dormir na sala pra Aninha não precisar sair do quarto dela ou pode colocar um colchão la vi que não tem ar na sala…
Há se você não se importar tem colchão la… então ta bem não me importo não… posso levar ela pra chupar sorvete…pode sim…
Saímos e ela fala onde tem uma sorveteria no bairro, bem precário o local, pegamos um tanto de picolé e vamos numa praça … e puxo papo e ela vai se soltando…
A tia tem namorado? Ela abaixa a cabeça e fala toda semana tem uns diferentes… noto que ela se incomoda com isso.
Eita Ana, a tia é danada … ela sorri e fala muito… mas não fala que te disse isso… capaz é segredo meu e seu eu falo e pego na perninha dela … pode confiar no primo ta bem… ela sorri…
E você tem namorado? Ela sorri … sou feia quem vai querer namorar a filha da dona do Bar e na escola ninguém gosta de mim… eu te acho linda menina não fala que vc e feia…
Ela sorri quando a elogio…
O Bar da tia tem muito homem e umas mulheres esquisita eu falo… mas não fala pra sua mãe que disse isso… (criando com isso cumplicidade) ela fala num falo não…
Então somos amigos e fazemos um toque de mãos de crianças tipo segredos entre nos..
Dai ela pergunta e você tem namorada?
Tenho não, se eu fosse da sua idade namorava você, ela ri e diz haaa.
Dai digo você não ia querer ne… ela fala ia sim…. nisso to com o meu pau duro….
Ana esses homens estranhos que frequentam la.. nunca se engraçaram com você, pode falar pra mim….
Há ficam com brincadeiras estranhas mas num do bola, eles ficam la se beijando com as mulheres no colo, a mãe sempre leva uns caras esquisito pra dormir com ela…
Fico imaginando que ela vive num mundo rodeado de sexo e quando ela tiver na idade vai ser puta igual a mãe .. isso me deixa triste… pois ela tem a inocência e isso me excita e além de tudo é minha prima ela, não quero que ela se torne puta de zona….
Voltamos pra casa, e falo você se importa de dividir o quarto com o primo, posso dormir no chão, o quarto dela tem uma cama de casal e um colchão de solteiro .
Tanto faz primo, ela diz… dai digo depois agente vê isso, ficamos da sala vendo TV dai a tia vem e fala vamos na casa de um amigo e aqui perto um churrasco, vocês já tomaram banho?
Ainda não.. vai la Ana toma banho pro seu primo tomar depois e já desçam pra gente ir….Minha tia é bem mandona…
Depois que a Ana sai, ela veste um short jeans e uma camiseta mostrando a barriga e um tenis, bem lindinha .. vou la tomar meu banho e a primeira coisa que faço e olhar o balde de roupa suja, e pego a calcinha dela, nunca tinha feito isso e cheiro.. nossa meu pau fica duríssimo com aquele cheiro de xixi e buceta … mesmo novinha já tem odor… e que odor gostoso.
Assim vamos no churrasco, um mulherada feia, uns caras esquisitos minha tia com um macho e umas crianças e umas veias dando em cima de mim… minha tia me apresentado pra todo mundo….
Minha tia dando uns pegas num cara… noto a Ana olhando….
Ana, quer ir embora, ela diz quero … mas e a mãe….vou falar pra ela que to cansado dai nós vamos….
Tia, vou indo to consando…. Vai la meu lindo… ela já meio bêbada… leva a Ana… depois eu vou embora….
Assim vamos, você não se enturma né? Eu pergunto a Ana… não gosto não… tudo bêbado…
Penso como faço pra tirar uma casquinha da Ana…
Viu aquela mulheres dando em cima de mim? Ela sorri e fala vi… e voce num gosto?
Credo… tudo feia…. se fossem gatinhas como vc..
Ela sorri….
Abraço ela.. ela tipo pequena, um pouco acima da minha cintura… e falo uma pena …
Pena do que?
Há se fosse mas novo sera que vc namoraria eu?
Ela mas que depressa… namoraria sim… mas tinha que ser escondido da mãe…
