# #

Casada aos 12/ a banda toca diferente

681 palavras | 9 |4.47
Por

Aqui no interior do Nordeste as coisas ainda funcionam como antigamente e por isso que vou relatar a vocês como é viver assim.
Sou a mais novas de 7 filhas e 3 filhos , e aqui no sertão somos negociados na hora de qualquer acerto.Meu pai e minha mãe só sabiam por menino no mundo e a gente nem sabia o que iá comer no dia seguinte. Foi quando compadre Miquinhas veio da cidade avisar que um grande Coronel bem apessoado dos seus 55 anos procurava uma curica pra casar mais ele .
Ele queria virgem e novinha não aceitava mulher feita .E o que mais tinha pra esses lados era mesmo menina cabaço exatamente como ele queria .
Pai avisou as moças da casa que se aformosasse que teríamos um encontro a tardinha.
O coronel foi passando de casa em casa e nos enfileirada na porta .
Pai chamou o coronel Dr Aloísio e disse : o Sr pode desposar de qualquer uma de minhas filhas que é de muito gosto .Lógico que meu pai queria se livrar de uma e ainda pegar o $ do dote.
Quando vi aquele homem chegar perto de mim eu tremia , tinha apenas 12 anos …Ele na hora bradou: É essa, cheira leite ainda.
Comecei a chorar e abraçar minhas irmãs, mas pai falou pra parar e obedecer que no dia seguinte o coronel vinha deixar o dote e ele autorizar o casório..
Eu fiz minhas trouxas, e mal podia imaginar o que me esperava .
No dia seguinte conforme o combinado o Coronel veio me buscar , fizemos os trâmites todo e em seguida viajriamos pra terras longes onde quem mandava era agora o meu marido
Durante a viagem o coronel conversava comigo que eu ia ter uma vida de rainha mas que fosse boazinha, que na nossa casa não ia faltar nada .Eu disse que ainda brincava de bonecas Ele surpreso disse : Você pode brincar com suas bonecas florzinha de formosura te darei um boneco pra brincar , não tenha medo…tudo vai ser no seu tempo.
Fizemos uma parada pra posar , encontramos uma fazenda e lá foi cedido um quarto a nós.
O coronel me deu banho e reparou que eu era muito pequena .Conforme banhava demorava nos pequenos botões e percebi que embaixo daquela cueca estava crescendo um bicho bem grande .Ele ria com minha curiosidade e medo…mas não descansou enquanto não tocou meu pequeno sexo, ensaboou e massageou lavando com delicadeza e trazendo a minha virgindade a prova ..Você está sentindo algo está com cara de quem já fez isso..
Eu muito sem graça disse que estava muito gostoso e que nunca fizera tal coisa.
Ele era Dr e disse que me deitasse na cama que iria constatar minha virgindade.
Abriu minhas perninhas mas percebi que ele estava tocando uma punheta brava.Eke tinha tesão por criancinhas …e quando viu as abinhas da minha bucetinha começou a descacar a caceta .Pegou o mel que saia dela e com o dedo médio fez a penetração..
Eu gemi alto porque estava muito excitada e a sensação de um dedo quase me fez ter o primeiro orgasmo da minha vida.
Ele foi penetrando lentamente o dedo e encontrou intacto o himen.
Pediu que eu fechasse os olhos e começou a punhetar era muito líquido que saia e ele ordenava que abrisse bem as perninhas.
Oxente cadelinha tu visse que está toda bababa? Eu vou terminar aqui esse serviço e traga a tachinha pra bem perto que vou despejar leite nela.
Obedeci na hora e quase não dava tempo ele encheu a minha racha de porra gemendo como um condenado, me assustei mas não abria os olhos ..
Depois a surpresa deliciosa chegou: ele chamou um capanga velho que não saia de seu lado e ordenou, limpe!
O velho na mesma hora abaixou e lambeu a porra toda da minha buceta eu estava quase tendo um passamento.
Meu marido ordena : se gozar com o velho morre!
Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 64 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio ID:1dlk1ca9lbki

    Muito gostoso e é como conta aqui no Nordeste ´+e muito comum menina virgem cheirando ainda a leite entregar-se a um coronel

    • N Ramos ID:1cmtt6zcs2ie

      Na região norte em alguns lugares também se negociavam meninas novinhas pra casar, minha mãe passou por isso e casou com meu pai quando ela tinha 13 anos, ele era 20 anos mais velho que ela e meu irmão mais velho nasceu no dia do aniversário quando ela fez 14anos

  • Responder Ricardo pau duro ID:1dx8uw4x3cir

    Delicia de conto.. continue… Eu tbm já tive uma assim, ela tinha na época 13 anos e logo aprendeu e me punhetava ela era a filha de uma aluna minha. Lugar: São Paulo z leste

  • Responder Rafaella ID:1eefofs4lcvx

    Conto gostoso… e como nao gozar com alguem chupando sua ppk ??? kkkkk

  • Responder @kince ID:469cvhgwt09

    Delicia telegram @kince

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Na continuação vou tocar uma gostosa punheta pensando em você. Não demore.

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Delícia CONTINUE não demore a publicação.

  • Responder Fafa ID:830xo5ovqi

    Encantada com essa literatura, vejo coisa boa aqui.Tem erros digitação mas isso acontece, fique firme a história promete , fiquei muito excitada parte ll logo pleaseeeeee

  • Responder Rafael Eros ID:1cmuq4jovg9k

    Muito bom, gostei