# # #

Tarada em menininhas

416 palavras | 21 |4.29
Por

Sou mulher, já fui casada, e sempre me excitei com menininhas. Os contos me dão maior tesão. Agora é minha vez de contar. Verdade ou mentira?

Tenho dois filhos e a vezes me pergunto, e se eu tivesse tido filhas? Teria abusado delas? Não sei. A verdade é que fico tão excitada qdo leio contos de menininhas sendo abusadas, tendo suas xoxotinhas deflogradas. Pois bem vou contar um relato do que aconteceu comigo já adulta. Eu frequentava um salão de beleza na cidade onde morava no interior, ía pelo menos uma vez por semana fazer a unha. A dona do salão tinha uma filhinha de criação, linda, bem moreninha, bundinha empinada, peitinhos pequenos furando a blusinhas, devia ter uns 12 anos. Eu sonhava c ela, ficava imaginando que tava chupando sua bucetinha e seus peitinhos e imaginava ela chupando minha xota, é claro. Comecei a ficar tarada na menina e pensando como poderia realizar meu sonho. As vezes no salão ela ajudava nos serviços e qdo vinha tirar meu esmalte, sentava na minha frente de vestidinho c as pernas abertas. Vi sua calcinha e o volume da pepeka várias vezes. Ai que vontade de meter a mão. Daí tive a ideia de vender lingerie pra adultas e lógico modelinhos para crianças. Falei pra ela ir na minha casa se a mãe deixasse, que eu daria uns conjuntinhos pra ela. Pra minha sorte a mãe deixou. Interior, todo mundo confia é fácil levar criança só c consentimento da mãe. A menina ficou encantada c as calcinhas com rendinhas e os sutiãs, td tão pequeninho. Peguei tamanhos menores pra ficar atolado na bunda dela. Falei vamos experimentar tudo e fui ajudar a vestir. Como não sou boba, já fui passando a mão, enfiando dedo na xotinha,mas eu queria chupar. Pus uma calcinha tão pequena nela, que rachou na frente, entrou tudo. Ela reclamou que tava apertado e eu falei que ía ter que tirar devagar. Fui tirando e dando beijinho e a medida que tirava fui enfiando a língua na bucetinha quente que tanto sonhei. Ela estranhou mas prometi que daria quantos conjuntos ela quisesse. Tímida e bobinha (ou não) aceitou. Deitei a moreninha na cama, já sem nada e fui com tudo, chupei tanto aquela bucetinha e enfiei os dedos com força que inchou. Eu não queria parar, tava muito gostoso. Os peitinhos pequenos sumiam na minha língua. Ela parecia gostar e assim matei a vontade e aumentei a vontade de tê-la como minha escravinha sexual. Consegui? Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 87 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Letcia0 ID:bf9sj5mxii

    Tenho muito tesão e meninas tbm, hoje sou mãe e sou apaixonada na minha filha

  • Responder LuaFlor ID:2sdhzeowlz4

    Que gostoso, quero uma mulher assim pra ver ela pegando as ninas novinhas na minha frente… hum tesão

    • Jr ID:1ehp3lb0s3ml

      Tenho uma deixaria vc fazer isso ctz

  • Responder Juli ID:8d5eykjhrj

    Katia sua safadinha tesuda, adorei, a bucetinha dela é gostosa? Bjs…

    • Pau grande ID:gqbumjmm0

      Vc já chupou meninas novinhas também Juli?

  • Responder Nilramos ID:40voza5749k

    É normal uma mulher confiar a filha a outra mulher, pois na cabeça delas só homem é capaz de estuprar, já conheci muitas mulheres que amam menininhas novinhas e é cada história, tenho até uma sobrinha que é professora e sempre leva uma aluna pra uma aula bem particular

  • Responder Garoto de Belém ID:tqhlbkzm

    Esse conto aí é do bom kkkkk… se for mentira do mesmo jeito tá 1000 graus .

  • Responder @SweetDaddy ID:830zvr19d4

    Continua simmmmm

  • Responder Ana do Rego Sarah Pinto ID:g3jjxse8l

    Neste site nem precisa pensar muito pra responder que é tudo mentira

    • Escritordeputaria ID:8ef9ywo49a

      Você merece três parabéns. Um por não ser mais casada, outro por curtir buceta e outro pelo conto.

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Katia, boa tarde, pelo que falou você pode ter desvirginado a menina, a não ser que ela um himen compreensivo, como deve saber existem 5 tipos diferentes de himen, sei porque dou aulas em um determinado colegio sobre educação sexual, se por acaso leu algumas memorias minhas que narro aqui vai saber disso. Cuidado não vá com muita sede ao pote que poderá se dar mal. Se for ler o que falei aqui… podemos conversar

    • Amigo ID:gsudr14zm

      Gostei do seu comentário Luana, podemos nos comunicar. [email protected]

    • Eficiente ID:gsue16v9d

      Oi Luana… Como encontro seus contos? Vc tem algum e-mail que usa pra esse tipo de contato? Ou outro meio

    • Curioso ID:gqbksam9b

      A onde leio seus contos aqui?

    • Eloá ID:w73wvzrb

      Vc dá aulas de Educação Sexual ???
      Então me diz o que é “himem compreensivo” por favor…
      Esse é novo pra mim.

    • Sandura ID:40vopfrtoib

      Eloá,
      Se a Luana me permite, deixe-me explicar. Eu conhecia o termo “himen complacente”, mas como sou bem antiga, pode ser que isso tenha mudado, mas é o seguinte: existem himens que permitem a penetração sem romper, eles são “elásticos”. Procure no Google por “himen complacente” tem um monte de links médicos que explicam melhor. Seja feliz, dê bastante a buceta.

    • Dona Maricota ID:19p3wwt0j

      Eloá minha filha, hímem compreensivo é aquele hímem que o homem mete a piroca com força e ele não fica com raiva da pica. Por isso que chama “hímem compreensivo”…

  • Responder Magnum ID:44czob9sm9d

    Muito bom. Aguardando a continuação.

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua o conto

  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    Continua, está ótimo

  • Responder @Brisa39 ID:5h61ddoh

    Huuum que Delícia vai ser sua namoradinha secreta