Verdade ela não poderia saber…..
Então tenho chances com vc, falo brincando.. ele sorri tem sim…
Nossa meu pau salta de tesão ……
Chegamos em casa e vms pro quarto arrumo o colchão no chão no quarto dela tem televisão…
Ta com sono Ana… to não …
Vamos ver TV… eu deito na cama e ela no chão… (ela deita com a mesma roupa shot jeans e a camiseta) ela pega o controle e diz.. qual filme vamos ver…?
Qualquer filme… coloca um filme ai.. eu digo… apagamos a luz e começa o filme… mas poxa queria ela do meu lado…
Deita aqui do meu lado… é melhor pra ver o filme e vai que vc fica com medo… não preciso falar duas vezes… ela vem e deita pertinho de mim… faço um cafune nela e ela toda carinhosa fica com a cabeça no meu peito vendo o filme…
Começo fazendo um carinho no braço dela, vou descendo pela barriga isso ela com roupa….
Não ta apertada esse short jeans pra durmir Ana?
Mas ou menos…
Tira ele, mas confortável dai… há mas tenho vergonha de ficar de calcinha so… faz o seguinte… tiro a camiseta.. pronto fica de calcinha com minha camiseta … ela sorri e fala olha pra la… ta.. eu me viro… ela tira tudo e fica de calcinha com minha camiseta…
E você vai ficar de short…
Por mim ficava pelado… mas digo esse short e largo e confortável… voltamos no filme mas meu pau da umas tipo pulsada pois ta duro.. ele olha ….
O filme é um filme meio romântico e rola uma cena de beijo, ela fica vidrada olhando….
Já beijou Ana… ela sorri e diz sou BV…
Há .. queria te dar um beijo… então falo na lata…
Ela sorri e diz mas nem sei como faz…..
Quer aprender.?
Uhumm .. quero.. nossa penso agora cheguei no ponto, não tem mas volta…
Mas é nosso segredo igual combinamos hoje la na praça
Eu num conto pra ninguém… ela diz bem seria… e eu também já rebato…
Puxo ela mas pra cima .. fecha os olhos…ela fecha…vou com minha boca nos lábios dela… começo a beijar ela abre um pouco a boca sinto so lábios macios dela … falo deixa eu sentir sua língua…
Vou com minha linda na dela… nossa ela vai se entregando no beijo… puxo o corpinho dela de encontro ao meu, desço a mão pelas costas e sinto o bumbum… as coxas dela… passo na ppka dela a mão e aperto devagar sentido ela suspira e abre mas as pernas… pego a mãozinha dela e levo no meu pau enquanto a beijo…
Aperto a mão dela no meu pau e ela continua apertando ele devagar…
Depois de uns minutos se beijando paramos e falo… gostou…
Sim… sinto ela ofegante ate o coração dela ta acelerado.
Ela fala por que ele ta assim… aponta pro meu pau…
É normal, vc sabe ne meninos tem pinto e meninas ppka .. ela sorri e diz isso eu sei….
Quer ver ele? Eu pergunto…. ela sorri e diz quero…mas quero ver a sua também…eu digo
Ta ela fala… digo vai tranca a porta pra nós… ela sai e tranca e volta… so estamos com a luz da TV … fica meia luz da um clima bom ….
Em vez de so mostrar, eu tiro a cueca e jogo no chão… ela olha espantanda…
Nossa … já tinha visto… ela sorri e diz, já mas não conta pra mãe… eu fico meio espantado e falo quem te mostro… o namorado da mãe qd ela não ta perto.. eu tira o pau e me mostra …
E voce gosta.. eu odeio ele.. ele um cara feio, fedido….
Fico massageando eu pau e falo tua vez.. deixa eu ver sua ppka…
Ela tira a calcinha ate o meio da perna … eu falo assim não.. vou em e começo a tirar ela deixa e vejo o rachadinho dela pela primeira vez…
Tira a camiseta também… ela meio tímida tira… vejo o peitinho tipo meio limãzinho…..
Vem falo pra ela… ela vem e começo a beijar ela novamente, mas dessa vez puxo ela para cima de mim.. meu pau encosta na ppka dela e vai descendo esfregando enquanto ela fica me beijando meu pau fica entre a ppk e minha barriga vou com minha mão na bundinha dela… sinto o cuzinho e a ppka com meu dedo….ela se entrega a mim, enquanto a beijo e sinto o corpinho dela todo em mim…..
Ta gostando Aninha… ela só ofega e diz to sim.. hummmm
Viro ela agora eu pro cima, beijo a boquinha e vou beijando o pescoço dela, descendo os carocinhos do peitinho, a barriga, e a ppka dela lisinha, passo a ponta da língua no grelinho dela, e começo a chupar, o melhor gosto que existe é de uma bucetinha de criança…
Ela so mexe a cintura curtindo o momento, segura minha cabeça e mexe aquela bucetinha de encontro a minha boca….. meu pau ta quase gozando sozinho ….. chupo tanto que sinto ela tremendo de tesão…. dai paro e fico ajoelhado mexendo no meu pau na frente dela, e ela olha e falo…. sua vez de brincar com ele….
Ela sorri e eu deito e ela pega nele e ensino ela a bater uma punheta, aquela mão pequena mexendo no meu pau, nossa…
Ta melado ele… ela diz.. sua bucetinha tabem ta né…. eu digo
Da um beijinho nele… falo apontando pro meu pau….
Ela vai e beija, eu falo passa a língua… ela passa ela e bem obediente ….
Humm faz igual um picolé, e assim e começa a lamber o pau, isso amor.. tenta colocar ele todo na boca.. hummm
Vejo ela fazendo a principio os dentes encostam e doe, falo aiii cuidado com o dentinho… senão doi….
Ta bom demais… sinto que to pra gozar, pra não assustar ela digo vou gozar pera … ela para e eu começo a bater uma devagar, ela ajoelhada olhando eu do uma gemida e a porra espirra tão alto que pega no rosto dela…
Ui ela diz… e mas fica olhando… eu falo passa mão … e tipo uma cola… ela passa a mão lambuza minha barriga e a mão dela de porra ..
E grudento né…
É sim… gostou de brincar comigo.. eu pergundo e puxo ela pra deitar do meu lado… cara a cara …
Ela diz gostei sim…
Isso e o que os namorados fazem eu digo…
Ela fala eu ouço a mãe fazer essas coisas no quarto, ela grita é uma barulheira… eu do risada e falo mas voce sabe que isso é nosso segredo né…
Sim eu juro que não conto, se a mae descobre ela me mata. E eu completo e mata eu tabem…
Voce que que eu morra?
Ela balança a cabeça negativamente… não… eu gosto de você… e eu falou eu te amo aninha.. muitão já…
Ela sorri e deita a cabeça no meu ombro e fica passando a mao na minha barriga cheia de porra…
Ate eu falar vms no banheiro se limpar, to com sono e vai que sua mãe chega….
Assim se limpamos e durmimos….
Essa foi a primeira noite de outras…..

Telegram saudoso123

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chupar bucetinha ID:1ettqo8g6owo

    Maravilhoso o conto muito tesão delícia dê conto

  • Responder Marcos ID:8ciplmsqrk

    Muito bom seus contos

    • Saudos123 ID:6stycmq8r9

      Obrigado….. Hoje a noite vai ter mais dois contos

  • Responder Lippy ID:1dak13kk0c

    Nossa essas meninas da região Norte são tops, muito bom seus contos Saudoso, essa interação com as meninas é o que trás realidade aos contos, é exatamente assim rsrs “Você namoraria comigo?”

  • Responder Gaby ID:dloya5pv4

    Me manda mensagem no zangi

  • Responder Anônimo ID:3c78429p20a

    Cara seus contos são bons mais VC poderia explorar um pouco mais outros contos antes de fazer novos tipo o da Vitória da outra que veio

  • Responder acn ID:1ecrt36jzymi

    Já comi primas até mais novas,bateu saudade

  • Responder Pedo ID:1dak65o0v4

    Que delícia de conto

  • Responder @chefeX ID:fi04j88rb

    Foi bom mais o bar parece que tirou de um filme o bordel das antigas dos filmes de faroeste kkkkk vou deixa meu telegram aqui : @chefeX